Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá Uso o Gesior 2012 E Estou Atrás Dessa pagina de character e não estou achando segue imagem abaixo Lembrando que meu server é TFS 1.0 Valendo REP ><
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
Olá, estou com dois problemas na "instalação" do meu site, o primeiro é que ao clicar em apache/admin e ir para a "url" http://localhost/xampp/é dado o seguinte erro; E o outro é que ao usar o "url" http://localhost/gesior/é dado o seguinte erro; Meu config.php: Obrigado, REP+
- 8 respostas
- 480 visualizações
-
Salve galera do TK , estou tendo 2 problemas com meu servidor e não estou conseguindo solucionar . Vejam se podem me ajudar. 1°[PEDIDO] Queria um comando "!Stamina" que recupere-se toda a stamina do player por 500k. 2°[DUVIDA] Fiz um esquema de um topic que vi aqui mesmo no TK , de como fazer o pally usar a potion e continuar batendo ao mesmo tempo e não funcionou foi o de adicionar no weapons.xml na linha de Ammunitions o comando swing="true" e não funcionou , como faço agora ??
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Peço que me ajudem com esse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
Olá pessoal, boa tarde! Encontrei aqui no fórum um script que ao usar o item ele vende o loot que encontra em minhas backpacks, porém ele mostra dessa forma: Eu gostaria que ao invés de mandar 3 mensagens que vendeu essas nightmares blades, viesse da seguinte forma por exemplo: Sold 3x nightmare blade for 105000 gold. Para que não fique spamado de mensagens toda vez que for utilizado o item caso tiver muito loot acumulado Script: - Spoiler local items = {} local sellTable = { [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 90000, [2…
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
Olá, gostaria de um script que X horas ele mande TODOS que estiverem dentro de X, X, X coordenadas fossem teleportados para o templo, ou para X coordenadas configuráveis, por favor @Vodkart porfavorzinho vod
- 2 respostas
- 479 visualizações
- 1 follower
-
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) doTeleportThing(cid,{x = 33384, y = 31854, z = 8}) return true end fiz esse script pra pisar no chão e ser teleportado mas os monstros estão teleportando tb. alguem sabe como modificar apenas para player pisar?
- 6 respostas
- 479 visualizações
-
Salve galera do Tibia King! Estou a algum tempo tentando solucionar isso, mas até o momento sem sucesso. Eu quero remover essa tag de promoção do donate, se alguem puder me ajudar, por favor, sei que deve ser bem simples, mas não consegui achar. Quero remover os 100 Coins 250 Coins 400 Coins 700 Coins e deixar só normal sem desconto. donate_tibia_like.php <?php /** * Created by PhpStorm. * User: Ricardo * Date: 22/12/2017 * Time: 21:14 */ if ($logged) { /** * Progress Bar * * Make a donate with 4 Steps (Like now tibia) */ if (!isset($_REQUEST['step']) || $_REQUEST['step'] == "donateagree…
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
Olá, Desculpe se estiver na área errada pfv mova e obrigado! Bom Galera queria pedir a ajuda de vocês, um amigo adicionou a dex da pxg, só quer tem um problema, a dex normal ainda funcionar queria saber como posso "desabilita" ela. Deixa apenas da PXG. Deixarei +rep claro
- 7 respostas
- 479 visualizações
-
Alguém que possa compartilhar uma script que faça as seguintes funções; O jogador ganha uma storage ao ativar uma alavanca e é teletransportado para X posição e um script de tile que com essa storage ele é teletransportado ao passar pelo tile.
- 8 respostas
- 479 visualizações
-
tinha 3 pedidos mas os cara que vieram só souberam me ajudar com 1, vou dar o topico como resolvido e vou tentar me virar aqui com os outros. flw o 1º pedido era um globalevents que envia-se mensagem uma dps da outra. Editei o topico pra ficar mais facil de acharem caso outra pessoa tbm precise
- 6 respostas
- 478 visualizações
-
Eai galera , gostaria de saber como faço pra ganhar somente 1 recompensa aleatória dentre todos esses: doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13401), "name", "C16 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13402), "name", "Goku Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13403), "name", "Vegeta Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13404), "name", "Trunks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13405), "name", "Majin Boo Doll / "..getCreatureNam…
- 2 respostas
- 478 visualizações
-
Ola Tibianos , gostaria de pedir se alguém consegue me falar um Script de um tile aonde o player passa em cima e aparece uma mensagem na tela escrito Bem Vindo Ao <NOME DO SERV> Venha ser Vip , Novos Items Novas Spells
- 9 respostas
- 478 visualizações
-
eu queria sabe como eu removo a escolha de male e female do meu Gesior Acc. pq eu estou editando o server naruto ai n presica de escolhe Homen Ou Mulher, ai eu quero que meu site cria-se o character se escolhe female e male. tipo assim. Exemplo: Name: Naruto Gostoso Vocation: Naruto (x) (Cria Character) Create Character!
- 10 respostas
- 477 visualizações
-
Script .xml <instant name="Aura" words="aura" lvl="50" mana="100" prem="0" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="aura spell.lua"/> Script aura spells/attack: local AURASYSTEM_STORAGE = 200001 -- STORAGE DE CONTROLE local AURASYSTEM_AURA_DELAY = 72 local AURASYSTEM_CONFIG = { DURATION = 72, -- O tempo de duração da aura DELAY = 72, -- O delay, quanto menor, mais rápida a aura será. TYPE = "all", -- O tipo de aura. [fire/ice/energy/earth/death/holy/all] DAMAGE = {-999999, -999999} -- O dano da aura } local AURASYSTEM_DIRECTIONS = { [NORTH] = { {0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0} }, [EAST] …
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
fala galera estou com essa função que infelizmente soma ID: -quantia pra retornar sprite. gostaria de uma função igual aos npc's que reconhecem item pelo "cid" no caso sprite. deis de ja agradeço
-
- 6 respostas
- 477 visualizações
-
-
Bem, meu Serv. tem sim o script de /attr, mas me expliquem como utilizo /attr description numa placa? quando eu uso acontece isso:Following action was invalid: description (Cuidado,)
-
- 5 respostas
- 477 visualizações
-
-
Olá, estou modificando um mapa e também a posição de portais, porém isso está bugando pois quando eu entro no portal vou para o Trade Center, mas ao entrar no portal do Trade Center eu sou mandado para uma área do centro pokémon onde fica a enfermeira joy! Como altero a posição de volta do Teleport do Trade Center?
- 6 respostas
- 476 visualizações
-
Como eu Resolvo estes erros no TFS.
- 5 respostas
- 476 visualizações
-
Eu Fiz Uma Runa Pro Meu Otserv Pra Kina e Paladin só Usar, Mas Mage está healando mesma coisa que kina Level Alto e Sabem Como Os Players São, Deu Pra Usar Usam Mesmo kkk Então eu queria Que esta, Runa so Podesse Ser Usada Por Knight e Paladins Somente !! Me Ajudem !
- 5 respostas
- 476 visualizações
-
Olá pessoal . Gostaria de saber como implemento no RME para que as bordas da "Red Mountain" saiam automaticamente para que fica como na figura "2". Pois quando coloco sai com bordas da montanha normal. Grato .
- 5 respostas
- 476 visualizações
-
Eaew Pessoa blz?? estou aqui com o script da stamina potion! mas ele é para versões antigas do tfs e eu uso uma das mais atuais! a tfs 1.1! alguem poderia me ajudar a editar e adaptar para 1.1?? script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 60) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end
- 6 respostas
- 476 visualizações
-
EU TO EDITANDO UM MAPA MAIS EU QUERIA ABRIR 2 OU MAIS MAPAS E ELE DA ERRO TIPO ELE PARA DE FUNCIONAR AO ABRIR UMA NOVA JANELA AQUI ESTAR O PRINT DE QUANDO EU ABRO UMA NOVA JANELA NO RME .... POR FAVOR ME AJUDE
- 5 respostas
- 476 visualizações
-
Olá, eu tenho um servidor dbo e estou com um probleminha.. Ao logar a acc admin, ele loga com roupa de god, gostaria que ele logasse com a mesma outfit que deslogou na ultima vez... E ao remover god de um char, ao relogar esse char, permanece com outfit de god mesmo sendo PLAYER.. Como faço pra resolver essas duas coisas?
- 4 respostas
- 476 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Então, eu queria limitar o numero de players dentro de uma guild,só que meu server é SQLITE. dai eu pensei em colocar pro comando !joinguild NOMEDAGUILD parasse de funcionar se a guild tivesse 10 players Eu achei isso daqui nas sources, mas nao tenho ideia de como editar isso sem bugar =S Spoiler bool TalkAction::guildJoin(Creature* creature, const std::string&, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); if(!player || !g_config.getBool(ConfigManager::INGAME_GUILD_MANAGEMENT)) …
- 4 respostas
- 476 visualizações
-
Boa Noite, Estou com um Problema Serio! Quando inicio o servidor ou dou /reload globalevents Me deparo com este erro: [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/globalevents/scripts/zombie_event.lua) Não sei bem oque fazer, ja tentei por OnTrink e tudo mais , não funcionou! Script! ocal config = {playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 32364, y = 32232, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created tel…
- 3 respostas
- 476 visualizações
-
Ola pessoal, meu otserv é 10.76 tfs 1.0 e estou precisando da ajuda de vocês na quest demon oak. Queria saber se tem como alterar os monstros que são invocados apos bater na arvore com o hallowed axe. Se alguem puder me ajudar. demonOak.lua Se alguem poder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Olá galera do TK! Eu criei um tópico semelhante a esse um tempo atrás tive respostas mais elas não funcionaram. Como fiquei um tempo sem mexer na internet esse tempo não tive como voltar ao tópico e dizer que os scripts que me passaram não funcionaram Vamos as Informações : - Meu TFS é o 1.0 Objetivo : Ao usar a alavanca no centro do sala uma criatura (Exemplo : Dragon) aparece no chão cinza 3 sqms a direita. Segue a imagem de exemplo :
- 2 respostas
- 476 visualizações
- 1 follower
-
Estou com um erro no meu site como se a pasta estivesse errada e não aparece a imagem, sabe como consigo arrumar? todas as abas estão assim, highscore, server info, accountmanager alguem sabe qual arquivo posso arrumar? to procurando enão encontro
- 4 respostas
- 476 visualizações
-
alguem poderia me ajudar com esse script de effect pf ? tenho esse script no meu servidor Spoiler local config = { pos = {x=215, y=436, z=4}, -- posição da aegis dimension tempo = 5, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 17, -- efeito ao retornar a vida storage = 19332 } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1)) addEvent(doTel…
- 3 respostas
- 475 visualizações
-
gente meu site e o gesior ele pega qualquer versão so que ta com um problema eu crio a conta no site e tudo so que quando crio a guild não cria exemplo eu criei a guild e mosra la o nome da guild e tudo e o nome do players que e o dono so que quando logo com o char e do look não mostra que sou da guild ou que sou dono e quando entro no site e vou em acount managemento não mostra que sou dono da guild ou se estou em uma guild como ajeito isso?
- 7 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
Galera Quando Vai Entra No Teleporte Da Svargrond Arena Quest Da Esse Erro Aki Alguem Sabe Porque??
-
- 9 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
-
será que tem como coloka tipo uma tabela nesse script aqui: esse script deixa o player como o effect subindo nele pra sempre, ae eu queria quer deixa-se esse script mas facil tipo: Voc=/ iD Effect 1= 5 2= 6 7= 7 6= 8 5= 9 4= 10 3= 5 tipo +- assim pra fica mas facil.
- 10 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera Blz? Então sou novo aki no tibiaking e estou tendo um problema em meu mapa global 9.83. Quando um player reloga ele perde todos os items que conseguiu e volta com os items iniciais. Agradeço desde já Obs:Se estiver no local errado porfavor movam! Obrigado.
- 7 respostas
- 475 visualizações
-
Fala galera, cabei de conseguir uma script de TP falante e tals ele ta pegando já, mais quando eu abro o servidor ele da o seguinte erro: ERRO:[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Teleports script do tp falante:function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 1024, y = 908, z = 5} pos1 = {x = 1033, y = 909, z = 5} pos2 = {x = 11, y = 794, z = 7} pos3 = {x = 395, y = 1223, z = 7} doSendAnimatedText(pos, 'Hunts', 145) doSendAnimatedText(pos1, 'Vocation', 168) doSendAnimatedText(pos2, 'Konoha', 205) doSendAnimatedText(pos3, 'Retornar', 251) end return TRUE Lembrando que é um narutibia 854. QUEM SUBER ARRUMA AI REP+ FICA CH…
- 2 respostas
- 475 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.