Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tibia 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando clico no furniture package dentro da casa aparece o efeito de fumo mas o item nao aparece alguem sabe resolver? obrigado Exemplo: 22:19 You see a furniture package. It weighs 25.00 oz. It is a kit for a drawer. 22:27 You see drawers (Vol:10). ItemID: [1716]. Mas fica como parcel nao aparece o item obrigado! Segue o script que tenho! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() …

• 6 respostas
    • 793 visualizações
  2. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? 20:03 [Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e iniciou o evento boa sorte aos times. Quando comeca o evento ele teleporta o char para o templo de uma cidade e nao para dentro do evento alguem sabe porque? obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- This script is part of Defend the Towers -- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft -- -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU…

• 4 respostas
    • 555 visualizações
  3. Kkkkk, pode se dizer que eu não tenho acesso ao meu próprio banco de dados. Li e reli várias coisas sobre segurança de servidor open tibia, e sempre o Nginx e a MariaDB estavam envolvido nos post, foi ai que decide usar o Nginx juntamente com o Tutorial do Diego. Basicamente quando eu tento acessar o ip/phpmyadmin da isso aqui. Alguém pode me ajudar a me da permissão pfv?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by bellatrikz,

Boas Tibia king Alguem me pode ajudar com o script listado? Gostaria de colocar outra posicao para o player digitar o comando !magic tem essa posicao aqui: if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then como coloco outra posicao no mesmo script? posicao: x=842 y=1438 z=9 que eu quero colocar Obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getCreaturePosition(cid).x ~= 841 or getCreaturePosition(cid).y ~= 1438 or getCreaturePosition(cid).z ~= 9 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,…

• 2 respostas
    • 348 visualizações
  5. Started by Ryaan,

Boa tarde, estou prestes a adquirir uma maquina ubuntu mas estou em dúvida em relação a qual sistema operacional do ubuntu instalar, qual é a melhor opção para um servidor 8.60. Ubuntu 14.04 Ubuntu 16.04 Ubuntu 18 Já instalei o ubuntu 16.04 na minha maquina virtual para testes e tive algumas dores de cabeça, como por exemplo não conseguir instalar o PHP-5, então fico meio em dúvida entre esses 3, instalei o PHP-7 na minha maquina virtual e tudo rodou normalmente mas meu medo é na hora do PAGSEGURO AUTOMATICO que temos aqui no fórum como o código pra instalação das coisas necessárias sejam o PHP-5. Alguem poderia por favor…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Queria solicitar um script (talkactions) que quando usasse o comando "!buyvip2", o script adicionava uma storage ao jogador e tivesse um custo para receber a storage. E um (movements) que o jogador só passe pelo tile, caso ele tiver a storage adquirida nesse script de (talkactions). Meu obrigado adiantado, rep+ para quem ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 292 visualizações
  7. Started by Calisto,

Bom simplesmente não está dropando nada de nenhum monstro... Para os GMS!

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  8. Oi pessoal, tudo blz?! To com um problema no meu site que quando um player que não é o líder original da guild adiciona outro novo, esse novo entra como líder tb... Infelizmente não tenho conhecimento suficiente de PHP pra desvendar esse erro sozinho, por isso peço ajuda de vcs. Desde já obrigado ? guilds.txt

• 2 respostas
    • 392 visualizações
  9. Started by bellatrikz,

Boas Pessoal do Tibia King Gostaria de adicionar um sistema de Creature boost no meu baiak 8.6 TFS 0.4 Funcionaria da seguinte forma: a cada 24h 1 monstro aleatorio iria dropar mais loot e mais xp do que o normal! Alguem tem ou me pode ajudar com esse sistema? origado pela ajuda desde ja. Algo deste genero!

10. Olá pessoal, estou utilizando o TFS 0.4 Bom, meu servidor tem o talkactions para ver a quantidade de money que o player tem "!q" (muito comum em diversos servidores), porem está acontecendo um problema com o método doNumberFormat pois quando eu mando o parâmetro para ele ele apresenta erro dizendo que esperava uma string e recebe null, mas eu já printei o tipo de dado que estou mandando e o tipo de dado que ele esta recebendo e ambos são string, se alguém souber o que está acontecendo O erro é este aqui: Código o data/talkactions/scripts/money.lua function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_S…

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  11. Alguém me ajuda a corrigir esses dois erros pfv? Quando eu me conectava com o xampp aqui do meu próprio computador, esses erros não apareciam tudo funcionavam normalmente. Eu passei o site Gesior para a VPS Linux do Google Cloud. O primeiro erro é que quando alguém tenta criar uma conta, a tela fica toda branca e aparece uma mensagem dizendo que falhou, o outro é que não da para criar uma guild. Vou detalhar mais um pouco com as imagens. Criando Conta Spoiler Quando eu clico em Submit a página carrega e depois aparece essa tela toda branca que diz que falhou …

• 5 respostas
    • 695 visualizações
  12. Boa noite, estou com o seguinte problema, ao abrir meu mapa Global (v 12.0) no remeres, os npcs simplesmente não estão aparecendo, alguém pode me dar uma solução?? Grato desde já. http://prntscr.com/s7oot5

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 baiak 8.6 Qual o motivo deste tópico? CAST SYSTEM nao funciona corretamente Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. quando aperto enter para assistir simplesmente da erro de nome da conta e password! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 970 visualizações
  14. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? Está acontecendo o seguinte, quando alguém vai se potar, a potion não pota o aliado, pota a si mesmo, como corrigir? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 542 visualizações
  15. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script que ao clicar em x item ele encha a mana do player full e depois o item some. Se possível queria também 1 que encha a vida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Fala clã, então.. No meu servidor existem diversos bosses, porém eu precisava de um script que summonasse eles, aleatoriamente.. Por exemplo, de 40 em 40 minutos, nasce 1, dos X numero de bosses.. Um amigo me enviou esse script dele, pega no TFS 0.4.. porém o meu é TFS 1.0, e dá esse erro na distro: Alguem sabe corrigir? OBG. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shit = { {boss = "Smaug", pos = {x=1397, y=375, z=2}}, {boss = "laracna", pos =…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Belmont,

Alguém me ajuda a colocar uma função nessas magias, para que se eu usar uma, eu só possa usar outra depois de x minutos? Tipo, possuo 4 magias em meu servidor, dentre elas tem, exori mas frigo, tera, flam e vis, frigo e tera para Druid, flam e vis para Sorcere. Queria deixar com que se um Druid usasse o Exori mas frigo, e ele quisesse usar o mas tera, esperar x minutos para trocar de magia, e visse-versa pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Exori Mas Frigo Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(comb…

• 10 respostas
    • 542 visualizações
  18. Started by kaique2020,

BOM DIA PESSOAL. TALVEZ TENHA CRIADO ESSE TOPICO NO LUGAR ERRADO, MAS VENHO TENDO PROBLEMAS QUE VEM ME DANDO DOR DE CABEÇA: darei REP Estou criando um ot server, tirando os bugs, e um deles é a quest Emperor: ao chegar na sala de recompensa o player consegue pegar as 3 recompensas da quest, sendo que só era pra pegar 1. minha Action do XML ta assim: <!-- Wrath of the Emperor --> <action actionid="5997" event="script" value="emperor.lua"/> e na pasta da quest, tá assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) elseif item.uid == 5997 then q…

• 4 respostas
    • 393 visualizações
  19. Started by Pifafa,

Olá uso esse script, como uma arma de exercício no meu otserver. Porem se player der alguma magia para aumenta o skill a mesma bug, dando 1% a cada hit e até mais 1skill a cada hit... Como poderia por pra bloquear uso de magias quando estão usando ela?! Ou até mesmo se pessoa estiver com uso de buff não poder usa a arma?! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_DISTANCE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)) local target = getCreature…

• 10 respostas
    • 776 visualizações
  20. Started by Belmont,

Alguém pf me ajuda a fechar esse script.. Eu removi um outro sistema que estava dentro dele, mas não consegui remover e ter a funcionalidade do mesmo. Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(c…

21. Started by Mattzys,

Oi pessoal, Estou com um problema ao abrir o meu mapa no RME 2.2. Logo que carrega, alguns lugares aparecem totalmente bugados (com black spots ou itens aleatórios). Alguém já passou por problema semelhante e conseguiu resolver? Obrigado desde já.

22. Alguem pode ajudar, sempre que tento visualizar um char do site da o seguinte erro. Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 274 sou leigo no assunto e não entendo muito sobre isso na linha 274 tem isso. $get_ativaEquips = $SQL->query("SELECT ativaEquips FROM `players` WHERE `id` = '".$player->getID()."'")->fetch(); alguem poderia ajudar?

23. Started by Zoizera,

Ta aparecendo esse erro ao abrir o mapa como resolve?

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  24. Started by leozincorsair,

Olá a todos, primeiramente quem puder me ajudar eu agradeço de mais. Eu tenho essa spell (Shunshin Teleport) que funciona assim: Um player usa e é marcada a Kunai no chão que, apos de 10 segundos se usar novamente o Jutsu ela volta pro lugar onde ele usou. ( super funcional ), porem descobri um 2 bug's. 1º Que consiste em se um player usar dentro de uma porta e voltar pra onde usou a porta/items/paredes que estiver de baixo somem. 2º Quando outra pessoa da mesma vocação usa o Jutsu, a segunda pessoa pode voltar na kunai que foi criada por essa primeira pessoa. Se puderem me ajudar +REP.. OBS: Estou procurando Scripts Profissionais para f…

25. É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos: Level + Skill + o dano da arma equipada Exemplo:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Bom galera, estou planejando uma quest e precisava de algo desse tipo. Como eu faria pra adicionar um +1 em uma posição que tá declarada em uma variável. por exemplo : pos = {x=160, y=54, z=7} ou pos = geThingPos(cid) aí com essa variável adicionar +1 no X, ou y... deixando 161, ou 54. é possível tem uma maneira simples? É pra mim pegar a posição do item q usei, tipo alavanca seria como?Se fosse players seria (cid) E verificar o pizo, tipo: se for piso X, então...

• 2 respostas
    • 299 visualizações
  27. Started by DouGlaS Mapper,

Salve galera do tibia king. Precisava de ajuda com a minha script de donater, ela funciona assim quando o player digita !donaterdays mostra o tempo de donater que ele tem, porem ele ta pegando o total de dias e somando com o total de horas, ficando assim: Voce tem 19 dias, 473 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Queria que as horas aparecessem em formato de 24hrs, ficando assim: Voce tem 19 dias, 23 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Segue o script: function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) then if (a <= 3599) then local minute = math.floor(a/60) local seco…

• 2 respostas
    • 392 visualizações
  28. Started by Pifafa,

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajuda a editar o client que tenho? Gostaria de por o Golden Outfit, na sprite dele, vi que alguns servidores tem, mas a ideia minha seria usa um outfit que uso como funfador para essas pessoas, no caso ele viraria o golden. No caso uso esse outfit: Em teste ele pode ser escolhida a cor pelo client simples então queria deixa-lo como golden. ( Também por addons se possível, pro pessoal compra dentro do jogo)

• 4 respostas
    • 969 visualizações
  29. Started by bielfaisca,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 versão 3996 Qual o motivo deste tópico? Erro gravissimo, a partir da terceira BP, os itens tanto criados no god, como loteeando caem no chão, não sei onde consigo resolver esse bug, e ele só faz isso, se caso bote (uma BP dentro de outra BP) @Fir3element Por favor, sabe como resolver esse bug? =/ 2020-03-29_20-37-11.mp4

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  30. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Scripting de promover com level.. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …

• 10 respostas
    • 886 visualizações
  31. Started by subhe,

Boa noite então, eu tava procurando esse script, e todos que eu testava dava algum erro, e achei esse script do jeito que eu queria.. porem está dando um erro no script quando eu piso no tile, ai não tá adicionando a stamina alguem pode me ajudar ? Uso Tfs 0.4 8.60 Erro [1:15:44.787] [Error - MoveEvents Interface] [1:15:44.789] data/movements/scripts/treinertile.lua:onStepIn [1:15:44.790] Description: [1:15:44.791] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. Script -- Script by LekoDS local configuration = { storage = 263696, -- storage loltime = 2 * 1000, -- tempo stamina = 60, -- minutos ganhos de Stamina…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by Pifafa,

[Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Funcionava normal mas do nada paro o que pode ser? Engraçado que apenas 1 player causa isso no servidor, consequência não derruba OT nem nada, porem o coitado não consegue mais fazer bless! A lembrando ele usa comando de Ble…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Server 2 Boa tarde, gostaria de saber se é possível fazer uma talkaction que o player ao usar consiga ver quanto ele tem na bolsa de certo item, exemplo !checkstone, ai iria aparecer: você possui 500 stones. ID da stone: 6527 @Vodkart

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  34. Preciso de um script para porta lvl 180 sem acesso a MC, é possível? Seria para uma quest.

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  35. Olá meu povo gaucho. Hoje venho aqui com um pedido: Em minha caminhada em otservers (2007-2008) teve algo que me chamou atenção e gostaria de adicionar em meu servidor. Uma alavanca que quando você puxa surge monsters na sala (no anexo) Quem tiver esse script ou puder me ajudar nessa eu agradeceria muito. Então vamos as especificações do que exatamente eu preciso: 1ª- O Player puxa a alavanca e aparecem monstros nas posições da sala (Position: [X: 251] [Y: 81] [Z: 10]. Position: [X: 250] [Y: 80] [Z: 10].) o resto edito depois 2ª- Os monstros podem ser Demons (edito os outros quando tiver o script) 3ª- Só poderá puxar novamente a h…

• 6 respostas
    • 562 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo