Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Boa tarde pessoal, Sou leigo nesse mundo de otservers, estou tentando deixar o site online, porém no 5º passo no xampp pra configurar a parte da senha do administrador do site aparece isso quando coloco uma senha: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\h…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! É possivel restringir um npc a vender uma quantia de itens? Tipo o npc vende mace, o player so pode comprar uma mace depois o npc não vende mais para ele! É possivel fazer isso?

• 9 respostas
    • 409 visualizações
  3. Started by Fire3712,

Eu queria uma script que quando o player usa-se x item ele ir virar uma certa vocação e esse item ia sumir . Se Alguem Ajudar REP +++

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  4. Started by ludgeromf1,

Então seguinte queria saber como eu faço pra mudar isso no meu map ele veio assim não entendo o pq dele ficar desse jeito desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 328 visualizações
  5. Started by Christinacsa,

Galera eu tenho 1 servidor de narutibia quando alguem vai da control + o o char dele vira naruto qui e vocaçao 1 , ja tentei troca o id pra outro mas sempre vai em 1 i os cara agr fica sem vocaçao pf galera porfavor ajudeme to prosisando muito aff to quase desistindo rep+ pra quem me ajuda !

6. Started by jjailton,

bom pessoal o erro e esse espero que alguém mim ajude. [02/03/2015 00:20:13] [Error - Action Interface] [02/03/2015 00:20:13] data/actions/scripts/evolution.lua [02/03/2015 00:20:13] Description: [02/03/2015 00:20:13] data/actions/scripts/evolution.lua:4: table index is nil [02/03/2015 00:20:13] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua) aqui esta meu evolution.lua

7. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! Gostaria de saber como faço para um monstro virar teleport apósser morto e como faço para colocar as coordenadas de onde o teleport ira levar! Como faço isso?

• 10 respostas
    • 483 visualizações
  8. Clã me ajuda eu tava criando alguns monstros novos para o meu OT, mas quando eu fui adicionar ele no server ele não vai. Ele aparece no RME mas quando eu entro no serv o lugar que eu criei para ele está lá o respaw também tudo certinho menos o monstro! deixarei alguns print's abaixo e o Script do monstro se alguém puder me ajudar dou um REP+ PS: Já fui em Import>Import Monster/NPC Aparece até o addon do monstro mas ele não. Print do RME Print dentro do jogo Script do monstro

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  9. Boa tarde, eu estou precisando que alguém me auxilei, eu mesmo tendo bloquiado o account manager e o rook sample no site os caras invadiram e postaram coisas la, o que eu faço pra isso nao ocorrer mais?

• 9 respostas
    • 765 visualizações
  10. Started by guisfe,

Galera, tudo certo ? Então, meu servidor esta com um problema, ele não ta mostrando as vocações dos personagens no site, não entendi o porque... ja dei uma olhada e tal, mas nada... o incrível é que pra alguns aparece, mas ai depois do nada some... OBS: Quando vira promotion, sempre buga e no meu tem até 3ª promotion, só que ainda nao configurei no site ela. Vlwww !

• 11 respostas
    • 439 visualizações
  11. Gostaria que o script ignorasse a parte de checar o battle caso o player esteja dentro do pz Abaixo segue o script completo. A parte de checagem do battle: elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode se teleportar em uma batalha.") return TRUE function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = fals…

12. Olá galera do tk venho pedindo, procurando e não acho então resolvi partilhar com vcs, queria um script que arrumasse o bug que esta acontecendo em meu servidor. por exemplo, criei itens donates, e o problema esta em que todas as vocações estão conseguindo usar esse item sendo que, coloquei no movements, e nada à de resolver, queria que alguém me ajuda-se, e tbm os itens pode ser colocado no inventario no lugar das mãos e da flecha, espero que alguém consiga me ajudar desde já obg + rep

13. Started by brianpsy15,

Pessoal , gostaria de saber como crio um piso donate , por exemplo o player da use em 1 item que eu criei e ganha a donate e assim podera passar pelo "piso" o problema é que ja tentarão me ajudar de todas as formas e nenhuma deu certo , espero que me ajudem ou pelo menos tentar pq amanha preciso por meu servidor on no dedicado :S rep se tentar xD

• 15 respostas
    • 789 visualizações
  14. Bom o titulo do topico fala tudo ) Quando pesquiso o nome do character... vem se ele é vip... gostaria de saber se tem como trocar para premium account, mostrando se a pessoa é premium e na accountmananger tambem Exemplo: No lugar que está Account Status: Vip Account mostrasse o Pacc system (premium account) e na pagina accountmananger Mostrasse o tempo da Premium account

15. Started by alexxjuniorr,

Olá! Muito bom dia (tarde)(noite) a todos! Então, estou precisando de um comando, exemplo !teleportar , que faça o player teleportar para um determinado local. Eu fiz um script e obtive uma parte do sucesso: function onSay(cid, words, param) pos = {x=32369, y=32241, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Boa Sorte!") doTeleportThing(cid,pos) end Porém, eu preciso que o player só teleporte se ESTIVER em uma área protect zone! Uma área pz! E um level restrito! Será que alguém pode me ajudar? Muito obrigado!

• 5 respostas
    • 636 visualizações
  16. Started by guisfe,

Galera, estou precisando saber como que eu faço pra bloquear alguns addons de free, por exemplo, deixar apenas, Warrior, citizen... e pra adquirir tem que ter premium. Como faço?

• 5 respostas
    • 902 visualizações
  17. Started by misternis,

Galera da um força ae olha como a magic wall aparece e quando vou tentar comprar ela da que não capacidade para isso no xodet.lua esta correta shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 1497, 116, 1, 'magic wall rune') no items.xml esta assim. <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item>

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  18. É o seguinte, uso tfs 1.0 versão 10.53, só que na pasta events no arquivo players, ta dando o seguinte erro: O player não pode dar look em nada, nao aparece nada quando dou look. Ai vou la no arquivo e vejo que o erro é pq uma das linha do scripts esta assim "0then" mais qns eu arrumo "0 then" da erro em outra coisa, ai começa a dar erro qnd o player tenta mover algum item, exatamente isso, nao da pra trocar itens do inventário, nem mover nadaaa........ alguem pode me ajudar? Estou ficando louco!!!

• 4 respostas
    • 759 visualizações
  19. Started by Fernandoofer,

Seguinte, o player está upando normalmente derrepente cai e nao loga mais erros: [16/02/2015 23:18:34] [Error - CreatureScript Interface] [16/02/2015 23:18:34] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [16/02/2015 23:18:34] data/lib/IconSys.lua:503: attempt to index local 'x' (a nil value) [16/02/2015 23:18:34] stack traceback: [16/02/2015 23:18:34] data/lib/IconSys.lua:503: in function 'doPlayerChangeModeIcon' [16/02/2015 23:18:34] data/creaturescripts/scripts/login.lua:2 login.lua Icon Sys

• 3 respostas
    • 529 visualizações
  20. Olá. Tentei baixar um rme versão 2.2, ele pediu para localizar os arquivos .spr e .dat da versão 10.10, eu localizei direitinho... Mas ele começa a dar loading e não conclui.. Minutos depois ele fecha sozinho. Já tirei a pasta que estão os arquivos dos meus "arquivos de programas" pois achei que poderia ser caso do firewall proibir e tal... Mas não deu em nada. Se alguém souber algum modo de resolver isso eu peço ajuda. Agradeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Estou tentando isso a dias, já procurei no configuration.lua mais não consigo achar! Config.lua editei mas não deu resultados, quem me ajudar dou REP+

• 5 respostas
    • 524 visualizações
  22. Started by tiroleivi,

Estou com o seguinto erro : Agradeço dês de já

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 24 respostas
    • 805 visualizações
  24. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 5 respostas
    • 986 visualizações
  25. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! Gostaria de saber se consigo adicionar os itens novos tipo do tibia 10.10 adicionar no tibia 8.6! É possivel? e os monstros tambem? Me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 257 visualizações
  26. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal!!! Estou com problema no meu OT referente as minhas casas, tipo se um jogador compra uma casa e por algum motivo não quer mais a mesma, ele não consegue sair da casa! O que eu devo fazer para resolver esse problema?? Me ajudem por favor!!!

• 5 respostas
    • 11.1k visualizações
  27. Eai pessoal, estou com um problema, em meu servidor utilizo mysql, mas ainda estou aprendendo a mecher em sites, essas coisas, e consigo entrar na database do servidor normalmente pelo localhost (quando o site não está online). Então segui um tutorial e tals e consegui colocar online (com aquela porta 8090), blz até ai, mas quando tento acessar a database por http://localhost/phpmyadminou http://127.0.0.1/phpmyadmin não consigo, aparece que não existe a página. Mas quando tento entrar por http://ipdomeusite:8090/phpmyadmin da esse erro abaixo: Alguém sabe qual o problema? Utilizo um vps para hospedar o site. Agradeço a quem puder me ajudar!

28. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  29. Started by Daanielrpg,

Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. se alguem souber corrigir isso, ficarei grato!

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  30. Bom Botei donate em meu otserv Mas queria Por Tipo 1 Npc Que Quando A pessoa fala-se Hi o Npc Diria Ola Senhor Gostaria de Comprar 1 item Donate? Diga Deposito Para Saber Os Dados Bancarios Para Deposito Ai quando a pessoa fala-se Deposito Iria apareçer o Banco Etc.. Do titular Alguem poderia Ajudar ? Darei 5 Rep + Pela Resposta Util

• 6 respostas
    • 473 visualizações
  31. Started by BruniinszLuana,

Estava Pensando em um "evento" que assim Acontecia Toda Segunda ,quinta ou Sabado O evento do sorteio iniciou, diga /sorteio numero(de 1 a 100) para escolher seu numero, em aproximadamente 5 minutos saira o resultado! (Custa 100k para participar) Agora você está participando do evento, seu número: 6, Aguarde o resultado, Boa sorte! Parabéns ao Jogador Sei la Nome Vc Acaba De Ganha de 150k aleatoriamente e se os jogadores ambos escolhe os mermo numero dava o valor individo pelo valor dos jogadores Exemplo E o numero sorteado foi... 6 e os ganhadores foi Primeiro Lugar Fry Zicah 150k+5 Moeda De Ouro Segundo Lugar: Fry Zicah 100k+3 Moeda De Ouro Terceiro Lugar : Fry Zica…

32. Started by Matheus Lirou,

Alguem Me Ajuda? Os Players Ficam Fazendo Isso Não Sei Como:

• 11 respostas
    • 714 visualizações
  33. quero um script que cria um summon ( tipo um bijuu) em um local x que eu vou escolher e que ele de muita xp. do + rep obrigado pra quem me ajuda ae

• 4 respostas
    • 374 visualizações
  34. Started by iErrorzz,

Bom Meu ot Ta Meio q estranho Mage mata kina , kina n heala mt Ta Dificil :\ Alguem poderia me ajudar a equilibrar todas as vocações Valendo rep +

• 4 respostas
    • 290 visualizações
  35. Started by RigBy,

É o seguinte eu fiz essa script mas não to conseguindo coloca o dano do jeito que eu quero, eu quero que atinga o oponente com um dano equivalente a 10% do seu life atual. Por exemplo eu to com 700 de life ai uso a magia e do um atk de 70, outro exemplo eu to com 300 de life ai uso a magia e do um atk de 30 Eu já tenho a script feita só basta adicionar o dano. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local st…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo