Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom dia! No meu servidor (TFS 0.4 REV 3777) os itens não estão protegendo contra os elementos 100% correto. Se eu colocar um attribute key de protection contra fire e usar o item, ele vai proteger contra o hit de fire dos monstros e dos players, mas os fields não. Alguém pode ajudar? Obrigado.
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
Bom,hoje venho pedir a vocês uma ajuda ae. bom eu queria um npc que quando falasse hi,ele falasse algo tipo Oi "Playername" voce quer comprar alguma outfit? ta aqui a lista de outfits,dai ele fala a outfit Rapper e Oriental,quando eu falar Rapper dai ele fala tem certeza que quer comprar a outfit Oriental por 1 Diamond? dai tem que digitar sim ou então yes,dai ele fala Voce comprou uma outfit! Bom galera é isso esperem que me ajudem. 3 rep+ pra quem me ajudar.
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
Eai galera , gostaria de saber como faço pra ganhar somente 1 recompensa aleatória dentre todos esses: doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13401), "name", "C16 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13402), "name", "Goku Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13403), "name", "Vegeta Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13404), "name", "Trunks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13405), "name", "Majin Boo Doll / "..getCreatureNam…
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
Bom, eu tenho uma spell que consiste em atacar o alvo quatro vezes, sendo que nos dois últimos ataques ela fornece ataques em área acertando quem estiver perto, até ai tudo certo, porem quando o alvo morre antes de acontecer os dois últimos, a spell para de funcionar e acaba não utilizando os ataques em área. Aqui está a spell: Se alguém puder me ajudar nisso, agradeço. #edit Eu gostaria que mesmo com o alvo morto, ela ainda continuasse com os hits.
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
Gente... vi um script muito legal , ele funciona mas... toda vez que meu char desloga começa a da erro... mas continua funcionando..., mas começa a dar muito lag... então, tem como resolver? rep +++++ script >> http://www.tibiaking...eito-no-player/ Erro>>
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
Olá, instalei o gesior, ele funciona quase tudo correto, só que não possui aba shop e adminpanel, como resolver? Mesmo eu estando logado com o ADM no site
-
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
-
como resolver ? grato desde ja '-'
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
Galera Primeiramente BOM DIA. Estou Com Um Problema No Website GESIOR No Meu VPS Que Ja Esta Rodando Estou Perdendo Dias. Por Isso Estou Aqui Pedindo Pra Alguem Remover Esse Erro Que Aparece Ao Abrir Meu WebSite Pra Poder Seguir Com o Projeto e Não Perder + Dias De VPS. Obrigado Desde Ja REP+ ERRO: MEU LATESTNEWS.PHP:
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
Quero que o player não possa jogar o item para fora da bagpack e não fazer trade com ele. So possa guardar no deport e vender. ID do item: 19473
- 2 respostas
- 337 visualizações
-
Olá pessoal, boa noite. Estou tentando alterar essa mensagem que aparece no client pelo dev c++, porem eu não estou encontrando a source responsável por isso. Acontece que no dev c++ quando eu pesquisei por essa TAG no projeto, "Gratis Premium Account", eu não à encontrei. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado.
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
Olá pessoal estou com uma duvida e estou quebrando a cabeça sei que é possível deixar o Site no caso o GESIOR ACC em uma hospedagem e o OT SERVER No VPS/DEDICADO E Conectar os Dois aqui no fórum tem um post ensinando que é até um vídeo e etc.. mas uso o novo Gesior e não encontrei o arquivo sitado na vídeo aula meu servidor é 10.53 TFS 1.0 e vim aqui pedir pra alguém me ajudar com isto dês da já agradeço a todos. (Não sei se postei na areá correta) Valendo REP >< UP
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
Galera não sei como crio uma conta pra administrar o stie. A que já veio não está como administrador. como faço para tornala admin?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola galera do TK. Bom, estou tendo problema em deixar as poções do meu otserv infinitas, ja tentei de tudo, até remover linhas e trocar id's. Vou deixar o script de uma das potion e se alguem puder me ajudar eu agradeço.
- 2 respostas
- 262 visualizações
-
Queria uma gem por vocação exemplo paladin e a amarela e tem que sair aquelas visgulaszinhas e guando desloga e loga ta la e cada uma dura 3 dias e cada uma tem que dar skills para serta vocação, porfavor me ajuden vou dar rep+, versao 8.60 esperando....
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
Olá galera meu otserv toda noite quando dá 23:00 ele fecha sozinho. aparece uma msg server shutdown- Já rodei no config lua e não acho essa configuração pra mudar essa hora. Alguém pode me ajudar? A versão é 10.53 rodando em unbutu se n me engano o distro é tfs 1.0
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom eu fiz tudo igual a o do tópico de Natanael Beckman:http://www.tibiaking.com/forum/topic/43186-gesior-pagseguro-automático-100-funcional/ mais quando vou compra os pontos pelo sait da um erro de email no formato incorreto auguem poderia me ajudar. Esta ai um print de como fica.
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
-
Olá. Tentei baixar um rme versão 2.2, ele pediu para localizar os arquivos .spr e .dat da versão 10.10, eu localizei direitinho... Mas ele começa a dar loading e não conclui.. Minutos depois ele fecha sozinho. Já tirei a pasta que estão os arquivos dos meus "arquivos de programas" pois achei que poderia ser caso do firewall proibir e tal... Mas não deu em nada. Se alguém souber algum modo de resolver isso eu peço ajuda. Agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou querendo saber como crio novos moves para PDA (Atençao: Quero Saber como Crio Novos Moves / não quero saber como add moves nos pokes )
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
Clã me ajuda eu tava criando alguns monstros novos para o meu OT, mas quando eu fui adicionar ele no server ele não vai. Ele aparece no RME mas quando eu entro no serv o lugar que eu criei para ele está lá o respaw também tudo certinho menos o monstro! deixarei alguns print's abaixo e o Script do monstro se alguém puder me ajudar dou um REP+ PS: Já fui em Import>Import Monster/NPC Aparece até o addon do monstro mas ele não. Print do RME Print dentro do jogo Script do monstro
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
Eu queria uma script que quando o player usa-se x item ele ir virar uma certa vocação e esse item ia sumir . Se Alguem Ajudar REP +++
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
Esse script está dando o seguinte erro. erro Script
- 2 respostas
- 293 visualizações
-
Queria saber duas coisas se é possivel botar lifesteal em uma arma e a arma upar de acordo com o level ? ex: lv1: arma atk 10+ life steal 2 lv2: arma atk 11+ life steal 3 .lv100: arma atk 50 life steal 20 queria saber se alguem poderia me ajudar com isso?
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
Fis umas quests no meu ot mas Da pra por no inventario o bau , quando eu boto aquelas estrelinhas brilhando em cima do bau , n da pra pegar os items do bau alguem me ajuda ae por favor
- 2 respostas
- 213 visualizações
-
Tenho um servidor em linux (não tem .exe pra windows) alguém pode me ajuda a ligar esse servidor?
-
- 2 respostas
- 416 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite! Pessoal, gostaria de tirar esse comando !buypremium, pois os jogadores iram usar a premmy atraves do item que criei, porem, não consigo remover esse comando não encontro onde ele esta! Alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
Boa noite! Tem algum comando que eu possa adicionar quantos dias de premmy o jogador pode ter? Quem ajudar REP+
-
- 2 respostas
- 303 visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria de saber se existe algum comando para que o GOD possa verificar quantos dias de premmy o player tem! Existe?
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
Bom dia/tarde ou noite no meu caso para quem vê este post. bem pessoal gostaria de transformar esse script para ser usado sem mira. Gostaria de tirar o "Use o rare candy em seu pokemon." e apenas em clicar no item ele usar. Aguardando ... @up
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
Voce vê a pokeball. It contains a Ditto. Boost level: +300. É genderless. estou com 1 traduçao do meu poketibia Nao sei onde fica essa parte para traduçao ''It contains a '' Base:Pda
- 2 respostas
- 249 visualizações
-
Ola pessoal , estou com um problema.. Criei o meu Web Site do Poketibia usando o WEBSITE Poketivia 1.0 porem estou com dificuldades para encontrar o local onde posso editar minhas noticias... Segue a imagem da database : Se puderem me ajudar agradeçeria muito valeu ...
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu andei rodando por aqui, e achei um script bem interessante, ele faz com que só o GOD com certo nome entre (nome que você escolhe). Só que não ta dando muito certo pra mim, mesmo eu colocando o nome do meu god, o script não deixa ele logar também, o script funciona, só que não totalmente. Quem puder arrumar isso, ou mandar outro, eu agradeceria Em creaturescripts/scripts Obs: É um servidor de poketibia
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
bem estou com 1 erro no meu serve nao sei qual é tipo todas porta de nivel que ponho ou que tem no server estao sumindo tipo ta la porta de level e tal ai abro ela e ela some isso ta sendo ruim puis utilizo ela em hunt treiner se alguem souber me ajuda pfv
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Eu queria uma spell em que contasse quantos players ha numa area de 20 SQM do player. Exemplo: O Player está no centro, ao redor dele em 20 SQM há 3 players, ai aparece uma mensagem (qualquer cor) falando: Há 4 players na área onde você está. Obs: Os players estão na área de 20 SQM. Apenas isso..
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
Preciso de um script, que quando o player passa por cima do piso ganha uma storage. É possível?
- 2 respostas
- 484 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.