Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Como faço para deixar todas as runas infinitas exceto sd?, Sd acabar.... ?
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite ,Boa Tarde e Bom Dia. Sou Novo Aki No Tk, Gostaria De Saber Como Adiciono Uma Soucer Em Um Serve De Naruto Tíbia.
- 15 respostas
- 986 visualizações
-
Como eu coloco corpse diferentes para cada vocação ?, Procurei no Vocations.xml mas não achei nada relacionado ao ID do corpse de cada, onde eu posso configurar isso ?.
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera do TK,gostaria de uma script pode ser action ou movements,que quando o player utilize essa script,ele perderá x level Por exemplo Vou em um bau,clico no bau e assim o player perde 300 level Mesma coisa com movements Pisou no no tile,automaticamente perde 300 level (de preferencia podia por pra pisar e se teleportado pra x área
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola venho pedir ajuda para resolver este erro que esta me matando . todos os pokemon esta normal este esta com tudo correto mais quando vou usar não sai da ball e consta esse erro no sever Spoiler [13/01/2018 03:32:25] [Error - Action Interface] [13/01/2018 03:32:25] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [13/01/2018 03:32:25] Description: [13/01/2018 03:32:25] data/actions/scripts/goback.lua:88: attempt to index field '?' (a nil value) [13/01/2018 03:32:25] stack traceback: [13/01/2018 03:32:25] data/actions/scripts/goback.lua:88: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10> …
- 15 respostas
- 617 visualizações
-
Peguei um script de aura aqui no TK, quando um player loga no meu server, ele ja ganha essa aura automatica que fica girando em torno do player. eu queria colocar pra quando o player logasse no server, nao so tivesse a opção HOLY eu queria que o player pudesse escolher o distance effect (aquele comando /x 1...2...3...) Script da aura: Spoiler -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 50 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 1 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máxim…
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
E ae galera blz? Gostaria de saber se é possível criar um npc que dê uma Queste depois que completar ela, ganhar exp e um outfitte. Explicando: Você fala com o NPC e ele pede para você matar X quantia de monstros e quando você matar ele te dê como recompensa um outfitte (Configurável) e uma quantia em EXP. Segue um como Modelo que tenho aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest = 76669 local reward = 70000 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreature…
- 15 respostas
- 714 visualizações
-
E ae galera BLZ? Gostaria que alguém me explicasse o pq que não da para duplicar esse NPC de task: E se possível cria um similar ou igual que de para modificar os monstros que é necessário matar e as storage . OBS: NÃO POSTEM COISAS DESNECESSÁRIAS COMO: - "É SO MUDAR OS NÚMEROS DAS STORAGE QUE FUNCIONA." Npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest = 76669 local reward = 70000 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappea…
- 15 respostas
- 876 visualizações
-
Estou com um grande problema, tentei achar aonde está o erro mas sou leigo em scripts se alguem poder ajudar... Segue o erro: Spoiler local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 10, 1},-- moneyId, quantidade, usar1 pra usar 0 pra não usar playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event teleportActionId = 2008, -- Action …
- 15 respostas
- 628 visualizações
-
Me ajudem ai pra arrumar esse erro, e um tipo de comando que só uma vocation pode usar. E ta dando erro, pq fala e teleporta pra um lugar, falando dnv, volta pro lugar ondem falou da primeira vez! Me ajudem a corrigir pfr. REP++!
- 15 respostas
- 856 visualizações
- 1 follower
-
Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedid…
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
Meti isso na area dos scripts porque penso que isso deve conseguir fazer através de script. Eu queria uma coisa assim: Em meu server, tenho a town principal onde os player vão para se morrerem ou forem teleportados, mais eu queria algo assim: Quando um player fosse a primeira vez que o char entrou no server, fosse para a uma posição diferente, definida por mim. Será possivel fazer isso? (Estou usando site)
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um serio problema de lag no meu servidor, eu uso uma vps da lvghost.com.br no valor de 60R$, toda vez que fica 60 a 90 online no PokeLute , da um lag infernal, não sei se ´´e os mvp das quest ou se é a vps, alguem mi recomenda uma vps boa?
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá Galera! Bom, estou a alguns meses na área de Open Tibia Servers e até hoje eu não entendi a formula do magic level das spells, então hoje minha curiosidade explodiu e resolvi criar esse tópico. Alguém pode me ajudar a entender? setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -250, -3.8, -350) Pra que serve cada número? Rep+ pra quem me ajudar
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
Preciso de alguem que me ajude passo a passo pf pq falaro pra mim cd/var/www/chmod666 config.php nn entendo pf me explique obrigado
- 15 respostas
- 776 visualizações
- 1 follower
-
Bem galera, eu fui abrir o RME para client extendido, e páh, dai pediu umas DLL's, fui lá e instalei. Depois que tentei abrir tá dando este erro: O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. O que pode ser? Rapidão me respondam;-; PFVR ;-;
- 15 respostas
- 740 visualizações
-
Galera, estou com o seguinte erro: A magia causa 7 danos diferentes no target. Quando usado a magia e deslogar ocorre esse erro na distro: Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato! Segue abaixo o script da spell:
- 15 respostas
- 589 visualizações
-
queria um script de alavanca que fosse assim , um pessoa puxa se a alavanca e viesse a backpack cheia de 100 mp em cada quadrado da backpack.. sendo assim teria 2000 pot na backpack. algo assim. so que eu queria tanto de backpack como de (MW - SD) etc Por que eu criei um mapa. e so falta isso para colocar ONLINE se alguem poder ajudar. ai agradeço. PROIBIDO PEDIR AJUDA POR OUTROS MEIOS QUE NÃO SEJAM O FÓRUM. Por favor ajudem ai!
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos vocês, eu gostaria que alguém me ajudasse com uma coisinha, No meu ot existe algumas magias novas, por exemplo "exori song" (magia que eu peguei do otserv "fox world") o exori song é uma magia de paladin em spam que qualquer um pode usar. porém eu quero que alguém me ensine pra que exista o exori song, e depois que o player comprar no site, ele use o exori song "vip" ou seja, maior e mais forte. Anexei 2 fotos, com os exemplos do "song free" e do "song vip"... nos exemplos eu tive que mudar dentro dos spells xml pra mudar qual script iria ser usado (free ou vip)... eu quero que quando o player adquira no site, automaticamente ele use o exori song vip (as…
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eae galera blz? To com um problema aqui no meu ot (BaiaKZIKVip15), quando deixei online, pedir para os meus amigos entrarem e eles conseguiram. Mais na hora de eu entrar não da mostra uma mensagem: Cannot connect to a login server. Error : Connection refused. (10061)
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eae galera, boa noite! estou com um problema no site do meu otserv, já consegui adicionar as 2 vocação no site ai quando vou criar criar a conta da o seguinte erro The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copydrunou Sample doesn't exist. Então fiquei sabendo que era pra adicionar as sample no phpmyadmin, adicionei as samples porem está dando um erro. Espero que possam me ajudar, se precisar colocar mais coisas no tópico irei colocar
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá galera, estou criando um servidor de pokétibia e gostaria de adicionar os líderes de ginásio de Johto, porém não sei como adiciono novas insignias na Badge Case, poderiam me ajudar? Dou um rep para quem conseguir me ajudar!
- 15 respostas
- 861 visualizações
-
Bom dia amigos do TK! Venho humildemente pedir a ajuda de vocês para limitar o meu sistema de fly somente a players VIP. Atualmente qualquer um tem usado o sistema, free e vips, gostaria de regular isso Segue meu fly.lua Acredito que não seja tão dificil de arrumar, mas estou deixando passar alguma parte :/ Agradeço a ajuda de todos, e REP pra todos que tentarem ajudar!
- 15 respostas
- 868 visualizações
-
Eu estava pesando e devido o sistema da armor o kra n ve quanto de life tem entao penseio em um comando estilo o de nto server que o player diria o seguinte comando. !life === ae mostraria assim. Exemplo: Life [19000]-[20000] /\ /\ quanto se tem. O total que vc tem. Obrigado galerinha ate dps...
- 15 respostas
- 763 visualizações
-
Queria saber qual o melhor windows no requisito de desempenho na velocidade do meu ot server. Tem o melhor windows que seja mais rápido do que os outros, ou algo do tipo... ou todos são iguais? as opções que tem aqui na weblara que é a empresta que to pretendendo comprar o vps, são: Windows Server 2008 32bits Windows Server 2008 R2 64bit Windows Server 2003 32bits Windows Server 2003 R2 64bits Windows xp 32bits Windows 7 64bits abraços.
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá Galera, quero um Script que o NPC troca tal item por vocaçoes!! Exemplo: >> Hi > Olá PLAYER, se voce quer uma vocação VIP, tu precisa do "Pergaminho"!! >> Pergaminho > Ora ora, voce tem o pergaminho, então escolha sua vocaçao vip: VOCAÇÂO1, VOCAÇÂO2, VOCAÇÂO3, VOCAÇÂO4, VOCAÇÂO5. !! >> VOCAÇÂO3 > Otima escolha, agora voce é VOCAÇÂO3, Ate mais!! ID DO ITEM: 11392 NPC Natsu
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gostaria de um Npc que funcionasse da seguinte maneira: Você chega fala hi e ele fala uma mensagem, ao afastar dele ele dá good bye! Resumindo: Queria um Npc que apenas falasse uma mensagem e não tivesse ação alguma! Rep+
- 15 respostas
- 997 visualizações
-
Ola Galera estou tendo um Problema com um script que estou mexendo aki explicaçao: - O Torneio é iniciado as 20:10 - Caso Nao de o Numero "x" de Players (Configuravel) o Torneio e Cancelado - Foi feita em uma Sala de Espera e no Horario de 20:09 é feito uma Checagem de Players (Quantia Minima de Players) - Intao o script esta aki: - Erro: Rep + Pra quem ajudar =)
- 15 respostas
- 640 visualizações
-
Tava querendo criar uns 30 livros espalhados com misterio pelo mapa, tu abre a quest vem um livro escrito uma parada Ah e outra coisa vi um sistema de multilingua no fórum que funciona por storage 8971 sem valor (-1 ou 0 n sei como é)= ingles 1= ingles 2= portugues
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com o seguinto erro : Agradeço dês de já
- 15 respostas
- 960 visualizações
-
Bom o titulo do topico fala tudo ) Quando pesquiso o nome do character... vem se ele é vip... gostaria de saber se tem como trocar para premium account, mostrando se a pessoa é premium e na accountmananger tambem Exemplo: No lugar que está Account Status: Vip Account mostrasse o Pacc system (premium account) e na pagina accountmananger Mostrasse o tempo da Premium account
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal , gostaria de saber como crio um piso donate , por exemplo o player da use em 1 item que eu criei e ganha a donate e assim podera passar pelo "piso" o problema é que ja tentarão me ajudar de todas as formas e nenhuma deu certo , espero que me ajudem ou pelo menos tentar pq amanha preciso por meu servidor on no dedicado :S rep se tentar xD
- 15 respostas
- 757 visualizações
-
Alguem poderia me Informar qual os scripts de Anunciar Morte por bixo tipo o player acaba de morrer pelo monstro demon
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.