Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal a mt tempo atrás eu fiquei de finalizar um mapa meu, na epoca até fiquei configurando um site para o mesmo, acabei deixando de lado por um tempo. Lembro que cheguei a deixar esse server online atráves de sqlite. Hoje achei esse mapa no pen drive e estou dando continuidade nas coisas q estava fazendo. Bom, o que acontece... Que tem um tempo que não mexo com server e queria abrir esse mapa com sqlite para corrigir junto com os meus ajudantes, preciso abrir o mapa pelo sqlite e n ta dando. Não sei o que eu fiz na epoca, mas agr n dá para abri, mudei o que eu pensei que fosse mas n dá... caso alguem consiga me ajuda. Vou deixar uma foto do erro e embaixo como…
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
Boa noite pessoal, venho por meio deste tópico pedir para vocês como eu faço pra trocar essa mountain de pedra por aquela de terra, como está na segunda imagem a mountain que eu quero. PS: Não sei se postei no lugar correto, se foi em local errado, por favor mova o tópico. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 318 visualizações
-
botei 4 quest no meu mapa com bau que é teleportado pro cp mas fiz todas do mesmo jeito só que só mudava os intens que ganha e o nome das quest, só que se eu fizer uma n posso fazer a outra ajuda pvf... muito obrigado..
-
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou na criação de um ot server, e estou com site proprio, queria saber como faço pra colocar o shoppin de itens, para quando o player for comprar caia direto no char dele online. no aguardo. Rochell Manson.
-
- 3 respostas
- 318 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte maneira: De 20 em 20 minutos o player teria que comer um food (Caso ao contrário o player começaria a perder vida)! Rep + up up
- 3 respostas
- 318 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir que esse comando desse além das blessings, deve um aol ao player também. SCRIPT:
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
como configuro pro boock case nao ser mais empurrado por monstros ou jogador?
-
- 2 respostas
- 318 visualizações
-
-
Boa Tarde TK vcs Podem ME Ajudar Com Esse Script?? Ele Tira Red E Frags Comprando Com Money ID: 2160 ou 9971 Gostaria Que Fosse Por Uma Moeda Que Tenho No meu Ot 11192 Vip Coins Alguem Pode Ajudar?? local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve estar em protection zone para poder usar este comando.") …
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Eu aqui novamente! Como vocês podem ver na imagem tem duas 'paredes'. Não estou conseguindo achar a parede vermelha no formato da amarela. Alguém sabe o ID? Obrigado!
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Como eu arrumo esse erro aqui foto?! viu pode me add no meu Skype: diablo_ht
- 5 respostas
- 317 visualizações
-
-
Alguém tem um Scripts para me ajuda com minha pesca sem precisa usar outfts de pescador queria ser aleatória a que o player estiver usado.
- 4 respostas
- 317 visualizações
- 1 follower
-
Bom vou ser breve, Preciso de um script que dê pra escolher apenas 2 báus, exemplo na quest contem 5 baus , mas posso escolher apenas 2 item desses baus sacas ?, agradeço bjos, REP++
- 6 respostas
- 317 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de saber certinho como funciona o tempo da distro 0.4. Pois mudei a minha e falaram que o tempo funciona diferente, e sim notei que realmente funciona diferente, pois o save game esta dando a cada 10 segundos, um atrás do outro. Alguém poderia me explicar como que funciona? Como assim? SIMPLES! 1 Segundo = 1000 1 Minuto = 10000 30 Segundos = 18000 1 Hora = 180000000 Assim..
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Eai pessoal! Estou aqui para tirar uma dúvida besta! tipo estou com as sprites de walls e tiles mas dai n sei como devo adicionar no item.otb, item.xml e muito menos no remeres ._. estava querendo usar estar sprites para uma construção que irei fazer no meu mapa mas dai n sei como adicionar elas, bem que alguem poderia fazer um mini tuto para min ¬¬ eu dei uma procurada e n achei, mas seria de grande ajuda, alguem me ajudar ._. help, estou precisando realmente urgente estas walls e tiles no meu ot
- 4 respostas
- 316 visualizações
- 1 follower
-
Bom eu queria um script que fucionasse na versão 1.0 um script /t além do adm ir templo queria que enviasse uma mensagem para todos os player online exemplo: O adm viajou para o templo.
- 4 respostas
- 316 visualizações
- 1 follower
-
Oi pessoal, Eu to em uma maratona rumo a abertura oficial do meu servidor, se alguem poder fazer esta gentileza, ficarei mt grato. este script faz parte de 1 sistema que estou criando, certamente irei postar aqui no Tibia King quando estiver pronto! to precisando de ajuda para reformular o seguinte script; ele é a peça chave no meu sistema! local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) i…
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
Consta esse erro no distro ao logar e deslogar tendo uma guild: E suporte em:
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
Gostaria de setar um level necessário para falar com o Santa Claus. Tentei varios encaixes de outros npcs mais nenhum funcionou. Sei que é algo simples, mais sou leigo no assunto. Segue o script do mesmo: local PRESENT_STORAGE = 29885 -- Storage ID local gifts = { {10, 6531, 1}, -- 1% to get Santa Hat [10] {30, 6512, 1}, -- 3% to get Santa Doll [30] {40, 2112, 1}, -- 4% to get Teddy Bear [40] {100, 2160, 10}, -- 10% to get 10 Crystal Coins [100] {150, 2688, 10}, -- 15% to get 10 Candy Canes [150] {150, 2152, 100}, -- 15% to get 100 Platinum Coins [150] {200, 2111, 5}, -- 20% to get 10 Snowballs [200] …
- 3 respostas
- 316 visualizações
-
Gente eu andei estudando bastante sobre lua, e estou aprendendo aos poucos ! Porem eu estava tentando fazer uma coisa e acabei de n conseguindo, coisa simples... local items = { [1] = 2293, -- item id [2] = 2294, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item:getId() == 1945 then item:transform(1946) elseif item:getId() == 1946 then cid:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) item:transform(1945) end if cid:getMoney() >= 100 then cid:removeMoney(100) if math.random(1, 100) > 50 then cid:addItem(items[math.random(1, #items)], 1) Game.broadcastMessage("O jogador '"..cid:getName().."' Acabou de ganhar um…
- 3 respostas
- 316 visualizações
-
Boa noite Pessoal, gostaria de suporte em uma questão, no meu servidor os jogadores estão pegando PZ Locked na area com PVP Zone e não consegui identificar exatamente o local onde esse problema se encontra, alguém poderia me auxiliar nessa questão? TFS 0.4 (8.60) Vou deixar aqui o meu Player.cpp que é onde eu acredito que seja o local, caso precise de outros arquivos só me avisar, obrigado pelo suporte desde já. player.cpp combat.cpp creature.cpp
- 3 respostas
- 316 visualizações
- 1 follower
-
muito boa noite meus amigos TK .. espero realmente esta postando na area correta agora, o moderador ja ta com raiva de min heheh bom, vamos la.. eu queria um pedido.. eu uso esse sistema do nosso ADM Mateus .. http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ porem, eu queria adicionar uma outra aba, uma pagina sei la, pra pagamentos direto em conta.. sem precisar de usar o pagseguro. alguem pode me ajudar? a criar opçoes.. ou outra parte la no Donate.. algume coisa do tipo..
- 5 respostas
- 316 visualizações
- 1 follower
-
Meu serve da debug qnd mando mesagem em /b aqui a script uso tfs 1.0 function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:channelSay(player, TALKTYPE_BROADCAST, param, 0) end return false end Edit Resolvi: para quem querer também, aqui está: function onSay(cid, words, param) if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end local player = Player(cid) print("> " .. player:getName() .. " broadcasted:…
-
Olá senhores, bom dia! Estou com problemas ao instalar a seguinte script: Este é o erro que apresenta: Alguém poderia me ajudar a arrumar este erro?
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
i want: if getItemAttribute(itemEx.uid,'floorchange') == "north" then doSendMagicEffect(toPosition,2) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end or if getItemAttribute(itemEx.uid,'floorchange') == true then doSendMagicEffect(toPosition,2) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") return true end but dont work :/ no error on console
-
- 6 respostas
- 316 visualizações
-
-
Queria um sistema de promotion que aumentasse o ataque do player quando ele virar promotion e a Health tbm que não aumente muito o dano mais um pouco.
-
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
-
Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: chown -R www-data.www-data /home/otservconfig.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /home/otserv/www/www/system/load.init.php Line: 42 File: /home/otserv/www/www/index.php Line: 18 Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1076config.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /…
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
Alguem poderia me explicar como eu posso fazer uma spell que heala e também mostra o quanto healou encima? Exausted, cor dos numeros quando healar e também quantidade q vai healar (configuravel)
- 4 respostas
- 315 visualizações
-
Boa seus noias de ot, beleza ? bom preciso de uma ajuda, to criando um ot do meu jeito meu mapa etc... queria adicionar sprites ou até mesmo os itens de outra versão do tibia, atualmente faço o servidor na versão 8.60... tem como por os itens por exemplo os ornate do global no 8.60 ? se sim da aquele help ai fazendo favor ! Agradeço desde já !
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
-
TFS 0.4 / OTX Olá galera, estou com uma dúvida em um código creaturescripts aqui, a ideia do código é fazer com que um X NPC seja criado no exato momento e local que uma Y Creatura seja morta. Código.lua local monstro = "Boss" local NPC = "NPC Boss" function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end Dúvida No caso desse código, o monstro quando for morto por 1 player será criado 1 NPC, ocorre que t…
- 1 resposta
- 315 visualizações
-
a um tempo atrás antes de jogar o ot no dedicado, eu estava fazendo testes de formação de guild, oque aconteceu é que eu adiantei algumas horas no meu pc para testar a formação de guilds, e o site adiantou o horario junto, porém depois que eu voltei as horas ele nao voltou as horas, após isso, eu botei no dedicado, e agora eu atualizei a hora pra sao paulo, e ele ta dando 4 horas atrás do meu ultimo login Last Login 6/10/2019 - 04:29 obs eu loguei eram 8:29 09:10 Your last visit was on Sun Oct 06 08:10:27 2019. Last Login 6/10/2019 - 05:10
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
local text = "´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ." local function effect(cid) local storage = 6318964232 if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doCreatureSay(cid, text, TALKTYPE_ORANGE_1) end addEvent(effect, 1000, cid) end end function onLogin(cid) effect(cid) return true end
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoal, hoje é o dia das dúvidas kkkk. Seguinte, o ot não ta salvando os personagens não sei porque....(meu ot é mysql) segue a foto
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
-
Estou precisando de um item que multiplique a exp ganhe pelo player ao Usar/Equipar um item, pode ser uma potion, um ring... Eu ja testei todas as possibilidades que postaram aqui, mas todas falham, a maioria da erro de Method onGainExperience.... Me ajudem Plx.
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
- 1 follower
-
-
Formatei meu PC a pouco tempo. Então instalei o Xampp, e passei meu WS( Web Site) para a pasta htdcos, e deu esse erro. Somente passei o Site e configurei, e mais nada. Não é somente o erro que está mostrando no Print, tem mais a baixo e mais a cima. Print do Erro, espero que me ajudem! xD Spoiler
- 2 respostas
- 315 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.