Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ ) Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado. Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item. Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!" Desculpa pela má form…
-
- 22 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.5 exclusive edition (ot 8.60) Olá, gente. Como estão? Eu estou fazendo um evento onde um grupo de pessoas entram quando o primeiro aperta a alavanca (tipo annihilator). O evento dura 5 minutos. Porém, eu quero acrescentar uma coisa: se uma das pessoas morrer dentro destes 5 minutos, ela retorna para um local específico que fica dentro do mapa do evento. Como eu faço para cancelar a morte ou retornar o player para a área do evento? Alguém pode me ajudar com esta parte? Já tentei fazer isto para cancelar a morte, mas nao funciona: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), …
- 34 respostas
- 2.5k visualizações
-
Primeiramente obrigado por está lendo esse tópico, Sistema de pesca ! Fala galerinha do TK vim aqui hoje pedi uma ajuda a vocês, já faz algum tempo que venho tentando fazer um script de fishing meio complicado tentei fazer vários tópicos aqui mais ninguém me ajudou então, tentei manda mensagens para alguns membros pedindo ajuda o único que me respondeu e me ajudou foi o xWhiteWolf. Ele me ajudou o problema e que eu não sei nada de script, ele conseguiu passa os algoritmos do script tipo aquilo que eu tava pedindo pra ele só que ele não fez o script em si ele só o começou, gostaria que alguém terminasse ele pra me ajudar porfavor nunca achei ele e sempre quis c…
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Baixei o map editor 10.31 que o comedinhas postou, na hora de abrir fica pedindo cliente 10.31, eu seleciono e pede de novo, isso é problema no cliente ou precisa fazer mais alguma modificação no editor?
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar fic…
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi, gostaria de uma pequena ajuda com um script, vou explicar! O Teleport tem 2 destino, um deles é quando todas as alavanca estão posicionadas corretamentes, para o lado esquerdo, nisso vai para X=1884 Y=1034 Z=11, se estiver uma alavanca fora vai para X=1834 Y=1017 Z=11, e tem como colocar para quando o player entrar no teleport, as alavanca mudarem ? com ordem aleatória ? se não tiver como, não tem problema, obrigado ! Dou 3 REP +
- 21 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Ola Galera Do Tk ,Sou meio novo aki nao sei criar topico na area correta mais si tiver errado ai porfavor me mova para area serta ficarei grato ! Minha Duvida Que quero ajuda e tipo efeito depois da transformaçao , para explicar melhor vou detalhar... Todos Ja Devem ter Jogados DBo ou saber Mais ou menos ,tipo tem transformaçao no dbo que fica soltando raio como se fosse um buff ativado ,mais os raio sao vai fica soltando enquanto ele ta na quela transform Vo colocar Imagem Pra que possam Entender Mais Esse Link aki ==> é Imagem Nao Consegui colocar ela aki ==> http://prntscr.com/73vmzg<== Para fazer essa imagem eu fiz um buff para demostrar mais ou men…
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom gente vir perdi um npc pra alguem cria pra min, como ele é: Viagem player: hi npc: Bem-vindo ao meu barco! Eu e minhas tartarugas, estamos fazendo rota por algumas ilhas tropicais. player: rota npc: Estou passando pela ilha de Bangalore. Quer embarcar? player: yes ou bangalore Isso ele será teleporta pra x lugar, agr vamos pra a missao no msm npc. Missao player: hi npc: Bem-vindo ao meu barco! Eu e minhas tartarugas, estamos fazendo rota por algumas ilhas tropicais. player:tartarugas npc: Ah, então mostrou interesse em minhas tartarugas é? Elas conseguem passar por lugares que meu barco não passa. Mas nessa vida nad…
- 31 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um bug no meu poketibia que quando os players estão voando (usando OTclient) ele podem atravessar qualquer parede ou muro.. Gostaria de concertar isso, porque isso acaba atrapalhando muito o jogo
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Alguém adapta pra min esse change gold, quando tiver 1kk clicar e virar 1 gold ingot, e 1 gold ingot se clicar vira 1kk, eu vi isso em um ot, não sei como funciona, depois que vira gold ingot funciona como dnheiro normal local coins = { [ITEM_GOLD_COIN] = { to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW }, [ITEM_PLATINUM_COIN] = { from = ITEM_GOLD_COIN, to = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE }, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = { from = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_TEAL } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.i…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera o Meu Client Editor quando eu abro o Item.otb diz Client not found
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá. Tentei baixar um rme versão 2.2, ele pediu para localizar os arquivos .spr e .dat da versão 10.10, eu localizei direitinho... Mas ele começa a dar loading e não conclui.. Minutos depois ele fecha sozinho. Já tirei a pasta que estão os arquivos dos meus "arquivos de programas" pois achei que poderia ser caso do firewall proibir e tal... Mas não deu em nada. Se alguém souber algum modo de resolver isso eu peço ajuda. Agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde queria um script de spell para healar x porcentagem de vida: por exemplo se o player tive 1000 de vida por uma spell q heale 30% ira healar 300 de hp desse player, eu consigui um de mana mas não consigo mudar ele pra hp ai o de mana local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) local manapercent = 15 * getPlayerMaxMana(cid) / 100 --O 5 é a porcentagem que você quer regenerar doCreatureAddMana(cid, manapercent) return doCombat(cid, combat, var) end
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Como falei no titulo, TFS 1.3 - OTX Base: Otxserver Global master O problema que estou tendo e pra compilar o TFS. Procuro alguém poderia me instruir como prosseguir pra conseguir compilar com sucesso. Segue imagem abaixo do erro, caso queira mais informações sobre basta me falar. Imagens: antes de eu da umas fuçadas. Depois de eu fuçar.
-
Boa tarde pessoal, Sou leigo nesse mundo de otservers, estou tentando deixar o site online, porém no 5º passo no xampp pra configurar a parte da senha do administrador do site aparece isso quando coloco uma senha: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\h…
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá Amigos do tibiaking (:, Pessoal e o seguinte eu baixei o server do PDa [ADVANCED]: By Ricardo com Source e quando eu ligo o server aparece erro no race e no ispokeball e eu não sei add eles não source e nem tenho esses comandos para adicionar e se alguém puder me dizer em qual arquivos add tal função Race e ispokeball eu serei grato. Eu agradeço desde já a ajuda e um grande abraço e fiquem com Deus!
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom o que eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a mas magia o target será puxado pra o lado do player. Valendo rep+
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
olá bem o que eu gostaria é de mudar o script talkactions online.lua normalmente o player quando escreve !online .... aparece ... ex: 10 player online .... nome do player [120] nome do player 2 [200] eu gostaria de alterar mostrando só a quantidade de player e uma mensagem de texto (a minha vontade)
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
eu queria liberar pro player abrir quantas tasks ele quiser em vez de 1 por 1, alguem pode me ajudar ples? script do @Vodkart NPC Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, ty…
- 30 respostas
- 2.4k visualizações
-
Alguém aqui por acaso teria esse Widget transparente do TopLevel e queira disponibilizar para a comunidade? Ficaremos bastante agradecidos . Se puder também mandar um tutorial de como instalar. Obrigado dese já, rep+ para quem ajudar.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá Galera! Bom, preciso da lista de números das cores que podem ser usadas nesse parâmetro: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) Rep+
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
SÉRA QUE ALGUÉM PODE MINDAR UMA LUZ PRA MIM TENTAR ARRUMAR ESSE ERRO ? BAIXE UM OTSERV DAQUI MESMO DO SITE E VEIO COM 2 ERROS SENDO QUE UM CONSEGUI ARRUMAR E O OUTRO NÃO, SÉRA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSA TABELA QUE ESTA FALTANDO ? mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'sux.castle_dono' doesn't exist (1146) O SERVER É EM MYSQL SO TEM ESSE ERRO MESMO, ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR PODENDO POSTAR ESSA TABELA.. AGRADEÇO DESDE JÁ !
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
fala galera estou presisando de um tile(piso) que remova a storage do player quando ele passe por ele Storage que ira remover do player : 6598799 Agradeço des de ja e do REEP + para quem me ajudar
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Meu Sistema Operacional é Ubuntu 14.04. Estou com o seguinte erro no meu Gesior : Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in /opt/lampp/htdocs/install.php on line 63 Uso o Xampp; Ja criei a DB; Ja coloquei yes no Config.ini Instal.php
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera preciso de uma ajuda, abri o server aqui em casa , tudo sertin , ja deu opn server com o adm , só q os meus amigo vao fazer a acc loga o acc mais ele n aparece no map, por favor alguem ai sabe aonde ta o erro ?vlw pela atenção
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Óla! Queria saber como editar esse site eu ja vi muitos pronto mais eu queria editar o meu se alguem sober poste ae pfv
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
alguem poderia me ajudar, queria um script de evento, tipo um mod onde quando ativado o player q matasse o outro ganhasse uma quantidade de exp variada tipo (30000 a 90000) pq eu nao queria ter que mudar oPVP pra PVP-E Então pensei q poderia haver um modo de fazer isso com algum script
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item. Se alguém puder ajudar, agradeço.
- 25 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal boa tarde estou pedindo uma magia pra healar mana e outra pra health quero que reale 10 mil qm mim ajuda rep +
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde, Galera já procurei em diversos foruns, já vasculhei o Tibia King, mas até hoje nao encontrei algo que "funcione" ou me agrade! Bem o que eu quero é que quando o player usar a arma Dreaded Cleaver [ID: 7419], em um monstro/player a mesma irá regenerar a vida do jogador tendo como base uma porcentagem (50%) do dano causado no ataque. A porcentagem seria 50% do dano causado, (podendo ser ajustada). E ao causar o dano iria aparecer na tela a quantidade que foi regenerado. Exemplo. Jogador ataca um Cyclops causando 200 de dano. Logo em seguida iria recuperar o life do mesmo, (mostrando que foi curado 100 de VIDA). Estou pr…
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
Preciso de uma spell de paralyze (não deixa o player se mover, invés de ficar lento) que cheque essa storage 89785 e que o efeito perdure até terminar o tempo de paralyze (10 segundos), obrigado @Vodkart eu tentei fazer mas não funciona kk meu forte não é spells
- 28 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.