Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by peterson18,

Alguém consegue abreviar essa formula? Gostaria que o NPC disse que horas são, mas se usar apenas o comando 'GetWorldTime()" o NPC fala a hora sem os ' : ' (Dois pontos) ae aparece tipo assim 1548, e o certo é: 15:48 Estou usando essa formula mas ela é meio extensa '-' se alguém conseguir abreviar ficaria agradecido!! Spoiler local config = { tibianTime = true, twentyFour = true } local str = "" if(config.tibianTime) then local var = (os.date('%M') * 60 + os.date('%S')) / 150 local hour = math.floor(var) local minute = math.floor(60 * (var - hour)) if(hour < 10) then hour = '0' .. hour end if(minute < 10) then …

• 4 respostas
    • 471 visualizações
  2. Started by ismaeldias2,

Olá tenho um server e comprei 1 vps, passei todos os arquivos, configurei, porém as pessoas não conseguem entrar no site, apenas eu pelo local host, abri as portas 7171 e 7172, mas não adiantou, quando eu desativo o firewall o site entra, quero saber como resolve isso, alguém sabe como resolver?

3. Started by King Laker,

Olá, meu evento pvp funciona até a parte de levar o player para o evento e tal (pra sala de espera depois para o evento) e depois na hora de entregar o premio, ele não leva o player para o templo e entrega o premio, gostaria de dar 2 itens diferentes com quantias diferentes tem como ajustar isto na script? (se possivel os premios dentro de uma ou 2 bags seria no total 18 slots o premio 1,5k de gold e 300 de uma moeda especial) gostaria também se possivel que tivesse como marcar hora do evento para acontecer mas se não tiver como ou se não souber tudo bem. Script dentro do globalevents: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) lo…

4. Started by dyroz,

Galera não estou conseguindo nenhum RME que suporte a versão 10.35, teria como alguém me passar por favor ??? Se possível também um spr compatível... Agradeço desde já família !!

• 2 respostas
    • 470 visualizações
  5. Started by falling,

Olá pessoal, tenho esse script no meu servidor, mais acho que ele eh um pouco antigo, so pelo formato dele. E outro problema, o player upa qualquer skills 100 sendo (level/sword/axe/club/distance/shield/magic) talz, ele toma teleport. Queria que isso fosse só LEVEL segue o scripts function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local position = { x = 32288, y = 32337, z = 15 } local skill = SKILL__LEVEL if newlevel == 100 then doTeleportThing(cid, position, 0) end return TRUE end

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  6. Olá,galera do tibiaking estou com 1 grande dificultade em cria script para dar um certo intem para certo player exemplo eu quero dar um intem para um player chamado Tibiaking,teria um comando pra dar o intem que nois quiser para ele,ele tando OFFLINE e ONLINE

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  7. Started by s2dieginho,

Bom baixei um gesior instalei deu tudo certo e talz,então adicionei um iten no shopping e deu tudo certo, mais quando o site enviar o iten para o player fica enviando de 30 em 30 segundos sem parar. Bem aparece um erro no disto que é esse ai script do shop Bom eu acho que o proble é da query, tentei resolver mais infelizmente não conseguir espero que alguem me ajude por favor! +rep.... não sei se estou postando no local correto, qualquer é so mover.

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  8. Started by maper007,

Boa Noite... Eu adicionei uma nova vocação como vip (vai de vocação id:1 até 12) porem esses ultimos (9,10,11 e 12) n estao configurados para usar os equips... onde que eu acrescento essas novas vocações para poder usar os equips... ?? obs: wands, roods, sword, axe, club, eu ja configurei.... esta faltando as spellbook, armor, legs, capacete, etc...)

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  9. Bom dia/tarde/noite. pra ser direto ao ponto... Eu tive uma ideia de um sistema muito interessante para meu servidor. após algum tempo estudando formas de faze-lo eu descobri uma forma (bem feia) de fazer. Após algum tempo trabalhando no script cheguei a um resultado... porém não funcional vejamos: Primeiro a ideia: esse script ,era pra ser bem simples, seria uma skill target que quando atingisse o inimigo deixaria nele um storage value por determinado tempo. sairia um texto animado por puro capricho. passado o tempo esse storage value seria removido e sairia outro texto animado. Esse sistema que pretendo fazer funcionaria somente se o…

• 6 respostas
    • 470 visualizações
  10. Started by victorat,

Quando eu abro a distro da a seguinte mensagem [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value blocksolid consigo jogar tranquilo só gostaria de saber oque é isso? TFS 0.4 REV 3777 Client 8.60 3 reps pra quem pelo menos tentar ajudar

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  11. Boa tarde a todos, Gostaria de uma ajuda com a relação ao Gesior Account Maker, baixei o mesmo e estou usando sem problema nenhum, porém, gostaria de postar uma News no site, e incluir uma imagens, no meu caso seria uma imagem do papai noel, desejando feliz natal aos players. Não consegui entender como funciona a inclusão de imagens, por isso a criação deste tópico. Alguém saberia como funciona esta parte? Estou precisando muito! Desde já agradeço pela ajuda, Atensiosamente - Best regards, Luvik Dragondy. "A day without laughter is a day wasted"

• 6 respostas
    • 469 visualizações
  12. Então pessoal seguinte... Fiz umas modificações no meus sistema de Cash Check, esta funcionando normal, mas tem um porém, está sendo possível checar o Cash de outros players. E para se usar o comando, você tem que colocar o nome do personagem. O que eu quero é remover isso Exemplo para se usar o comando !q Nick do Player Quero apenas remover isso pra que fique assim: !q E Então mostrar o gold do seu personagem Na imagem eu usei o comando colocando o nome do personagem! Alguém sabe como corrigir? Deixei a Script para que vejam!! Din Check.bmp money.lua

• 4 respostas
    • 469 visualizações
  13. Started by DiigooMix,

Olá, eu tinha um probleminha com as talkactions, pois elas não estavam gerando log, o jeito foi adaptar uma linha de comando que peguei aqui mesmo no TK. Só que agora estou com o seguinte problema: no log é gerado agumas informações da pessoa que usou o comando, e junto com essas informações, é mostrado o IP da pessoa, só que o ip que mostra é estranho, aparecem 9 números e não possui pontos nem nada como por exemplo: 566483900 Gostaria de poder converter esse ip para ser mostrado o ip normal da pessoa Ex: 127.0.0.1. É possivel? aqui está a linha de comando que utilizo para gerar o log: local pname = getPlayerNameByGUID(getPlayerGUID(ci…

• 6 respostas
    • 469 visualizações
  14. Started by Dipirona,

Salve galerinha, tudo beleza? bom, estou fazendo a Remembrance do meu servidor, e tipo, estou na parte do NPC , e queria fazer um tipo assim: Exemplo: ''Olá | TREINADOR |, me de os seguintes itens: x , x , x'' Ai você entrega os items para ele, e ele te teleporta pra um lugar ''X'' Nesse lugar ''X'' é a quest Queria fazer um npc tipo assim, mais não tenho a menor ideia de como cria um NPC, alguém pode me ajudar, ou se tiver um NPC parecido com esse, me doar ele? estou necessitado x.x

15. Started by JonatasLucasf,

quando vou instalar o site da esse seguinte erro.

• 4 respostas
    • 469 visualizações
  16. Started by Matheus Lirou,

Galera Estou Com o Seguinte Erro Com Um WebSite Que Eu Baixei Aqui Mesmo No TK. REP+ Quem Ajudar.

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  17. Boa tarde/noite ! Desculpe pela dúvida de iniciante, mas é possível que monstros possam usar as spells criadas para players? Estou querendo fazer um monstro que use a skill "challenge", o famoso "Exeta Res". É possível ? Obrigado!

• 3 respostas
    • 469 visualizações
  18. Bom galera eu estou com um ot que não tem acesso a quest da firewalker boots porem tem toda a rota da quest o que me falta é uma action que eu coloco em uma pedra que ao usar uma pick crie um teleporte para teleportar o player para o boss Pythius The Rotten .. Se alguem puder me ajudar . http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Pythius_The_Rotten

19. Gente eu sei que ja fiz um outro tópico igual... mais ninguem respondeu, deu raiva e criei outro... Por favor respondam: Quando eu abro o meu mapa no remere's map editor, as sprites de alguns items tão diferente, e o piso estão vermelhos... Alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 468 visualizações
  20. Sou nova aqui gostaria de pedir um script eu tinha ela mais eu perdi dentre de milhares de arquivos... Bem vamos lá... Lembrando que minha TFS é 0.4 Rev 3884_OTLANDPremium Eu gostaria de um GlobalEvents, Que tenha as seguintes funções.. Mensagem ( Servidor irar ficar offline por 5 minutos para o Global Save ) Servidor executa o comando /closeserver Servidor executa o comando /save Servidor executa o comando /clean Servidor executa o comando /openserver Se alguém poder me ajudar serei grata.

• 5 respostas
    • 468 visualizações
  21. Bom eu Estou com estes erro no distro... se alguem souber como arruma ou ? agradeço desde ja +REP OBS:E eu uso o TFS 0.4 do IGOR

• 5 respostas
    • 468 visualizações
  22. Started by Kamiz,

To com um probleminha com as alavancas que vendem bp de ssa, mas já fucei fucei fucei e nada alguém poderia dar uma luz? o objetivo é que se o player não tiver cap suficiente a envie a seguinte mensagem "you don't have cap for buy" mas isso não acontece e a bp acaba indo pro chão com os items function onUse(cid,item,frompos,topos) local const = 3000 local itemid = 2197 local qtd = 5 local player = Player(cid) local freecap = player:getFreeCapacity() if (freecap >= 184) then if player:removeMoney(const) then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2003, 1, false) for i = 1, 20 do doAddContainerItem(bp, itemid, qtd) …

• 3 respostas
    • 468 visualizações
  23. Started by leozincorsair,

Olá TK, procurei no fórum mais não encontrei um Script de Npc, que ao falar com ele você ganharia uma quantidade x de Hp e também haveria uma Storage para não pegar novamente. +Rep ! > 0.4 * 8.6 <

• 3 respostas
    • 467 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pokexgeneration 1.0 pda Qual o motivo deste tópico? ajuda erro ou bug do poke nao ir para depot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } …

25. Boa tarde pessoal, tudo certo? Senhores, anteriormente eu tive um problema com meu script de EXP HIT pois ele não estava reconhecendo os trainers do meu server. Enfim, copiei o script de um monk, editei com mais vida e mudei alguns atributos, eai blz, funcionou! O problema é que, agora ele não esta reconhecendo os monstros do War Of Emperium, aqueles cristais azuis e vermelhos chamados "Emperium". Quando eu ataco eles, acusa o seguinte erro: E sendo assim, eu não consigo dar dano nesses monstros. Acredito que, todos os monstros que não são "padrões" do tibia, o script não reconhece. Sera que seria possível arrumar isso? S…

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  26. Started by slyton,

Bom teria como eu blokear certo nomes a por no pokemon? é que tem players que bota o nome de shiny no pokemon e engana o outro trouxa... eu queria saber se alguem sabeiria botar algo que fizesse com que o npc se negaria a botar este nick ele (não colocasse)? agradeço

• 4 respostas
    • 467 visualizações
  27. Started by poko360,

ola, tenho um script que bloqueia jogadores de fazer divulgações/propagandas, gostaria de adicionar um mute de 60 segundos , caso o jogador anuncie alguma das palavras do script abaixo: Antidivulgacao.lua eu tenho um talkaction de mutar um player por 2763637 segundos, só que nao consigo encaixar esse mute no script de anti divulgação,ja tentei de varias maneiras (nao é preguiça, é porq nao consegui mesmo ), quando dou /reload talkactions da failed, ai tenho que reniciar o ot pq nao da pra dar /save, alguem poderia me ajudar? Mute.lua

• 7 respostas
    • 467 visualizações
  28. Bem queria uma script de Box que desse um Poke Random com a chance de cada Poke configurável, ja tenho uma que faz isso com item mais não consegui adaptar.Se alguém Puder da uma ajudinha agradeço muito :D Script Da Box Que ja Tenho Que Da Item: Spoiler local config = {storage = 559761,hours = 1} local items = { --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM, c = CHANCE} [1]={id=2160, count=100, c=60}, -- item 1 [2]={id=14215, count=7, c=20}, -- item 2 [3]={id=14214, count=100, c=60}, -- item 3 [4]={id=14188, count=1, c=60}, -- item 4 [5]={id=14186, count=1, c=50}, -- item 5 …

• 6 respostas
    • 467 visualizações
  29. Started by GBs,

Olá galera, Como eu faço para cada vocação nascer com a outfit propria. pq tds as vocaçoes nasce com uma outfit de um velhinho. exemplo: Naruto nasce com outfit inicial de naruto. sasuke nasce com outfit inicial de sasuke. ...

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  30. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como faço para verificar o email e dar aquele " :accept:" na frente do mesmo... o meu gesior não faz isso, eu uso o do Matheus. OBS: Nem precisa verificar se existe ou não, pelo menos que ao colocar o email fique aquele " ". Como faço isso? Obrigado, REP+

• 4 respostas
    • 467 visualizações
  31. Started by breispodeu,

Tudo bem galera? Então.. Eu gostaria de fazer com que os scripts em lua (tanto actions, movements, NPCS, enfim, tudo) do servidor aceite acentos (á, é, ã, etc) além de aceitar também o "ç"... Alguém sabe quais modificações na source e em qual local da source isso precisa ser feito? Bom, eu tentei fazer as modificações usando a biblioteca locale, mas não obtive bons resultados.. Utilizo o OTX Server 2.90SE, baseada no TFS 3.0.7... Obrigado

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  32. Started by linhhares,

Alguém ajuda nesse Npc por favor? queria um assim: O id do item que o NPC vai querer: 12155 O segundo item que o NPC vai querer: 12177 A quantidade dos dois: 13 Id do prêmio: 11441 Id do prêmio 2: 11451 A primeira fala: Player: Hi NPC: Ola |PLAYERNAME| , poderia me ajudar recolhendo alguns itens pra minha lojinha? Player: Yes NPC: Ok, recolha para mim 13 pair of leaves que pode ser encontrada com snivys. 13 Sandbags que pode ser encontradas com Krokoroks. Boa Sorte! Depois que o player conseguir todos os itens,o NPC vai recolher os itens que ele pegou: Player: Hi NPC: Conseguiu recolher os itens? Player: Yes NPC: Muito obrigado, aqui …

33. Estou querendo retirar o "Confirmar Pagamento" do meu layout, não estou achando nada sobre ele no layout.php e tenho medo de tirar algo errado Print : Quero tirar do "ACCOUNT" (Não funciona) , pois já tem em "SHOP"

• 5 respostas
    • 467 visualizações
  34. Started by Anuudek,

Eae glr ! Estou pedindo pra vocês , um comando que da premmium ! Eu não uso VIP SYSTEM, pq quando eu do vip pra alguem, não da pra ele usar magias de premmium, aparece que n é premmium! Então estou pedindo um script q promove pra premium neste comando : !addpremium [NOME DO PLAYER], [DIAS]. Eu acho que premmium é group id 2 !

• 4 respostas
    • 466 visualizações
  35. Started by Treyff,

Olá Galera do TK ultimamente mudei meu site do ot coloquei o Geisor 2014 << super legal! O problema agora é que os player ALGUNS deles estão vindo sem Itens Completamente pelados... e não tem Padrão, não são só os kinas ou só os magos nada disso é qualquer char pode vir pelado. Já entrei nos samples fiz tudo oque eu podia mas desisto me ajudem!

• 3 respostas
    • 466 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo