Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
To com 1 erro na hora de criar o character depois que clico para criar aparece o seguinte erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 16 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(1737): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(147): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {ma…
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
opa eae galera então estou aqui para pedir para vocês um monster's que não ande apenas ataque eu tentei aqui mais da debug não sei porque ;/ alguem pode me dizer oque ta errado meu ot é 8.54 tfs 1.0 a script é essa
- 16 respostas
- 740 visualizações
-
Gente to com um erro na hora de instalar o gesior STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'loss_containers' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:515 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(515): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 515 To usando o gesior Website Version 11.4.2 do victor pro meu ot 8.60 só que ele não vem com o install.php dai coloquei o do Gesior ACC 0.3.8 mó antigo mais o unico que funciona , alguem pod…
- 4 respostas
- 776 visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajuda a tirar isso do meu gesior... Ficaria muito grato.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
galera ta acontecendo o seguinte, eu tava com um problema que o shop do site não entregava items no jogo, dai consegui resoler o problema com o pessoal aqui do forum, só que ai quando eu terminei de arrumar os items e tava quase pronto pra por o ot on, eu vi que não tava mais dando pra addicionar items no shop do site, dai eu percebi que deu esse problema quando eu arrumei a parte que o shoping manda items no jogo, por favor to precisando disso urgente pois só falta isso para mim abrir meu servidor.. obrigado
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
Bom galera, eu criei umas magias aqui usando um Spell Maker... porem eu gostaria de algo mais complexo, algo que eu nem o spell maker conseguimos fazer kk Segue a ideia: Essas 4 são skills indivuduais, Respectivamente Fire, Ice, Energy e Earth Arrow... são spells do arqueiro no meu servidor. Eu estava usando elas como skills separadas : "Earth Arrow" por exemplo. Porem eu estava pensando tornar tudo uma skill só : "Element Arrow" como ela funcionaria? Segue a Ideia: Element Arrow : Quando Usasse a magia, ela verificaria qual arrow eu estou equipado e usaria a magia referente ao arrow q eu estou usando. Se estou usando o ice arrow, usasse a s…
- 18 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, estou com dificuldades, fiz esse tutorial perfeitamente do jeito que segue no topico. e esta dando o seguinte erro quando eu clico em "finalizar" na pagina de doação do site. Ele vai pra o pagseguro e aparece isto: Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes. Fico grato com quem souber a solução deste problema
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
Ola galera. Estou pensando em fazer alguns testes de desempenhos com mapas para OT e gostaria fazer download de um mapa do global o mais perto do real possível, quem souber onde posso fazer download eu agradeço dês de já. Obrigado!
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
-
-
como faço para adicionar pokes (sprites,corpse,portrait) pelo arquivo> objectbuilder ajudou receubeu meu rep++
- 8 respostas
- 490 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar Quero Por stamina REFIL MEU OT SERVER...QUERIA QUE A STAMINA REFIL QUANDO USA-SE SUMIA ...E REALAVA TUDO A STAMINA
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
Esse Erro Aqui Galera \/
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
Tenho um ot com castle 24h só que ele não anunciar com o nome vermelho quando alguem ta invadindo tipo "Fulano está invadindo o castle , aviso para os donos" alguem poderia me passar o script e ensinar onde devo por o script? ficaria muito grato.
- 3 respostas
- 764 visualizações
- 1 follower
-
Bem pessoal meu problema é o seguinte, quando eu vou instalar o xamp ocorre tudo bem mas no final da instalação quando ele procura as portas e talz da este erro Eu dou OK, mas depois o Xamp fica assim: Sendo que o MySql mesmo dando star ele não fica em Running. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
É o seguinte Galera... Estou com este erro no Distro não consigo abrir... Eu Adicionei ums Scripts... Não sei se pode ser eles Porque antes abria de Boa Valendo +REP pra quem me Ajudar ! Aqui a Imagem \/
- 5 respostas
- 603 visualizações
-
Olá Amigos! Bom, estou adicionando um novo bueiro no meu servidor, e pra isso preciso de um script, bom, dois. 1º Passar em cima do tile e descer automaticamente o andar. (ID: 12748) 2º Clicar em cima de um tile e ele trocar de sprite e ID, depois clicar novamente e o tile voltar ao normal. EX: Clicar nesse tile: (ID: 12749) e ele irá mudar para esse: (ID: 12748), o mesmo do script acima, e quando clicar no bueiro aberto ele irá mudar para o fechado. Rep++
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
ola pessoal, queria saber como faço pra abria porta desse roteador, Ele e da Multilaser Modelo(Re060) procurei no google por tutoriais e nada Algumas imagens do Painel Administrativo Dele Minha internet e Fibra Otica vivo (50 Megas)
- 26 respostas
- 2.1k visualizações
-
Seguinte pessoal quando eu inicio o meu ot server da este erro no inicializador Mas até ontem não dava este erro o ot se inicializada sem problema algum, ele está apenas inicializando com o ip de números do no-ip, por favor me ajudar. OBS: Não desliguei o modem nem nada do tipo apenas desliguei o computador.
-
- 5 respostas
- 464 visualizações
-
-
Gostaria de um script bem simples, é o seguinte... •O Player clica numa alavanca, dai somente se ele tiver um Item em especial poderá ser teleportado para determinada posição e remove o item tambem. Ajuda ai vlw!
- 7 respostas
- 610 visualizações
-
É o seguinte ums itens que editei esta assim <item id="7458" article="a" name="Master Cap"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="5" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="6" /> </item> e no jogo quando da lock esta assim You see a Master Cap (Arm:50, magic level +6, protection all +5%). It weighs 18.00 oz. mais quando coloca no corpo eles não da a proteção ou atribultos.... e outras vocaçoes pode usar sendo que quero que o druid e sorcer usa e nao os kina e pally …
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
Galera meu servidor não esta mandando os items do shop para os players apos a compra, eu vi varios topicos aqui no site mas nenhum resolveu, se alguem puder me ajudar, só esta faltando isso para deixar meu server on, obrigado, quem me ajudar ganha rep+
-
- 4 respostas
- 496 visualizações
-
-
sente eu tenho um map Baiak Zik By DeatRocks Vip 15 e nele tem ums nome que fica subindo nao consigo enconta o script dos nome eu queria so muda ele de luga mas também poso fazer outros a pegunta e seguinte 1 como encontro 2 se eu nao encontra como por aquele nome que sobe no map valeu mela ajuda
- 3 respostas
- 304 visualizações
-
galera tou com esse erro na tfs alguém pode me ajudar
- 9 respostas
- 385 visualizações
-
-
Eu estou fazendo um mapa de Hoenn (terceira geração do Pokemon) já faz umas três semanas. O mapa tem dimensões de 6350 x 4505, tamanho de 134.520 KB e estou usando versões estendidas de tibia.dat e tibia.spr 8.54. Depois que completei a etapa d fazer todo o terreno, incluindo montanhas etc, exportei os minimaps para ter uma idéia de como estava ficando. Esse foi o resultado (até agora tudo bem): Não sei se é possível perceber mas eu tentei preencher as bordas do mapa com walkable sea. Ficou meio torto. Então eu voltei pro Rme e comecei a preencher desde o extremo do mapa. Fui até onde as setas iam e percebi que ainda dava pra ir adiante. Preenchi todas a bor…
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá gente, eu estou precisando resetar minha Data base (lvl, skills items), e achei um comando aqui que o cara diz que funciona: UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300; Só que meu problema é... Como faço isso?? o cara não explicou nem falou como funciona isso ae.... Não sei mexer direito no phpmyadmin, queria saber se alguém pode me explicar onde coloco isso e como coloco isso... Desde já THX
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou com um bug, não sei se é o site ou o otserv, eu crio a conta normal crio o char, entro na conta normal dai na hora que vou clicar para entrar no game com o char fala Account name or password is not correct. Não sei oque é se alguém souber por favor me ajude.
- 2 respostas
- 308 visualizações
-
Bem pessoal meu problema é o seguinte quando eu uso uma potion mesmo que tenha 100 delas quando eu uso uma somem todas tibia 8.6 local ultimateHealthPot = 8473 local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 local smallHealthPot = 8704 local antidotePot = 8474 local greatEmptyPot = 7635 local strongEmptyPot = 7634 local emptyPot = 7636 local antidote = createCombatObject() setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(antidote, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(antidote, C…
-
- 9 respostas
- 638 visualizações
-
-
Galera! Nâo sei se existe esse tipo de script ou se é muito complicado de fazer. Mais me veio uma ideia "bruta" na cabeça e queria moldar com vocês! Seria possível fazer um SCRIPT de que QUANTO MAIS players online da guild mais EXP para os players que estão upando ? Objetivo: Trazer mais players ao server. Proporcionar mais interação com os players da GUILD. Mais MMORPG. Como deve funcionar o Script ? A guild deve ter no minimo 10 players INVITADOS. Com 100% dos players online (10 players ou +) todos os membros da guild, independente de onde estiverem, vão ganhar o dobro de exp (200% ou 2x a +). Caso tenha ATÉ 50% de players online da GUILD todos os membros vão ganha…
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, eu gostaria de um possível download de um programa que é usado para editar/adicionar itens, se vocês tiverem, podem me passar o download? Grato desde já '-'
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera! Adicionei um novo item no meu items.xml mas na distro está dando esse erro que eu já tentei tirar esse item do items.xml e não resolveu, só vai passando para a linha de baixo, peço que alguém me ajude! Aqui está o erro: Rep++
- 4 respostas
- 326 visualizações
-
bom galera,queria saber se alguem sabe um script onde o gm fala /b e sobe uma janelinha (POPUP) com oque ele escreveu.
-
- 5 respostas
- 621 visualizações
-
-
Olá Pessoal! Por acaso teria algum vip system para 10.41? se alguem puder desenvolver serei grato! resposta valendo +rep
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.