Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Boa Tarde Galerinha Do Tk Vcs Pode Me dar Uma ajuda ? Tenho um script de uma quest que nao add mais de 1 item ja tentei de varias formas para add mas nao vai o item nao é agrupavel olha a script -- TonyPlySon Scripts -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) a = 563413 -- Storage b = 8305 -- ID do Item (Exemplo ai é Crystal Coin) c = 12 -- Quantidade do Item (No Caso ai é 100) m1 = "Voce acabou de ganhar 12 Refinamentos" -- Menssagem se o player conseguir m2 = "Voce ja fez essa quest" -- Menssage de error , Caso o player ja tenha feita ou nao tenha level if getPlayerStorageValue(cid,a) == -1 then doPlayerSendTextMessage(…

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  2. Started by guiferri,

EAE gente eu queria saber como eu crio sprites para por num client Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  3. Started by misternis,

Não consigo cria conta no site. porque? verifique voce mesmo www.trinityglobal.servegame.com:40 descobriu? agora ajude solucionar ja fui na config.php e mudei para ficar assim # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Wolmer/Desktop/TIBIA WORLD/Trinity Global/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = true; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Trinity'); $towns_list[0] = array(1 => 'Thais'); não adianto nada se tiver outra ideia. caso queira ver meu config.lua ta aki -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "vertrigo" sqlDatabase = "trinityglobal" sqlFile = "trinityglobal…

• 7 respostas
    • 401 visualizações
  4. Started by fabiodias,

Galera eu criei uma arena mas quado a pessoa morre ela perde lvl., como eu fasso para por para a pessoa não perde, lvl,itens, nada dentro da arena?? ajudem plz VALENDO 2 REPS

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  5. Started by xeonotech,

ola queria fazer um website mais eu fiz agora eu quero saber como colocar links nos botões

6. Started by srjean,

Bom eu queria saber aonde está localizado no htdocs essa parte no quadrado da foto pois meu ot está online e ele não muda..

7. Estou editando itens (como wands, boots, swords e amuletos) e eu coloquei para eles adicionar skills ao serem equipados, até ai tudo ok. O problema veio quando eu me deparei com a situação em que após o player retirar o item do personagem, os atributos oferecidos pelo item continuavam ativos até que o personagem saisse do jogo. Pesquisei aqui no fórum e vi que era necessário adicionar uma linha extra em movements para que o atributo fosse retirado após desequipar o item, então coloquei desta forma e deu erro em TODOS OS ITENS, até os que eu não havia mexido. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que…

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  8. Started by Yokido,

Alguem poderia me ajudar nesse erro ? town_id

• 6 respostas
    • 400 visualizações
  9. Started by Juan Carlos Vieira,

Alguem me explica como resolver esse problema detalhadamente? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('2026977') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(131): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

10. Todas as contas que são criadas vão com um password estranho pro banco de dados... tudo ocorre normalmente, nenhum problema. Mas eu precisava saber qual são os passwords inves desse tanto de letras e números estranhos... segue a o link do print, alguém sabe como arrumar? http://imgur.com/oRl393T

11. eae beleza? entao alguem pode me da uma força ai, me dizendo onde fika a pasta dos players, ou qual doc eu edito eles? no serve alissow 5.0, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  12. Started by jNo,

Então, eu tenho esse script abaixo, porém, não muda as vocações, (não se promove). function onSay(cid, words, param) local voc = { --[ID DA VOC ATUAL] = {level = LEVEL NECESSARIO, promoteid = VOCACAO PROMOVIDA, preco = PREÇO COBRADO} [1] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [2] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [3] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [4] = {level = 8, promoteid = 1, preco = 20000}, [5] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [6] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [7] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000}, [8] = {level = 1000, promoteid = 2, preco = 100000000} } local d =…

• 8 respostas
    • 400 visualizações
  13. Started by Ayron5,

Queria que ao ter esse item no meu slot: Arma = { ["Metranca"] = 15589,} Mostrasse outra imagem (essa imagem estará em uma pasta do meu otclient em formato png), ao invés da imagem padrão do spr do mesmo. Explicando melhor: Seria uma ligação do otclient para o servidor, onde ao ter o item 15589 mostrasse a imagem que tenho no otclient e não a do spr dele. Rep para quem ajudar! Grato desde já.

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  14. Started by mikaelkelvin,

Boa noite , gostaria de adicionar isso "HOT" no meu site , alguem ensina como botar é posta a imagem ai?

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  15. Started by Camboriu,

Boa noite pessoal, eu baixei um server bem bom, o "Pyrus OT" aqui do TK mesmo, porém o respawn dele, é MUITO grande, é de XP alta, vc entra em uma cave ja vem uns 10 blastoises e uns 3 shinys hauahu enfim... Gostaria de saber se eu importar um spawns.otbm no lugar do meu, ele funciona, se sim. alguem tem como me passar um que seje mais hard? com poucos pokes ? e sem muitos shinys? outra coisa, meu RME só funciona se eu ir em IMPORT>file.. pois quando eu vou em file>open ele buga e quando vou pelo import, ele ja vem com os pokemons... teria como eu tirar esses pokemons pelo import? obrigado desde já

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  16. Started by jNo,

Alguém explica essa parte pra min, a parte do time também? Eu procurei uns tutorial, mais não entendi, é de versões anteriores do config.lua useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 1 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 2 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 3 * 24 * 60 * 60

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  17. Started by FelipeWikky,

Boa Noite. Então, eu criei alguns itens aqui pelo OTItemEditor e até ai foi normal.. O Problema é que, quando eu coloca os IDS no arquivo item.xml e abria o server, ele dava erro "Unable to load items(XML)" Então, se alguém souber como resolver este erro, e me ajudar, eu fico muito grato. Valeu. (Neste spoiler, contém a imagem do erro.. Espero que alguém possa me ajudar)

• 4 respostas
    • 399 visualizações
  18. Started by leonardobo,

Eu quero uma spell que vê a mana do player tipo Byakugan Shisen "Sakura 08:53 Shinobi Sakura has now 56655/56655 chakra. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not valid Param") return true end local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found") return true end end local manamax = getCreatureMaxMana(tid) local mana = getCreatureMana(tid) i…

• 6 respostas
    • 399 visualizações
  19. Started by Sydion,

Ola pessoal do Tibiaking Beleza ? Gostaria de Pedir um Script , que em certa hora do Dia , todos sejam puxados , em um determinado local Exemplo as 5 Horas , todos sejam puxados para X:1028 Y:909 Z:6

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  20. Started by Gharib,

• 4 respostas
    • 399 visualizações
  21. Started by srjean,

como criar?

• 4 respostas
    • 399 visualizações
  22. olá, to precisando de 1 script que após a morte de X monstro, remova uma wall em X posição, e que essa parede volte em uns 600segs. o script que eu tenho como base, é por teleport. local tps = { ["Ortheus"] = {pos = {x=1944, y=1046, z=10}, toPos = {x=1942, y=1046, z=10}, time = 120}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) do…

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  23. Started by BilauX,

boa noite, como faz para a staff não ganhar a loteria, só players ??? obg pelo script do addon @lordzetros Spoiler local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if ganhador and reward and count then ganhador:addItem(reward, count) …

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  24. Started by mullino,

boa tarde Galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs mais uma vez tenho 2 scripts e gostaria de juntar eles ne um script so entao vamos la tenho esse script de look com patentes, Feito pelo nosso mestre @Vodkart function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE …

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  25. Oi galera compilei meu servidor em ubunto 14.04 no google cloud e WinSCP Como faco para editar mapa depois da compilado? Obirgado!!

• 4 respostas
    • 399 visualizações
  26. Started by Doidodepeda,

Galera, o max de slot para monstro e esse mesmo ? Ou da pra aumentar mais ? Se der Alguém ensina Pf ! ><

27. Started by jNo,

O problema desse script (global events) é que, sempre que da 00:00, ele começa a salvar o servidor varias vezes até chegar 00:01, ai volta ao normal o server globalevents function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,tru…

28. Seguinte, meu otserv um 8.60 está meio doido e as magias de cura não está curando, tive que dar uma armengada O script abaixo está funcionando, mas eu queria um randon no hp com min e max Tipo, HP Min 30000 HP Max 40000 Se alguem puder ajudar agradeceria local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, 40000) return doCombat(cid, combat, var) end

• 3 respostas
    • 399 visualizações
  29. Started by Psgamerbr,

Olá, alguém saberia como adicionar um item que mude a Sprite (Newtype) do player ? Exemplo : após clicar no item você ganha a Sprite 875. E quando logar novamente a Sprite volte ao normal . REP+

• 5 respostas
    • 399 visualizações
  30. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs para transformar uma script de clicar para equipar! tem como agun de vcs me ajudarem?? segue o script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, 23000) print (storageStatus) if storageStatus == 0 or storageStatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 2 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 3 then …

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  31. Started by felipe lycan,

Oie pessoal, estou com problemas no remeres, quero editar mapas acima de 10.41 no entanto so vai ate a 9.6 já add extensões mas n consigo um cliente de tibia que ele aceite e já desmarquei a opção "checking in file signature" se tiver uma solução estou a espera e se for pra baixar outro remeres se tiver como poderia ser uma já com estas versões agradeço, obrigado.

• 5 respostas
    • 399 visualizações
  32. Started by fezeRa,

Alguem pode me ajudar a encontrar um link do rme 8.6 (instalador) sem ser aquelas pasta de descompactar. E também um spr e dat que funcione no mesmo? Formatei meu computador e perdi ambos e agora todo rme que baixo e vai carrega o spr e dat ele trava.

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  33. Started by Ricardo Tibia,

Onde Posso encontra aquelas msg que Fica Aparecendo na Tela Do Ot Serve Porque Quero Muda elas alquem e pode ajuda procurei muito aki mais nao chei alquem da uma dica ae de onde achar agradeço

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  34. Galera não sei se é a area correta mas, gostaria de saber como faz pra tirar itens da backpack dos novos players que são criados, pq a galera do meu ot ta criando várias contas so pra pegar 1kk que tem na backpack quando criar uma conta nova, gostaria de saber como faz para tirar esses 1kk de lá Desde já agradeço. Att, Equipe Evolution

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  35. meu teleporte esta tudo desconfigurado ! Tipo player fala h"saffron e vai para vermilion como arrumar

• 5 respostas
    • 398 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo