Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by brendoonh,

Bom pessoal a mt tempo atrás eu fiquei de finalizar um mapa meu, na epoca até fiquei configurando um site para o mesmo, acabei deixando de lado por um tempo. Lembro que cheguei a deixar esse server online atráves de sqlite. Hoje achei esse mapa no pen drive e estou dando continuidade nas coisas q estava fazendo. Bom, o que acontece... Que tem um tempo que não mexo com server e queria abrir esse mapa com sqlite para corrigir junto com os meus ajudantes, preciso abrir o mapa pelo sqlite e n ta dando. Não sei o que eu fiz na epoca, mas agr n dá para abri, mudei o que eu pensei que fosse mas n dá... caso alguem consiga me ajuda. Vou deixar uma foto do erro e embaixo como…

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  2. Started by JcA,

Boa noite pessoal, venho por meio deste tópico pedir para vocês como eu faço pra trocar essa mountain de pedra por aquela de terra, como está na segunda imagem a mountain que eu quero. PS: Não sei se postei no lugar correto, se foi em local errado, por favor mova o tópico. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 318 visualizações
  3. Started by vasco4,

botei 4 quest no meu mapa com bau que é teleportado pro cp mas fiz todas do mesmo jeito só que só mudava os intens que ganha e o nome das quest, só que se eu fizer uma n posso fazer a outra ajuda pvf... muito obrigado..

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  4. Started by Rochell,

Boa Tarde. Estou na criação de um ot server, e estou com site proprio, queria saber como faço pra colocar o shoppin de itens, para quando o player for comprar caia direto no char dele online. no aguardo. Rochell Manson.

5. Olá pessoal, gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte maneira: De 20 em 20 minutos o player teria que comer um food (Caso ao contrário o player começaria a perder vida)! Rep + up up

• 3 respostas
    • 318 visualizações
  6. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que esse comando desse além das blessings, deve um aol ao player também. SCRIPT:

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  7. Started by bpm91,

como configuro pro boock case nao ser mais empurrado por monstros ou jogador?

• 2 respostas
    • 318 visualizações
  8. Started by mullino,

Boa Tarde TK vcs Podem ME Ajudar Com Esse Script?? Ele Tira Red E Frags Comprando Com Money ID: 2160 ou 9971 Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar em protection zone para poder usar este comando.") …

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  9. Started by Khamorthie,

Eu aqui novamente! Como vocês podem ver na imagem tem duas 'paredes'. Não estou conseguindo achar a parede vermelha no formato da amarela. Alguém sabe o ID? Obrigado!

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  10. Como eu arrumo esse erro aqui foto?! viu pode me add no meu Skype: diablo_ht

• 5 respostas
    • 317 visualizações
  11. Started by CarlosHenrique7457,

Resolvido

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  12. Started by DarkRed,

Alguém tem um Scripts para me ajuda com minha pesca sem precisa usar outfts de pescador queria ser aleatória a que o player estiver usado.

13. Bom vou ser breve, Preciso de um script que dê pra escolher apenas 2 báus, exemplo na quest contem 5 baus , mas posso escolher apenas 2 item desses baus sacas ?, agradeço bjos, REP++

• 6 respostas
    • 317 visualizações
  14. Started by rayner,

Boa tarde, gostaria de saber certinho como funciona o tempo da distro 0.4. Pois mudei a minha e falaram que o tempo funciona diferente, e sim notei que realmente funciona diferente, pois o save game esta dando a cada 10 segundos, um atrás do outro. Alguém poderia me explicar como que funciona? Como assim? SIMPLES! 1 Segundo = 1000 1 Minuto = 10000 30 Segundos = 18000 1 Hora = 180000000 Assim..

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  15. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal! Estou aqui para tirar uma dúvida besta! tipo estou com as sprites de walls e tiles mas dai n sei como devo adicionar no item.otb, item.xml e muito menos no remeres ._. estava querendo usar estar sprites para uma construção que irei fazer no meu mapa mas dai n sei como adicionar elas, bem que alguem poderia fazer um mini tuto para min ¬¬ eu dei uma procurada e n achei, mas seria de grande ajuda, alguem me ajudar ._. help, estou precisando realmente urgente estas walls e tiles no meu ot

16. Started by Zzjj,

Bom eu queria um script que fucionasse na versão 1.0 um script /t além do adm ir templo queria que enviasse uma mensagem para todos os player online exemplo: O adm viajou para o templo.

17. Oi pessoal, Eu to em uma maratona rumo a abertura oficial do meu servidor, se alguem poder fazer esta gentileza, ficarei mt grato. este script faz parte de 1 sistema que estou criando, certamente irei postar aqui no Tibia King quando estiver pronto! to precisando de ajuda para reformular o seguinte script; ele é a peça chave no meu sistema! local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) i…

• 2 respostas
    • 316 visualizações
  18. Started by JcA,

Consta esse erro no distro ao logar e deslogar tendo uma guild: E suporte em:

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  19. Started by Andreeyyy,

Gostaria de setar um level necessário para falar com o Santa Claus. Tentei varios encaixes de outros npcs mais nenhum funcionou. Sei que é algo simples, mais sou leigo no assunto. Segue o script do mesmo: local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID local gifts = { {10, 6531, 1}, -- 1% to get Santa Hat [10] {30, 6512, 1}, -- 3% to get Santa Doll [30] {40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40] {100, 2160, 10}, -- 10% to get 10 Crystal Coins [100] {150, 2688, 10}, -- 15% to get 10 Candy Canes [150] {150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150] {200, 2111, 5}, -- 20% to get 10 Snowballs [200] …

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  20. Gente eu andei estudando bastante sobre lua, e estou aprendendo aos poucos ! Porem eu estava tentando fazer uma coisa e acabei de n conseguindo, coisa simples... local items = { [1] = 2293, -- item id [2] = 2294, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item:getId() == 1945 then item:transform(1946) elseif item:getId() == 1946 then cid:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) item:transform(1945) end if cid:getMoney() >= 100 then cid:removeMoney(100) if math.random(1, 100) > 50 then cid:addItem(items[math.random(1, #items)], 1) Game.broadcastMessage("O jogador '"..cid:getName().."' Acabou de ganhar um…

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  21. Started by King Laker,

Boa noite Pessoal, gostaria de suporte em uma questão, no meu servidor os jogadores estão pegando PZ Locked na area com PVP Zone e não consegui identificar exatamente o local onde esse problema se encontra, alguém poderia me auxiliar nessa questão? TFS 0.4 (8.60) Vou deixar aqui o meu Player.cpp que é onde eu acredito que seja o local, caso precise de outros arquivos só me avisar, obrigado pelo suporte desde já. player.cpp combat.cpp creature.cpp

22. Started by rfextreme,

muito boa noite meus amigos TK .. espero realmente esta postando na area correta agora, o moderador ja ta com raiva de min heheh bom, vamos la.. eu queria um pedido.. eu uso esse sistema do nosso ADM Mateus .. http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ porem, eu queria adicionar uma outra aba, uma pagina sei la, pra pagamentos direto em conta.. sem precisar de usar o pagseguro. alguem pode me ajudar? a criar opçoes.. ou outra parte la no Donate.. algume coisa do tipo..

23. Started by narazaky,

Meu serve da debug qnd mando mesagem em /b aqui a script uso tfs 1.0 function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:channelSay(player, TALKTYPE_BROADCAST, param, 0) end return false end Edit Resolvi: para quem querer também, aqui está: function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted:…

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  24. Olá senhores, bom dia! Estou com problemas ao instalar a seguinte script: Este é o erro que apresenta: Alguém poderia me ajudar a arrumar este erro?

• 2 respostas
    • 316 visualizações
  25. Started by BennyDz,

i want: if getItemAttribute(itemEx.uid,'floorchange') == "north" then doSendMagicEffect(toPosition,2) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end or if getItemAttribute(itemEx.uid,'floorchange') == true then doSendMagicEffect(toPosition,2) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end but dont work :/ no error on console

• 6 respostas
    • 316 visualizações
  26. Started by eunaosei123,

Queria um sistema de promotion que aumentasse o ataque do player quando ele virar promotion e a Health tbm que não aumente muito o dano mais um pouco.

• 2 respostas
    • 316 visualizações
  27. Started by leoepccc,

Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: chown -R www-data.www-data /home/otservconfig.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /home/otserv/www/www/system/load.init.php Line: 42 File: /home/otserv/www/www/index.php Line: 18 Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1076config.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /…

• 2 respostas
    • 316 visualizações
  28. Started by arthurabreu,

Alguem poderia me explicar como eu posso fazer uma spell que heala e também mostra o quanto healou encima? Exausted, cor dos numeros quando healar e também quantidade q vai healar (configuravel)

• 4 respostas
    • 315 visualizações
  29. Started by Wizav w0w,

Boa seus noias de ot, beleza ? bom preciso de uma ajuda, to criando um ot do meu jeito meu mapa etc... queria adicionar sprites ou até mesmo os itens de outra versão do tibia, atualmente faço o servidor na versão 8.60... tem como por os itens por exemplo os ornate do global no 8.60 ? se sim da aquele help ai fazendo favor ! Agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  30. TFS 0.4 / OTX Olá galera, estou com uma dúvida em um código creaturescripts aqui, a ideia do código é fazer com que um X NPC seja criado no exato momento e local que uma Y Creatura seja morta. Código.lua local monstro = "Boss" local NPC = "NPC Boss" function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end Dúvida No caso desse código, o monstro quando for morto por 1 player será criado 1 NPC, ocorre que t…

• 1 resposta
    • 315 visualizações
  31. Started by bpm91,

a um tempo atrás antes de jogar o ot no dedicado, eu estava fazendo testes de formação de guild, oque aconteceu é que eu adiantei algumas horas no meu pc para testar a formação de guilds, e o site adiantou o horario junto, porém depois que eu voltei as horas ele nao voltou as horas, após isso, eu botei no dedicado, e agora eu atualizei a hora pra sao paulo, e ele ta dando 4 horas atrás do meu ultimo login Last Login 6/10/2019 - 04:29 obs eu loguei eram 8:29 09:10 Your last visit was on Sun Oct 06 08:10:27 2019. Last Login 6/10/2019 - 05:10

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  32. local text = "´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ." local function effect(cid) local storage = 6318964232 if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doCreatureSay(cid, text, TALKTYPE_ORANGE_1) end addEvent(effect, 1000, cid) end end function onLogin(cid) effect(cid) return true end

33. Started by matheus36000,

Eae pessoal, hoje é o dia das dúvidas kkkk. Seguinte, o ot não ta salvando os personagens não sei porque....(meu ot é mysql) segue a foto

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  34. Estou precisando de um item que multiplique a exp ganhe pelo player ao Usar/Equipar um item, pode ser uma potion, um ring... Eu ja testei todas as possibilidades que postaram aqui, mas todas falham, a maioria da erro de Method onGainExperience.... Me ajudem Plx.

35. Started by KotZletY,

Formatei meu PC a pouco tempo. Então instalei o Xampp, e passei meu WS( Web Site) para a pasta htdcos, e deu esse erro. Somente passei o Site e configurei, e mais nada. Não é somente o erro que está mostrando no Print, tem mais a baixo e mais a cima. Print do Erro, espero que me ajudem! xD Spoiler

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo