Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera preciso adicionar diamond para vender no ncp mark. só que não to conseguindo, alguém ai sabe como fazer?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde/noite ! Desculpe pela dúvida de iniciante, mas é possível que monstros possam usar as spells criadas para players? Estou querendo fazer um monstro que use a skill "challenge", o famoso "Exeta Res". É possível ? Obrigado!
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
Quero saber como resolver esse erro : [20/03/2015 20:45:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end' [20/03/2015 20:45:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/hiraishin.lua) [20/03/2015 20:45:37] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end'
- 3 respostas
- 368 visualizações
-
Boa noite, pode me dizer como faço pra adicionar item de volume para Paladin, como spear na mão dele tem apenas uma, queria colocar umas 5x. firstItems[3] = { 2525, 2399, este é o item que quero colocar 5x 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = pode me da uma ajuda por favor? firstitems.lua
-
- 3 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite pessoal estou com um problema grave em meu server eu até achava que o problema era skills que estava travando mais aparentemente é o global save ... pois todo dia esta dando o problema o problema é o seguinte ex: voce é um "master sorcerer" e quando da esse global save quando volta voce é "elder druid " .... se o cara estiver treinando tem a possibilidade de as skills bugar tambem é ficarem tipo Distance = 6413156 tirei uma foto do global save : meu config.lua : accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayer…
- 3 respostas
- 408 visualizações
- 1 follower
-
Ajuda Num script Do Qual.. exemplo sao tuas alavanca de addon uma first addon e outra second addon ao clica na alavanca.. fala os itens q precisa para ganha a addon ou se tiver ganha a addon ATT
- 3 respostas
- 503 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como coloco para o status do player informar se o mesmo é o ou não premium account, eu estou usando o gesior do Matheus e o mesmo é configurado para "vip system"... accountmanagement.php Obrigado, REP+
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Por favor, alguem poderia me ajudar ? Abro server normalmente, ate os 10 players online, o pessoal consegue entrar normalmente, mas dps de 10.. o servidor parece q recusa logins .... meu max player ta em 90.. n entendo aonde pode estar o erro.
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
Queria bota o gold ingot mais difícil, tem como? e o item que esta em vermelho.
- 3 respostas
- 405 visualizações
-
Boa Noite... Eu adicionei uma nova vocação como vip (vai de vocação id:1 até 12) porem esses ultimos (9,10,11 e 12) n estao configurados para usar os equips... onde que eu acrescento essas novas vocações para poder usar os equips... ?? obs: wands, roods, sword, axe, club, eu ja configurei.... esta faltando as spellbook, armor, legs, capacete, etc...)
- 3 respostas
- 476 visualizações
-
Eae galera to aqui já faz uma hora e meia to frustrado não consigo editar essa parte da estrutura da pagina minha conta .... depois que você loga print: não consigo de geito nenhum usar nem o padding-left: 10px; nem o margin-left: 10px; nem o style="PADDING-LEFT: 10px; não consigo usar nada para empurrar essa parte do site para a direita alguem ajuda pf
- 3 respostas
- 658 visualizações
-
Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/ Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes... Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry. Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
Estou tendo Problemas com o !Rank Quando Digito !Rank da Debug no Tibia! Alguem ajuda? Valendo REP! ---By Léo--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end
-
- 3 respostas
- 245 visualizações
-
-
Eae galera do tk eu fiquei procurando aqui fiz de tudo procurei em system.css, mais.css, jquery-ui-1.7.2.custom. E nada de achar o lugar pra editar esse botão o unico lugar que achei ele meche no botão e na gif new ao lado dos botões do xat gostaria de saber se tem algum comando especifico para mecher só nesse botão print: +rep pra quem ajudar claro aguardo respostas
- 3 respostas
- 417 visualizações
-
Boa noite galerinha do TK, Estou com um problema na script do Evento Zombie do Smart Maxx , È o seguinte o evento está funcionando normalmente, só que na hora que inicia o evento aparece uma mensagem dizendo que o portal fechou, só que ele permanece no local, alguem que saiba como arrumar para me ajudar? Estou usando essa script: fecharzombie
- 3 respostas
- 488 visualizações
-
Boa noite Pessoal, é o seguinte tenho um ot baiak 8.60 estou editando algumas coisas nele, e fiz uma área Donate, eu fiz o seguinte script "data/movements/scripts/donateviiting.lua" : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 79401) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, "Somente players donate.") end return TRUE end Citar Eu segui esse seguinte script me ajudou muito que os players free não ultrapassarem a area que criei, mas agora é o seguinte, quero saber como faço outro script para liberar esse local tipo script de se clicar em um certo item ganha tantos dias donate, por favor…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite, estou com problemas com a quest do npc Grizzly Adams. O player solicita a quest, ela aparece na opção do menu do player "Quests log" mas não sai do zero continua sempre 0/500. Alguem sabe o que pode ser? Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
-
-
Galera saber se alguem tem um script que o player tem q ter o item para utilizar a spell.... Por exemplo ele precisa de boots para usar utani gran hur.... sem a boots ele n usa
- 3 respostas
- 571 visualizações
-
Boa Noite... Preciso de um NPC Guild Points Que !?!?!? Dê 10 Points Pra Guilds a cada 24hrs e o player pode fazer outra guild que NÃO recebe! eu vi esse NPC/SCRIPT em algum lugar e não estou achando! Não deu pra explicar muito porque na verdade nem eu sei bem oque eu quero!
-
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
-
Primeiramente obrigado pela atenção. Estou tendo um problema para achar um servidor vazio, exemplo quero criar um servidor do 0 quase como um jogo novo. só que não encontro nada desse tipo. versão acima do 10x que vem montaria e umas novidades ai do tibia, não consigo encontrar se alguem puder ajudar ficarei mt grato mesmo!
- 3 respostas
- 332 visualizações
- 1 follower
-
Opa, estou com uma duvida q esta coçando meu cerébro kkkk , só é possivel fazer um ot compilando um tfs ? ja tentei de todo jeito não consigo, antes era tão facil fazer nao entendi oq acontece agora |:
-
- 3 respostas
- 268 visualizações
-
-
Eae galerinha do tk, estou com essa dúvida qual sourcer seria mais adequada para o tibia 9.60 eu pensei na 1.0 porém gostária de saber dos mais experientes qual seria a mais adequada para essa versão aguardo respostas xD agradeço desde já
- 3 respostas
- 296 visualizações
-
Movi os arquivos para a /www com o fillezila e quando termino de instalar o modern acc e abro o site aparece esses erros, alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 522 visualizações
- 1 follower
-
Como de costume procurei no forum e nada x.x Gostaria de um script parecido com o Exori Frigo, Porem o player só possa usar com o target do lado dele. Tipo tirar o ranged da magia '-' Somente quem esta 1 quadrado ao lado '-'
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
Boa Tarde, Minha npc marina não esta fazendo a troca dos 10 spider silks por 1 spool of yarn, segue script. Nesse campo eu já tentei assim e tambem não foi. doPlayerAddItem(uid,5886,1) doPlayerAddItem(cid,5886) doPlayerAddItem(uid,5886) abs
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera do TK, gostaria de um sistema para adicionar no meu otserv global 8.6 tfs 0.4 , queria que quando o player entra na areá pz ela perda o battle, e poder deslogar sem precisar battler sair . GRATO!
- 3 respostas
- 601 visualizações
-
EU QUERIA UM NPC Q VENDER-SE PROMOTION NAS QUAIS SERIA ESSAS VOCATION : VOCATION >5 VOCATION >6 VOCATION >7 VOCATION >8 SERIA UM NPC NORMAL COMO OS OUTRO NPC DE PROMOTION O CUSTO SERIA 200 MOEDA AZZUL. REP + PRA QUEM AJUDA.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos mais uma vez venho pedir ajuda de vocês aqui meu servidor é um hollister estou dando uns ajustes nele testando para por em um servidor dedicado já arrumei muitas coisas no site tem a aol infinita que funciona perfeitamente mas quando o player morre ela some o que não poderia acontecer estou postando o lua e o item xml da mesma para ver se os amigos me ajudam , desde ja agradeço a todos . items xml <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, ajudinha. Estou querendo que quando 1 player for vip mude o acess dele para "1". onde eu vou configurar no groups.xml para vip. e quando acabar a vip, o acess dele voltar para "0" igual player normal.
- 3 respostas
- 292 visualizações
-
Dou 10 reps se alguem me ajudar com essa parada Meu npc de spell vende a spell certinho e tal, mas os players ficam meio perdido pq tipo comprei intense healing, e agora? Como eu uso? Ai queria colocar uma descrição pra cada magia, tipo intense healing = exura gran, ai qnd ele compra-se intense healing ia dizer que é exura gran Exemplo: Como está no meu ot 20:44 Dan [16]: intense healing 20:44 Lea: You learned intense healing. Como eu queria 20:44 Dan [16]: intense healing 20:44 Lea: You learned intense healing! Spell: [exura gran]. Se puder tbm coloca no livro qnd fala 'spells pro npc' aqui ó for name, info in pairs(spells_t) do …
- 3 respostas
- 265 visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++ Script da arma: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -…
- 3 respostas
- 591 visualizações
- 1 follower
-
Essa script permite trocar itens so que ela pode trocar os items toda vez que quiser gostaria de por para ela trocar apenas uma vez por pessoa.
- 3 respostas
- 278 visualizações
- 1 follower
-
Olá gostaria de mudar a recompensa desse evento, atualmente ganha de premiação 2 premium points, eu gostaria que ganhasse ao invés disso 1 iron ingot ou qualquer item que eu venha colocar no futuro, como eu faço? segue o script! Obrigado desde ja! Up
- 3 respostas
- 590 visualizações
-
Bom dia galera, estou com este erro já a algum tempo, mas ai percebi que quando eu fosse colocar meu servidor online, iria ter um filme de terror no chat em locais de up ou pvp. Oque acontece é o seguinte, eu coloquei o sistema de cd do meu servidor diferente do que estão acostumados em tibia, logo mudei para cd de mmo rpg, aonde você usa uma skill e bloqueia outra, porém a parte do script que fica na função para avisar o player que ele precisa esperar x segundos para usar outra skill não está funcionando e da os erros da imagem abaixo. move1.lua
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
Pessoal, quero saber como faço pra divulgar o horario de inauguração do meu servidor no otservlist exp: Starting soon: hexera.net 10.77 Advanced Tibia Server | Roshamuul/Oramond | All new major quests | Events | New custom islands and quests! | NO RESTARTS Starts in: 6d 20h 31m 50s Agradeço desde já. valeu! Ps: usei esse servidor como exp, pq é oque está no momento la no otservlist
- 3 respostas
- 600 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.