Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by jNo,

Estou usando o seguinte script abaixo pro NPC bank, porém ele não funciona na parte deposita all e transfery, se alguém conseguir corrigir isso. Ou fazer um simples que apenas deposit all e deposit x quantia, withdraw, balance http://www.tibiaking.com/forum/topic/11454-npc-bank-igual-tibia-global/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Rikikajimo,

oi queria saber como eu deleto tdos os chares do sql fazer 1 limpesa só deichar o acc manager e os samples ? OBs:meu ot é pvp enforced (WAR) e caso alguem tenha 1 database ja pronta poderia me passar ? acho q seria mais simples pra min já q n sei mecher em basicamente nada no sql VLW!

• 6 respostas
    • 699 visualizações
  3. Started by Rikikajimo,

botei 1 spell no meu serv mas a spell quando eu usoela cria 1 prisao com mw mas o problema é q o tempo é infinito eu ja fui ate o item id 1498 acho q é esse id o da MW e editei pra durar só 30 segundos mas msm assim continua infinito alguem poderia me ensinar como muda pra 30 segundos ?

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  4. Started by RenanPhellip,

Eai galera blz? Dia 01/01/15 fiz o pagamento de um vps de 2gb (windows) e dia 02/01/15 já paguei o boleto, hoje cedo (03/01/15) veio a aprovação do pagamento, e no site da bh servers consta como pago também, porém o serviço do vps ainda consta PENDENTE, oque devo fazer? Esperar? Sempre da aquele medo de perder o dinheiro, além do mais é minha primeira vez que compro um vps, e não gostaria que fosse a última rsrs... Obs: fiz 2 tickets no dia 01 e até agora nada, já não gostei do suporte da empresa e na página do facebook deles aparenta estar parada desde outubro... E não há nenhum outro modo de contato fora os tickets...

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Olá amigos, só tenho uma duvida, e to meio perdido em relação a isso. 1º Server ta dando 2 dias de vip pra todo mundo que cria conta, gostaria de tirar isso, pra melhor aproveitamento do servidor.

• 3 respostas
    • 430 visualizações
  6. Started by jNo,

Tipo, eu tenho 1 script aqui de alavanca, porém precisava de 1 que o char deve estar no sqm x pra ser teleportado. Exemplo, vai ter o piso e a alavanca do lado, pra ser teleportado ao usar ela, precisa estar em cima do sqm, no meu script atual, qualquer sqm teleporta iausdhiuad -- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa) -- Start Config -- local topos = {x=1369, y=1026, z=8} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. end end

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by taekwondo,

Queria saber se existe um novo site do rme e qual, pq eu to com aquele problemade tibia dat and spr ja tentei resolve de td que eh jeito nao consegui mas eu lembro que se baixar o tibia direto do site do rme resolve na hora soh que nao existe mais o site :X

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  8. Started by GBs,

Como eu Resolvo estes erros no TFS.

• 5 respostas
    • 478 visualizações
  9. Olá Gostaria de fazer um pedido Meu Gesior é esse dos novo da mesma plataforma do GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 tenho uma pagina de cast system aqui mas é do gesior antigo e não consigo adicionar neste novo gesior e gostaria de estar pedindo uma pagina de cast compatível com o novo gesior Valendo REP ><

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Maluketz,

imagem:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by jNo,

Preciso de uma action assim, tem 5 báu, o jogador vai ter que escolher dentre esses 5 apenas 1 item, e no 5 bau vai vir 2 item de uma vez, então preciso de um script que não permita o jogador pegar todos, apenas 1. Utilizando uniqueid no actions xml, ai eu coloco o mesmo uniqueid nos bau no rme E uma alteração no script abaixo, pro item não vir dentro da bag function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60003 then if getPlayerStorageValue(cid,60003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") local bag = doPlayerAddItem(cid,1987,1) doAddContainerItem(bag,55571,1) se…

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by jNo,

Então, tem esse sistema abaixo de adcionar acesso a vips, a primeira parte, parece funcionar, manda a mensagem e tudo, porém a parte do movements não esta pegando, chego no sqm, passo batido, não manda pro templo e nem nada se eu não tiver a storage do acesso, segue abaixo a configuração Actions function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid ==60008 then -- Aki e o uniqueid que fica no actions.xml sempre mude se for criar outra queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7500) -- Aki Ponhe a mesma storage la de baixo if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez essa quest.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora você tem acess…

• 2 respostas
    • 292 visualizações
  13. Started by sdnjaks,

Quero colocar o magic effect nessa spell mas não consigo (Numero da effect 221) local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos local effect = 221 -- efeito que vai sair ao redor do player local exausted = 8 -- exhausted em segundos local storage = 13098 -- storage do exausted local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local function Efect() if not isCreature(target) then return true end local positions = { [1] = {x=getCreaturePosition(target).…

• 11 respostas
    • 769 visualizações
  14. Started by Thiago Virtuoso,

Preciso de ajuda com esse script, ele funciona normalmente quando somente um player hita no monstro, mas quando 2 ou mais hitam o script buga e executa varias vezes bugando tudo.. local config = { generator ={ ["Castle Generator I"] = {brother = "Castle Generator II"}, ["Castle Generator II"] = {brother = "Castle Generator I"}, generatorArea ={ fromPos = {x = 1130, y = 1751, z = 7}, toPos = {x = 1134, y = 1813, z = 7} } } } function onKill(cid, target, lastHit) if(config.generator[getCreatureName(target)]) then local t = config.generator[getCreatureName(target)] local brother = getCreatureByName(t.brother) if(i…

• 7 respostas
    • 617 visualizações
  15. Started by nrkdelirium,

Olá, não manjo de scripts, aí então estou pedindo a ajuda de vocês, estou com um problema nos canivetes, gostaria que eles não quebrassem... aqui está a action deles. local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = getPlayerStorageValue(cid, 10) if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.") return TRUE end if(math.random(1, 10) ==…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by hiran,

Eai galera, to trabalhando em um mapa próprio e como vocês sabem a galera curte uma boa facilitada na vida, e bom.. muito mais facil só entrar nos tp's de um baiak doq sair explorar. Sabendo que um bom RPG é sempre bem vindo e a galera não se adapta muito bem estou atrás de um NPC que tenha uma conversação mais ou menos como essa: Player:hi Npc:Olá |playername|, você está procurando hunts? Player: hunts|sim|yes Npc: Hm, eu posso te dar informações apenas das hunts populares, mas qual monstro você está procurando? Player: |monstername| Npc: Ahh, esse monstro pode ser encontrado no lado sul da cidade etcetc, (isso eu editaria no caso) Player:Bye Npc: Boa jornada…

• 3 respostas
    • 315 visualizações
  17. Started by Frenesy,

A Ferramenta NoLogout Tools do meu RME não está funcionando. Alguem teria um outro método para fazer com que o Player não desloga-se. Tipo: Se o Jogador tiver storage X ele não pode deslogar? No Aguardo!

18. Started by MAMAEU2,

ae galerinha como todos sabem ta chegando o ano novo eu queria colocar uma coisa especial no meu ot então tive uma ideia e queria ver se vocês tem um script para me passar eu escrevo um tal comando exemplo /fogos e começa sair ums spell em tal localizaçao do script E NAO PARA-SE ATE EU DAR O COMANDO DENOVO ,os poderes que quero e ./x 30 e ./x 3 meu ot e 8.60. OBS SO GOOD PODE USAR ! agurado resposta

• 9 respostas
    • 733 visualizações
  19. Como atravessa o player mexendo na source?, estou com minha source!!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Ola Galerinha, Blz Meu Nome é Vitor Sou Dono De um Baiak Zik vip8 , ele tem 8 Vip Então eu queria um sistema tipo assim As Vip 8 ainda continuasse mais teria uma vip donate tipo meu ot queria que tivesse AS VIP 8 FREE E UMA VIP DONATE não sei se vcs entenderao se vocês tiverem um sistema de vip donate , pq quero fazer um lugar no templo que só vip que pagou por dinheiro REAL[$] podera entrar que no caso e donate sera que vocês podem me ajudar Namoralzinha? Aguardo Resposta @up @up

• 16 respostas
    • 801 visualizações
  21. Started by jNo,

Esse script abaixo, ele funciona certinho, é o !removeskull, o problema é que o player usa a talk mesmo sem skull fica aparecendo a mensagem "Skull skull foi removida"... então a mudança nele tinha que ser pra funcionar se realmente estiver com red skull ou black skull --- skull remover by kakilo - quinto script function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 2kk para remover a sua black skull") end end if (getCreatureSkullType(ci…

• 2 respostas
    • 256 visualizações
  22. gente eu ligo o server e tal, mas aparece esse erro e a boost machine nao funciona mais

• 4 respostas
    • 588 visualizações
  23. Started by jNo,

Preciso de uma talk que remova apenas os FRAGS e que precise de 5kk para o jogador apagar apenas seus frags Fulano tem 5 frags, usou a talk, 0 tudo Talk ou por item UP

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  24. Started by jNo,

Alguém explica essa parte pra min, a parte do time também? Eu procurei uns tutorial, mais não entendi, é de versões anteriores do config.lua useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 1 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 2 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 3 * 24 * 60 * 60

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  25. Started by jNo,

Não é possivel nem logar no char, da um erro na lib, script usado: (TFS 0.4) 8.60 http://www.tibiaking.com/forum/topic/17573-funcional-talkaction-rank-personalizado/

26. Galera eu queria colocar um evento automatico no meu servidor ae eu procurei varios script tipo o do tp mais nn entendi nenhum... Entao eu resolvi abrir esse TOPICO. Eu queria um script assim o ADM falava um comando tipo /eventboss ae abreria um tp por 3 ou 5 minutos e dps fecharia apenas pra irem pra area de evento boss... Alguem poderia me ajudar ?? Desde ja agradeço a todos...Obrigado

• 7 respostas
    • 563 visualizações
  27. Started by Yugami,

tenho quase ctz que muintas pessoas procura esse script mais nunca consegue achar que nem eu :'C,procurei de 1001 formas pelo site do TK,entretanto nem um deles são oque eu Realmente preciso,então vim aki criar o topico. então pessoal queria um spell +- assim, eu fala-se "TP In" e o spell me leva-se para um lugar e fica-se la sem precisar ter pressa para sai e depois quando eu queire-se volta eu fala-se "TP Out" e eu voltava para a Pos onde eu estava.sendo assim "Tp In(Ida para o Otro Lugar)" e "Tp Out(Volta-se para onde usou a Spell)". Rep+ para quem ajuda pq sei q é complicado :'C

• 22 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by raidddddd,

como faz uma box para da um pokemon aguem me ajuda faz um tutorial o manda um video pefiro um video me ajuda

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by jNo,

Vou excluir o bendito char, e da esse erro, e não tem como deletar, ja apaguei ele in game atraves do acc manager, porém ele permanece ali com esse bug:

• 2 respostas
    • 225 visualizações
  30. Started by victordbomaker,

Amigos do tibiaking , eu estou com um ot 10.53 www.retro-global.com Tentei criar uma soft boots infinita ate ai de boa criei no id 2358 e pus data/items.xml ai eu reiniciei o server via linux so que se eu reinieiei e os cara nao ganha nada eu copiei tudo da soft normal e colei na vip so tirei o duration se alguem poder ajudar porfavor agradeço no meu server tem a pasta data e sourcers 10.53 obrigado

• 6 respostas
    • 509 visualizações
  31. Started by Yugami,

to precisando de um Aol que funcione durante 30x porexemplo eu to com o Aol,ai morro 1,2,3,4... e meu Loot não cai(a menos que esteje red ou black),ai quando for a 30x q eu morri com o mesmo aol o aol some. Rep+ pra quem ajuda

• 29 respostas
    • 1k visualizações
  32. Eu estava pesando e devido o sistema da armor o kra n ve quanto de life tem entao penseio em um comando estilo o de nto server que o player diria o seguinte comando. !life === ae mostraria assim. Exemplo: Life [19000]-[20000] /\ /\ quanto se tem. O total que vc tem. Obrigado galerinha ate dps...

• 15 respostas
    • 802 visualizações
  33. Pessoal, recentemente meu servidor foi invadido e alteraram privilégios para o admin panel, e tudo mais. Sendo que era tudo com senha. Mas enfim, deletei todas as contas, depois usei um comando sql que vi na internet para remover os donos das casas. Porém os itens continuaram nas casas. outro problema que estou tendo é com relação ao admin panel do gesior, que o hacker zuou tudo e não estou sabendo aonde arrumar. Como padrão do gesior ele usa a account 1 para usar o admin panel, quero arrumar para somente na minha conta do GOD seja possivel acessar o admin panel do gesior. abração e bom ano novo a todos! resolvido

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Started by lordzetros,

Olá pessoal, dúvida sobre o script do npc 'Anuciante'. Bom, o problema é o seguinte; Eu tenho um script do npc 'Anunciante' que serve para os players anunciar alguma mensagem aparecendo no broad, mas só que toda vida que o player confirma para anunciar depois de digitar a mensagem, o npc fala que não tem dinheiro suficiente, mesmo eu colocando em preço baixo ou sem preço. Segue o script a seguir; Só queria corrigir esse erro do preço, para que seja possível os players anunciarem. Obrigado..

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  35. Started by Gui Lima,

Estou com dificuldades para fazer o site do meu ot esta dando um erro STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 Me ajudem

• 3 respostas
    • 886 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo