Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by .Foxxy,

Bom galera, possuo um global map 10.10, editei ele pra jogar unicamente em Rookgaard, mas estou encontrando um problema relacionado com o pvp, não consigo ativa-lo, fala que o char não pode ativar aquele sistema das "maozinhas" se não tiver vocação. Gostaria que o char sem vocação utilizasse o sistema pra poder colocar o pvp em Rook! Somente mudar o world type não resolveu, mas se eu adicionar pvp tile no mapa o char ataca sem precisar fazer qualquer mudança, simplesmente ataca normal, mas ai não cai set, não da skull, não pega pz, nada. Obrigado desde já

2. Olá pessoal, eu compilei minha source para uint16 no Ubuntu 14.04, é tfs 3777 8.60, quando eu tento logar no client eu tomo debug porque o efeito de login aparece, mas quando eu logar de novo eu consigo logar, mas qualquer feitiço que eu uso que aparece efeitos eu tomo debug, como resolvo isso?

• 2 respostas
    • 263 visualizações
  3. Galera, nao to mais conseguindo baixar o remeres map editor. quando entro na pagina de download aparece a seguinte mensagem: Couldn't connect to MySQL database. alguem poderia me ajudar? valeu!!!

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  4. Instalei tudo certinho o Znote AAC mas eu não consigo botar online. Aonde eu boto pra botar o ip do meu servidor? ip: ultimatibia.servegame.com Outra dúvida: estou querendo colocar esse layout exatamente como ele está na foto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25186-znote-aac-naxtie-layout/ Já tentei copiar a pasta layout e colar em C:\UniServer\www\layout mas não deu. Alguém me ajuda

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  5. Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks. Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg. Se vcs nao entenderam me avi…

• 9 respostas
    • 990 visualizações
  6. Started by KotZletY,

Iae galera, é o seguinte, tava vendo umas Spell's aqui no meu servidor, e coloquei 2 spell na hotkey do client, então usei as duas, foi quando eu vir que quando uso a primeira, em quanto o exhausted da primeira não acabar, eu não poderei usar a proxima, exemplo: Eu uso a Spell " Tk no jutsu " que tem 10 segundos de exhausted, em quanto os 10 segundos de exhausted dessa Spell não acabar, eu não posso usar nenhuma outra! Como posso resolver isso ? Obrigado desde já, darei Rep+ aquele que puder me ajudar! xD

7. Started by Deadpool,

Então galera, eu fiz uns edit's nas sources de um Projeto na qual eu queria desenvolver, porem, quando fui compilar, estava dando muitos erros, eu nao consegui compilar. Baixei alguns servers com sources, tentei compilar e vi que dava o mesmo erro na source: Em outras palavras, nao consegui compilar mais nenhuma sources, sempre dando esse erro.. quando nao acontece esse erro da "Erro: no file or surch diretory" algo assim.. alguem sabe me dizer o porque disso?

• 6 respostas
    • 381 visualizações
  8. Started by Tibiawix,

Galera da Tk é o seguinte, eu tenho um tp que é pra doaçao voce teleporta nele e clika na bolinha se iver o donator coins, o problema que eu to clicando e fala que eu nao tenho donator coins sendo que estou com duas bags cheias, comofaço pra arrumar?

9. Dps que formatei meu pc nao consigo conectar a nenhum ot mais me ajudem oque pode ser? Fica só Loading, please wait. Ai depois aparece a mensagem como se o server estivesse off! obs: nao façam perguntas banais, nao uso ip changer, é client proprio do server. Oque poderia ser? Firewall? portas? me ajudem @up

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Não consigo deixar meu ot on!! Já fiz tudo e não consigo. Meu antigo pc era windows 7 eu deixava o ot on de boa, mais ele queimou e tive que compra outro mais ele e windows 8.1, sera que tem alguma diferença entre eles?? se tiver tem como me ajudar ou algum link de um post que meu ajudara deste já Agradecido Esqueci de falar fica dano "Cannot connect to a login server. Error: Connection refused. (10061)" quando tendo logar com o cliente

11. Started by xXJuninho,

Bom eu baixei um client novo , configurei tudo no remeres , mas quando vou fazer montanhas sai apenas pisos... Alguém ajuda ? Resp +

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  12. Bom infelizmente a maioria dos servidores que baixei eles estão dando um erro quando estou abrindo e queria o suporte na medida do possível! Fica o erro anexado para vocês verem, após aparecer isso ela fecha do nada ...

• 3 respostas
    • 287 visualizações
  13. Started by VitorTibia14,

Quando eu logo diz q o Theforgoten parou de funcionar dai fecha o server, oq eu faço?Isso começo agora quando eu começei a editar o mapa...REP+

• 5 respostas
    • 370 visualizações
  14. OTX GLOBAL FULL, VERSÃO DO TIBIA 10~11 Bom com algumas pesquisas a mais e a ajuda do google, consegui avançar na criação do meu servidor... Porém ninguém consegue logar no server, o ip que estou utilizando é um ip-fixo, ele é reconhecido, porém quando alguém coloca a senha sempre dá "password errado" Todos conseguem acessar o site, criar conta, criar char, mas não conseguem logar, estou testando com 3 amigos no discord e nenhum deles consegue logar, alguém por favor poderia me dar uma luz? Ah detalhe, eu também como host, não consigo logar em nenhum IP, nem 127.0.0.1, nem com o IPv4, nem com o IP FIXO, nem com o IP Dinamico. As portas no …

• 6 respostas
    • 626 visualizações
  15. Galera, ja tentei de tudo. Meu servidor ta online, tem gente jogando, mas eu não consigo logar! Estou usando 127.0.0.1 e ipv4, msm assim nao vai. Alguem me ajuda pelo amor de deus! Só acontece isso com meu servidor 10.78, com o 8.6 nao acontece. Alguem? EDIT: CONSEGUI RESOLVER!!!

16. Eu boto a senha, aparece a parte q tem o nome dos personagens e dps da: Cannot connect to game server. Error: connection time out. (10060)

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Anuudek,

Eae galera blz? To com um problema aqui no meu ot (BaiaKZIKVip15), quando deixei online, pedir para os meus amigos entrarem e eles conseguiram. Mais na hora de eu entrar não da mostra uma mensagem: Cannot connect to a login server. Error : Connection refused. (10061)

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Spiryt4e,

Gente, Seguinte eu abri o Forgotten Server 10.41 Peguei a Sources e compilei. Montei o Banco de dados Peguei um Site Montei a acc liguei o Server Ele se conectou com o Sql abriu liso Porém ao tentar entrar no server, digito a acc e senha e da erro de senha incorreta. Eu já verifiquei as portas estão ok. Parte do Config Lua: -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "040790" mysqlDatabase = "theforgottenserver" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" -- SQL sqlType = "mysql" passwordType = "plain"

• 2 respostas
    • 309 visualizações
  19. duvida sanada

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Sandinzeira,

bom uso o mapa do global 8.60 do Nvso, segui o tutorial que um admin fez de como colocar o site on,mas fica dando Can't connect to MySQL database, mas a senha do das paradas do sql estao tudo certas alguem sabe o porque disso?

• 13 respostas
    • 884 visualizações
  21. Started by poko360,

tfs 0.4 opa, ha alguma possibilidade de bloquear o player de dar trade com outro player se tiver a storage 6000? eu procurei aqui no TK e só tem por item

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  22. Started by kamus9629,

BOA NOITE POR GENTILESA VC PODERIA ME AJUDAR EU COLOCO LOOT CERTINHO SEMPRE FIZ SO QE PEGUEI UMA BASE AKI SO QE O ITEM LOOT NAO TA SAINDO DOS MONSTRO NEM ALTERANDO A SCRIPT DO PROPRIO MONSTRO

• 27 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Calisto,

Bom simplesmente não está dropando nada de nenhum monstro... Para os GMS!

• 2 respostas
    • 369 visualizações
  24. Started by lucao,

Pessoal, poderiam me dar uma ajudinha? Estou criando um servidor eforgotten server e ao atar outros players apresenta a seguinte mensagem: you may not attack this player. Mesmo o player sendo level acima do protection level. Segue como eu configurei a parte do pvp no confi.lua: Alguem pode me informar como resolver? Obrigado. Rep+ pra quem ajudar a resolver!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jhubber,

Boa tarde pessoal. Galera eu fiz um ot server e no meu pc (Na onde estao mapa) eu entro normal. Porem nos pc's que não esta conectado na mesma internet que eu acontece assim. Eles entra no site normal, faz a conta de boa, entra na conta do tibia, so que na hora que eles escolhem o char e da ENTER para entra da o erro 10060 alguem pode me ajudar a resolver isso? Para quem conseguir resolver minha duvida +REP, muito obrigado pela a atenção. 8.60 0.4.1

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  26. gostaria de saber como posso trocar a senha? só que esta desse jeito! onde esta sublinhado de vermelho.

27. Olá, Gostaria de pedir a ajudar de vocês para criar um script que o player só possa ficar na área por 5 segundos, após os 5 segundos e teletransportado para fora, e que so possa ter 1 player por vez dentro da área. Usando o script do @pablobion coloquei ele como Function onUse, agora so preciso que coloque o tempo máximo de permanência. E a linha que assim que abrir o bau (no caso do boxevent) ele parar a contagem [já tenho o script do boxevento, só me falar a linha pra adicionar pra quando abrir o box a contagem encerrar.]. local c = { limit = 1, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Ainda tem gente la dentro', --…

28. Started by Leolinduxo,

Olá alguém me ajuda, no meu server quando uma pessoa cria a guild não está aparecendo quando da look nele no jogo alguém sabe arrumar ? tudo por o o jogo não possui site

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  29. Gente, quando os jogadores do meu servidor morrem não perdem experiência, oque pode ser? não tá dando erro na distro.

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  30. Started by mateusmoretti,

Boa noite Galera!! Crirei um server e estou fazendo uns teste, mais editei um player lvl 7.900 pra fazer teste de quantos level perde! ta perdendo uns 140 160 lvl cada vez que morre! Mais oque eu realmente Queria.. que o Script Protege o Player Apartir do lvl 5.000 Não Perde Level. Ou perde Poca xp. AChei alguns scrpits mais nenhum da forma que queria! se alguem conseguir Ganha REP! Scripts #VodKart function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(c…

• 6 respostas
    • 530 visualizações
  31. @WooX Pessoal, estou com uma dúvida aqui, e gostaria que alguém me respondesse. É possível fazer com que quando o Servidor caia ou reinicie a Guild que tá com o Domínio do Castle não o perca quando o Servidor voltar? Se sim, alguém poderia me ajudar? Por favor. Castle 24H <Actions> Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local castle_one_name = "Castle 24H" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local premio_por_vezes = 0 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_v…

• 4 respostas
    • 627 visualizações
  32. Algum erro não esta permitindo que o player morra dentro do evento, sempre que você poe o target, "sorry no possible". -- DUCA EVENTO by luanluciano93 DUCA = { EVENT_MINUTES = 15, TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7}, STORAGE_TEAM = 27000, TOTAL_PONTOS = 27001, TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage LEVEL_MIN = 300, REWARD_FIRST = {11773, 1}, REWARD_SECOND = {9971, 15}, TEAMS = { [1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}}, [2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}}, [3] = {color = "Red"}, [4] = {color = "Green"}, }, } local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setCondi…

33. Olá, meu primeiro pedido ! Então é algo facil, eu não sou scripter, mas acho que seja. Seria tipo um RESTRIÇÃO DE ITEM ! Teria um TILE antes da QUEST que o player não poderia entrar estando com tal ITEM ! se ele remover esse item da BAG, ai ele pode entrar !

• 2 respostas
    • 442 visualizações
  34. Started by GODHalf,

O que está acontecendo é que no jogo qualquer texto reproduzido por talkactions o acento e caracteres especiais aparecem todo bugado (ainda não testei por outros comandos para ver se o erro também existe, mas quando eu digito no jogo funciona normal). Não sei como resolver, já fiz a situação do ANSI no cliente do Tibia e continua o mesmo problema. Observação: Servidor compilado em Ubuntu. (https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu)

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by Strung,

tem como fazer esse script não reconhecer os groups, 4,5,6? Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 130 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end @Sekk @Vodkart @Fir3element

• 7 respostas
    • 326 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo