Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
É possível fazer um script para eu por em um teleport? Assim quando o player entrar, aleatoriamente vai enviar ele para 2 posições diferente a cada vez que ele passar.
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
alguem sabe como eu faço pra quando o player jogar os item na agua ou na propria lixeira sumir <item id="1777" article="a" name="dustbin"> <attribute key="type" value="trashholder"/> </item> to achando que o attribute trashholder nao esta funcionando alguem pode ajuda. tfs 0.4 -- 8.60
- 2 respostas
- 534 visualizações
- 1 follower
-
Olá novamente. Como vocês sabem, eu sou um completo asno em programação e estou tendo problemas mais uma vez com um script que bolei aqui para ser uma espécie de "oráculo" específico de uma vocação (id = 1). Não há erros no console do servidor, o NPC é invocado normalmente, ele reconhece minha saudação "hi" (referente ao trecho do código: 'Cuidado, |PLAYERNAME|, isto não é lugar para crianças. Apenas um {guerreiro} deveria estar aqui.'), mas nenhuma das outras palavras-chave surtem algum efeito, o que me faz pensar que minha função esteja errada, mas minha ignorância não me permite dizer algo mais do que isso. Segue o script.lua: Obs: Utilizo o TFS…
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
Bom esse script se baseia em Usar 1 item para transformar em um outro Iten... Foi um sistema de Forja que eu improvisei... huAuhaHU Mas ficou legal pq da pra por pra vender mais caro os itens Refinados.... Abaixo o Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2376 then doTransformItem(item2.uid, 26383) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) doPlayerSendCancel(cid, "Parabens, voce melhorou o item.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item nao pode ser usado aqui.") return true end if item2.itemid == 2397 then doTransformItem(item2.uid, 26384) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlay…
- 2 respostas
- 293 visualizações
-
Olá pessoas, gostaria de perguntar-lhes: Como mudo a posição em que aparecem as janelas no site? Estou editando agora um site para o server, mas as janelas do site ficam todas uma sob a outra: https://prnt.sc/fjha0i
- 2 respostas
- 256 visualizações
-
Spoiler local xhelds = { [1] = {name = "X-Attack(Tier: 1)"}, [2] = {name = "X-Attack(Tier: 2)"}, [3] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"}, [4] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"}, [5] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"}, [6] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"}, [7] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"}, } local yhelds = { [1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"}, [2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"}, [3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"}, [4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"}, [5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"}, [6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"}, [7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"}, } local zhelds = { [1] =…
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
Olá, estou com uma duvida, queria saber se tem como botar aquele Coins(circulado em verde) no lugar da onde tem um Slot Ring na direita...(Circulado em vermelho) E O Slot Ring(Circulado em vermelho), queria botar onde tem um quadrado preto (apontado com uma seta vermelha.) Como isso é possivel? se alguem puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 330 visualizações
-
-
Olá pessoal, beleza? Gostaria de saber como faz para trocar a cidade de um personagem, que nem no global, o player entra em um teleport e a cidade dele muda.
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
Spoiler function getPlayerDesc(cid, thing, TV) if (not isCreature(cid) or not isCreature(thing)) and not TV then return "" end local pos = getThingPos(thing) local ocup = youAre[getPlayerGroupId(thing)] local rank = (getPlayerStorageValue(thing, 86228) <= 0) and "a Pokemon Trainer" or lookClans[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] local name = thing == cid and "yourself" or getCreatureName(thing) local art = thing == cid and "You are" or (getPlayerSex(thing) == 0 and "She is" or "He is") local str = {} table.insert(str, "You see "..name..". "..art.." ") if youAre[getP…
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
Eae galera blz ? alguém poderia min ajuda a arrumar erro aki ? Por favor Spoiler
- 2 respostas
- 293 visualizações
-
Quero uma atualização dessa SCRIPT, quero que ao resetar ganhar PREMIO Spoiler local config = { backToLevel = 8, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 1, level = 250, premium = 230}, -- Aqui eu quero que ganha item x {resets = 2, level = 270, premium = 250}, -- Aqui eu quero que ganha item Y {resets = 3, level = 300, premium = 270}, -- Aqui eu quero que ganha item z & assim vai {resets = 4, level = 325, premium = 300}…
- 2 respostas
- 304 visualizações
-
Olá, gostaria de saber se alguém teria o/os script(s) para Paperdoll System? Pesquisei um pouco, mas não achei nada que servisse, mas vi que com as Sources, seria mais facil (provavelmente), e, tenho as Sources. Já estou fazendo as sprites necessárias, mas só farei duas, e terminarei se tiver o script.
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Versão 8.60 TFS 0.4 1 modificação: Remover desse script a possibilidade de identificar se o player esta pz ou não. Pois no meu server bugado, mesmo sem pz, diz que esta pz. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local needPos = {x=1011, y=1025, z=7} -- pos que precisa está para usar o item local myPos = getPlayerPosition(cid) if myPos.x == needPos.x and myPos.y == needPos.y and myPos.z == needPos.z then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))) doSendMagicEffe…
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
Olá. Quando o player usa uma spell, por exemplo Exori vis, sai o efeito de número "X", certo ? eu gostaria que este efeito mudasse de acordo com a direção que o player estiver olhando por exemplo: player olhando para direita, efeito x player olhando para esquerda, efeito y player olhando para cima, efeito z player olhando para baixo, efeito w only it thanks
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
Alguém pode fazer uma adaptação para min, basica mesmo, acrescentar que quando usar o item, alem de ir para X posição, você ganha uma storage X. tfs 0.4 tibia 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=547, y=332, z=7} if item.itemid == 4852 then doPlayerSendCancel(cid,"Parabéns! Você ganhou acesso a VIP 1.") doTeleportThing(cid,pos) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Fail !") end return 1 end
- 2 respostas
- 230 visualizações
-
Boa tarde, TSF 0.3.1 Toda vez que tento criar o NPC da um erro na distro: Spoiler [19/07/2017 16:15:02] [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/castle.lua [19/07/2017 16:15:02] data/npc/scripts/castle.lua:34: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>' [19/07/2017 16:15:02] Lua Script Error: [TalkAction Interface] [19/07/2017 16:15:02] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay [19/07/2017 16:15:02] luaDoCreateNpc(). Npc name(melkrapo) not found Script do NPC: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandle…
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
Olá, primeiramente estou usando: TFS 0.4 rev3777 Seguinte, implantei no meu servidor um sistema de aura, que nem lembro onde achei. Ele funciona perfeitamente, porém se o player esta com a aura ativa e desloga, apresenta esses erros no distro: Segue meu script: Spoiler -- CONFIGURAÇÕES lvlaura = 8445682 aurastr = 8445680 estr = 8445681 tempo = 1310 function efeitosAura(i,tm,cid) if getPlayerStorageValue(cid, lvlaura) == 1 then porcentagem = 25 -- chance de curar em cada volta da aura quantheal = 6 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar tipoaura = 12 -- efeito da aura /x efeitocura = 43 --efeito quando a cura chega a…
- 2 respostas
- 383 visualizações
-
Fala galera gostaria de saber onde eu coloco para poder colocar mais itens decorativos nas casas porque ao colocar certos itens vai normal como camas, e alguns itens decorativos porém alguns outros itens ao colocar da alguns erros, então gostaria de saber como adicionar ou permitir que esses itens possam estar como itens decorativo nas casas Print do erro
- 2 respostas
- 281 visualizações
- 1 follower
-
Como verifico que umas pos é andavel? tenho esse script que jorra itens pelo mapa em uma determinada area, so que ele cria itens ate nas paredes. acho que se verrificasse se as pos fossem andaveis antes de criar o item no chão ja resolveria... alguém pode me ajudar? Spoiler -- Rain item Events created by Maniucza (c) -- local fromPos = {x=1028, y=1016, z=7} local toPos = {x=1034, y=1024, z=7} local items = {{2402,1},{2380,1},{2394,1}, -- armas {2456,1},{2544,30},{2544,30},{2410,5},{2410,5}, -- arma pala {2482,1},{2484,1},{2526,1},{2468,1},{2643,1},{1988,1}, -- equips {2301,2},{2305,2},{2269,2},{2261,2},{2291,3},{2266,2},{2263,1}…
- 2 respostas
- 652 visualizações
- 1 follower
-
o script tava funcionando normal, do nada parou. ERRO: Spoiler [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:onStepIn Description: ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:5: attempt to compare bo olean with number stack traceback: ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:5: in function < ...a/movements/scripts/dwarvenquest/teleportstorage.lua:4> …
- 2 respostas
- 260 visualizações
-
Quando vou criar um char, ao escolher a vocação e dar yes, o server crash e fecha, alguém tem uma sugestão do que pode ser?
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
Não consegui encontrar no fórum, então eu gostaria de um script se possível, dessa forma: Um movements, ou action, não sei bem qual é o correto, mas um script que eu possa por uma actionid em um BASIN, e ao jogar X item em cima, aparece um monstro especifico, se o player jogar qualquer outro item diferente do permitido, o item pega fogo, sei la, some. (obs: quando jogar o x item correto, ele some também e aparece o monstro na posição X, ahhh e adiciona uma storage) tfs 0.4 8.60
- 2 respostas
- 355 visualizações
-
Olá pessoal. procurei bastante esse script, ou pelo menos tentei mais não encontrei nada com o vip system que uso. Eu uso o System Vip by Mock, então ele não é por storage, e todos que encontrei é por storage. Gostaria de um script no qual fica saindo do player o Nome Vip quando ele for vip, e quando o vip acabar o efeito sair também. System Vip: Spoiler vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType …
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
Olá estou tento um problema com meu remere´s Map editor quando eu abro ele ele pede a versão 9.60 depois de uma pesquisadas eu descobrir como adicionar a 8.60 esse não é meu problema o problema é que quando eu abro a versão 8.60 ele aparece a seguinte mensagem Could not locate Tibia and/or Tibia.spr plase navigate to your Tibia 8.60(old) installation folder -oque eu faço ajudem por favor
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
Olá, uma talk que substituía um item X por outro item X temporariamente e de acordo com a sua vocação? Por exemplo, o personagem usa a talk !magic, ai o shield dele é trocado por outro, e depois de um time x, volta a ser o escudo normal? por exemplo, segue a tentativa de explicar com variáveis. price = 10, -- Quantidade de dinheiro necessário. count = 1, -- Quantidade que irá substituir. item = 5937, -- ID do item que vai substituir. need = 9971, -- ID do dinheiro necessário. alavancaStr = 5352, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 180 -- Tempo em minutos de espera para usar novamente o comando quando shiel…
- 2 respostas
- 261 visualizações
-
Olá, gostaria de uma sugestão em relação ao meu OT server, o mapa pesa 30 Mbs, e o meu interesse é hospedar em linux e que rode 300 players facil (mapa baiak) e tals, alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 281 visualizações
-
-
Olá, alguém poderia ajudar a mim e acrescer nesse script mais 1 item look, e modificar outro? acrescentar o [Death:]. 23:50 You see yourself. You are Master Sorcerer. [Frags: 0], [Deaths: 0], [Critical: 4], [Dodge: 2] E modificar para contrar no frags, todos os kills, seja pk, etc... function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd…
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
Galera meu server ta com seguinte bug, ao criar o char em accountmanagement.php o player escolhe a city eu queria que só ficasse o Rox Baiak e tirasse as outras 3 opção abaixo, ou então retirar esta parte de Select your city: e toda vez que o player criar acc tivesse o town_id somente no 1 aqui esta o meu accountmanagement.php que utilizo Spoiler <?php date_default_timezone_set('America/Araguaina'); if(!defined('INITIALIZED')) exit; if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= ' <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="Capti…
-
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
-
Ola, estou tentando aqui mais não consegui, queria que alguem me ajudasse e me explicasse o que fez se possivel, para que eu possa entender e aprender, bom essa script ela esta funcionando ok, mas eu queria que ela alterasse a outfit por sexo, nesse caso ela so altera pela vocação, eu queria que knight male tivesse uma e female outra script: function onLogin(cid) local config = { [1] = {311}, [2] = {309} } local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerStorageValue(cid, 13000) < 0 then local newtype = {lookType = voc[1]} doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) setPlayerStorageValue(cid, 13000, 1) end end return TRUE end
- 2 respostas
- 297 visualizações
-
eu to fazendo um código de summons que de acordo com o ml e o lvl do jogador o summon fica mais forte, eu consegui aumentar a vida, mas os outros statos eu ainda to precisando de ajuda, pois não sei as funções que mudam eles,isso é o que eu tenho ate agora tem mais codigo mas so isso que importa. local summon = doCreateMonster(param, pos) doConvinceCreature(cid, summon) local newlife = getPlayerMagLevel(cid) + getPlayerLevel(cid) local maxlife = getCreatureMaxHealth(summon)+ newlife …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como faço para somente o ultimo cara que matar o player ou der o ultimo hit ou bater mais pegar a frag um exemplo: tem 20 caar batendo em 1 ai so o ultimo que atacou pega a frag pq ta foda 1 cara mata 5 pega a fregs tambem ta chato isso..
- 2 respostas
- 900 visualizações
- 2 followers
-
Então galera sou novo em OT,gostaria de saber como faço pra borda da montanha em vez de ficar assim: Ficar assim: Grato pela resposta.
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Fala galera do tk,estou com um piqueno probleminha. Quando eu vou trocar de vps ai baixo o xampp instalo site tudo certinho mais o mysql fica com as conta resetada. Por exemplo: Tenho um otserve com vários players,ai eu vou trocar de vps,baixo o xampp na vps nova,instalo o site mais quando eu executo o mysql no phpmyadmin as contam não aparece.
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
Versão 8.60 Pedido: Eu mato o monstro chamado Fury Tobirama, eu serei teleportado para as cordenadas {x = 1559, y = 1317, z = 7} automaticamente. E aparecerá na tela "Como você ajudou a matar o Fury Tobirama, você será teleportado para a sala de recompensa." Agradeço quem fizer para mim
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
Esse script, ele faz rotativamente sair varios efeitos de shot e magic na Wand, porém, eu gostaria que saisse os efeitos, só que o dano fosse de doly, pq? Porque o holy pega em todos os bichos w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5525, 5525 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(…
- 2 respostas
- 231 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.