Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by leoleo,

Boa noite amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês para terminar um script o qual vou postar aqui no tibiaking. Estou agarrado desde hoje de manha pois tnão consigo achar uma forma de buscar o house-id ja tentei com getHouseFromPos(pos) getTileHouseInfo(pos) .. e etc ... Estou usando TFS 1.0 Desde já agradesço

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  2. Started by GBs,

Olá Galera, eu queria saber como eu faço para, quando o player, descer o andar com a escada, Ganhar tal itens iniciais. é para meu Narutibia. REP ++

3. Started by Schiffert,

galera como eu faço pra colocar o meu site e otserver online usando a minha internet normal... só pra testar as paradas? eu já tenho ip fixo outras pessoas conseguem entrar usando o meu ip e até o meu próprio cliente só o meu site, que tem a database do servidor que eu não consigo colocar online pela minha máquina como fazer isso ?

• 14 respostas
    • 574 visualizações
  4. Started by J4dson,

Boa Tarde.. '--'! Alguém poderia me desenvolver um script onde o player passa encima de um ground e sumona dois demons? E tipo, que cobra 10k? '--'! Não manjo nada sobre script, isto complica a minha situação. T_T!

• 7 respostas
    • 418 visualizações
  5. Tipo você tem um intem para teleportar mas vc tem que diser /tele1 ate /tele10 Dou +REP QUEM ME AJUDAR

• 3 respostas
    • 323 visualizações
  6. Started by Boos,

:/ Esta dando um erro chamado call stack overflow acho que e no movements passa muito rapido e nao da para ver PORFAVOR AJUDE-ME O MEU MOVEMENTS AQUI V <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <movevent type="StepIn" actionid="33691-33710" event="script" value="PVP/Trade_Go.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="33799;33800-33808" event="script" value="PVP/Trade_Back.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="8302" event="script" value="teleporttile.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="viptile.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="8963" event="script"…

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  7. Started by Wend II,

está dando esse erro ai na minha distro [26/10/2014 08:15:01] [Error - Action Interface] [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Torneio.lua:onUse [26/10/2014 08:15:01] Description: [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Outland/Outland-waves.lua:45: attempt to index local 'area2' (a nil value) [26/10/2014 08:15:01] stack traceback: [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Outland/Outland-waves.lua:45: in function 'getPlayersInArea' [26/10/2014 08:15:01] data/actions/scripts/Torneio.lua:5: in function <data/actions/scripts/Torneio.lua:1> data\action\scripts function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCance…

• 10 respostas
    • 699 visualizações
  8. Started by Mr. Crimson Prince,

quero saber algum comando pra verificar se o player tem determinado item na backpack pra acontecer tal ação ? getPlayerItemCount vlws por nada ...

9. Started by maper007,

Boa Noite... Estou usando o website do Victor (+ recente) porem quando eu compro alguma coisa no shoop... ele n para de chegar na acc os itens ex: eu comprei 1 wand (esta programado para o player receber apos 30 sec) 30 sec depois chega para o player so que sempre depois de 30 sec eu fico recebendo essa wand..... no console n apareceu nenhum erro.... comoq eu arrumo isso ?? meu servidor é 10.53 shoop (globalevents) fico no aguardo... vlw

10. Started by Demon123,

GALERA O MEU OTITEM EDITOR NÃO ABRE MEU TIBIA DAT. E SPR. POIS ACHO QUE É PORQUE SAO ARQUIVOS ESTENDIDOS ALGUEM ME PASSA UM OTITEMEDITOR PARA ABRIR ARQUIVOS ESTENDIDOS AE? DOU REP ++

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  11. Started by Alienbear,

if(param == "skilldistance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `co…

12. Existe como uma spell minha causar dano em certa coordenada? Estou desenvolvendo uma spell que possui uma área crescente(causa dano 1sqm na frente depois a 2sqm 3sqm etc) Mas usando {area} ela sempre pegará sua pos atual pra colocar no {3} ou {2}, o que consequentemente caso eu andar ela irá mudar o destino do resto da spell. Por exemplo: Eu soltaria uma spell à minha frente e ela iria se expandindo em linha reta, não importa se eu sair do lugar, os lugares que atingirão a spell será o mesmo que foi predefinido quando eu soltei a spell. Se existir uma função pra causar dano em certa posição do mapa, ficaria grato em saber.

• 1 resposta
    • 219 visualizações
  13. Olá Como falei No titulo do topico, como faso pra fala com o dono ou alguem responsavel para anucia meu ot global aqui? URGENTE

• 3 respostas
    • 364 visualizações
  14. Started by machine,

Bom galera o titulo fico meio difícil de entender a minha duvida, vou explicar melhor.. Estou tendo problema com uma action que preciso para continuar a parte do Outfit Druid, é na parte da Blooming Griffinclaw, achei um script que me ajudo bastante, porém ele tá com um errinho. Entendendo o Problema Eu preciso usar o Botanist's Container na Blooming Griffinclaw para eu ganhar o Blooming Griffinclaw Flower. Só que o problema é que se eu dar use normal(botão direito) na flor eu ja ganho o Blooming Griffinclaw Flower. O script não está pedindo pra mim usar o Botanist's Container, entenderam? Solução Preciso que alguém que entenda me de uma ajuda no script, p…

15. function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getThingFromPos(cid, {x=524,y=848,z=6}) then doTeleportThing(cid, {x=524,y=850,z=6}) return true end return true end o Script era pra vereficar se o player ta em determinada posição se ele tivesse ao clicar no item que coloquei no actions.xml ele seria teleportado não é ? [C]: in function 'getThingFromPos' data/actions/scripts/bau/teleport.lua:3: in function <data/actions/scripts/bau/teleport.lua:1>

• 7 respostas
    • 361 visualizações
  16. Started by Mr. Crimson Prince,

Queria algum servidor de tibia não importa a versão, que eu conseguisse rodar sem configurar site nele, por causa da minha net isso torna meio inviável, e queria apenas pra testar alguns scripts que ando fazendo tentandorsrsrsrs

• 3 respostas
    • 239 visualizações
  17. Started by azzouks,

Galera sou meio leigo no assunto de 9.8 + porém nao encontrei um Map editor [windows] que seja compativel com a versão 10.53 alguem pode me dar um help ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by otteN,

Bem galera, hoje mesmo, eu mudei o gainExperienceColor. Fui testar deu tudo bunitin e páh quando liguei o server, sem nenhum erro na Distro. Até aí tudo bem, mas quando fui testar, metade da exp ficava colorida e outra parte branca. Observem na print que botei no tópico. Como arruma isso???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Por os farms dentro da primeira caixa ! e o item quando for criado ir para 2° caixa ! Alguem pode criar essa script pra mim ou se ja tiver me passar por favor ? e me ensinar como editar ! Descupa erro ali na imagem " bitão" certo é botão!

20. Started by Wend II,

coloco pvp zone tool no mapa, mais quando entro no OT e vou atacar alguém não pode porque? era para funciona, porque estou querendo fazer um sistema de torneio mais como irei fazer se não está atacando o outro?

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  21. Bom, Como o tópico já diz, o meu Account Manager não mostra todas as vocações para criar.... Só mostra a vocação 1 (Ichigo), e o resto não mostra.... "-Se estiver na área errada, por favor movam, e me desculpem, por que foi a área mais especifica que encontrei para pedir ajuda...."

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  22. Olá Galera eu queria um script eu acho que é script, mas tem nada não eu queria adicionar X vocação em um item para quando eu clicar o player vire a X vocação Rep ++

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by migao,

Eai Pessoal Tô com um erro no STEP 5... Por exemplo eu faço todos os Steps, quando chega no 5 ele fala It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini! Press links to STEPs 6 and 7 in menu. Bem ai eu fui no Step 0 e estava mando eu ir no Htdocs/Config/Config.ini e mudar o install = "no" por install = "yes" e manda eu começar os steps novamente. Eu refaço tudo, porém quando chega no Step 5 denovo o config.ini fica install "no", Alguém tem ideia do que seja? OBS: O mais estranho que que quando coloco o IP do meu server em qualquer http, ele entra normalmente, ma mesmo entrando o site normalmente ele não …

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Olá Pessoal Queria saber como Criar as Samples no Phpmyadmin pq no config.lua do meu site ja ta configurado, falta so as samples na data base

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  25. Started by Tibiawix,

Galera eu queria criar aquele baú pra dar um tal item ex( id 0001) pro player mais que ele só pegasse 1 vez, como faço? me expliquem direitinho pois sou nobb lvl 100000

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  26. Quem já jogou o grande Zezenia sabe como é foda o sistema de tasks deles, da gosto de jogar fazer as tasks, ter um objetivo, quem conseguir chegar perto ou fazer algo parecido com script dele dou 20 reps (posso fazer isso?) e espero que o pessoal repute tbm se for usar pq é mt foda.. Vou explicar como ele funciona ai se vcs souberem fazer parecido já é bom Pega task com o NPC com algumas opções. Tamanho Short, median, long Short (de 200 a 500 monstros) Median (de 600 a 800 monstros) Long (de 1000 a 2000 monstros) Easy , Medium , Hard Easy= Troll,Goblin,Rotworm... Medium= Cyclops,Ghoul... Hard= Dragon,Dragon Lord,Frost Dragon, Grim Reapper …

27. Olá eu queria um script para quando eu pegar tal level ganhar um item como gold bar ou outros itens. Rep+

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Pessoal baixei e instalei meu Rme tudo certinho, mas ele da esse erro e eu nao sei concertar, o que eu faço?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  29. Olá pessoal! eu sou novato na area de ot server, sei poquissimas coisa de como criar um server, porem ja tenho um pouco de noçao de programaçao com lua, java script, e html e eu queria muito aprender criar um ot server e deixar ele online, criar meu god criar seu site, td funcional, onde meus amigos podessem entrar no sit, criar sua conta e jogar cmigo, é meu sonho! mas ja tentei de todas as formas, ja tentei vendo o tutorial e video do matheus: "Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online", "Como criar um site para seu OTServ! TibiaKingcom". entre mts outros aki no tk, ja vi dezenas de videos no youtube todo mundo mostra como criar mas ninguem…

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  30. Started by Vasto Lord X,

Queria Um Servidor De Poketibia Igual Ao Ot Pokemon Sem Lendários, Sem Bugs e Com Uma Mapa Não Muito Diferente Do Ot Pokemon .

• 7 respostas
    • 515 visualizações
  31. Started by LegalChapa,

Olá, Queria um Talkaction Que a pessoa tem serto item na bag ai ela fala um comando ex(!buyvoc1), e troca por uma vocação. OBG se alguem disponibilizar!

• 4 respostas
    • 360 visualizações
  32. Started by sidneivascao,

Estou com um serio problema de lag no meu servidor, eu uso uma vps da lvghost.com.br no valor de 60R$, toda vez que fica 60 a 90 online no PokeLute , da um lag infernal, não sei se ´´e os mvp das quest ou se é a vps, alguem mi recomenda uma vps boa?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Gente eu sei que tem que criar no monster e no itens.xml mais na parte dos moves eu nao sei como add vcs podem me ajudar? Valendo Rep++

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  34. Started by Tibiawix,

Pessoal nao consigo add texto nesta placa,ajudem ae!

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  35. Started by Ld,

Ola,eu estou fazendo duas montanhas aqui no remeres e estou com duvida sobre aquela ponte de port hope que liga a cidade,n to conseguindo achar ela aqui,a versao do meu é 8.54,fazer a ponte eu sei e talz,só to com duvida pra achar,qual aba ela fica? Obrigado

• 5 respostas
    • 569 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo