Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, Sou leigo nesse mundo de otservers, estou tentando deixar o site online, porém no 5º passo no xampp pra configurar a parte da senha do administrador do site aparece isso quando coloco uma senha: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\h…
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite pessoal! É possivel restringir um npc a vender uma quantia de itens? Tipo o npc vende mace, o player so pode comprar uma mace depois o npc não vende mais para ele! É possivel fazer isso?
- 9 respostas
- 409 visualizações
-
Eu queria uma script que quando o player usa-se x item ele ir virar uma certa vocação e esse item ia sumir . Se Alguem Ajudar REP +++
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
Então seguinte queria saber como eu faço pra mudar isso no meu map ele veio assim não entendo o pq dele ficar desse jeito desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 328 visualizações
-
Galera eu tenho 1 servidor de narutibia quando alguem vai da control + o o char dele vira naruto qui e vocaçao 1 , ja tentei troca o id pra outro mas sempre vai em 1 i os cara agr fica sem vocaçao pf galera porfavor ajudeme to prosisando muito aff to quase desistindo rep+ pra quem me ajuda !
- 4 respostas
- 391 visualizações
- 1 follower
-
bom pessoal o erro e esse espero que alguém mim ajude. [02/03/2015 00:20:13] [Error - Action Interface] [02/03/2015 00:20:13] data/actions/scripts/evolution.lua [02/03/2015 00:20:13] Description: [02/03/2015 00:20:13] data/actions/scripts/evolution.lua:4: table index is nil [02/03/2015 00:20:13] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua) aqui esta meu evolution.lua
- 7 respostas
- 546 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal! Gostaria de saber como faço para um monstro virar teleport apósser morto e como faço para colocar as coordenadas de onde o teleport ira levar! Como faço isso?
- 10 respostas
- 483 visualizações
-
Clã me ajuda eu tava criando alguns monstros novos para o meu OT, mas quando eu fui adicionar ele no server ele não vai. Ele aparece no RME mas quando eu entro no serv o lugar que eu criei para ele está lá o respaw também tudo certinho menos o monstro! deixarei alguns print's abaixo e o Script do monstro se alguém puder me ajudar dou um REP+ PS: Já fui em Import>Import Monster/NPC Aparece até o addon do monstro mas ele não. Print do RME Print dentro do jogo Script do monstro
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
Boa tarde, eu estou precisando que alguém me auxilei, eu mesmo tendo bloquiado o account manager e o rook sample no site os caras invadiram e postaram coisas la, o que eu faço pra isso nao ocorrer mais?
- 9 respostas
- 765 visualizações
-
Galera, tudo certo ? Então, meu servidor esta com um problema, ele não ta mostrando as vocações dos personagens no site, não entendi o porque... ja dei uma olhada e tal, mas nada... o incrível é que pra alguns aparece, mas ai depois do nada some... OBS: Quando vira promotion, sempre buga e no meu tem até 3ª promotion, só que ainda nao configurei no site ela. Vlwww !
- 11 respostas
- 439 visualizações
-
Gostaria que o script ignorasse a parte de checar o battle caso o player esteja dentro do pz Abaixo segue o script completo. A parte de checagem do battle: elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode se teleportar em uma batalha.") return TRUE function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = fals…
- 8 respostas
- 962 visualizações
- 2 followers
-
Olá galera do tk venho pedindo, procurando e não acho então resolvi partilhar com vcs, queria um script que arrumasse o bug que esta acontecendo em meu servidor. por exemplo, criei itens donates, e o problema esta em que todas as vocações estão conseguindo usar esse item sendo que, coloquei no movements, e nada à de resolver, queria que alguém me ajuda-se, e tbm os itens pode ser colocado no inventario no lugar das mãos e da flecha, espero que alguém consiga me ajudar desde já obg + rep
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal , gostaria de saber como crio um piso donate , por exemplo o player da use em 1 item que eu criei e ganha a donate e assim podera passar pelo "piso" o problema é que ja tentarão me ajudar de todas as formas e nenhuma deu certo , espero que me ajudem ou pelo menos tentar pq amanha preciso por meu servidor on no dedicado :S rep se tentar xD
- 15 respostas
- 789 visualizações
-
Bom o titulo do topico fala tudo ) Quando pesquiso o nome do character... vem se ele é vip... gostaria de saber se tem como trocar para premium account, mostrando se a pessoa é premium e na accountmananger tambem Exemplo: No lugar que está Account Status: Vip Account mostrasse o Pacc system (premium account) e na pagina accountmananger Mostrasse o tempo da Premium account
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá! Muito bom dia (tarde)(noite) a todos! Então, estou precisando de um comando, exemplo !teleportar , que faça o player teleportar para um determinado local. Eu fiz um script e obtive uma parte do sucesso: function onSay(cid, words, param) pos = {x=32369, y=32241, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Boa Sorte!") doTeleportThing(cid,pos) end Porém, eu preciso que o player só teleporte se ESTIVER em uma área protect zone! Uma área pz! E um level restrito! Será que alguém pode me ajudar? Muito obrigado!
- 5 respostas
- 636 visualizações
-
Galera, estou precisando saber como que eu faço pra bloquear alguns addons de free, por exemplo, deixar apenas, Warrior, citizen... e pra adquirir tem que ter premium. Como faço?
- 5 respostas
- 902 visualizações
-
Galera da um força ae olha como a magic wall aparece e quando vou tentar comprar ela da que não capacidade para isso no xodet.lua esta correta shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 1497, 116, 1, 'magic wall rune') no items.xml esta assim. <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item>
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
É o seguinte, uso tfs 1.0 versão 10.53, só que na pasta events no arquivo players, ta dando o seguinte erro: O player não pode dar look em nada, nao aparece nada quando dou look. Ai vou la no arquivo e vejo que o erro é pq uma das linha do scripts esta assim "0then" mais qns eu arrumo "0 then" da erro em outra coisa, ai começa a dar erro qnd o player tenta mover algum item, exatamente isso, nao da pra trocar itens do inventário, nem mover nadaaa........ alguem pode me ajudar? Estou ficando louco!!!
- 4 respostas
- 759 visualizações
-
Seguinte, o player está upando normalmente derrepente cai e nao loga mais erros: [16/02/2015 23:18:34] [Error - CreatureScript Interface] [16/02/2015 23:18:34] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [16/02/2015 23:18:34] data/lib/IconSys.lua:503: attempt to index local 'x' (a nil value) [16/02/2015 23:18:34] stack traceback: [16/02/2015 23:18:34] data/lib/IconSys.lua:503: in function 'doPlayerChangeModeIcon' [16/02/2015 23:18:34] data/creaturescripts/scripts/login.lua:2 login.lua Icon Sys
- 3 respostas
- 529 visualizações
-
Olá. Tentei baixar um rme versão 2.2, ele pediu para localizar os arquivos .spr e .dat da versão 10.10, eu localizei direitinho... Mas ele começa a dar loading e não conclui.. Minutos depois ele fecha sozinho. Já tirei a pasta que estão os arquivos dos meus "arquivos de programas" pois achei que poderia ser caso do firewall proibir e tal... Mas não deu em nada. Se alguém souber algum modo de resolver isso eu peço ajuda. Agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou tentando isso a dias, já procurei no configuration.lua mais não consigo achar! Config.lua editei mas não deu resultados, quem me ajudar dou REP+
- 5 respostas
- 524 visualizações
-
Estou com o seguinto erro : Agradeço dês de já
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal! Gostaria de saber se consigo adicionar os itens novos tipo do tibia 10.10 adicionar no tibia 8.6! É possivel? e os monstros tambem? Me ajudem por favor!
- 5 respostas
- 257 visualizações
-
Boa noite pessoal!!! Estou com problema no meu OT referente as minhas casas, tipo se um jogador compra uma casa e por algum motivo não quer mais a mesma, ele não consegue sair da casa! O que eu devo fazer para resolver esse problema?? Me ajudem por favor!!!
- 5 respostas
- 11.1k visualizações
-
Eai pessoal, estou com um problema, em meu servidor utilizo mysql, mas ainda estou aprendendo a mecher em sites, essas coisas, e consigo entrar na database do servidor normalmente pelo localhost (quando o site não está online). Então segui um tutorial e tals e consegui colocar online (com aquela porta 8090), blz até ai, mas quando tento acessar a database por http://localhost/phpmyadminou http://127.0.0.1/phpmyadmin não consigo, aparece que não existe a página. Mas quando tento entrar por http://ipdomeusite:8090/phpmyadmin da esse erro abaixo: Alguém sabe qual o problema? Utilizo um vps para hospedar o site. Agradeço a quem puder me ajudar!
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. se alguem souber corrigir isso, ficarei grato!
-
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Botei donate em meu otserv Mas queria Por Tipo 1 Npc Que Quando A pessoa fala-se Hi o Npc Diria Ola Senhor Gostaria de Comprar 1 item Donate? Diga Deposito Para Saber Os Dados Bancarios Para Deposito Ai quando a pessoa fala-se Deposito Iria apareçer o Banco Etc.. Do titular Alguem poderia Ajudar ? Darei 5 Rep + Pela Resposta Util
- 6 respostas
- 473 visualizações
-
Estava Pensando em um "evento" que assim Acontecia Toda Segunda ,quinta ou Sabado O evento do sorteio iniciou, diga /sorteio numero(de 1 a 100) para escolher seu numero, em aproximadamente 5 minutos saira o resultado! (Custa 100k para participar) Agora você está participando do evento, seu número: 6, Aguarde o resultado, Boa sorte! Parabéns ao Jogador Sei la Nome Vc Acaba De Ganha de 150k aleatoriamente e se os jogadores ambos escolhe os mermo numero dava o valor individo pelo valor dos jogadores Exemplo E o numero sorteado foi... 6 e os ganhadores foi Primeiro Lugar Fry Zicah 150k+5 Moeda De Ouro Segundo Lugar: Fry Zicah 100k+3 Moeda De Ouro Terceiro Lugar : Fry Zica…
- 9 respostas
- 870 visualizações
- 1 follower
-
Alguem Me Ajuda? Os Players Ficam Fazendo Isso Não Sei Como:
- 11 respostas
- 714 visualizações
-
quero um script que cria um summon ( tipo um bijuu) em um local x que eu vou escolher e que ele de muita xp. do + rep obrigado pra quem me ajuda ae
- 4 respostas
- 374 visualizações
-
Bom Meu ot Ta Meio q estranho Mage mata kina , kina n heala mt Ta Dificil :\ Alguem poderia me ajudar a equilibrar todas as vocações Valendo rep +
-
- 4 respostas
- 290 visualizações
-
-
É o seguinte eu fiz essa script mas não to conseguindo coloca o dano do jeito que eu quero, eu quero que atinga o oponente com um dano equivalente a 10% do seu life atual. Por exemplo eu to com 700 de life ai uso a magia e do um atk de 70, outro exemplo eu to com 300 de life ai uso a magia e do um atk de 30 Eu já tenho a script feita só basta adicionar o dano. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local st…
- 1 resposta
- 374 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.