Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
TFS 0.3.6 Alguém poderia editar essa script: O Item só pode se transformar quando está no chão. Script: @Sttorm
-
- 5 respostas
- 369 visualizações
-
-
Olá, encontrei aqui no fórum um script, gostaria de saber se é possível adaptar para que somente certas vocações pudessem usar o item. Ex.: Vocation 1, 2 e 3 podem usar o item ID 14175 para se transformar na Vocation 20. Motivo: Gostaria de criar 2 tipos de outfit/vocação para cada personagem de DBZ, (Super e GT) Agradeço desde já
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
saudações pessoas que estão lendo isso! então.. eu to com um problema com os itens novos que eu adicionei no servidor, todos estão funcionando normalmente (da pra imbuir, equipar, os status deles aparecem quando equipa/desequipa) mas se eu deslogar e logar de novo com o item equipado ele vira uma estátua de cyclops bem nada a ver com nada e não consigo tirar elas da mochila/inventário acabei de notar q ta acontecendo também com alguns itens que ja existiam no servidor
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia/tarde ou noite no meu caso para quem vê este post. bem pessoal gostaria de transformar esse script para ser usado sem mira. Gostaria de tirar o "Use o rare candy em seu pokemon." e apenas em clicar no item ele usar. Aguardando ... @up
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
Fala Galera, tenho uma duvida que não consigo sanar haha, bom, tenho um item no meu otserv que serve para encher a stamina porém, quando ele é usado continua existindo, gostaria que ele sumisse o script é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSO…
- 2 respostas
- 265 visualizações
-
galera ta acontecendo o seguinte, eu tava com um problema que o shop do site não entregava items no jogo, dai consegui resoler o problema com o pessoal aqui do forum, só que ai quando eu terminei de arrumar os items e tava quase pronto pra por o ot on, eu vi que não tava mais dando pra addicionar items no shop do site, dai eu percebi que deu esse problema quando eu arrumei a parte que o shoping manda items no jogo, por favor to precisando disso urgente pois só falta isso para mim abrir meu servidor.. obrigado
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? World of Shinobi Brasil Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando dou use nas soldier pills (primeiro item), ele funciona normalmente, heala health e mana, mas só a primeira vez. depois aparece essa mensagem: e da um erro no console Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: exhaustion.lua: exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t) end, get = function (cid, s…
- 15 respostas
- 616 visualizações
- 1 follower
-
Nao Sei Se Estou No Lugar Certo!.... Queria 1 Script Que Para Quando 1 Player Clicar Nele Seria Teleportado Mais Nao Quero Todos Itens Faça A Mesma Coisa Porque Estou Preparando 1 Quest Ai Tem 1 Espelho Ai Queria Que Quando Clicasse Nele Seja Teleportado Para Dentro Da Quest Tipo Script Por Posição Para So Aquele Espelho Fazer Isso Quem Tiver Ou Saber Fazer Ajuda Ae :D
- 3 respostas
- 458 visualizações
-
Ola galera do TK, criei uma script de bau normal que ganhasse uma chave, e essa chave eu coloquei pra ficar por x tempo e depois que o tempo acabasse ela iria sumir. Eu coloquei o tempo no item.xml <attribute key="duration" value="10" /> no caso ta 10segundos, quando eu crio o item no comando /i o item some dps dos 10segundos, porém quando eu pego o item pelo bau o item não some após passar os 10segundos Estou usando essa linha pra entregar o item doPlayerAddItem(cid,2091,1)
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
E ai galera to TK suave? Seguinte, to precisando de um item nomeado upgrade kit, a funcionalidade dele é transformar o set convencional(armor,legs,shield,boots,wand) em um set VIP, tipo, pega o item upgrade e da use nele em uma plate legs(exemplo) e ela vira uma golden legs e o mesmo com os outros, dou use na boots ela vira uma soft boots. Sei que é um script um pouco dificil, mas quem puder me ajudar, REP+ vai estralar kkk.
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá boa tarde, Gostaria de pedir a vocês um script que seria tipo de upgrade. Ao usar a pedra em uma arma(só algumas armas que poderão ser dado o upgrade) teria uma chance normal na primeira e na segunda já ir dificultando e assim por diante. o Upgrade seria substituindo a primeira arma por outra um exemplo, ate +9 por exemplo Seria assim 1ª Arma = Spike Sword 2ª Arma = Ice rapier 3ª Arma= Giant Sword e assim por diante. ate a 9 arma Agradeço desde já.
- 12 respostas
- 697 visualizações
-
Olá pessoal, boa tarde! Encontrei aqui no fórum um script que ao usar o item ele vende o loot que encontra em minhas backpacks, porém ele mostra dessa forma: Eu gostaria que ao invés de mandar 3 mensagens que vendeu essas nightmares blades, viesse da seguinte forma por exemplo: Sold 3x nightmare blade for 105000 gold. Para que não fique spamado de mensagens toda vez que for utilizado o item caso tiver muito loot acumulado Script: - Spoiler local items = {} local sellTable = { [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 90000, [2…
- 2 respostas
- 495 visualizações
-
nao sei se estou no local correto mas agradeço quem me ajudar - preciso de uma scrip que - verifique em 5 locais diferente se existe 5 items com quantidades diferente (ex: item 1 precisa de 3, item 2 de 1 etc) ele pucha a alavanca (normal 1945 - 1946) se tiver tudo certo vai teleportar ( se tiver como ele vai abrir um tp ) para 1 local e vai sumir os items . mas se qualquer coisa estiver errada vai teleportar para outro local e sumir os items
- 4 respostas
- 280 visualizações
-
Salve rapaziada, alguém que possa me ajudar ai? Já rodei em tudo da WEB e não consegui o que queria. Estou precisando de uma action que... Se o player usar o item 8301 no item 2463 então ele vai se transformar em 2466. Só que se o player usar o item 8304 no item 2463 então ele vai se transformar em uma 2492. Não sei se tem como fazer isso com o TFS 0.4, mas quem puder me ajudar agradaço com Rep+
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
alguém poderia me tirar uma duvida? cotoca mas eu nunca pensei em fazer. Queria adicionar atributos da versão 10x nos items VIP, aqueles atributos de imbuiment, direto no item especifico. tipo esses aqui ô, critical hit chance ou life leech etc <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5" />
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Toda vez que eu faço um persongem pelo site e vou entrar no ot ele já vem como os items alguém poderia mim ajuda? alguém? alguém porfavor
- 14 respostas
- 672 visualizações
- 1 follower
-
Items nao passam no teleport (tp) Como resolver esse probleminha? rs Era pra bota ser teleportada D:
- 10 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
Galera preciso de uma ajudinha eu criei meus items vip! e la no item xml mudei as config dos item no caso botei axe +2... etc do modo que ja esta nos equip do global, por exemplo vo manda aqui da vip armor para knight... <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="skillSword" value="4" /> <attribute key="skillClub" value="4" /> beleza la no jogo quando na look na armor aparece isso que ela da mais 4 e tals pra sword axe e club... Mas ela nao esta mudando os skill... Me ajudem não sei o que fazer!
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Estou com um site,conseguir configurar tudo direitinho só que quando eu crio algum boneco ele começa com itens.E outras vocações começam começam com itens diferentes. E quando estava no account maneger estava tudo normal não começava com nenhum iten apenas com os itens que ganhava no baú,mas quando mudei para criar no site os boneco começava tudinho com itens. Quero saber como coloco para começar sem nenhum iten apenas com os que ganha no baú.
- 37 respostas
- 1.5k visualizações
-
Desculpa se estou postando na area errada. Já procurei diversos topicos de como arumar o bug do remere's mais o problema ainda persiste porfavor me ajudem Desde já Obrigado PS:servidor de narutibia 7.81..baixei o servidor con mapa ja en remere's HELP!.
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Galera, eu tento criar um iten com mais skill's de ML, e oturos, mas quando eu edito no "itens" e entro no serve, aparece que da mais "x" de ML, ou algum skill, mas qunado uso, n acrescenta nada... O povo fala que tem que fazer alguma coisa no Movements, mas n sei o que é, alguém poderia me explicar passo a passo, como eu faço pra deixar um iten, que quando vc usa, da mais "X" de skills?
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa seus noias de ot, beleza ? bom preciso de uma ajuda, to criando um ot do meu jeito meu mapa etc... queria adicionar sprites ou até mesmo os itens de outra versão do tibia, atualmente faço o servidor na versão 8.60... tem como por os itens por exemplo os ornate do global no 8.60 ? se sim da aquele help ai fazendo favor ! Agradeço desde já !
-
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
-
Olá, Quase finalizando o servidor notei que os itens do shop do site não está indo para o personagem, usei o plugin menciona, mesmo usando ele precisa alterar mais alguma coisa por fora? Se sim qual seria? Realmente achei que só o plugin resolverei. Não sei se pode aproveitar a publicação pra fazer outra pergunta, se não puder depois verifico. A segunda dúvida é em questão aos premium-points, como configuro pra deixar na página account da conta no site? Agradeço a ajuda .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ao efetuar compra testes no site notei que os it…
- 7 respostas
- 665 visualizações
-
booa tarde galera, editi uns itens porem eles nao funcionam.. nao sei o o motivo .. alguem pode me ajudar? <item id="2358" name="boots of heal"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" /> <attribute key="healthGain" value="30" /> <attribute key="manaGain" value="150" /> <attribute key="speed" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> eh a waterwalking boots.. editei, pra ver ela healando mais rapido e nao funcionam .. e…
- 7 respostas
- 464 visualizações
-
como configuro pro boock case nao ser mais empurrado por monstros ou jogador?
-
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
-
Só vem a bota, e tipo aparece umas paredes no chão com os ids do item! Queria que alguém me ajudasse a resolver isso, segue o código abaixo! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {3425}, -- Dwarven Shield {2190}, -- Wand Of Vortex {3351}, -- Steel Helmet {3357}, -- Plate Armor }, { -- DRUID {3425}, -- Dwarven Shield {3…
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
Pessoal Preciso De Ajuda Tenho Um Ot Server Mais os itens donate nao da as skills!! EX : donate shield DEF 890 +8 magic level. ele n da o magic level me ajudem urgente!!!!!!!!!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
ola amigos venho mais uma vez pedir ajuda de vocês estou tentando resolver um bug das casas pois quando o dono deixa alguma coisa no chão se for precisá reiniciar o serv some tudo que é colocado la dentro .
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
Bom estou com um problema que é o seguinte. Quando os players nascem em rookguard, eles nascem sem item algum. Já procurei em todas as pastas e não achei firstitems. Já tentei o modo de adicionar a pasta mods e criar firstitems.xml, mas da error no console e mesmo assim fica sem item. Se alguém souber arrumar, darei rep+ !!!
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde Galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs mais uma vez tenho 2 scripts e gostaria de juntar eles ne um script so entao vamos la tenho esse script de look com patentes, Feito pelo nosso mestre @Vodkart function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE …
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
-
Boa tarde TK Estou precisando de uma forcinha para juntar duas actions, uma é para a machete cortar o matinho da runa(wild rune) e a outra pra machete cortar aquele matinho quadrado que colocamos em caves. (jungle grass), tenho os dois aqui, mas preciso juntar eles pra funcionar para 1 tag apenas no action.lua. Alguem poderia me ajudar? Vou deixar as actions.xml abaixo:: Wild Rune: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = 1499 -- ida da runa if(itemEx.itemid == id) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(itemEx.uid) return true end return destroyItem(cid, itemEx, toPosit…
-
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? ID da chave {2087} Preciso de um script que o player use a chave eu uma parede ID da parade {3047}
-
- 4 respostas
- 511 visualizações
-
-
Bom alguem tem ou poderia fazer um script para quando o player Upa level 350 ou mais ele toma um kick ? Ediit ou então que ele seja mandado para uma area
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
TFS 1.3 - Mark Samman Olá a todos, Estou com esse problema e não consigo resolver: Quando o player dá exit nos trainers ele não leva kick. Já fiz várias pesquisas aqui e em outros fóruns, mas nenhuma das possibilidades apresentadas me serviu. Tentei esse script: Mas não funcionou porque aparentemente o meu TFS não possui a função getCreatureNoMove(cid). Tentei também através do config.lua, mas ele não tem nenhuma dessas funções: idleWarningTime idleKickTime stopAttackingAtExit Tentei adicioná-las mas elas não funcionam. Bom, tenho algumas ideias para resolver o problema, mas não sei…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.