Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom galera, o sisteminha é um pouquim complexo, mas vamos lá... Gostaria que todo dia 1°, às 12:00, abram 6 TPs no mapa. Esses tps devem ficar abertos por 12 horas, após esse horários eles desapareçam. Porém, há dois problemas: 1° Um dos TPs só poderá ser acessado contendo 5 diferentes storages (o player tem que ter os 5). 2° O player após entrar 1 vez em qualquer um dos TPs, ele só poderá entrar novamente em qualquer um dos tps na próxima vez que o evento iniciar, ou seja, no próximo dia 1. PS.: incluir mensagens informando que o evento inciou e os Tps abriram, quando os tps fecharem, que o player não pode entrar novamente no tp (caso já tenha entrado) …

2. Started by luckzinsalles,

Olá, sou novo aqui no fórum e estou montando um servidor onde necessito de um NPC da seguinte maneira. O player vai falar com o NPC e o mesmo pede uma quantia X de items, por exemplo - 1 Demon Armor e 1 Demon Legs e após entregar os items ele é teletransportado para uma sala com uma Quest onde lá haverá o item "valioso". Obs: Ele não poderá fazer a quest novamente. Quem puder ajudar, vou ficar grato, vlw!

• 5 respostas
    • 730 visualizações
  3. Started by Snowsz,

Queria saber, thim thim por thim thim, como usar stackpos, em que se aplica, por que usar, etc...

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  4. Started by Artt,

Gostaria de saber como coloco para o cara receber 60 dias de vip quando entrar no ot, sou bem novato então porfavor explique delicadamente! Obs : Meu ot é 8.60 .

• 17 respostas
    • 739 visualizações
  5. Started by Caronte,

getTileItemById(pos, 2160) --if item.itemid ~= 0 and isCreature(item.uid) == false then repeat doRemoveItem(item.uid,1) until getTileItemById(gatepos, 2160) == 0 --end -- end To tentando fazer isso, só que to levando uma coça... simplesmente, quero que um item seja removido, até não restar nada..., por que está errado ?

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  6. Started by andrizen1,

Boas, criei este server a poco para uns testes de programaçao e queria saber se alguem ajuda a tirar este bug de quando algum personagem morre : http://prntscr.com/5wm7pt

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  7. Started by gahenna,

Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um script que perda 1 dodge a cada vez que o player morrer pk, estou procurando por toda parte e não encontro.

• 14 respostas
    • 587 visualizações
  8. O problema é o seguinte, esse npc ai deveria comprar cada ovo por 10k e ele até faz isso, só que quando da trade nele ele compra em dobro, por exemplo se eu coloco pra vender 25 eggs ele vai lá e compra 50, pagando 250k em cada slot da bp. runes.xml Sim, eu usei um ex-Dark Rodo porque eu não consigo criar um npc do 0.. e talvez até seja esse o motivo de dar esse erro.. alguém por favor poderia me ajudar? obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  9. O título do tópico deixa bem claro o motivo do mesmo, na sua opinião o que um bom server RPG de tibia deve ter? Varios npcs de tasks com estórias envolventes que não saem do contexto de uma estória central do ot? Sistemas e skills novos? Mapper inovador?( o mais dificil na minha opinião), Muitas quests em grupo? Maior interação com npcs? Eventos inovadores? Deixe aqui a sua opinião e vamos tentar de alguma forma reviver o bom e velho tibia. (não precisa falar somente sobre o que eu perguntei, tudo na sua opinião que é de necessidade de um ot de RPG favor escrever).

• 8 respostas
    • 756 visualizações
  10. aparece issu no shop do website como faço pra tirar >> http://prntscr.com/5we8p1

• 14 respostas
    • 446 visualizações
  11. Started by otteN,

Eaí, galera. Tudo bem? Dessa vez fiz esse tópico pra perguntar se ao eu usar o doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) em uma action, se eu der use no item no chão daria um erro sinistro né? Tem alguma função que substitua essa?

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  12. Started by zeehca,

Eu queria saber se tem algum modo de remover Tools de certas partes do mapa, sem remover os items que estão no SQM. Como por exemplo, eu passo o PVP Zone Tool em certa área, e depois quero retiralá.

• 3 respostas
    • 306 visualizações
  13. Gostaria que um efeito de Distance Effect saísse da Posição X para a Y. Ex: Tenho uma estátua na Posição X. Quero que um efeito de Distance, tipo de fogo, por exemplo, saísse de onde a estatua está até um Tile na Posição Y.

14. Fala ai galera blzinha? Sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida =S. Estou tentando colocar um ot server on e na hora que vou upar o arquivo sql la no phpmyadmin do xampp, ele me devolve uma msg que o banco de dados nao foi selecionado. "#1046 - No database selected " ai procurei aqui no forum e encontrei uma pessoa com o mesmo problema e fui tentar a solução que funcionou pra ela, que foi colocar esse código SQL: DROP TABLE IF EXISTS `accounts`; CREATE TABLE `accounts` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '', `password` VARCHAR(255) NOT NULL/* VARCHAR(32) NOT NULL COMMENT 'MD5'*//* VARCHAR(40) NOT NULL COMM…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Diogosilveira,

Bom pessoal, estou com o seguinte problema... eu abrir um serv com a database que veio nele styller.s3db, Server com Acc Manager... aí arrumei um site aqui no tk mesmo... ai peguei a database do site... peguei a minha database do serv. styller.s3db e importei so slite direto para a database do site... em fim to com um problema que não consigo resolver sozinho... segue abaixo. obrigado des de já, não sei se postei na area correta... se tiver errado por favor mudem para area correta... agradeço Erro consulta SQL: -- Table: accounts CREATE TABLE accounts( id INTEGER PRIMARY KEY NOT NULL , name VARCHAR( 255 ) NOT NULL , PASSWORD VARCHAR( 255 ) NOT NULL , premda…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Olá pessoal, gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte maneira: De 20 em 20 minutos o player teria que comer um food (Caso ao contrário o player começaria a perder vida)! Rep + up up

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  17. Started by guisfe,

Galera, estou em duvida, não sei oque é sourcers, mas eu li que pra compilar precisa delas, eu estou querendo colocar meu servidor pra linux, alguem poderia me fazer um resumão ? Estou usando o servidor deste link aqui do tibiaking: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27670-global-server-1010/ Alguem ai se possivel, me mande links no forum sobre sourcers, preciso aprender isso pra ontem kkkkk Brigadao galera ! ME AJUDEMMMMM kkkkk

• 1 resposta
    • 234 visualizações
  18. Boa tarde pessoal do tibiaking, gostaria que me ajudassem em um script que funciona assim a cada 1 hora vai ter 20% de chance de sumonar 1 bicho em tal posição.. grato

• 6 respostas
    • 473 visualizações
  19. Started by gahenna,

Boa noite, alguém poderia me dar um auxilio, eu estou tentando adaptar minha wand para que o DAMAGE dela saia igual WATER, tipo um "MANASHIELD(UTAMO)" o jeito dela é exatamente esse aqui que eu quero, porém o combat_param_type eu queria conforme o que disse, alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -495, 0, -500) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 2 respostas
    • 232 visualizações
  20. Started by eunaosei123,

Queria um sistema de promotion que aumentasse o ataque do player quando ele virar promotion e a Health tbm que não aumente muito o dano mais um pouco.

• 2 respostas
    • 309 visualizações
  21. Started by Alan Vandre,

Bom dia pessoal estou com um problema, o meu servidor não está salvando os chars, quando o char desloga aparece a mensagem abaixo, e quando loga novamente, ele volta para a posição original. Vocês podem me ajudar? Segue o erro em anexo. Utilizo Sqlite Studio 2.0.19 theforgottenserver.s3db

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by TioJapa,

[23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01044 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01044 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01044 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01048 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:01:20] [Warning - Spawns::loadFromXml] Training Monk ( 01048 / 01035 / 004 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. [23/01/2015 14:…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Olá senhores, estou no step 2 da instalação do account maker e o erro abaixo aparece. Eu não conheço absolutamente nada sobre instalação de site, alguém poderia me ajudar? Procurei os arquivos mencionados porém não achei nada com "password:YES"

• 7 respostas
    • 444 visualizações
  24. Olá! Estou com um problema... Meu Ot Serv liga certinho e tals, fala que tá online, poréeem nem eu e nem ninguém consegue entrar. Antes eu não tinha internet compartilhada e era tudo certinho. Mudei para a GVT, possuo o modem D-Link DSL-2730R, sabendo disso, abri as portas tanto do firewall, quanto do modem e mesmo assim não consigo logar, vi muitos vídeos, muitos tutoriais, todos dizendo a mesma coisa, fiz tudo de novo várias vezes desde o começo, porém não tive sucesso :/ . Ainda não testei o modo hamachi, mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Desde já, obrigada! imagem.bmp dfdfd.bmp imagemsre.bmp

• 41 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Boa tarde galera do TK, eu entendo de programação mas sou uma anta quadrada em.lua, estava desenvolvendo uma coisa simples pra um servidor em desenvolvimento e me deparei com a seguinte dúvida, como fazer pra quando um player usar um item aparecer o nome dele então tipo parei na seguinte coisa: "function onSay(cid, words, param) if(getPlayerItemCount(cid, 9971) > 0) then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doBroadcastMessage("Parabéns") end end" alguém me da uma help em como fazer aparecer o nome do player e a vocação... eu acho que tem a ver com "getVocationName e getPlayername"...

26. Olá! Estou com problemas na distro do meu serv, aparece uns erros no Database que não consigo resolver, fora isso, eu tenho meu ip fixo e coloquei ele no config.lua, porém quando vou abrir a distro aparece vários ips o.o e nenhum deles é o que coloquei. No broadcast aparece as propagandas e o save a cada 1 segundo eu exclui os scripts e não adiantou nada o.o e não consigo logar no meu ot e ninguém consegue também. Config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 169 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 …

• 27 respostas
    • 3.3k visualizações
  27. Started by Sekk,

Galera, eu coloquei site no meu server, normal, tudo está certo ate o shop, mas sempre que alguém cria um char, o temple position da errado, eu ja vi no config.lua, e a posição de NewPlayerPosition, estão todas certas... ah, Eu desativei o Account Manager, mas continua com acc manager o ot... Por Favor alguém pode me ajudar com o erro? Aqui vai meu config.lua tudo certo, o que eu posso fazer, eu vi um tutorial que tem q mudar uma configuração no gesior, mas eu nn achei nda.

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  28. Started by Baiak Speeds,

Como resolver o problema com ataques ddos. Tenho um servidor linux Eu uso csf e não me adianta muito e dos defalte também não Levo bastante ataques ddos, mas ultimamente tem sido muitos, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com algumas regras iptables... Tava pensando o seguinte. Algo que limitasse o uso da porta mais de tantas vezes pelo mesmo ip por segundo, alguém tem algo? ou algum csf bom que adiante, porfavor me ajudem!!

• 6 respostas
    • 776 visualizações
  29. Started by Sanieg,

[Tecnica Kamehameha] Bem galera ela era para um daqueles servidores de wodbo mais resolvi coloca-lá em meu projeto e ai ... simplesmente deu error mais eu concertei o error mais ouve um outro pequeno error .. bem ela seria só para uma direção mais ela vai para todas direções PRINT: Kamehameha.lua E em spells.xml Espero que alguém possa me ajudar, conto com vocês @up

• 2 respostas
    • 301 visualizações
  30. Started by Caronte,

Estou tentando colocar o globalstorage no meu server, para o CMS, e não está funcionando, estou usando da seguinte maneira: setGlobalStorageValue(1400) E para verificar: if getGlobalStorageValue(1400) >= 1 then Pus o maior ou igual só pra verificar totalmente se tem ou não... E sim, -- Saving-related -- useHouseDataStorage usage may be found at README. saveGlobalStorage = true useHouseDataStorage = false storePlayerDirection = false Está true no lua.

• 12 respostas
    • 914 visualizações
  31. Quando uso a potion aparece uns morcegos em volta como faço para tirar este efeito ao usar qualquer potion?

• 7 respostas
    • 750 visualizações
  32. gente estou mudando minha wrath of emperor e queria um slimpes script mais que nao consigo fazer a pessoa mata 4 boses e ganha x storage(isso ja fiz) e agora preciso de um script de npc que o player fala com o npc e se ela tiver 4 tipos diferentes de storage(exemplo: 2050,2051,2052,2053) ele teleporta para um local alguem me ajuda ? rep++

33. Started by Developer Berg,

Se Eu Comprar Uma Vps ( Semi Dedicado ) E Eu Deixar O Server Rodando No Meu Pc Com O Ip Da Vps E Minha Net Cair O Server Também Cai ? Do Rep + Quem Me Ajudar

• 7 respostas
    • 365 visualizações
  34. Started by Broow,

Todo tipo de VPS vem em modo de maquina Virtual ? Vou comprar uma VPS mais nao sei qual sistema usar, Linux,Windows.. OBS: meu pc e 64Bit .. VPS com sistema : Windows Server 2008 R2 64 Bits e como se fosse um computador ? (maquina virtual)

• 8 respostas
    • 559 visualizações
  35. Started by Sekk,

mas que raiva, será que todo mundo do universo consegue abrir uma porcaria de ot com site e database por mysql, SÓ QUE EU NAO? TO IRRITADO JA, 1 ANO E MEIO TENTANDO COLOCAR SITE NESSA BAGAÇA

• 17 respostas
    • 809 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo