Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Spiecker,

Galera preciso adicionar diamond para vender no ncp mark. só que não to conseguindo, alguém ai sabe como fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Boa tarde/noite ! Desculpe pela dúvida de iniciante, mas é possível que monstros possam usar as spells criadas para players? Estou querendo fazer um monstro que use a skill "challenge", o famoso "Exeta Res". É possível ? Obrigado!

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  3. Started by sdnjaks,

Quero saber como resolver esse erro : [20/03/2015 20:45:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end' [20/03/2015 20:45:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/hiraishin.lua) [20/03/2015 20:45:37] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end'

• 3 respostas
    • 368 visualizações
  4. Boa noite, pode me dizer como faço pra adicionar item de volume para Paladin, como spear na mão dele tem apenas uma, queria colocar umas 5x. firstItems[3] = { 2525, 2399, este é o item que quero colocar 5x 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = pode me da uma ajuda por favor? firstitems.lua

5. Started by pedropft,

Boa noite pessoal estou com um problema grave em meu server eu até achava que o problema era skills que estava travando mais aparentemente é o global save ... pois todo dia esta dando o problema o problema é o seguinte ex: voce é um "master sorcerer" e quando da esse global save quando volta voce é "elder druid " .... se o cara estiver treinando tem a possibilidade de as skills bugar tambem é ficarem tipo Distance = 6413156 tirei uma foto do global save : meu config.lua : accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayer…

6. Started by Deep house,

Ajuda Num script Do Qual.. exemplo sao tuas alavanca de addon uma first addon e outra second addon ao clica na alavanca.. fala os itens q precisa para ganha a addon ou se tiver ganha a addon ATT

• 3 respostas
    • 503 visualizações
  7. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como coloco para o status do player informar se o mesmo é o ou não premium account, eu estou usando o gesior do Matheus e o mesmo é configurado para "vip system"... accountmanagement.php Obrigado, REP+

8. Por favor, alguem poderia me ajudar ? Abro server normalmente, ate os 10 players online, o pessoal consegue entrar normalmente, mas dps de 10.. o servidor parece q recusa logins .... meu max player ta em 90.. n entendo aonde pode estar o erro.

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  9. Started by eunaosei123,

Queria bota o gold ingot mais difícil, tem como? e o item que esta em vermelho.

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  10. Started by maper007,

Boa Noite... Eu adicionei uma nova vocação como vip (vai de vocação id:1 até 12) porem esses ultimos (9,10,11 e 12) n estao configurados para usar os equips... onde que eu acrescento essas novas vocações para poder usar os equips... ?? obs: wands, roods, sword, axe, club, eu ja configurei.... esta faltando as spellbook, armor, legs, capacete, etc...)

• 3 respostas
    • 476 visualizações
  11. Eae galera to aqui já faz uma hora e meia to frustrado não consigo editar essa parte da estrutura da pagina minha conta .... depois que você loga print: não consigo de geito nenhum usar nem o padding-left: 10px; nem o margin-left: 10px; nem o style="PADDING-LEFT: 10px; não consigo usar nada para empurrar essa parte do site para a direita alguem ajuda pf

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  12. Started by Claudio Marcelo,

Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/ Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes... Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry. Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  13. Started by QuebradaZN,

Estou tendo Problemas com o !Rank Quando Digito !Rank da Debug no Tibia! Alguem ajuda? Valendo REP! ---By Léo--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end

• 3 respostas
    • 245 visualizações
  14. Eae galera do tk eu fiquei procurando aqui fiz de tudo procurei em system.css, mais.css, jquery-ui-1.7.2.custom. E nada de achar o lugar pra editar esse botão o unico lugar que achei ele meche no botão e na gif new ao lado dos botões do xat gostaria de saber se tem algum comando especifico para mecher só nesse botão print: +rep pra quem ajudar claro aguardo respostas

• 3 respostas
    • 417 visualizações
  15. Boa noite galerinha do TK, Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx , È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? Estou usando essa script: fecharzombie

• 3 respostas
    • 488 visualizações
  16. Boa noite Pessoal, é o seguinte tenho um ot baiak 8.60 estou editando algumas coisas nele, e fiz uma área Donate, eu fiz o seguinte script "data/movements/scripts/donateviiting.lua" : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 79401) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, "Somente players donate.") end return TRUE end Citar Eu segui esse seguinte script me ajudou muito que os players free não ultrapassarem a area que criei, mas agora é o seguinte, quero saber como faço outro script para liberar esse local tipo script de se clicar em um certo item ganha tantos dias donate, por favor…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by acesso123,

Boa noite, estou com problemas com a quest do npc Grizzly Adams. O player solicita a quest, ela aparece na opção do menu do player "Quests log" mas não sai do zero continua sempre 0/500. Alguem sabe o que pode ser? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  18. Started by Thiago Rulexz,

Galera saber se alguem tem um script que o player tem q ter o item para utilizar a spell.... Por exemplo ele precisa de boots para usar utani gran hur.... sem a boots ele n usa

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  19. Started by QuebradaZN,

Boa Noite... Preciso de um NPC Guild Points Que !?!?!? Dê 10 Points Pra Guilds a cada 24hrs e o player pode fazer outra guild que NÃO recebe! eu vi esse NPC/SCRIPT em algum lugar e não estou achando! Não deu pra explicar muito porque na verdade nem eu sei bem oque eu quero!

• 3 respostas
    • 494 visualizações
  20. Started by KingAndew,

Primeiramente obrigado pela atenção. Estou tendo um problema para achar um servidor vazio, exemplo quero criar um servidor do 0 quase como um jogo novo. só que não encontro nada desse tipo. versão acima do 10x que vem montaria e umas novidades ai do tibia, não consigo encontrar se alguem puder ajudar ficarei mt grato mesmo!

21. Started by KingAndew,

Opa, estou com uma duvida q esta coçando meu cerébro kkkk , só é possivel fazer um ot compilando um tfs ? ja tentei de todo jeito não consigo, antes era tão facil fazer nao entendi oq acontece agora |:

• 3 respostas
    • 268 visualizações
  22. Eae galerinha do tk, estou com essa dúvida qual sourcer seria mais adequada para o tibia 9.60 eu pensei na 1.0 porém gostária de saber dos mais experientes qual seria a mais adequada para essa versão aguardo respostas xD agradeço desde já

• 3 respostas
    • 296 visualizações
  23. Started by Ayna,

Movi os arquivos para a /www com o fillezila e quando termino de instalar o modern acc e abro o site aparece esses erros, alguem pode me ajudar?

24. Started by Thiago Rulexz,

Como de costume procurei no forum e nada x.x Gostaria de um script parecido com o Exori Frigo, Porem o player só possa usar com o target do lado dele. Tipo tirar o ranged da magia '-' Somente quem esta 1 quadrado ao lado '-'

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  25. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Minha npc marina não esta fazendo a troca dos 10 spider silks por 1 spool of yarn, segue script. Nesse campo eu já tentei assim e tambem não foi. doPlayerAddItem(uid,5886,1) doPlayerAddItem(cid,5886) doPlayerAddItem(uid,5886) abs

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  26. Started by ihurygyn,

Olá galera do TK, gostaria de um sistema para adicionar no meu otserv global 8.6 tfs 0.4 , queria que quando o player entra na areá pz ela perda o battle, e poder deslogar sem precisar battler sair . GRATO!

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  27. Started by macalo,

EU QUERIA UM NPC Q VENDER-SE PROMOTION NAS QUAIS SERIA ESSAS VOCATION : VOCATION >5 VOCATION >6 VOCATION >7 VOCATION >8 SERIA UM NPC NORMAL COMO OS OUTRO NPC DE PROMOTION O CUSTO SERIA 200 MOEDA AZZUL. REP + PRA QUEM AJUDA.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by alexandre2014,

ola amigos mais uma vez venho pedir ajuda de vocês aqui meu servidor é um hollister estou dando uns ajustes nele testando para por em um servidor dedicado já arrumei muitas coisas no site tem a aol infinita que funciona perfeitamente mas quando o player morre ela some o que não poderia acontecer estou postando o lua e o item xml da mesma para ver se os amigos me ajudam , desde ja agradeço a todos . items xml <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by atakashi,

Pessoal, ajudinha. Estou querendo que quando 1 player for vip mude o acess dele para "1". onde eu vou configurar no groups.xml para vip. e quando acabar a vip, o acess dele voltar para "0" igual player normal.

• 3 respostas
    • 292 visualizações
  30. Dou 10 reps se alguem me ajudar com essa parada Meu npc de spell vende a spell certinho e tal, mas os players ficam meio perdido pq tipo comprei intense healing, e agora? Como eu uso? Ai queria colocar uma descrição pra cada magia, tipo intense healing = exura gran, ai qnd ele compra-se intense healing ia dizer que é exura gran Exemplo: Como está no meu ot 20:44 Dan [16]: intense healing 20:44 Lea: You learned intense healing. Como eu queria 20:44 Dan [16]: intense healing 20:44 Lea: You learned intense healing! Spell: [exura gran]. Se puder tbm coloca no livro qnd fala 'spells pro npc' aqui ó for name, info in pairs(spells_t) do …

31. Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++ Script da arma: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -…

32. Started by Linxs,

Essa script permite trocar itens so que ela pode trocar os items toda vez que quiser gostaria de por para ela trocar apenas uma vez por pessoa.

33. Started by Andreselos1988,

Olá gostaria de mudar a recompensa desse evento, atualmente ganha de premiação 2 premium points, eu gostaria que ganhasse ao invés disso 1 iron ingot ou qualquer item que eu venha colocar no futuro, como eu faço? segue o script! Obrigado desde ja! Up

• 3 respostas
    • 590 visualizações
  34. Started by eliaspalermo,

Bom dia galera, estou com este erro já a algum tempo, mas ai percebi que quando eu fosse colocar meu servidor online, iria ter um filme de terror no chat em locais de up ou pvp. Oque acontece é o seguinte, eu coloquei o sistema de cd do meu servidor diferente do que estão acostumados em tibia, logo mudei para cd de mmo rpg, aonde você usa uma skill e bloqueia outra, porém a parte do script que fica na função para avisar o player que ele precisa esperar x segundos para usar outra skill não está funcionando e da os erros da imagem abaixo. move1.lua

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  35. Started by anoidperuzzo,

Pessoal, quero saber como faço pra divulgar o horario de inauguração do meu servidor no otservlist exp: Starting soon: hexera.net 10.77 Advanced Tibia Server | Roshamuul/Oramond | All new major quests | Events | New custom islands and quests! | NO RESTARTS Starts in: 6d 20h 31m 50s Agradeço desde já. valeu! Ps: usei esse servidor como exp, pq é oque está no momento la no otservlist

• 3 respostas
    • 600 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo