Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by ZoR,

Vai ser Simples,o Player tem q ter 100 scarab,100 renegade,100 gold bar. ai quando clica na porta checa se o player tem esses item e teleporta ele. 2 parte clica no bau e o bau remove os items,e o player ganha 1 item.

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  2. Tipo, eu nao manjo de compilação e etc, mas eu sei que o .exe é OTX 2.60 A source dele que foi compilada tinha um anti divulgação que agora, quando eu tento enviar uma mensagem que contem numeros, aparece forbidden characters. Queria saber se tem como adicionar uma talkaction pra "enjambrar" um jeito de poder enviar normal numeros. Por exemplo, vc nao pode falar: withdraw 10000 Mas pode falar withdraw 1000. Com o ponto final nos numeros funciona. Eu tenho a source dele com o problema corrigido ja, mas nao sei compilar, se alguem se prontificar a ajudar eu agradeço :>

• 5 respostas
    • 508 visualizações
  3. Started by Mor3nao,

Eu to montando um server, criei map proprio e tals aí queria q os clients ja viessem com o map full, se fosse ot client eu sei q ia ser facil, mas uso o tibia12, então a unica maneira q eu vi pra resolver seria explorar o mapa todo e guardar os arquivos do appdata. Aí fui ver maneiras de explorar todo o mapa, e fiz esse script: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:setStorageValue(7412589, (player:getStorageValue(7412589)+1)) local j = 1 addEvent(tpp, 1, j) end function tpp(j) local x = Creature("Morenao") i = x:getStorageValue(7412589) j = 1+j local b = Position(0, 0, 0) for k = 1, 16 do b = Position((i*7), (j*5), k-1…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Lykkan,

galera minha premmium scroll não atribui os 30 dias de premmy, alguem tem o script dela ?

• 2 respostas
    • 277 visualizações
  5. Started by Sydion,

Ola pessoal do Tibiaking Beleza ? Gostaria de Pedir um Script , que em certa hora do Dia , todos sejam puxados , em um determinado local Exemplo as 5 Horas , todos sejam puxados para X:1028 Y:909 Z:6

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  6. bom gente primeiramente se estou no lugar errado agradeço se me colocarem no lugar certo gente eu criei um script onde o player ganha uma storage com um certo tempo como eu faço para quando o tempo dessa storage acabar o player é teleportado para o templo? por exemplo tenho o script: local minutos = 10 function.... time = minutos*60 tempo = os.time + time setPlayerStorageValue(cid, 11111111, tempo) return true end nesse script ta falando que vai adicionar a storage 1111.... e o tempo dela é de 10 minutos, fiz esse script só pra ter como exemplo, como eu faço pra quando o tempo dessa storag…

• 6 respostas
    • 904 visualizações
  7. Started by jNo,

Tem esse seguinte script do Vodkart abaixo, é um shop system, o que eu precisava se alguém conseguir fazer, é um script a parte que funcione junto desse... como assim? Um script que o player ganha 1 ponto ao logar no ot, ou script que passa em x sqm ganha 1 ponto, qualquer coisa que faça o jogador ganhar 1 ponto automaticamente. Tem que ser o mesmo point do shop system http://www.tibiaking.com/forum/topic/16863-resolvido-shop-por-bau/

• 5 respostas
    • 684 visualizações
  8. Started by Pifafa,

Olá, pessoal alguém sabe qual é script usado para empurra os player no templo pros ladinho?

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  9. Olá pessoal, estou precisando de um script que impeça os players de usarem uma talkaction em determinado lugar. No meu servidor existe uma talkaction que teleporta o player para o templo, porem queria que ela não pudesse ser usada em alguns eventos e algumas áreas do mapa, agradeço a qualquer um que queira ajudar. Spoiler function onSay(cid, words, param) local pos = {x=1030, y=913, z=6} if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) == FALSE then doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),3) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Teleportado!") else return doPlayerSendTextMessage…

• 5 respostas
    • 490 visualizações
  10. Alguém poderia desenvolver um script que impeça que um jogador passe por cima de outro e que ele não possa puxar esse jogador que estar no tile(piso)? São 4 tiles(pisos). Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  11. Alguem possui um script que quando o player morrer até ficar level 6 em main ele é rookado de volta para rook sem os itens? Obrigado desde já.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Balkalima,

Quero saber se tem como eu colocar 2 ID's para um mesmo Item... Exemplo: Tenho um Demon Armor com ID > 2494. E quero fazer outro item com o mesmo design do Demon Armor logo eu ia ter 2 ID's para um único item. OBS: Desde já obrigado... REP++ para quem me ajuda!

• 4 respostas
    • 569 visualizações
  13. Started by GniusPlay,

Galera, eu preciso de uma script de ao logar, irá verificar se tem uma x storage, se tiver essa x storage ele dobra o exp(a exp pode ser configuravel)

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  14. Started by Ayron5,

Preciso de uma script que resete uma storage! Obs: Ela tem que resetar automaticamente essa storage sempre que ligar o servidor. Tfs: 0.3.6 Rep+ pr quem ajudar

• 8 respostas
    • 624 visualizações
  15. Started by Setth,

Eu procurei aqui no forum e não achei nada, um script de quest que entrega mount automático

• 6 respostas
    • 966 visualizações
  16. Seguinte, meu otserv um 8.60 está meio doido e as magias de cura não está curando, tive que dar uma armengada O script abaixo está funcionando, mas eu queria um randon no hp com min e max Tipo, HP Min 30000 HP Max 40000 Se alguem puder ajudar agradeceria local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 95) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, 40000) return doCombat(cid, combat, var) end

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  17. Olá, boa tarde como titulo diz preciso altera meu sistema de Reset preciso que o player so up até o nivel de reset ou seja player começa level 8 upa até o nivel de reset meu servidor possui stages então do 1-5 o player tem opção de resetar VIP level 330 ou free level 350. sistema de reset que estou utilizando.

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Tchukixx,

Alguém consegue fazer esse script abaixo funcionar da seguinte maneira... o player que morrer perde 50% do money que esta no char e o player que matar ganha esses 50%. se alguém puder ajudar desde já agradeço. Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) if isPlayer(killer[1]) then doPlayerAddItem(killer[1], 2152, 2) return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. ") Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(killer[1]) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(killer[1]) .. ")",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  19. Started by NickRider,

Queria Saber como Resolver esse ERRO!! Fala Galera, sou Novo aqui, e nem sei se estou postando certo. Me Corrige se eu estiver errado por favor. Bem, Primeiramente gostaria de saber aonde estou errando nessa script. Ela é uma script de spells por System de Reset, Eu tentei varias formas, quando eu sempre coloco 2 efeitos em uma spell dá erro. Porém com 1 efeito funciona normalmente a script, se puderem me ajudar agradeço muito!! [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/Kamikase Attack.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Combat not found local spellConfig = { {effect = CONST…

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  20. Started by thiagobs,

Pessoal alguém me consegui um script para regenerar staminia quando o player estiver nos treines 8.6 The Forgotten Server 0.4

• 3 respostas
    • 361 visualizações
  21. Started by Thony D. Serv,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: Talkaction Código: Spoiler local quests = { ["vipquest"] = { min_level = 500, enter_pos = {x = 1285, y = 191, z = 7}, area = {fromPos = {x = 1263, y = 245, z = 7}, toPos = {x = 1525, y = 143, z = 7}}, time_to_finish = {15, "min"}, time_to_make_again = {15, "min"} -- }, -- ["dragon"] = { -- min_level = 10, -- enter_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- area = {fromPos = {x = 1, y = 1, z = 1}, toPos = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- time_to_finish = {10, "min"}, -- time_to_make_again = {1, "hour"} } } local time_s…

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by jNo,

Vi um script num ot, achei muito interessante, você fica no X sqm e usa a alavanca, e é teleportado pra sua casa, se puder, em um action tb pra adcionar um item, mas precisa funcionar so em area pz pra nego n usar pk

• 6 respostas
    • 734 visualizações
  23. Started by macabras,

Boa noite Rapaziada! Estou com duvida quanto ao calculo do tempo. Por exemplo oberon timer OberonTimer, os.time() + 20 * 60 * 3600) -- + 20 * 60 * 3600 Quanto tempo é? Gostaria por exemplo que pudesse ser feito de 2 em 2 horas. Grato!

24. Boa noite!! TFS 0.4 Bom galera, tenho um script de dar tp, caso a pessoa esteja sem battle, está funcionando tudo ok. Queria acrescentar uma contagem regressiva para o player ser teleportado. (5seg) E ao ser teleportado, uma mensagem falando, voce foi teleportado para o templo. Player: !tptemplo 5 4 3 2 1 Você foi teleportado! Talkactions Spoiler function onSay(cid, words) local locais = { pos = {x=160, y=54, z=7}, -- Posição do templo! } if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, ME…

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  25. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script de Trainer, tipo a do Nto Ultimate, que o player fala (!trainer), e ae outros players não possa puxar ele, e que fique saindo um nome em cima dele, e que só pudesse usar o comando !trainer em tal lugar, será que alguém poderia min ajuda por favor

26. Olá pessoal bom vim aqui pra pendi suporte a vocês achei essa Scripter de Teletransporte por Action que some Item x y z , mas queria que na porta apenas lv: 250 passe, é some os itens e que libere a porta uma vez a passagem ex: Player foi na porta clico é foi teletransportando pra dentro sumiu os Itens x y z, na proxima vez que ele entra não vai precisar dos itens. o Negocio do lv porq coloquei em Action o lv mas msm assim não pego o player só precisar dos itens pra passar. Deixei +rep Scripter - function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser tele…

27. Started by Juliocezar,

serve wodbo versão=8.54 gente meu serve tem um sistema de transform eu adicionei +1 transform >>>transforma e tudo so que quando o player loga volta a vocação anterior quero retirar isso quero que a vocação fique a que transformou mesmo se logar a vocação não muda blz meu sripter transform elseif getPlayerVocation(cid) ==286 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then doPlayerSetVocation(cid,287) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid,king2) …

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  28. Started by Mr. Crimson Prince,

Basicamente eu quero que seja verificado se na posição x,y,z , tiver o ID 1387 (portal de teleporte) ele seja removido ... isso tem que ser um global event , já defini na xml o horário pra isso acontecer mas não funciona; local teleportPos = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1} local teleportId = 1387 function onTime() if getThingPos(teleportPos) == getItemDescriptionsById(teleportId) then doRemoveItem(teleportId.uid, 1) end return true end

• 4 respostas
    • 530 visualizações
  29. Started by Jeffeson 123,

Bom gente vim aqui pedir uma ajudinha em um script ja tentei fazer não conseguir Vamos direto ao assunto, preciso de um iten que quando click nele sumone um pokemon Ex Statue Blastoise quando eu clica nela sumona um pokemon, se alguem tive esse script e poder mim passa eu ficaria mt grato.

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  30. eae beleza? entao alguem pode me da uma força ai, me dizendo onde fika a pasta dos players, ou qual doc eu edito eles? no serve alissow 5.0, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  31. Started by Forged,

Bom o scripts ele funciona em partes porem um evento que eu adicionei nao esta funcionando nele. a funçao do scripts é ao o player usar o pokemon ganha uma outra outfit para no sqm que ele usou a magia e fica hitando os monstros,até ai tudo bem porem essa magia tem uma outra funçao que é puxar todos os monstros da tela quando é usada e essa parte nao funciona.alguem poderia tentar dar um help? elseif spell == "Air Vortex" then local function hurricane(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then retu…

• 5 respostas
    • 367 visualizações
  32. Started by wellyson,

Alguém pode me dar um script de katon sohenka feito o do ntoultimate. Valew

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  33. Started by perfollgustavo,

Galera estou com um problema, estava editando o mapa no RME, e de repente apareceu esse ninja ali girando em cima do tp, como faço pra tirar essa coisa ridícula dali? A outra pergunta é, essa entrada ali onde vai para esse tp só é permitida para players VIP, mas eu queria trocar isso e colocar apenas para players lvl 500+, ajuda +reppp

• 9 respostas
    • 594 visualizações
  34. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um "teleport" scroll, ele funcionaria da seguinte maneira, o player iria clicar no item e seria teleportado para a cidade que reside, algo assim; function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true), e que para ser teleportado ele não estiver pz ou pk, algo assim; if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) then e que ele só pudesse usar este item em 5 minutos em 5 minutos. Muito Obrigado, REP+

• 3 respostas
    • 538 visualizações
  35. Started by ludgeromf1,

Então gente eu uso esse script no meu baiak pra sd so q é o seguinte meu baiak é pra exp baixa entende e a sd ta batendo muito queria saber como diminuir ou seila o script ta aki local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.10 + maglv*3) * 1.0) local formula_max = -((lv*0.30 + maglv*3) * 1.3) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min …

• 9 respostas
    • 877 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo