Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Miliopah,

Iae pessoal blz? bom, eu preciso de ajuda, adicionei uma nova stone no meu server de poketibia, Green Ambar, mesma funçao do Ot Pokemon, fiz tudo certo, adicionei no evolution.lua, actions.xml, some function.lua, items.xml, e uma tag no configuration . lua mas quando eu vou usala no pokemon ela nao funciona! aparece isso aqui! Ajuda Pf

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  2. Started by iErrorzz,

Bom Quero fazer o Seguinte, Quero fazer 1 Anti Divulgação "Moderno" Que Quando A pessoa Falar Ex: Baiak.servegame.com Ele ira ser teleportado para 1 Area No-Logout Que eu Ja fis, Eu acho q é o msm script q o !Fly mas eu nao sei Adptar Para esse anti divulgação alguem poderia me ajudar valendo Rep + ?

• 8 respostas
    • 408 visualizações
  3. Started by Desnecessario,

Olá galera, estava pensando outro dia quando me veio a cabeça a ideia de fazer pequenos Bosses pro jogo.. porém como implementar isso? Então logo de primeira pensei no sistema de shiny do pokemon. Queria saber como ele funciona e se tem como coloca-lo no tibia 8.6 normal. Exemplo: Toda vez que um wolf nasce tem 5% de chance de nascer um war wolf em seu lugar. Algo do tipo, espero anciosamente Obrigado! #up

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  4. Started by matheuskc,

Bom eu fiz tudo igual a o do tópico de Natanael Beckman:http://www.tibiaking.com/forum/topic/43186-gesior-pagseguro-automático-100-funcional/ mais quando vou compra os pontos pelo sait da um erro de email no formato incorreto auguem poderia me ajudar. Esta ai um print de como fica.

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  5. Started by koko21,

Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda, 1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo. 2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada. Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajuda…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by GOD Vitor,

Eae galera,gostaria de pedir uma sprite,de um cofre,bom vou mandar um print de exemplo do cofre. Preciso dela urgente!

• 3 respostas
    • 498 visualizações
  7. Started by NewCore,

Bom, o script que estou querendo, eu vi em um ot e achei muito bacana. Funciona assim: Há uma alavanca, e você precisa de x item e x quantidade desse item para apostar. Apostando você perde essa quantidade de item necessária. Por exemplo, você tem 12 desse x item, e você precisa de 6 para apostar. Ao apostar você irá perder 6 desse x item. E o que ganha? Você teria por exemplo x % de chance de conseguir uma arma, que seria a melhor arma. Ou seja o item mais valioso de se ganhar. Ou poderia ganhar uma vip etc... E outros itens que eu queria colocar. E se alguém fizer o script, e eu puder editar as chances de ganhar cada item ficaria muito ag…

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by L3K0T,

fala galera eu tenho semi dedicados comprados, e gostaria uma Tibia 8.60 GLOBAL que não tenha muito bug de quest, e não tenha crash de distro, se alguem me passa ai ficarei grato e como gratificação lhe dou um REP+, também procuro um Naruto que não tenha muitos bug e com muitas vocações e estável.... VLW !COM SOURCER"

9. Started by maxmrs,

Olá galera meu otserv toda noite quando dá 23:00 ele fecha sozinho. aparece uma msg server shutdown- Já rodei no config lua e não acho essa configuração pra mudar essa hora. Alguém pode me ajudar? A versão é 10.53 rodando em unbutu se n me engano o distro é tfs 1.0

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Durkilit,

Salve... Já tou por aqui nas dúvidas Vou ir juntando cada topico no meu Pc pra quando precisar já ter Como que faz pra a linguagem do NPC ser em português? Uma dúvida... Melhor eu criar tópicos com dúvida ou em um tópico eu por mais de uma? Se por exemplo for de tópico em tópico ficaria bom até pra caso alguma outra pessoa precisar pesquisar e já achar

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  11. Started by Viny 13,

Alguem, pode disponibilizar a versão do cliente do otPokémon V10.1? Eu mesmo poderia fazer isso, mas meu PC não tá colaborando.... [Resolvido] Download nos comentários.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by GOD Vitor,

Bom,hoje venho pedir a vocês uma ajuda ae. bom eu queria um npc que quando falasse hi,ele falasse algo tipo Oi "Playername" voce quer comprar alguma outfit? ta aqui a lista de outfits,dai ele fala a outfit Rapper e Oriental,quando eu falar Rapper dai ele fala tem certeza que quer comprar a outfit Oriental por 1 Diamond? dai tem que digitar sim ou então yes,dai ele fala Voce comprou uma outfit! Bom galera é isso esperem que me ajudem. 3 rep+ pra quem me ajudar.

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  13. Started by Durkilit,

Boa tarde caro companheiros! Como vi existe muita gente aqui que como posso dizer são muito fodas fazendo script... Vamos ao que interessa realmente. Bom eu quero começar a "aprender" a criar scripts tanto de npc quest item... sei lá oque for quero aprender porém eu não sei de muita coisa... só sei seguindo tutoriais pelo TK mais eu quero aprender como fazer pra poder dizer "eu consegui". Eu queria que vocês que sabem muuita coisa me dessem dicas de tutoriais aqui no Tk ou YouTube que realmente me faça ser um bom Scripter ou um scripter! Quem for me ajudando vou dando Rep Obrigado pessoal!

• 6 respostas
    • 376 visualizações
  14. Started by Durkilit,

Boa tarde... Bom eu quero saber se tem como apagar um mapa completamente para começar um outro... Porém eu quero continuar com os script, npcs... tudo, mais só quero apagar o mapa. Alguém sabe se tem como? Rep+ pra quem ajudar Obrigado

• 5 respostas
    • 643 visualizações
  15. Started by otteN,

E aí galera, tudo bem?? Dessa vez venho pedir um sistema de cofre. Se você dá use nele todo o dinheiro na bag "vai" pro cofre, ao clicar de novo todo o dinheiro volta pra bag (ele vai enviar o máximo de dinheiro possível, vai encher até a bag lotar, o cap acabar ou o dinheiro "guardado" acabar).

16. Fala pessoal Andei procurando esse script entre alguns datapacks e não achei. É para fazer a quest do Helmet of the Ancients, onde o player ganha o item (parte do helmet) só de passar no teleport. Cheguei a achar um global que tinha uma actionid no teleport, porem eu procurei o id dela em actions e movements e não achei... Obrigado Antecipadamente

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by grafit,

Prezados, boa noite! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para criar uma talkaction que ao ser usada /removerfrag "Player" remova apenas 1 frag do player. Obrigado desde já!

• 5 respostas
    • 514 visualizações
  18. Started by ADM Lucas OTBR,

Oi galera, eu estou tentando compilar aqui mais não estou conseguindo. Será que alguém poderia me ajudar, compilando minhas sources ? Por favor, vejam elas em anexo. Uso o TFS 0.4.0 sources.zip

• 4 respostas
    • 546 visualizações
  19. Started by ldiderot,

então , meu Market está bugado, quando coloco item nele simplesmente o item some, tenho dinheiro no bank e premium, mais quando ponho pra vender o item some e não aparece no Market , me falaram que pode ser configuração do sql, se for, oque eu posso fazer? se não for também tem como me ajudar? a versão do ot é 10.10 mapa global

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by loreal,

OLá galerinha gostaria de um comando de !online

• 5 respostas
    • 507 visualizações
  21. Started by Born Retarded,

Olá galera do TK , venho hoje novamente pedir ajuda com um problema no arquivo starter.lua , e as imagens abaixo irão ajudar a explicar. 1° Problema: Todos do lado esquerdo são TORCHIC , e do lado direito , TODOS são CHARMANDER Imagem abaixo 2° - Todas as placas que devem ser clicadas para receber o pokemon , estão da seguinte forma: Imagem Abaixo seguem os arquivos que definem tudo citado acima: Starter.lua starter.lua

• 34 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by loreal,

olá galerinha alguém podia me ajudar em um script, gostaria quando player falasse !frags mostra-se os frags

• 12 respostas
    • 457 visualizações
  23. Started by wettocoelho,

Boa noite galera!! Como faço um portal falante?....não estou conseguindo!! Ajuda plx!! Obrigado!!

• 12 respostas
    • 867 visualizações
  24. Started by iErrorzz,

Tou com 1 ot on o player upa level e dps qnd ele desloga e loga volta ao level 8 alguem sabe como arrumar?

• 7 respostas
    • 463 visualizações
  25. Started by iErrorzz,

• 4 respostas
    • 317 visualizações
  26. Crieo o server e o site td certo, mas qunado crio um char no site vou logar da o seguinte problema this account does not contain any character yet Resolvi passando para slite e voltando para mysql para resolver o problema de "comunicação"

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  27. Olá pessoal estou com uma duvida e estou quebrando a cabeça sei que é possível deixar o Site no caso o GESIOR ACC em uma hospedagem e o OT SERVER No VPS/DEDICADO E Conectar os Dois aqui no fórum tem um post ensinando que é até um vídeo e etc.. mas uso o novo Gesior e não encontrei o arquivo sitado na vídeo aula meu servidor é 10.53 TFS 1.0 e vim aqui pedir pra alguém me ajudar com isto dês da já agradeço a todos. (Não sei se postei na areá correta) Valendo REP >< UP

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  28. Started by Volta Warmer,

Queria uma gem por vocação exemplo paladin e a amarela e tem que sair aquelas visgulaszinhas e guando desloga e loga ta la e cada uma dura 3 dias e cada uma tem que dar skills para serta vocação, porfavor me ajuden vou dar rep+, versao 8.60 esperando....

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  29. Started by leliofritsch,

Olá usuários do Tibia King, eu criei 3 spells de transformação que dão buffs ao char, a minha duvida é como torna-las dependentes entre si, por exemplo, para usar a transformação "B" você tem que ter se transformado na "A" e para se transformar na "C" tem que ter passado pela "B". Vou deixar aqui o script das spells na ordem da dependência: Spell "A": local time = 180 * 1000 -- 180 * 1000 = 3 min local addShielding = 40 -- quanto de defesa aumenta local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local cloth = {lookType = 82, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local combat = create…

• 5 respostas
    • 781 visualizações
  30. Galera to com problema eu to fazendo uns sistema de do zero de pega move do pokemon igual do PDA mais quando vou testa da esse erro [18/02/2015 14:38:07] [Error - Action Interface] [18/02/2015 14:38:07] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:onUse [18/02/2015 14:38:07] Description: [18/02/2015 14:38:07] data/lib/PokedexLib.lua:2: attempt to index field '?' (a nil value) [18/02/2015 14:38:07] stack traceback: [18/02/2015 14:38:07] data/lib/PokedexLib.lua:2: in function 'getMoveDexDescr' [18/02/2015 14:38:07] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:310: in function <data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:1> esse e meu codigo que to usando si alguem…

• 11 respostas
    • 459 visualizações
  31. Started by felippepsa,

Bom pelo titulo vocês ja devem ter entendido eu quero uma script que so entra certa vocação por exemplo Sou um naruto terminei uma quest tem um bau para cada vocação eu vou entrar em algum fala que não é o bau certo ao tentar entrar e quando entra Diz Parabéns, Você completou a quest akatsuki.

• 9 respostas
    • 599 visualizações
  32. Started by grafit,

Boa tarde! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer um script que quando mata um monstro X ganha storage. Eu uso TFS 0.4 REV 3777 Obrigado!

• 3 respostas
    • 732 visualizações
  33. Olá amigo estou precisando de um Scripter creio que podemos falar que é simples mas pra mim não kkkk bom vamos lá precisa mente quero para usar na areá de Trainer's ao entrar no Teleporte Quando nascer na areá de Trainer's receber uma mensagem de boas vindas mas só pela primeira vez que entrar dês de já agradeço. Estou usando Global 10.53 TFS 1.0 Valendo REP ><

• 3 respostas
    • 468 visualizações
  34. Started by Ovini,

Ola galera do TK. Bom, estou tendo problema em deixar as poções do meu otserv infinitas, ja tentei de tudo, até remover linhas e trocar id's. Vou deixar o script de uma das potion e se alguem puder me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 266 visualizações
  35. Started by Ovini,

Bom, eu precisava de um script, que ao usar certo item o player ganha o addon full e o item some. Exemplo, um Ferumbra's Hat, o player ira dar use, fazendo com que ele ganha o mage addon full (male) ou o summoner addon full (female).

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo