Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Fala galera, sei que ando enchendo muito saco ultimamente hehe mas eu uso um script do @Vodkart que verifica tal item do jogador. Script: Spoiler function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "/find item name") return true end local item_id = getItemIdByName(tostring(param), false) if not item_id then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true end local str, player_depotitems, players_items, tile_items = "",{},{},{} local dp = db.getResult("SELECT `pla…
- 15 respostas
- 881 visualizações
-
-
Boa noite pessoal To com um problema que acaba atrapalhando um pouco os players do meu ot O dash ta com um speed absurdo, ta muito rapido Como consigo diminuir esse speed pro dash ficar mais devagar Tentei aqui olhar e não consegui
-
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem tem script que ao jogar o item em um piso esse piso teleporta tudo que cair em cima dele?
- 15 respostas
- 939 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? "Nenhum dos seus personagens tem o level requerido para criar uma guilda. (500)" Mesmo com os personagens nesse nível, o site não deixa criar guild. Agradeço a turma que ajudar! (sou meio leigo em criar tópico, caso esteja no lugar errado, me explica).
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um script de mandar mensagem automatica em dias e horarios especificos, porem a tag dele não é um time exato, e sim fica executando no meu log acada 5000, gostaria de saber se tem como tirar o erro ou só não fazer ele aparecer, para não deixar meu log cheio desse erro (o script funciona normal porem aparece esse erro quando não é na data e na hora que está especifica para acontecer, não queria por um time especifico pois a maneira que ele é executado é a maneira necessaria, fica repetindo durante o minuto em especifico a frase até o minuto acabar.) erro: Spoiler script: Spoiler local msg = { ["M…
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? World of Shinobi Brasil Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quando dou use nas soldier pills (primeiro item), ele funciona normalmente, heala health e mana, mas só a primeira vez. depois aparece essa mensagem: e da um erro no console Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: exhaustion.lua: exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t) end, get = function (cid, s…
- 15 respostas
- 497 visualizações
- 1 follower
-
Não pega esses combat Weapom só pega 1 comat HOLYDAMAGE eu queria que pegasse todos esses. setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setC…
- 15 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde tibianos, estou precisando de um script que... quando um player está em cima de um tiler, ele perde cerca de 20% do seu dano, pois no meu servidor o 1x1 está bem, mas na hora do castle, players estão morrendo muito rápido e eu queria equilibrar desta forma muito obrigado
- 14 respostas
- 579 visualizações
-
Não sei se isso é possível mas queria uma script de um BOSS que quando o BOSS morresse ele daria tais itens para todos players online do server ou se possível só pra quem ta dentro de tal área.
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite, galera meu ot tem 5 quest, ai eu estou querendo em cada quest coloca um npc no final dela, ai a primeira quest o cara faz a quest e ganha uma vocação nova, exemplo super knight, se eel for kina, super paladin e etc, e na segunda quest outro npc q da vocação, aí for super knight, ele vira hiper knight e por aí vai, ate a 5 quest, cada quest ele vira uma vocação nova, alguém poderia fazer pra mim ?? obrigado
- 14 respostas
- 516 visualizações
-
boa tarde, tem como acrescentar no script, pra ter uma variação de acordo com magic level ?? local min, max = 25000,25000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end retur…
- 14 respostas
- 816 visualizações
-
Iae galera do TibiaKing, estou precisando de uma script de teleport por alavanca com intervalo de 20horas, no caso eu queria que ela só funcionasse com 5 player nos tiles... Meu TFS e 1.3
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Eu de novo ?♂️ Estava tentando adicionar 4 novas vocações, que seriam um second promotion deixei certinho no Vocation.xml e adicionei na lib tbm botei pra ganhar essa segunda promotion em uma quest. ao clicar no bau, ele "ganha" o promotion, porem fica dessa forma " 17:01 You see yourself. You are . " OBS: Alissow Server, version 0.4.1 8.60 e aparece esse erro na distro [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. vou deixar aqui a action que usei pra adicionar a quest local storage = 23232 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 th…
- 14 respostas
- 747 visualizações
-
Alguém pf me ajuda a fechar esse script.. Eu removi um outro sistema que estava dentro dele, mas não consegui remover e ter a funcionalidade do mesmo. Spoiler function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(c…
- 14 respostas
- 510 visualizações
- 1 follower
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: Talkaction Código: Spoiler local quests = { ["vipquest"] = { min_level = 500, enter_pos = {x = 1285, y = 191, z = 7}, area = {fromPos = {x = 1263, y = 245, z = 7}, toPos = {x = 1525, y = 143, z = 7}}, time_to_finish = {15, "min"}, time_to_make_again = {15, "min"} -- }, -- ["dragon"] = { -- min_level = 10, -- enter_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- area = {fromPos = {x = 1, y = 1, z = 1}, toPos = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- time_to_finish = {10, "min"}, -- time_to_make_again = {1, "hour"} } } local time_s…
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia galera do TK gostaria de pedir uma ajuda no meu shop, a maioria dos meus itens editados não apareçe imagem no meu shop fica dessa forma: gostaria de poder resolver este problema para que o layout do meu site não fique "feio" sem as fotinhas dos meus itens a venda!! e é até questão de estética para que os players possam ver o que irão comprar!!
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aparece issu no shop do website como faço pra tirar >> http://prntscr.com/5we8p1
- 14 respostas
- 398 visualizações
-
Prezados, bom dia! Eu gostaria de saber se é possível criar um script de tile que enxe a stamina? Por exemplo, a minha idéia é botar um actionid nos tiles dos treiners que a cada 2 minutos vai adicionar 1 minuto de stamina para o player. Dai o player não precisaria deslogar para recuperar a stamina. Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá galera do TK gostaria de pedir uma força a todos vocês, eu tenho um npc que você entrega um item "X" a ele e em troca ele le dá a vocação suprema só que eu mudei o distro do meu servidor para o tsf 0.4 DEV e depois disso o npc bugou, quando o player fala com ele, ele da a vocação mais ao relogar o player perde a vocação volta para a anterior! vocatiosuprema.lua se alguem souber modificar a linha em vermelho para dar segunda promotion em vez de dar vocação será que dava certo? eu não sei o codigo porisso não tento!
- 14 respostas
- 455 visualizações
-
Bem quero saber Como editar os creditos que aparecem no distro? eu tenho as sources ja adcionei varias coisas mais não acho o arquivo onde fica os creditos que são esses abaixo ,e tambem o titulo do distro que esta The Forgotten Server. queria saber onde fica para que eu possa mudar. A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo. Visit our forum for updates, support and resources: Removido
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom Dia glrinha do TK. Venho pedir ajuda para resolver meu problema, estou colocando evento Zombie e BloodCastle. E estou com um erro ao criar os monstros, no caso do Zombie e os do Blood Castle, dá esse seguinte erro. " Cannot Load Monster (Guarda do Portao) " " failed to load external entity "data/monster/blood castle/arcanjo " Segue imagem: http://www.4shared.com/photo/WTQgLD7hce/erro_blood.html Tenho este problema no Zombie tb... Uso Tfs 0.4 Grato dês de já e quem puder me ajudar, rep+ .
- 14 respostas
- 618 visualizações
-
Galera é o seguinte não sei mexer com nada de site Se tratando do Xammps , Gesior , etc. Queria alguém que pode-se me ajudar a fazer tudo do inicio na parte de instalação do site etc. To precisando muito tentei fazer vendo alguns tutoriais aqui no tibiaking sobre o assunto mais só achei Tópicos muito antigos , alguns que até não existia o sistema de Warsistem e acabei bugando o Xampps no dedicado e tive que pedir pra formatar. Se auguem poder me ajudar ficarei muito grato. to precisando muito. Abraços
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia, criei um otserver (finalmente consegui) e gostei do mapa, mas a xp é baixa e eu quis mudar um pouco, coloquei a xp x1000 no começo e dps vai baixando no final fica x5 (dps do lvl 600) porém, as mudanças que eu fiz nao se aplicaram ao servidor, mesmo estando escrito no XML, alguem me ajuda pls?
- 14 respostas
- 471 visualizações
-
Eu preciso de um script que para ser possivel remover a stone seja necessário iten em x local do mapa http://prntscr.com/73rlzl como podem ver na print, seriam os 5 itens em cima dos 5 negocios ali, puxar a alavanca e retirar a pedra
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
A SWORD NÃO ESTA GANHANDO ESKIL PQ ? O SCRIIPT TA ASSIM setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) EU AXANDO QUE ESSSA PARTE DE VERMELHO TA ERRADO , setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)
-
- 14 respostas
- 426 visualizações
-
-
Eai Pessoal Blz?? Gostaria de um script que adicione a palavra wild na frente dos nome dos pokemons selvagens ex: Wild Charizard Wild Charmander Wild Bulbasaur Wild Mega Charizard e por ai vai... Mas isto vale apenas para pokemons que são selvagens, se forem summon ou capturados, tivessem apenas o normal tipo se o pokemon for selvagem(sem nenhum dono) Séra "Wild Charizard", se for um pokemon do tipo summon ou capturado(a mesma coisa q summon) séra apenas "Charizard" acredito eu q seja no creaturescript quem puder me ajudar estarei muito agradecido!! e ganhará REP++ !!!
- 14 respostas
- 373 visualizações
-
Eai pessoa blz? estou aqui para pedir um sistema de fishing rod! eu já vi muitos servidores usando! o sistema é assim, são 4 rods, cada rod pesca tipos de pokemons diferentes! e cada uma tem um level mínimo para usar, ai vai o funcionamento basico delas! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Normal Rod Pesca Margikarp, Goldeen, krabby, entre outros o level mínimo dela é 10 Great Rod Pesca Os mesmos pokemons da normal rod e outros pokemons configurados por min! Level mínimo dela é 30 Super Rod Pesca os mesmos pokemons da Great Rod e outros configurados por min! …
- 14 respostas
- 822 visualizações
- 1 follower
-
-
Iae galera do TK! Gostaria de saber se alguém poderia me dar um help aqui... Queria um baú que desse itens sorteados, tipo uma roleta... O player clica no bau, some uma certa quantia de gold, e ele tem a chance de ganhar um dos 4 itens disponíveis na roleta. Se pudesse também queria que colocasse um "anúncio" no broadcast quando o player usasse a "roleta" Ex: "Fulano usou o bau da sorte e ganhou um DH, parabéns..." Espero que entendam e que me ajudem! Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 944 visualizações
-
oi pessoal peço a ajuda de vocêis para reformular 1 script que tenho, o script funciona da seguinte forma: eu adicionei uma determinada uniqueid no 'tile', quando eu piso no 'tile' que tem a uniqueid ele me transporta para 3 diferentes positions, o nome disso é "Teleport Tile", peguei em 1 topico poraqui. porém, ele me transporta tão rápido para essas 3 positions, que eu vou parar na ultima posição em 1 piscar de olhos.. queria que 1 pessoa super gentil adicionasse um delay em cada position. quero dizer -> o script me transporta para 3 lugares diferentes, 3 positions diferentes, 3 coordenadas diferentes. i e…
- 14 respostas
- 856 visualizações
-
O primeiro script que eu precisava que fosse alterado, é esse globalevents, o problema é que o lottery system está premiando membros da staff, precisava que impedisse isso: E o segundo script, era para incrementar nesse mod uma função para que não permita o uso do mesmo (item de double xp), se o player já estiver utilizando um segundo item que tem outra função e que corresponde a seguinte storage (71473). "Você não pode utilizar o potion exp enquanto estiver sob efeito do spirit gem." Se não entenderem, me avisa que tento explicar de outra forma: tfs 0.4 -- Lottery System local config = { lottery_hour = "30 …
- 14 respostas
- 320 visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite galera do TK! Queria saber se teria como alguém me ajudar com um script de VIP? É o seguinte, eu uso o Vip System by Account 1.0 By Kydrai e queria saber se teria a possibilidade de esse sistema funcionasse também com um ITEM, ex: O player da USE no item e ele ganha os dias VIPS 15 e 30... Será que isso é possível? Obrigado e espero que alguém consiga. Abraço
- 14 respostas
- 450 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.