Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Pessoas, Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando. O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais. Quando cria pela account manager do serve não da esse problema. Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa. Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando. Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se …
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
alguem zao cortada ai? pois quero por no meu ot e nao acho ele e oque eu axo está tudo bugado e com isso o o ot faz da erro quando passa com o player la me ajudem +rep
- 4 respostas
- 751 visualizações
-
Galera to com um problema na congic lua... algums pode me ajuda pf. da esse erro ERROR: Unable to load config.lua! ja vou adiantar e postar a minha conf lua -- The Forgotten Server Config-- -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Auto Combo Dedecter comboTime = 100 comboMembers = 2 comboFriends = 3 comboFriendsClearTime = 5 * 60 * 1000 comboFriendsClearInterval = 1 * 60 * 1000 comboShowAnimation = 1 -- An…
- 9 respostas
- 965 visualizações
-
Amigos Do Tibia King Queria pedir pra alguém fazer uma mudança nesse script aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1368) local arr = { { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, comba…
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
Bom pessoal to precisando de uma ajuda com um script de shop in-game. Eu fiz uma sala e coloquei itens donate e uns baús (estilo rozinx) ao clicar no baú voce ganhara o item donate e sera descontado nas suas "donate coins" (eu já fiz a donate coin). Só que quando eu clico no baú nao acontece nada. eu uso esse script: e no actions: Se poderem me ajudar agradeço!
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera alguem corrije pra mim essa spell function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Minions! Follow my call!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) Game.createMonster("Minion of Gaz'Haragoth", toPosition, false, true) return true end ele fica dando erro na line 3, eu quero que ele crie monsters perto dele e dê esse grito mas eu não sei como arrumar :S é tfs 1.0
-
- 8 respostas
- 835 visualizações
-
-
IMAGEM DROP STONE:https://imageshack.com/i/idEf9JgOp Some Fuctions.lua Goback.lua IMAGEM:https://imageshack.com/i/p8WQ133Ap Teleportfloor.lua IMAGEM:https://imageshack.com/i/exY1UdH1p
- 5 respostas
- 600 visualizações
-
-
toda vez que uso esse item da script da esse erro na distro erro [12/08/2014 11:48:49] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:49] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/08/2014 11:48:50] [Error - Action Interface] [12/08/2014 11:48:50] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/08/2014 11:48:50] Description: [12/08/2014 11:48:50] data/ac…
- 14 respostas
- 565 visualizações
-
Galera como eu configuro o config do modern pra deixar ele on? eu falo os ips.
-
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
-
Tem como eu colocar certos itens tipo arrows pra agrupar em 1000 em vez de 100? Em script ou nas soucers? Como?
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
Gostaria de saber como deixar pra no site mostrar o nome de jogadores banidos assim como na imagem abaixo: os jogadores banidos aparecem com o nome na cor RED com o traço se alguem puder ajudar. Imagem numero 1 é de 1 Ranking: Imagem numero 2 é da pagina character
-
- 2 respostas
- 261 visualizações
-
-
Galera to precisando de uma ajuda pra entender quanto de dano que certa magia irá dar. ex: como eu sei quanto por? existe algum tipo de conta que eu possa usar para saber o dano do poder contando com o lvl do player e o ml?
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
doCreatureSay(itemEx.uid, "Oitdb...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) Trocar isso pra uma msg como em vez de falar igual bixo, no chat ou sem chat só q amarelo!
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
z
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Galera to com um problema, coloquei uma escada subindo para o teto mais o char não desce pela escada novamente. O que eu tenho de colocar pra ele descer? :/
- 3 respostas
- 399 visualizações
-
Alguém sabe ? Ajuda eu pfv AFS COLOQUEI ABIRI *-*
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
E aê galera da TK, muito obrigado por está tentando me ajudar lendo este post. Dúvida: Bom, estou pelo meu rme, fiz minha área de trainers de donate e tal, só que tipo; na hora que vou colocar os monstros (NPC DE TRAINER) não dá, fica vermelho... Como se eu colocasse alguma zona para liberar eles ali correto? Só que não sei essa zona, já tentei várias. Imagem: Aguardo respostas pessoal, desculpas minha organização ou falta de conteúdo, sou novato. Valeu!
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Não consigo cria conta no baiak do meu amigo da erro fala que alerdy exist account name o que é isso?
-
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
-
Eae galera do TK, tou adicionando fly no meu poketibia, eu fiz tudo certinho eu acho.. mais quando vou dar fly no pokemon ele fica assim. Tem como alguém me ajudar? REP++
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
Galera to precisando e um script pra uma parte do mapa healar. vai ser uma piscina em uma parte do mapa para os players treinar ml. ex: o player entra e a vida e mana começa a encher por segundo. se tiver também como mudar o outfit da vocação para toda vez que ela entra e sai da água, pra ficar uma coisa bem realista:) parece ser meio difícil, mais conto com a ajuda de vocês.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu uso server base PokeLute de Absolute aki uma script de uma spell magma storm.lua se alguem puder ajudar eu agradeço
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quero saber o que eu coloco na água usando o remere para os players poderem andar em cima dela?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
que mapa editor eu uso pra editar mapa de ot?
-
- 4 respostas
- 320 visualizações
-
-
então como faço pra traduzir npc com todas falas sem erro algum ? QUEM PODER ME AJUDAR DOU REP+
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Como coloco especificação de level neste item? 22:44 You see a umbral master spellbook (Def:20, magic level +4, protection energy +5%, earth +5%, fire +5%, ice +5%). It weighs 30.00 oz. Porque ele está bugado não quer dar os atributos aos players. A especificação que eu falo é : It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 150 or higher.
- 2 respostas
- 314 visualizações
-
Gente, queria traduzir essa script desse NPC! já tentei mudar as falas pra Português mais sempre da erro Então se puderem mudar pra mim! Agradeço. Esse é o XML: Esse é o LUA: REP+ pra quem ajudar, VLW
- 6 respostas
- 867 visualizações
-
E aê galera, bom primeiramente quero deixar bem claro que sou novato, se eu estiver postando isso no lugar errado já deixo meu perdão. Problema Bom pessoal, seguinte... Estou com um projeto no meu OT server BAIAK, que toda vida que vou colocar um script de talkaction dá erro ao ligar meu servidor: prntscr.com/4cv1ax Sempre faço o método correto ~> Crio um arquivo com 'nomedoscriptinformado'.lua, depois coloco o código nele, vou para a pasta de data/talkaction/scripts e coloco lá o arquivo com o código com o nome correto dele. Após isso vou para: data/talkaction e abro o arquivo: talkaction.xml e deixo lá o outro código que é o executável dele. Depois de eu f…
-
- 3 respostas
- 327 visualizações
-
-
Gente ta vendo oque acontece quando tenta se achar, da nisso quando tenta se achar o fodão e adicionar sprites mega.. Eu adicionei tudo "certinho" umas sprites de mega que achei aki no tibia, mais quando eu abri o servidor, da isso
- 5 respostas
- 403 visualizações
-
galera, instalei o systema vip do MOCK no meu server, e to usando o gesior.. quais são os procedimentos pra configurar o gesior para o player comprar o acesso a area vip pelo site com donate coins?
-
- 2 respostas
- 365 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém saberia me dizer a linguagem de programação usada nos ot serves .
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
-
meu spells ele aparece no chat como fazer para ele nao aparecer? tipo fala a magia e aparecer em laranja?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
como faço para mudar a velocidade de um pokemon ? e como faço pra fazer com que a velocidade dos players fiquem mais devagares? quem ajudar dou REP+
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
Bom gente eu quero um script que só pode passa em cima do tile quem for as vocaçao 1,2,3,4,5,6,7... . Mas ou meno assim é tile que só pode algumas vocaçao do server e n todas. E quem n tiver a vocaçao aparaece uma mensagem " vc n tem a vocaçao pra passa aqui em cima". Eu queria pedir que fosse min ajuda cria-se uma tabela de vocaçao que pode passa pq sao muita vocaça é server de DBZ.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.