Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, Hoje baixei um servidor e o site gesior acc, todas os "STEP's" do install.php deram certo, só que quando chegou no "STEP 5 - SET ADMIN ACCOUNT" eu coloco a senha e clico "OK" e vai para uma pagina em branco escrito SET ADMIN.. Oque será que é? Não entra no site, continua na parte da senha... Imagens abaixo:
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom, Como o tópico já diz, o meu Account Manager não mostra todas as vocações para criar.... Só mostra a vocação 1 (Ichigo), e o resto não mostra.... "-Se estiver na área errada, por favor movam, e me desculpem, por que foi a área mais especifica que encontrei para pedir ajuda...."
-
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
-
Queria algum servidor de tibia não importa a versão, que eu conseguisse rodar sem configurar site nele, por causa da minha net isso torna meio inviável, e queria apenas pra testar alguns scripts que ando fazendo tentandorsrsrsrs
- 3 respostas
- 248 visualizações
-
Bem galera, hoje mesmo, eu mudei o gainExperienceColor. Fui testar deu tudo bunitin e páh quando liguei o server, sem nenhum erro na Distro. Até aí tudo bem, mas quando fui testar, metade da exp ficava colorida e outra parte branca. Observem na print que botei no tópico. Como arruma isso???
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá Como falei No titulo do topico, como faso pra fala com o dono ou alguem responsavel para anucia meu ot global aqui? URGENTE
- 3 respostas
- 371 visualizações
-
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\Sharoon Big War\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 416 Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are s…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
if(param == "skilldistance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `co…
- 3 respostas
- 306 visualizações
- 2 followers
-
Tipo você tem um intem para teleportar mas vc tem que diser /tele1 ate /tele10 Dou +REP QUEM ME AJUDAR
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
Boa noite amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês para terminar um script o qual vou postar aqui no tibiaking. Estou agarrado desde hoje de manha pois tnão consigo achar uma forma de buscar o house-id ja tentei com getHouseFromPos(pos) getTileHouseInfo(pos) .. e etc ... Estou usando TFS 1.0 Desde já agradesço
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
glr, como faço pra retornar o ID do player no nome dele? ex, sou player ID numero 1, quero que em vez de mostrar isso, mostre o nome dele...
-
- 3 respostas
- 217 visualizações
- 1 follower
-
-
vai indo tudo normal ai da esse erro Notice: Undefined index: page in C:\xamppp\htdocs\install.php on line 40 <br /> Notice: Undefined index: page in C:\xamppp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xamppp\htdocs\install.php on line 63 alguem me ajuda pfv!!! alguem?
-
- 3 respostas
- 263 visualizações
-
-
Olá, estou tendo o seguinte problema: Só que no config.lua tá assim: E a senha tá a mesma, tanto no congi.lua quanto no phpmyadmin, não to entendendo o pq de dar erro. Uma coisa que me falaram que era pra botar assim no arquivo database.php(linhas 13 a 19): Perguntas: 1) Pq diabos tá dando erro e o site n consegue acessar o banco de dados? 2)Tem mesmo q por isso no arquivo database.php? Agradeço qualquer ajuda
-
- 3 respostas
- 396 visualizações
-
-
Quero Uma Magia De Aria Que Os EFFECTs Sai Do Play E O Dano Da Magia Hit Conforme Os EFFECTs(Ou Seja Começa Do Play E Se Expande!) Imagems Do Que Eu Tou Querendo! REP+ Para Quem Ajuda, Se Souber De Algum Tutorial Ja Postado Aqui No Forum Deixe Ae Nos Comentários Que Vai Me Ajuda Muito!!
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
Segui os passos do tópico mas não consigo me conectar ao phpmyadmin >http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/< Obs : eu fiz os comandos no host linux ...
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
pessoal , estou procurando a dias uma script de stamina potion... alguem tem uma ai? AUHEHUAE!!! obrigado!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, é pq eu add umas novas spr no meu cliente, ex: Um lugar Kamui do Wono. Mas quando eu abro o RME e vejo nos RAW pallete, as spr que add não estão la. Eu ja coloquei o itens.otb no RME 3.0 Beta.
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
Ola gostaria de pedir como eu dexo minha spell vip q só quem compro 30 dias premium no site pode usar tal spell pesso juda de vcs REP +++
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
Bem è o Seguinte Eu tou Criando um Server Poketibia 8.54, e Tudo tava injdo bem.. Quandoo... O Remeres Começou a apresentar um bug que eu nunca tinha visto, vo postar a foto ae pra vcs verem. Lembrando que Dei Apenas 1 Exemplo do Bug, Isso Acontece com Todas as Paredes e Outros Items. Se Poderem Ajudar Agradecerei Bastante.
- 3 respostas
- 694 visualizações
-
Pessoal, bom dia, seguinte! peguei para resolver alguns problemas que aparecem no meu distro, mais não que eu nao entenda muito de script, mais é que nao sou Scripter entendem? Bom vamos la primeiro login.lua login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then ret…
-
- 3 respostas
- 406 visualizações
-
-
Então galera, meu ot é 8.0, eu queria saber como faço pra fazer com que uma armor dê utamo vita ao usá-las e ao tirá-las o mesmo.. Quem sabe de wodbo (Super C17 Armor.. tipo isso, que ela tenha "kyushu".) Preciso de saber como faço pra por.
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
Olá, gostaria por meio deste pedir ajuda aos membros da comunidade. Sou um mapper, que agora está se aventurando pelo mundo do script, porém estou com duvidas quanto a integração de lua com sql. A verdade é que não sei nada. Será que alguém poderia me ajudar dando algumas instruções como por exemplo fazer consultas a um valor dentro da database, e também como inserir valores. Estou com vários scripts parados necessitando deste conhecimento para termina-los.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola gostaria de saber como eu coloco level máximo no server nto 8.54 tem como me ajudar pfv. Rep+
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
gostaria de saber como fazer para disponibilizar o meu otserv pro dedicador que eu contratei consegui entra na area remota mais não sei como colocar o servidor la meu dedicador é da servsoft
- 3 respostas
- 287 visualizações
-
Faz muito, muito tempo mesmo que estou procurando um metodo funcional de criar Poketibia sem hamachi "mas" c/ internert compartilhada. Nunca achei um metodo funcional, já abri as portas 7171 e 7172, ja tentei usar DUC mas nunca conssegui tirar o hamachi! Preciso urgente de uma ajuda D: REP+ pra quem realmente ajudar ------------------------------------------------------- skype: matteusguilherme
- 3 respostas
- 364 visualizações
-
Galera, esse script e muito bom, porem pelo que eu testei no meu server, ele só da o item se o player estiver exatamente no lvl colocado no script, por exemplo, ganha o item no lvl 75, porem o player esta lvl 74 e mata um bixo e vai pro 76, sendo assim, ele nao ganhou o item. Alguem sabe fazer isso nesse script? Level recompense by Sky forever Ou se nao, tem um script que funcione e seja facil de editar? Obrigado
- 3 respostas
- 616 visualizações
-
Ai galera eu preciso de um script que eu faço uma quest ai como premio o player recebe o direito a usar uma outfit meu server é de poketibia 8.54 Se alguem puder me ajudar darei rep++ vlw Aguardando respostas
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera tenho um client com as novas sprites do bills, ja tão todas prontas, meu server é dbko arena 8.0, só que na minha pasta talktions não tem o script "transform" por isso não tenho nem a base de como criar a vocação, ja tentei de tudo e não consigo, na hora que vo transformar falar "you cannot be stronger" Alguem tem uma base de como criar uma vocação?. Obrigado e boa noite a todos.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá TKbianos, baum? Seguinte, gostaria de uma action para uma alavanca que: --> O player só possa usar 1x na sua vida, ou seja, com storage. --> A alavanca só pode ser usada 1x por dia, ou seja, sever save. --> Teleporte para o local x697 y486 z7, se possível com um qualquer efeito e a mensagem de "Look for Loki and kill him!". Procurei no fórum, porém, sem sucesso. Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Alguem ai tem a ultima versao que lanço até agora (ou outra) do Nto Skull para colocar pra download pf quem tiver coloca ai para download
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Recentemente baixei um servidor, mas de certo em certo tempo ele fala uma mensagem dando um link para comprar points Ajude nos com doação,e em troca daremos points para você gastar, doe pelo blog:http://ntoblackwhite.blogspot.com.br/p/blog-page_82.htlm Alguem sabe como retirar esta mensagem?
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
Olá pessoal, tenho esse script no meu servidor, mais acho que ele eh um pouco antigo, so pelo formato dele. E outro problema, o player upa qualquer skills 100 sendo (level/sword/axe/club/distance/shield/magic) talz, ele toma teleport. Queria que isso fosse só LEVEL segue o scripts function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local position = { x = 32288, y = 32337, z = 15 } local skill = SKILL__LEVEL if newlevel == 100 then doTeleportThing(cid, position, 0) end return TRUE end
- 3 respostas
- 473 visualizações
-
Olá boa noite, estou com um problema em um script simples, literalmente o char toma debug ao ser teleportado! Agradeço ao scripter, @Suicide, que me forneceu o script, porem o mesmo diz funcionar perfeitamente. Talvez um erro nas minhas libs? distro? VALE RESALTAR: TFS 0.4 REV 3884 8.60 Função do script: Alcançar o level X e ser teleportado para Y lugar, e abrir um poup up com uma mensagem. local tab = { level = 36, pos = {x=32353, y=32220, z=7} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == tab.level then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONS…
- 3 respostas
- 296 visualizações
-
Socorrro passei meu servidor para linux ai me passaram um tfs ja compilado deu tudo certinho fica on sem nenhum bug,ai quando entra no servidor nem um item mexe nada nem na bp nem no chao.. SOCORRO!
-
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
-
Por exemplo 1 cara sem bless perde 9 leveis, com bless ele perde só 2, quero fazer a bless perder tipo 5 leveis ou 4 alguem sabe como?
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
Alguém pode me dizer poquê esse erro não para? já configurei o Config.lua umas 20000 veses, e cheguei á conclusão de que não é o Config.lua. Porque o site abre normalmente só quando vou abrir o OT que da esse Erro. Aqui está meu config.lua: se alguém puder me ajudar ficárei grato, e claro darei o tanto de Rep+ que dér
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.