Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Gatolol1,

Boa tarde bom eu não sei se e a área correta se não for me desculpem. Eu estive matutando uma coisa teria como um GOD ou ADM tanto faz upar igual player lvl skills magic etc. Possuir os mesmo comandos do god mais em um player normal ? '-'

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Lekstar,

Boa noite galera do TK! Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda. Exemplo #1 : Exemplo #2 : então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo. Obrigado !

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Eu tenho essa spell Gostaria que ela funcionasse apena em creature monsters não nos players quem poder ajudar vlww local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isC…

• 3 respostas
    • 285 visualizações
  4. Gostaria de uma ajuda Scripit Teleport Usando Spell Quando Usar Hirashin Seal ele ira Marcar um selo embaixo do Player Marcando a Posicao De Quando voce usar Hirashin Teleport ele Ira Teleporta devolta nesse Selo E Simples e Marca o Chao com uma spr e Salva essa Localizacao ate o Player usar Hirashin Teleport De Volta ao selo e o Selo Some Automaticamente

• 4 respostas
    • 425 visualizações
  5. Started by danielkight,

Bom ja faz um tempinho que to atras dessa script pois sou meio leigo na parte de items, e não to achando o tal BOW sem as flecha. Ex: Colocar o arco e atirar sem munição Bom se alguém puder me ajudar REP+ Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by matheuspeixoto12,

Olá estava jogando 1 server e no mesmo possuia o group 7 (/attr group 7) então alguém sabe como adicionar groups no server?

• 5 respostas
    • 758 visualizações
  7. Started by Lykkan,

Boa Noite, Gostaria de saber qual Group_ID é do GOD, 3 eu sei que é de administrador porem não executa comandos de GOD como /openserver entre outros e também não quero modificar o comando porque pretendo ter GMs no meu servidor porem sem alguns comandos, como eu faço? asb

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  8. Started by lusgo,

Bem, baixei o servidor The Forgotten Server 1.0 e percebi que ele está um pouco bugado, na verdade muito bugado. Além do da função look não funcionar ele não permite que haja mais de um tipo de game master, no caso o "god" é desconsiderado e comandos na qual apresentam a linha com "ACCOUNT_TYPE_GOD" não funcionam. Entretanto se eu remover essa linha os comandos funcionam, mas como eu disse não há maneira de diferenciar game master de god. Caso seja útil segue abaixo o groups.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="gamemaster…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by thelifeofpbion,

tfs 0.3.6Bom antigamente eu lembro que existia um script ou algo do tipo, que o time azul e preto fazia war.quem era do time azul so podia atacar os pretos e vice versa, alguém tem alguma ideia par ame ajudar?sei lá, por storage por algum script enfim... a pessoa vira de tal time, e so pode atacar pessoas de times diferentes.

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  10. Started by Avante,

Bom Dia, Alguem consegue fazer um script que quando o player da "guild1" pisar naquele piso (com actionid) ele e os membros da guild dele "guild1" recebe uma storage e todos que tiver essa storage recebe 20% de EXP Bonus, se outro player de outra guild, "guild2" pisar nesse msm piso essa mesma storage que estava com a "guild1" passa a ser da "guild2" e o bonus de 20% passa a ser da "Guild2" e nao da "guild1", Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by isac001,

Gostaria que quando for tentar criar a GUILD com o player online da cancel e nao criar e avisar que tem que esta deslogado para criar guild! MYAAC <<<< guilds.create.html.php Spoiler <form action="?subtopic=guilds&action=create&todo=save" method="post"> <table width="100%" border="0" cellspacing="1" cellpadding="4"> <tr> <td bgcolor="{{ config.vdarkborder }}" class="white"><B>Create a {{ config.lua.serverName }} Guild</b></td> </tr> <tr> <td bgcolor="{{ config.darkborder }…

• 6 respostas
    • 826 visualizações
  12. Started by grafit,

No meu modern aac é complicadíssimo fazer upload de imagens.. tem que ser 64x64 e em .gif para fazer upload. Como posso mudar isso?

13. Started by Daanielrpg,

Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. se alguem souber corrigir isso, ficarei grato!

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by kualkerun,

Preciso de um sistema de guild war ou alguém que me ajude a concerta o meu , pôs usei um dos sistemas que tem aqui no serve mas o comando /war e /balance não funcionam

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Volta Warmer,

[Duvida] Os escudinhos do GuildWar do meu serv aparese so guando eles declaran guerra com aquele comando /war é assim mesmo? Tenho outra Duvida como tirar o skull gren da guildwar. Quen me ajudar do rep+

• 10 respostas
    • 653 visualizações
  16. Started by Tiffy,

Alguém ajuda? Quero q a Gunbai tire hit no target e n na area \/ E como aumento poder?

• 4 respostas
    • 468 visualizações
  17. Started by caioitalo1,

Galera eu peguei um servidor de war onde o MOVEMENTS.xml dele ta tudo bagunçado queria saber se tem como deixar em ordem ... tipo um abaixo do outro como existe em outros servidores vou mandar uma imagem de como ele q ta para melhor entendimeno.. REP++ PARA TODOS QUE TENTAREM AJUDAR.

• 7 respostas
    • 451 visualizações
  18. Ola galera, Gostaria de saber se tem como criar uma habilidade de target que causa dano continuo . (Exemplo: Poison, Brun, Holy, Dark...) eu lembro que tem um comando que causa esses "Status negativos" se alguem puder colocar os comandos, agradeço. Explicando a Habilidade: Seria tipo um "Exori Frigo" so que depois do dano causaria dano continuo, exemplo Poison/Burn entre outros. Desde ja Grato!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by eviltox,

Olá galera, tenho um problema com um script gringo. Então a Função do Script é Ficar Mudando o Addon e sua cor Continuamente. O único problema do script até agora é a hora que o player desloga. Então esse é o meu pedido, Gostaria de adicionar um OnLogout ou um meio de encerrar o script quando o player desloga(não entendo muito de script, mas acho que é isso que falta, se não for agradeço em adicionarem oque falta. *(Versão do TFS 0.3.1)* O Script é esse: O Erro é esse: Dês de já, Agradeço. Darei Rep+ Para quem ajudar, mesmo que não funcione. Grato

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Digoshow,

Primeira mente, desculpem se postei no lugar errado, não sei o lugar especifico para isso se tiver errado pesso que mudem por favor! Galera ultimamente fui hackiado, usando gesior 2012 UPDATE 2016, não sei se fui exatamente por causa deste gesior, mais estou abrindo este topico para verificarem o erro e nos falar como nos proteger a essa ameaça! Vou postar o video no qual tem um cara falando de como hackiar logo abaixo! Como se proteger contra isso? acho que fui uma vitima de muitas por ae..agradeçendo e se acharem melhor fazer um tutorial seria bom tambem, agradeço desde já REP+!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by J.L,

Fala Galera do TK ! O Meu Serv de Poketibia está pronto e eu queria saber como que eu faço para poder fazer com que outras pessoas possam logar nele sem usar o HAMACHI & IP Changer! Auguem Poderia me explicar Por Favor ? Resumo: Eu queria saber como faço um server sem hamachi e ip changer! Obs¹: Não Tenho Net Compartilhada ! Obs²: Serv usado como base http://www.tibiaking.com/forum/topic/49026-servidor-pok%C3%A9mon-paraiso-v2-bydungeon-man-13/ Agradeço pela sua atenção !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by mikuin,

Bom eu queria arrumar o ml dos paladin e o heal . porque assim os paladin esta pegando ml muito auto em meu servidor tipo ml 130 140 como um druid e com isso ele está healando 5k 6k no exura san bom oque eu queria éra limitar o ml do paladin para 40 e ele healar entre 1800 a 2k

• 8 respostas
    • 795 visualizações
  23. Started by Kewney.Ribeiro,

Quando jogava refugia, existia um Small Basin que quando clicava nele curava o HP e Mana ao mesmo tempo, alguém pode me disponibilizar? Obrigado.

• 4 respostas
    • 418 visualizações
  24. Started by Zazeros,

Bom dia povo, eu to com o seguinte erro: data/spells/scripts/healing/utura test.lua:17: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil) Eu gostaria de uma magia que seria igual Utura, mas não seria uma cura fixa (20). A spell usaria o lvl e ml do jogador pra calcular o healing. Essa é a script da magia:

• 22 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Sr.McAdams,

Olá, gostaria que me ajudassem com uma spell, se possivel Gostaria de uma spell que pudesse healar o player ou o um amigo, e saísse um efeito nos 2 players (caso healace o amigo) Ex: Exura "player (Efeito no player que usou) ou Exura "amigo (Efeito no amigo que foi healado) Agradeço !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Tchuka,

Alguem pode me ajudar com isso... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hours, storage = 2,789159 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Desculpe, mas o item ainda está ativo!") return true end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Amethyst", TEXTCOLOR_PURPLE) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+hours*3600) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Agora você estara healando 2% d…

• 12 respostas
    • 980 visualizações
  27. Started by williamcgv,

ajudaa!

• 6 respostas
    • 381 visualizações
  28. Started by J4dson,

Boa Tarde.. '--'! Alguém poderia me desenvolver um script onde o player passa encima de um ground e sumona dois demons? E tipo, que cobra 10k? '--'! Não manjo nada sobre script, isto complica a minha situação. T_T!

• 7 respostas
    • 435 visualizações
  29. Started by Caranthir,

Boa noite, Estou querendo montar um servidor do zero, sendo assim aproveitei que já tinha um servidor Linux (Debian GNU/Linux 6.0) e subi um server que vi em algum post aqui no forum: https://github.com/opentibia/server No servidor já esta instalado: Server MySQL 5.1 Client MySQL 5.1 Apache2 PHP5 phpmyadmin Módulos: php5-mysql php5-curl php5-gd php5-idn php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-ming php5-ps php5-pspell php5-recode php5-snmp php5-sqlite php5-tidy php5-xmlrpc php5-xsl libapache2-mod-php5 Já criei uma base de dados e adicionei as tabelas do banco MySQL. O que falta fazer de início: Conectar o server pok…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Estou com esses erros ao tentar criar um novo personagem pelo site, me ajudem please.

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  31. Olá, estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda, vou citando abaixo. Peguei uma Vr 9.83 do Alissow server, tirei o mapa, e coloquei um mapa meu, 9.83, arumei os bugs que surgiram (até ai tudo bem) Agora quero colocar esse server na vr 10.31, entao mudei a versao do mapa no rme, abri a distro ... contudo nao consigo logar no jogo, nem como adm nem como acc mananger. O que eu fiz errado ou falta fazer? alguem pode ajudar Obs: nao sei criar uma distro, por isso peguei a alissow, foi a que melhor se encaixou, e nao encontrei infecçoes nela.

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  32. Started by loreal,

olá galerinha alguém podia me ajudar em um script, gostaria quando player falasse !frags mostra-se os frags

• 12 respostas
    • 475 visualizações
  33. Started by loreal,

galerinha estou fazendo um script para quando player tiver perdido utilizar comando !dp, fiz o script ta tudo certo só gostaria de por uma exhausted de 10 minutos para ser usado comando novamente alguém pode ajudar? creio eu que tenha que utilizar uma storage +ou- assim local STORAGE_IR = 12701 local delay = 1 * 10 local lastUse = getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_IR) local ticks = os.time() - lastUse if ticks < delay then return true else setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_IR, os.time()) script function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 162, y = 49, z = 7…

• 7 respostas
    • 637 visualizações
  34. Fis umas quests no meu ot mas Da pra por no inventario o bau , quando eu boto aquelas estrelinhas brilhando em cima do bau , n da pra pegar os items do bau alguem me ajuda ae por favor

• 2 respostas
    • 220 visualizações
  35. Started by brendoonh,

Bom pessoal a mt tempo atrás eu fiquei de finalizar um mapa meu, na epoca até fiquei configurando um site para o mesmo, acabei deixando de lado por um tempo. Lembro que cheguei a deixar esse server online atráves de sqlite. Hoje achei esse mapa no pen drive e estou dando continuidade nas coisas q estava fazendo. Bom, o que acontece... Que tem um tempo que não mexo com server e queria abrir esse mapa com sqlite para corrigir junto com os meus ajudantes, preciso abrir o mapa pelo sqlite e n ta dando. Não sei o que eu fiz na epoca, mas agr n dá para abri, mudei o que eu pensei que fosse mas n dá... caso alguem consiga me ajuda. Vou deixar uma foto do erro e embaixo como…

• 2 respostas
    • 322 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo