Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Digoshow,

Tou com um problema que fica no topo do meu WebSite, vou mostrar detalhes do erro a baixo. Isto fica no topo da minha WebSite, logo abaixo o Print. Aqui vou psota meu layout.php para voces dar uma olhadinha. LAYOUT.PHP Porfavor, alguem que sabe pode me ajudar? Obrigado, REP+ !

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by KotZletY,

Salve salve galera do TK, bom estou com meu projeto de Narutibia, está tudo indo okay, source, mapa, system, web site, quests, tudo certo! Então resolvi da um pulinho no level máximo do server! Bom meu server está por stage uso TFS 0.3.6 Fiquei meio confuso por quê gostaria de deixa lvl maximo até o 700 e depois disso o player para de upar e o XP ficar zerado, porém o player continua upando quando atinge o lvl 700! Não sei o que estou fazendo de errado e peço que me vocês me ajudem a resolver meu problema, aqui vai a script que esta no meu stage. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <…

3. Boa noite, Estou configurando uns ajustes em meu servidor, porem estou com um pequeno problema, quando chego perto de um pokemon selvagem ele começa me atacar, então começo a fujir, e o pokemon vem atras, até ai tudo bem, o problema é que ele não para de seguir nunca, enquanto eu estiver dando target a ele, ele me segue, e n da tp de volta para o respaw dele, mesmo que ele perca o target depois de estar muito distante ele continua no lugar que perdeu o target envés de voltar pro respaw dele... Alguém sabe onde ou como arrumar isso? E também controlar a distancia máxima em sqm pro pokemon dar target e começar a atacar? Obrigado e agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  4. Started by Kolisium,

Galera estou tentando passar meu server pra linux, ja consegui compilar a distro e tals, porem ta dando um erro (abaixo) então fui procurar por soluções então li em um forum que linux só aceita mysql, isso seria verdade? se não alguem podem me ajudar a solucionar tal erro? Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Unknown database 'theforgottenserver' (1049)

• 5 respostas
    • 686 visualizações
  5. Started by luanluciano93,

Eai pessoal, estou fazendo a lions rock quest aqui, depois de acabar vou postar. Estou seguindo o tibiawiki, porem lá tem coisas que não da pra entnder muito bem, principalmente depois que entra no santuario. Se tiver alguem ai que já fez a quest no global, poderia me tirar umas dúvidas?

6. olá galera vim aki pedir se for possivel uma script com a seguinte função que todos que atacarem o boss evento ganhan 1 certo iten no meu caso o iten > ID: 1995 ai acontecesse o seguinte o evento boss aparece os players que atacarem ele todos que derem ataques neles recebecem esse iten direto na bag tipo naruto,sasuke,sakura atacaram o boss quando ele morrer os 3 ganhan o iten 1995 direto na bag se for possivel disponibilizar essa script acredeseria muito by: brunds obrigado por ler

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Makakovisk,

Fala ai galera do TK, eu estou precisando de uma ajudinha de vocês ai. Eu tenho uma magia aqui no meu Ot (que por sinal eu acho que ta bugando o ot mas n tenho ctz...) mas enfim, e ela bate sempre a msm coisa, não importa o level que eu esteja, ela sempre bate entre 1000 a 4000. Eu ja aprendi onde eu mudo pra bater mais ou menos, mas eu quero que ela bata de acordo com lvl E ml, se alguem puder me ajudar ai. O scripit dela é esse ai: Desde ja, grato.

• 6 respostas
    • 409 visualizações
  8. Started by Adalberto Ferreira,

Bom queria pedir ajudar de vocés por que tipo no meu OT quando eu falo big regeneration a quantidade que reala sai verde não tem como colocar pra sair azul? olha ai o script eu tenho varias cor eu vejo pelo comando /y não tem como mim ajudar a quando ele realar sair a cor azul que é o id 35 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 191) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) lo…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Fala ae galera, blz? To com um problema aqui no meu ot 10.10 e não consigo resolver. Quando algum player ou bixo taca paralyze em alguem, e esse alguem usa alguma magia de cura (exura, exura gran, exura vita e qualquer outra magia de cura) não tira o paralyze, o paralyze só sai com magia de haste (utani hur, utani gran hur, etc), ja troquei o spell.xml e ultimate healing.lua para o de outro servidor que funciona mas nao deu ainda assim. ultimate healing.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, …

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Tou fazendo uma quest, e tipo queria saber como eu faço pra tipo o Player matou monster a porta abre por 50 segundos e depois fecha denovo até matarem o monster denovo. Alguém ajuda? há como fazer isso? -Quem ajudar melhor resposta, e ficarei muiito agradecido

• 5 respostas
    • 550 visualizações
  11. Started by TDK,

Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  12. Started by igorppbr,

Salve galera do TK, estou com um pequeno problema no modern acc minha data base fica com as senhas criptografadas,ai quando vou entrar com ela no client não consigo, ja tentei alterar o config.lua para sha1 e não resolveu como posso resolver isso ? Ah e mais uma coisa como faço uma conta admin para o site ( Resolvido )? Desde já agradeço pela atenção, e claro REP + pra quem ajudar

• 5 respostas
    • 528 visualizações
  13. Started by hempz,

alguem me da uma força porfavor pode até pareçer uma pergunta meio noob mais sou iniciante em scripts, gostaria de modificar meu script de potions.lua para que os pots do meu servidor não sejam infinitos!! o meu script está assim: Potions.lua e no actions.xml está assim: <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> como faço para que eles não sejam mais infinitos?!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Farathor,

Galera, eu tenho uma magia para treinar ml, só que eu queria q essa magia, retirasse uma certa mana para cada vocação, por exemplo, o script que eu tenho ranca 2800 para todas as vocação, eu queria que coloca-se para sorcerer e druid soltar 2800, paladin 2300 por exemplo function onCastSpell(cid, words) local wait = 0.5 -- Tempo de exhaustion em segundos local stor = 3711 local mana = -2800 -- Quanta mana vai gastar if exhaustion.check(cid, stor) then doPlayerSendCancel(cid, "") return false elseif getPlayerMana(cid) < mana then doPlayerSendCancel(cid, "") return false end doCreatureAddMana(cid, playermana) doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doCrea…

• 3 respostas
    • 438 visualizações
  15. Started by guilherme152,

Olá queria ajuda de vocês , Bem Estou criando um Servidor, e pra quem ja jogou pokepro, Eu queria um sistema igual o deles de moeda Red Chip , Que dá pra comprar coisas, mais se clicar nela , ela n transforma em td, nda, é Tipo uma moeda de Evento , Alguem me ajuda ? Vlw *---*

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Ai gente eu preciso de uma ajuda queria saber como faço um script para quando eu matar o monstro ele morre e nase um tp onde ele morre e quando vc entra leva para sala de itens ..." O Monster e um Boss...Azerus" quando ele morre ele abre um teleporte com 20 segundos para fechar e quando o player entra no tp vai direto para a sala de recompensa .. quem poder me ajudo fico grato ..por favor me ajudem!!! dou +REP eterno :3 u.u cordeada da sala de recompensa : 576,644,7

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Clã me ajuda eu tava criando alguns monstros novos para o meu OT, mas quando eu fui adicionar ele no server ele não vai. Ele aparece no RME mas quando eu entro no serv o lugar que eu criei para ele está lá o respaw também tudo certinho menos o monstro! deixarei alguns print's abaixo e o Script do monstro se alguém puder me ajudar dou um REP+ PS: Já fui em Import>Import Monster/NPC Aparece até o addon do monstro mas ele não. Print do RME Print dentro do jogo Script do monstro

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  18. É que no meu ot, os bosses jaul,obujos e tanjis não veem o player quando ele está de utana vid, Onde mexer para arrumar isso? TFS 1.0 se necessário.

19. Started by Makakovisk,

Boa noite galera do TK, eu estou precisando de uma ajuda de vocês ae com uma coisa do meu ot, Não sei se o tópico está na area certa, mas enfim. Eu tenho uma mount que quando vc desloga com ela e loga de volta, ao entrar no pz, ou tirar ela, sua speed buga por a speed dela ser muito alta. Mas isso não tem nada a ver com oque eu quero. Eu cheguei a conclusão que para arrumar esse bug, basta quando o palyer deslogar, ele não continua com a mount. E como se ele deslogasse, e desse desmount na montaria sabe? Para quando logar denovo ele não vai estar com a mount. Assim não buga a Speed. Alguem sabe como fazer isso? Ou onde muda isso? TFS 0.3.7 o meu sv.

• 5 respostas
    • 513 visualizações
  20. Entao Galera Não sei oque esta acontecendo, quando mata algum monstro não dropa nada mesmo com o rateLoot = 90 nao cai nada deles .... alguem poderia me ajudar ? agradeço + REP

• 5 respostas
    • 873 visualizações
  21. Started by pokefelipe,

Eae galera vim perguntar uma coisinha Como mudo essas ball's, sempre quando eu faço um Pokémon ela vem com essas balls estilo "PXG", porém eu não gosto delas e gostaria que viessem Normais como: Pokeballs, Ultraballs, etc... Prints logo abaixo para entender com mais facilidade oque eu preciso Perdão se postei no local errado, e se postei, please movam, nisso tive um pouco de duvida de onde postar Up Rep + up

• 3 respostas
    • 328 visualizações
  22. Started by pedrinhoblu,

fiz website no xampp agora nao sei mudar o ip do website aparecer 127.0.0.1 ou localhost quero mudar para um nome exemplo pokemonpgc.servegame.com como mudar ??

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by sertthoon,

Estou com o seguinte problema estou com um sv baiak 8.6, e vários scripts fazem com que o player receba o townid 1 eu poderia editar no RME, porem os antigos donos apagaram o town que possui o id 1, sendo assim, lá só começa pelo town id 2 imagem: Veja como as towns ja começam com o ID 2 existe alguma forma de eu editar a posição da town com o id 1? pq eu fico tomando o erro "temple position is wrong..." pq a town com id 1 ta na posição x-0 y-0 z-0 grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. como faço para mudar a velocidade de um pokemon ? e como faço pra fazer com que a velocidade dos players fiquem mais devagares? quem ajudar dou REP+

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  25. Bom gente eu estou com os seguintes erros e eu nao consigo arrumar alguem poderia da uma ajuda? [23/03/2015 18:17:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/VIP/futebol.lua:125: unexpected symbol near '=' [23/03/2015 18:17:20] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/VIP/futebol.lua) [23/03/2015 18:17:20] data/actions/scripts/VIP/futebol.lua:125: unexpected symbol near '=' [23/03/2015 18:17:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/transformar.lua:24: '}' expected near '13' [23/03/2015 18:17:20] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/transformar.lua) [23/03/2…

• 8 respostas
    • 517 visualizações
  26. pessoal ja fiz de tudo pra por o ot serve on mas nao conseguir abria as portas do Firewall do Windows desativei o Firewall do Windows abrir as portas do roteador de tudo que e maneira ja fi vários tutorial fiz o ip no no-ip coloquei o ip Gateway Padrão o Endereço IPv4 e no config lua mas n fico online por favor me ajude n sei o que fazer obrigado

• 11 respostas
    • 527 visualizações
  27. Aqui estou eu denovo.... tava com varios problemas nos meus negocios do ot, site e ip... agora nao consigo entrar no ot.... com client de tibia, ele dá change ip no port 7171 está correto? mas eu fiz a liberação das portas 80 8090 e agora como faz? no meu config lua tá o meu ip fixo do no-ip até no meu site o localhost ta como 8090 no final ... nao sei o que fazer, espero não encomodar muito, mas ja encomodando HIHI

28. aê , instalei tudo normal no gesior do matheus lá > http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/ só que quando eu crio acc e tento logar não loga , da como se eu n tivesse nenhuma conta . OBS : já está plain no config lua do otserv > encryptionType = "plain" AJUDA AE

29. estou num projeto.. mais aqui em casa do nada parou de entrar.. sempre que tento entrar da connect out 10060 portas : 80,446,7171,7172,8090 liberadas, Firewall desativado. Internet não é compartilhada.. me ajudem

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  30. Por favor, c Alguem pode me ajudar, Agradeço desde Ja Estou com uma duvida e um problema, Tenho um Script de Uma Spell que Solta Buff, muda outfilt e Almenta as Skills... Mas quando vou usar a Magia que c Chama "Modo Rikkudou" Aparece uma Mensagem DIzendo, Desculpe, Voce não pode c transformar. E eu não consigo de jeito nenhum, Soltar a Magia, Alguem pode me ajudar por favor ?? Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe =…

• 3 respostas
    • 360 visualizações
  31. Started by Leoo Zanin,

Fala seus lindusss Então, eu fiz uma nova área no meu server aqui para quando o player criar a conta ele logar nessa area, pegar o trem e entrar num tp que vai para o templo... Ontem eu tinha conseguido, mudei apenas no config.lua isso: newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1507 newPlayerSpawnPosY = 880 newPlayerSpawnPosZ = 6 E eu nascia certinho nesse lugar para pegar o trem, maaaaaas, hoje abri o sv de novo para ver umas coisas e criei outro character para testar, mas infelizmente eu nasci direto no Templo... Eu queria que fosse assim, o ACC Manager ficasse no Templo (pos 552-232-7), logo dps de criar a conta vc loga e aparece na área do trem (pos 15…

• 14 respostas
    • 649 visualizações
  32. Started by sidneivascao,

Gostaria de pedir, se alguem sabe fazer um npc, que troca X item por Y item.. Por Exemplo, trocar 100 Diamonds ,ID 2159, por 100 Thousand Dollar ,ID 2160 Queria um npc disso, poderia mi ajudar quem souber!

• 14 respostas
    • 621 visualizações
  33. Started by arthur122222,

Como fazer uma continuação disso: if msgcontains(msg, 'items') then npcHandler:say('I sell items for gold nuggets, i have: {boots of waterwalking}, {furious frock}, {umbral master spellbook}, {umbral master crossbow}, {umbral master slayer}, {umbral master chopper}, {umbral master hammer}, {umbral master bow}, {umbral master mace}, {umbral master axe}, {umbral masterblade}, {change sex}, {remover skull}, {sweet mangonaise elixir}.', cid) Ex: coloco pra quando o player falar items ai aparece isso, tudo certo, mas quando tento colocar outros pra o player falar outras coisas e o npc falar outras coisas da um erro na distro ou não funciona. Alguém sabe como proceder? …

• 9 respostas
    • 501 visualizações
  34. Started by RXSora,

Boa noite pessoal, estou tendo um problema, eu queria um NPC Travel que antes de viajar desse um check na storage e se tiver tal storage o NPC te leva, sendo que pra ter tal storage teria que dar um item a esse mesmo NPC. Eu achei esse script aqui no forum, que o usuario Maxwellden postou, tentei fazer as modificações mas não consegui Eu tentei por um getPlayerStorageValue, getPlayerItemCount, setPlayerStorageValue e doPlayerRemoveItem dentro do elseif, mas o NPC não aparecia no mapa local STORAGE = 5021 -- Storage necessária para viajar local DESTINO = {x = 160, y = 54, z = 7} -- POSIÇÃO DE DESTINO local keywordHandler = KeywordHandler:new…

• 3 respostas
    • 514 visualizações
  35. Started by King Laker,

Olá, eu tenho aqui um npc e preciso que ele cheque X storage da pessoa para libera-la para fazer suas missões (é um nto então a pessoa precisa da storage de genin para poder falar com o npc) STORAGE QUE O NPC PRECISA CHECAR: (só terá a storage quem tiver feito a missão Genin, fazendo a missão você ganha o storage.. ganhando o storage ganha o direito de falar com o npc para fazer suas missões) Spoiler 89745 NPC: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kakashi Sensei" script="data/npc/scripts/npcquest/kakashisensei.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100"…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo