Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
muito boa noite meus amigos TK .. espero realmente esta postando na area correta agora, o moderador ja ta com raiva de min heheh bom, vamos la.. eu queria um pedido.. eu uso esse sistema do nosso ADM Mateus .. http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ porem, eu queria adicionar uma outra aba, uma pagina sei la, pra pagamentos direto em conta.. sem precisar de usar o pagseguro. alguem pode me ajudar? a criar opçoes.. ou outra parte la no Donate.. algume coisa do tipo..
- 5 respostas
- 300 visualizações
- 1 follower
-
Salve galera do TK ! não to conseguindo localizar o script que da aquela mensagem de "vc nao tem vip compre vip no site" q aparece qnd vc tenta entrar na area vip e nao é vip... ja procurei a globalevents inteira e nao acho se for ajudar, o script nao manda msg no looby ele abre uma janela escrito isso
- 4 respostas
- 609 visualizações
-
Ae galera beleza? preciso de uma ajudinha basica aki pra colocar recompensa quando o player atingir certo level mas tem um porém, não quero q ele ganhe itens, quero que a recompensa seja premium points (premium points do gesior) para que possa gastar os points no site
- 6 respostas
- 829 visualizações
-
Olá eu tenho 1 servidor de poketibia eu queria 1 comando para CM,GM,ADM,você fala /servesave e o serve da um save! UP
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
Olá,Bom vou direto ao pedido. Eu quero um systema de Chuva, de hora em hora ira chover no server,Mas quero que chova penas no andar 7,para nao causar lags,tbm quero q dentro do pz nao chova.Quero q formem umas poças de agua no chao e tals, (Efeitos Configuraveis) Sei que ja tem systemas de rain no Forum,mas um causa muito lag e o outro chove no pz. TFS 0.4 Desculpe o Incomodo.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera no server que baixei baiaki os carinahs compram vips por moedas e ainda o Vip nao tem tempo pra acabar, gostaria de colocar pra durar 1 mês e comprar pela donator coins, aonde arrumo isso? aonde esta a seta éaonde o player compra !
-
- 7 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu só achei a alavanca que remove 1 item e adiciona 1 item, nao to conseguindo adicionar pra remover 2 items, alguem ajuda pf?
- 6 respostas
- 596 visualizações
- 1 follower
-
Galera, estou com o seguinte erro: A magia causa 7 danos diferentes no target. Quando usado a magia e deslogar ocorre esse erro na distro: Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato! Segue abaixo o script da spell:
- 15 respostas
- 632 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar nessa spell? achei um Utura gran (semelhante ao global) que dura 10 segundos, só que tipo, tem como colocar pra ela sair um Magic effect a cada 1 segundo? tipo sai 10 Magic effects enquanto ela estiver ativada. agradeço desde ja script do utura gran sem o efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000) …
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom eu estou com um pobleminha com meu gesior, é que quando vou adicionar meus itens no shop, não tem o botao para adicionar os itens a quantidade etc.. alguem poderia me ajudar? agradeço...
- 2 respostas
- 248 visualizações
- 1 follower
-
Então gente eu uso esse script no meu baiak pra sd so q é o seguinte meu baiak é pra exp baixa entende e a sd ta batendo muito queria saber como diminuir ou seila o script ta aki local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.10 + maglv*3) * 1.0) local formula_max = -((lv*0.30 + maglv*3) * 1.3) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min …
- 9 respostas
- 861 visualizações
-
Galera da Tk é o seguinte, eu tenho um tp que é pra doaçao voce teleporta nele e clika na bolinha se iver o donator coins, o problema que eu to clicando e fala que eu nao tenho donator coins sendo que estou com duas bags cheias, comofaço pra arrumar?
- 7 respostas
- 345 visualizações
- 1 follower
-
Olá Estou Fazendo Um Pedido Não sei se vai ser fácil de fazer , uma talkaction [!saga] Ex: !saga 1 , !saga 2 , !saga 3 etc.. Cada vocação vai ter esse comando, igual o comando transformar dos servers de Naruto. Ex: !Transformar: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 71, 208},--NARUTO [2] = { 50, 3, 66, 208},--NARUTO [3] = { 75, 4, 91, 208},--NARUTO [4] = { 100, 5, 18, 208},--NARUTO [5] = { 125, 6, 645, 208},--NARUTO [6] = { 150, 7, 646, 208},--NARUTO [7] = { 175, 8, 647, 208},--NARUTO [8] = { 200, 9, 617, 208},--NARUTO [9] = { 225, 10, 614, 208},--NARUTO [10] = { 250, 11, 615, 208},--NARUTO [11] = { 275, 12, 616, …
-
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
salve TK ! galera meu distro ta dando um erro qnd ocorre um evento de invasao... eu nao consigo localizar o arquivo q ta esse evento pra ver qual é o problema. >> e eu to com uma duvida, eu tinha um servidor com o vip shop do site configurado com os script de comprar no site e enviar pro char no ot e talz, mas agora to com outro servidor e nao tem esse script, alguem sabe alguma caracteristica desse script pra eu dar uma procurada aqui ? tipo nome q ele pode ta, ou linhas de comando dele... obrigado desde ja
- 4 respostas
- 793 visualizações
- 1 follower
-
[PEDIDO] Script Teleporte Para tal Local Com tal Item ! Algem ajuda por favor dou + rep !
- 4 respostas
- 414 visualizações
-
Olá Mais uma vez bom vai ser bem rápido vou resumir oque quero em apenas uma imagem: Imagem Nessa imagem ele usa essa spell para poder se esconder no caso ali ele vira uma arvore Quero que eu possa configurar a arvore que vou me transformar e uma duração ajustável
-
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
-
depois que eu compro item no baiak ele fala thank you,eu queria colocar obrigado aonde eu mudo isso?
-
- 2 respostas
- 205 visualizações
-
-
Galera vejo muito o pessoal falando que o server não tem source queria sabe oque e isso alguém pode me disse? REP++ Para Quem Ajuda é explica direito oque é...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, to com um erro no meu servidor e é o seguinte. Quando eu ataco uma criatura, a mensagem aparecida é: 18:37 Voce causou 65 pontos de dano em a rotworm. Ela está correta. Porém, quando levo algum dano de qualquer criatura, a mensagem que aparece é: 18:37 Voce perdeu 5 ponto de vida por um ataque de um s. Como podem ver, não ta reconhecendo o nome da criatura quando eu tomo algum dano. Como posso corrigir isso? Aqui vai meu player.cpp
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Galera como eu coloco um aviso depois que acontece o clean, ex:próximo clean em 2 hrs
- 5 respostas
- 422 visualizações
- 1 follower
-
não consigo me deixar o servidor online da esse error aee. config.lua: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "nbq2cp1234" sqlDatabase = "dbpronta" sqlFile = "fenixbr.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" e no apache fica normal:
- 2 respostas
- 417 visualizações
- 1 follower
-
Bom, uma pergunta básica: como um adiciono delay em certos script? Tipo uma magia, que ele faça tal coisa e espere tanto tempo para depois fazer outra coisa. Isso é uma coisa que tem me incomodado por muito tempo, eu sempre preciso adicionar delay e nunca consigo.
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Galera no baiak que eu baixei tem aqueles teleports que ficam subindo o aviso ex trainers ... Pvp. High up Então, só que eles demoram pra subir, eu queria que esse aviso subisse de 2 em 2 segundos, como faço?
- 12 respostas
- 429 visualizações
- 1 follower
-
As Portas do meu OT não abrem, eu dou use nelas para elas abrirem, e não abrem. Segue uma imagem, mostrando o que aparece quando dou "USE" na porta. Se me ajuderam agradeceria
- 4 respostas
- 296 visualizações
-
Ola amigos do tibiaking, venho encarecidamente pedir um script para vocês. não sei se é tão simples de ser feito, mas se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Gostaria de um script para usar em um teleport ou em um tile no chão que quando um jogador pisasse nele fosse teleportado para sua cidade de origem. por exemplo. será uma área onde poderá se encontrar jogadores de todas as cidades do server, porém na hora de voltarem para suas cidades o player pisa nesse tile e é mandado para cidade atual em que esta morando. assim cada player ao pisar nesse lugar sera mandado para um local no mapa de acordo com sua cidade atual. não sei se consegui ser claro, qualquer…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
queria um script rank level, skills, etc.. pra tfs 0.4 exemplo: o cara fala !rank level dai aparece o rank dos tops, OBRIGADOOOOO! s2
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Eu tenho uma potion que multiplica exp, queria saber se alguem pode adicionar uma linha que configure o level que o player pode usar a potion, obrigado desde ja function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local…
- 4 respostas
- 316 visualizações
-
Galera baixei um ot, gostei muito dele e quero coloca-lo online! Só que ele vem apresentando o seguinte bug toda vez que o char passa por cima de uma field (Seja ela poison, fire, qualquer uma) o serve cai e aparece que ele parou de funcionar! Alguem saberia o motivo deste bug e como resolve-lo?
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Gente seguinte eu queria um script de porta em que se o player não tiver o nivel suficiente a porta não se abre e aparece uma mensagem indicando o nivel necessario! Eu vi esse script no rozinx eu queria tipo assim. Eu até faria mais sou novato nisso e se quer sei por onde começar. Então se alguma alma caridosa puder fazer esse imenso favor ficaria agradescido!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém pode me enviar a DB .mysql de um tibia 9.60?
- 1 resposta
- 300 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite... Após instalar o site obtive um erro no console, após criar uma conta, um personagem e tentar loga-lo no servidor... Segue imagem do erro: Bom... resolvi o problema com: ALTER TABLE `players` ADD `max_summons` INT NOT NULL DEFAULT 2; Visto que era este atributo que faltava no banco de dados.
-
- 1 resposta
- 254 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal. Estou com um problema, ao executar o comando /t que teria que me redirecionar ao templo, estou sendo redirecionada onde judas perdeu as botas. Gostaria de saber onde faço para alterar essa função e colocar a coordenada correta. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 566 visualizações
-
-
Opa galera. Bom to precisando de um comando para criar a 'Account Manager' em mysql, a acc e o player acc manager etc... Mais antes gostaria de saber se tem algum conflito em criar acc manager em sha1 mysql. Já vi servers que da certo então não sei... Quem puder me arrumar ae vai levar rep + Desculpe se estou postando em área errada. Abraços!
- 9 respostas
- 407 visualizações
-
Então queria de alguma forma fazer o meu Trainer Healar Como faço isso?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.