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Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

  1. Started by EduardoRox,

    Bom eu baixei um servidor de poketibia aqui em casa mas o remeres 8.54 não abre ele os , já abri os dat e spr mas mesmo assim é bugado meu amigo tambem está sofrendo com o mesmo problema , o servidor possui muitas sprites não sei se é isso o servidor que estou usando é o PokeXCyan , então queria saber se tem como me ajudarem a abrir o mapa no remeres de algum jeito ja tentei colocar outros mapas , mas mesmo assim da problema no .dat com a seguinte msg : Error Couldn't load tibia.dat ;S tem como alguem me ajudar ai ?

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  2. Started by diarmaint,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? monstro bugando script de player Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. estou usando o sistema de task que da storage, entao somente player com x storage tem acesso a certo lugares, o problema e que os monstro tbm nao estao passando por esses lugares que coloquei a storage no mapa, e na distro da esse erro. ps. teclado bugou e nao ta usando acentos. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Simple Task" version="4.0" au…

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  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro ao matar monstro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. O erro ocorro ao usar um poder com vários hits e o target morre sem receber todos eles. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -150, -1.0, -200) arr1 …

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  4. Started by Mecianosz,

    Olá a todos do TK! Preciso de uma ajuda no meu enforced 8.60 (TFS 0.5 exclusive edition). Eu fiz um sistema de skulls por frag (50 frags pega yellow skull, 150 frags pega green skull e assim por diante..). Quando o personagem entra no jogo, ele recebe a Skull, mas depois que pega PZ e perde PZ a skull some.. A única skull que fica permanente é a RED, mas as outras saem quando perde PZ. Como faço para deixar SKULLS INFINITAS ou PERMANENTES, que não somem quando perde battle? REP para quem tentar ajudar, valeuuu

  5. Galera, tentei de toda forma colocar cooldown nessa spell e não consegui, em spells mais comuns sem addevent consegui. Se alguém puder adicionar um cooldown nela pra mim ficaria muito grato! Uso tfs 1.0 Spoiler local combat = Combat() local time_between_hits = 0.3 --seconds combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local distSkill = player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_DISTANCE) local min = (p…

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  6. Started by Mor3nao,

    Eu estou fazendo um script e to com um pequeno problema queria q alguem me ajudasse, a ideia dele é simples, os rps tem uma pequena chance de dar um headshot, q nada mais é do que um tipo de critico... Aí é o seguinte, se to atacando players, da certo, o dano aumenta, a mensagem sai, tudo ok, mas se eu ataco monstros, nao sai a mensagem, nem o dano é multiplicado, como resolver? **se der pra colocar também pra verificar se o dano está vindo de um atk basico, seria excelente balance = { headshootMaxMultiplier = 25, headshootMinMultiplier = 11, headshootChance = 2 } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamag…

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  7. Started by Isac005,

    Alguem sabe resolver isso?

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  8. Olá, estou com um erro que não sei o que fazer para consertar. Quando vou entrar na conta ele aparece está mensagem abaixo! OBS: Site ON / Server ON

  9. Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (ot 8.60) Olá, gente. Como estão? Eu estou fazendo um evento onde um grupo de pessoas entram quando o primeiro aperta a alavanca (tipo annihilator). O evento dura 5 minutos. Porém, eu quero acrescentar uma coisa: se uma das pessoas morrer dentro destes 5 minutos, ela retorna para um local específico que fica dentro do mapa do evento. Como eu faço para cancelar a morte ou retornar o player para a área do evento? Alguém pode me ajudar com esta parte? Já tentei fazer isto para cancelar a morte, mas nao funciona: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), …

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  10. Boa Noite! Detalhes: tfs 0.4, narutibia. Então, estou com um problema gigantesco, peço a ajuda de vocês! Por exemplo: Vocações que usa gloves, quando vai usar uma sword e vai hitar alguma coisa, simplesmente o servidor congela!! Sem nenhum erro na distro.

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  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.36 Bom dia pessoal! então venho pedir um script a vcs, não acho muito comum, por isso não sei se vai dar certo. Gostaria de pedir um script que eu editasse um Teleport no remeres (e por ventura colocasse um ActionId) e que quando um player entrasse nele ele, teleportasse para X local, mas se ele tiver a storage 47000 ele teleportasse para Y local. será que tem como fazer isso ? :D Agradeço a Todos... Obrigado!

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  12. Boa noite galera! Postei cedo sobre esse script, a duvida foi sanada, mas surgiu outro problema depois que teste. esse script serve para setar uma storage e criar um tp de saída para quando o boss for morto e isso esta acontecendo certinho, mas existe um problema, ele esta setando somente para o player que mata o boss e não para o time inteiro. Então gostaria de pedir o suporte a vocês. Será que da para por o storage para setar para todos os players dentro de uma determinada área? por exemplo usar, frompos e topos da área e fazer com que todos os players dentro desta posição , após matar o boss todos setarem a storage (4600…

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  13. Started by Lisbeky,

    Boa Tarde rapaziada! Então, venho pedir uma ajuda, consegui esse script aqui mesmo no tibiaking. esse script ele serve para "ao matar um boss", ele cria um tp e da uma storage para o player ou o grupo de player dentro dessa área, sendo que a pessoa que solicitou ou criou esse script , pediu que teleportasse para o determinado local que ja esta configurado ai. Enfim, gostaria de pedir a vcs que colocasse a localização para ser teleportado, configurável ao meu gosto. Ex: quero que teleporte para {x= 2, y= 2, z= 2}. Agradeço a ajuda! local tps = { ["Ushuriel"] = {pos = {x=33157, y=31730, z=11}, toP…

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  14. Started by Mecianosz,

    Olá! Por favor, meu servidor está bugando o secure mode (mãozinha).. às vezes ele não permite atacar outros players. Mesmo com a mãozinha fechada, ele fica mandando a mensagem "turn secure mode off if you really want to attack unmarked players". Como eu faria para desativar essa função secure mode e permitir que as pessoas se ataquem? REPPP desde já! Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (tibia 8.60)

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    • 530 visualizações
  15. Started by Mecianosz,

    Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.5 exclusive edition Olá! Gente, como eu coloco exhaust numa alavanca? Eu coloquei assim, mas a alavanca está ignorando o exhaust.... eu quero colocar o exhaust na alavanca, não no player.. if not (exhaustion.check(cid, 23302)) then exhaustion.set(cid, 23302, os.time() + 60) etc etc etc else etc etc etc end

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  16. Olá a todos! Estou com um bug nas doors do meu servidor: não consigo fechar uma porta quando tem MW na frente. O normal é você fechar a porta e quebrar a MW, ocupando o sqm onde ela estava. Mas no meu servidor eu não consigo quebrar a magic wall! Se não for na source, deve ser em actions/doors.lua ou em movements/closingdoor.lua, mas eu troquei esses scripts várias vezes e não corrigi o problema. Alguém pode me ajudar? Valeu! Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.5 exclusive edition

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  17. Started by BilauX,

    boa tarde, eu quero q o cara digita, !addon first mage e addon second mage, cada um gasta um addon doll, obg

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  18. Olá! Gente, eu queria mudar o tempo de duração do haste (utani hur e utani gran hur). Só consegui alterar a velocidade, mas não consegui mudar o tempo do efeito. Quero fazer durar mais tempo. Alguém me ajuda? Valeu! REP desde já! kkk meu server: 8.60 (TFS 0.5 exclusive edition) strong haste.lua haste.lua

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  19. Olá meu cast system esta perfeito , porem quando um player usa ele nao abre o channel da cast. somente com admin abrem. como resolver? Uso 0.4 (8.6)

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  20. Started by Mecianosz,

    Olá, pessoal. Queria alterar o walking speed dos npcs, parecem estar andando bem devagar no meu server. É uma coisa boba, mas não consegui mexer nisso e não encontrei na internet. Se alguém souber ajudar, agradeço desde já. Valeuu

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    • 617 visualizações
  21. Started by Batoca,

    Olá! Gente, como eu configuro para poder pushar um NPC? Tentei acrescentar uma tag no script do npc, mas não funcionou, acho que fiz algo errado. Obs: eu uso tfs 0.5 (tibia 8.60 server)

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  22. Olá, Tk! Quero fazer uma configuração na source do meu OT 8.6. Eu uso TFS 0.5 exclusive edition. É o seguinte, eu não consigo dar uma sequência de push muito rápida em um player. Se eu der dois push bem rápido, o segundo é cancelado e eu recebo a mensagem: "You cannot move this object." , ou seja, existe um intervalo definido entre dois pushes.. Eu vi em player.cpp que esta mensagem é enviada no caso de RET_NOTMOVABLE . Tentei alterar algumas linhas em game.cpp na seguinte função (linha 1116), mas não tive sucesso: Fiz um pequeno video mostrando o erro abaixo. Se alguém tentar me ajudar, REPPPPPPP. Valeu! O ideal seria o player comum ficar igual ao G…

  23. Started by isac001,

    Gostaria de uma Script que funcione da seguinte forma: Um player chega em um Npc e pede para começar a partida war, 1v1 oque ganhar ganha Pontos e quem perder perde pontos o cara que chega 100 pontos Upa de Patente ex: Jogou umas 3 partidas do ferro 1 foi para Ferro 2! e no look do perssonagem mostrasse o rank dele! TIPO LEAGUE OF LEGENDS alguem sabe fazer?

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    • 238 visualizações
  24. Started by Zazeros,

    Salve povo, o titulo já ta explicando, mas é o seguinte: Eu precisava de ajuda numa magia, que seria igual um exori, no requesito de pegar a skill do player e juntar com o ataque da arma. Mas eu queria fazer isso com o shield, ou seja, uma formula que usa o skill shielding e junta com a defesa do shield. Obrigado ?

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  25. Started by shanden4502,

    Olá, eu queria a ajudar a entender esse script ele é assim: -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6] OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) -- we remove offline training time [bar in game - 9.6], -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia] -- got '3 hours offline training time', stay…

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    • 369 visualizações
  26. eu uso tfs 0.3.6, eu queria que 3x itens spawnasse em x local do mapa com uma chance disso acontecer, alguem poderia me ajudar?

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    • 836 visualizações
  27. Started by BoreK,

    .Bom dia amigos, queria pedir sua ajuda para resolver um erro. O que acontece é que eu adiciono atributos a uma demon backpack, tudo normal,isso não me dá um erro no console mas no jogo não os adicionaItems.xml e no jogo fica asim: 19:39 You see a demon backpack (Vol:28). It weighs 2153.95 oz. ItemID: [10518]. AJUDA PFV!

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    • 321 visualizações
  28. Olá meus amigos, tenho um ot serv 8.6 tfs 0,4 e estou tentando usar um sistema de caixa surpresa ## Misterybox.lua Spoiler local items = { {itemId = 2160, count = 1, chance = 50}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 8904, count = 1, chance = 50}, {itemId = 7857, count = 1, chance = 70}, } local broadcastitems = {2160, 2161} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pos = getCreaturePosition(cid), -- posição do player exhaustionSeconds = 3600, -- exausted em segundos storageUse = 55231, -- storage usado. } if(exhaustio…

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  29. Started by Rogex Joyz,

    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date(…

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  30. Started by Lisbeky,

    Bom dia pessoal, olha eu de novo ai :D Então, dessa vez irei pedir uma ajuda, pois ja tentei de tudo. tenho um evento chamado war Arena, nele são divididos 2 times(vermelho, azul), e o nome ja diz war arena, entao o objetivo é matar o outro time. bem... até ai tudo bem, o evento esta em perfeito estado, mas sendo que se eu entrar com 1 player no evento, ele fica preso la dentro, pois o sistema não reconhece que ele sobrou na war, pois não matou ninguém. gostaria de pedir para implementar no meu script uma função para anular o evento quando tiver 1 ou 0 players na sala de espera. abaixo o script globalevents: loc…

  31. Started by Rogex Joyz,

    estou usando tfs 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local t = { lvl = 8, Time = 10, -- em minutos entrada = { {x = 15, y = 53, z = 13}, -- pos players {x = 16, y = 53, z = 13}, }, saida = { {x = 18, y = 60, z = 13}, -- pos para onde eles irão {x = 21, y = 60, z = 13}, }, monstros = { {{x = 122, y = 10, z = 9}, "Rabbit"}, -- defina pos dos montros e nomes {{x = 123, y = 10, z = 9}, "Deer"}, {{x = 124, y = 10, z = 9}, "Parrot"}, {{x = 125, y = 10, z = 9}, "Cat"}, {{x = 122, y = 13, z = 9}, "Dog"}, {{x = 124, y = 14, z = 9}, "Bear"}, {{x = 124, y = 15, z = 9}, "Spider"} } } function VarAnihiPlay…

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  32. Started by Lisbeky,

    Então pessoal, venho aqui mais uma vez para pedir uma ajuda e espero conseguir a atenção de um de vcs. bom, estou com um problema sobre as charges dos meus amuletos, meu mapa tem um amuleto chamado Elven Amulet e Star Amulet, eu queria esses dois itens com 1000 cargas, mas eu mudo tudo e eles só ficam com 100. o que eu posso fazer para eles ficarem com 1000 cargas? <item id="2131" article="a" name="star amulet"> <attribute key="weight" value="270" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value=…

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    • 820 visualizações
  33. Galera como posso colocar exausted ou limite de venda de itens nesse npc? ex: apenas vender 50 itens por segundos por aii.. Motivo ( quando um player tem varios itens e vai vender pro npc, gera um lag enorme no server ) Script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandle…

    • 6 respostas
    • 723 visualizações
  34. Started by fluhr025,

    alguem poderia me ajudar com o comando /a, parou de funcionar toda vez q tento usar no jogo aparece essa mensagem no executável, ja tentei alguns script mas sem sucesso. esse e o script q estou usando. teleporttiles.lua function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} if(param ~= '') then t = string.explode(param, ",") end local n = tonumber(t[1]) if(not n) then n = 1 end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid))) then doPlayerSendT…

    • 2 respostas
    • 390 visualizações
  35. Started by macabras,

    Boa noite Rapaziada! Estou com duvida quanto ao calculo do tempo. Por exemplo oberon timer OberonTimer, os.time() + 20 * 60 * 3600) -- + 20 * 60 * 3600 Quanto tempo é? Gostaria por exemplo que pudesse ser feito de 2 em 2 horas. Grato!

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