Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by onix,

Boa tarde, gostaria que alguém me ajudasse e entender esta formula de storage, eu queria saber qual é o storage exato que libera a entrada em cada teleport, para eu colocar o mesmo no npc grizzly adams para liberar matar os bosses quando terminar de matar cada task [spoiler*] local teleports = { -- Tile UID = {storage of task, amount of monsters, monsters to spawn} [14001] = {monsters = {"Leviathan"}, telePos = {x = 31914, y = 31071, z = 10}, spawnPos = {x = 31905, y = 31071, z = 10}, from = {x = 31900, y = 31064, z = 10}, to = {x = 31918, y = 31081, z = 10}}, [14002] = {monsters = {"The Noxious Spawn"}, telePos = {x = 32842, y = 32668, z = 11}, spawnPos =…

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  2. Started by OfWar,

Boa Tarde TK!!, Queria uma ajuda em uma script. 1° Quando um jogador dá look em outro jogador aparecer escrito > HP/MP Atual e Max. 2° Aparecer no Default \/ \/ Informações do "PLAYER' - HP: xx / xxx - MP: xx / xxxx Desculpa Marca vcs, queria mt ajuda de vcs, pfv +REP @Dwarfer @luangop Tibia: 8.60 TFS: 0.4

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jeffersonpetrolina,

Pessoal, eu estava dando uma mexida numa talk, que tinha no meu serv dei uma aprimorada nela, porem não conseguir fazer com que o player ganhe hp em um determinado tempo, que no caso seria 10% a mais da total, eu tentei ajeitar mas acho que escrevi a função errada, ou sei lá , ela tá funcionando perfeitamente, a unica coisa que falta nela é o aumento de hp e mana em 10% do total em um determinado tempo, que já tá na script em local tempo. Spoiler local tempo = 60 * 1000 local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 2, 398, 13, 30, 10}, [2] = { 80, 3, 399, 13, 30, 10} } function onSay(cid, word…

• 10 respostas
    • 620 visualizações
  4. alguem da uma maozinha ai talkaction ou num npc de troca de items coloquei um sistema de forja no ot, vc corre atras dos itens e depois troca no npc prefiro npc mas pode ser talkaction tambem no total sao 5 items o npc ou talk remove os 5 items e te da 1 ot 8.60

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by lordzetros,

E aê galera, bom primeiramente quero deixar bem claro que sou novato, se eu estiver postando isso no lugar errado já deixo meu perdão. Problema Bom pessoal, seguinte... Estou com um projeto no meu OT server BAIAK, que toda vida que vou colocar um script de talkaction dá erro ao ligar meu servidor: prntscr.com/4cv1ax Sempre faço o método correto ~> Crio um arquivo com 'nomedoscriptinformado'.lua, depois coloco o código nele, vou para a pasta de data/talkaction/scripts e coloco lá o arquivo com o código com o nome correto dele. Após isso vou para: data/talkaction e abro o arquivo: talkaction.xml e deixo lá o outro código que é o executável dele. Depois de eu f…

• 3 respostas
    • 307 visualizações
  6. Started by misticoxx,

Oi Gente estou com um problema no meu otserv, já tentei de tudo mas n consigo resolver esse problema quem sabe, vcs possam me ajudar... então.. * Toda vez que o Player entra em Protection Zone o Target Fica no Monstro, e não sai e quando ele volta fica o Vermelhinho no monstro mas não ataca, gostaria de que aparece-se target lost como Em Todos Otservers ... Obrigado!

• 6 respostas
    • 730 visualizações
  7. Started by Danielgomes,

Galera, vi um evento do @zipter98 fez e achei legal, mas nao estou conseguindo configurar ele, tipo eu quero ele como actionid 3434 e o evento não fechar, porque o dele fecha evento criado por @zipter98

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  8. Started by Danielgomes,

Galera, preciso de uma talkaction que quando eu abro o evento cria um teleport, e quando 1 player entra nele ele o teleport fecha. Rep++

• 9 respostas
    • 453 visualizações
  9. *-* Boa Tarde. Queria saber se dava pra copiar ou recortar parte de outro mapa que eu fiz, só que queria botar em outro poketibia. Tem como? queria pegar só o CP Valendo 3rep+

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Digoshow,

Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite? Obrigado, REP + !

11. Gente, queria traduzir essa script desse NPC! já tentei mudar as falas pra Português mais sempre da erro Então se puderem mudar pra mim! Agradeço. Esse é o XML: Esse é o LUA: REP+ pra quem ajudar, VLW

• 6 respostas
    • 815 visualizações
  12. Started by Daskyn,

Eae pessoal , suave ? ^.^ Gostaria que me ajudassem a resolver um pequeno "problema" Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 10735 then doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, 10738) end Nesse script , tudo está "perfeito"... Utilizo o item e não há nenhuma falha na TFS e etc , porém , quando utilizo , a função doTransformItem , praticamente não funciona , pois não acontece nada. Desde já agradeço

• 7 respostas
    • 755 visualizações
  13. Started by VitorNM,

Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês em relação a um NPC de meu servidor. É o seguinte: tenho um NPC que é a mistura do Nah'Bob (Blue Djinn) com o Alesar (Green Djinn) e esse npc se chama Nahlesar... A outfit dele fica trocando entre a green e blue djinn, só que está sem delay nenhum, tipo, fica trocando freneticamente entre a 51 e 80 (id das outfits dos djinns). Teria como adicionar um delay de 1 segundo ou algo do tipo? Segue o Nahlesar.lua: Rep+ pra quem ajudar @UP @UP

14. Started by Amanditaah,

Olá pessoal eu e meu irmao colocamos um otserver dedicado on, mais ainda nao está aberto a players, o mapa é bayak barao e existe no templo um npc chamado Seller Barao e gostaria de mudar os nomes dos itens Vip free que ele vendo pois está tudo com nome de barao nos itens. Por favor quem poder nos ajudar agradecemos. O ip do server é saojoaodaboavista.servegame.com ainda falta alguns ajustes por isso nao divulguei ainda, mas em breve irei divulgar quando acabar esses pequenos detalhes. Agradeço a quem estiver disposto a nos ajudar ( lembrando que o dedicado é linux ) Versão 8.6

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by rlossio,

Fiz tudo certinho como o matheus mando nesse topico (http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/) e esta dando isso : Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/User/Pulpit/TFS 4048/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/User/Pulpit/TFS 4048/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

• 6 respostas
    • 367 visualizações
  16. Por favor, alguem poderia me ajudar ? Abro server normalmente, ate os 10 players online, o pessoal consegue entrar normalmente, mas dps de 10.. o servidor parece q recusa logins .... meu max player ta em 90.. n entendo aonde pode estar o erro.

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? FTS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal, boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber se existe alguma maneira de criar um "utamo vita" parcial, onde eu consiga administrar a porcentagem para balanceamento. Basicamente, consiste em fazer a habilidade utamo vita distribuir o dano parte em sua MANA, e parte em sua VIDA, e não somente em mana. Seria possível? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) comba…

• 6 respostas
    • 677 visualizações
  18. Started by Wlucas,

Pessoal é o seguinte. Eu tenho um script system bike aqui, está tudo certo, porém tem um pequeno problema, toda vez que o player escreve correr, o player ganha mais e mais velocidade, ficando com uma velocidade absurda. O que eu quero, é que na primeira vez que o player executar o comando ele possa ganhar a velocidade, mais ja na segunda vez nao ganhe mais velocidade a nao ser que o player perda a velocidade adquirida. Um exemplo é o otpokemon. Correr.lua

• 2 respostas
    • 325 visualizações
  19. Started by Digoshow,

Galera eu mudei para o vps, e o vertrigo não pega no vps, madei msg para o suporte eles mandaro eu usar o xampp, ate ae ok. So que eu tenho uma duvida, como eu faço para transferir meu WebiSite criado ja para o Xampp? Obrigado. REP+

20. Boa noite eu tenho um script que da VIP FREE de 2 dias para quem criar uma conta e o char, o problema é que sempre que alguem cria mais de 1 char ele ganha +2 dia de vip e assim por diante.. queria deixar para ele apenas ganhar 2 dias de vip e nada mais, pelo que vi o script é por storage Esse é o script function onLogin(cid) local storage = 202099 local dias = 2 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end creaturescripts.xml <event type="login" name="vipgratis" event="script" value="VipSystem/vipgratis.lua"/>

21. aparecia monte de erro desse concertei mas só que aparece esse ainda mas n tem intem com id numero 0 só tem value com id numero 0 varios.... abaixo o que acontece ao ligar server >> Loading items [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Christinacsa,

fala galera eu tenho 1 source ela funciona tudo certinho mais tem 1 coisa nela que eu queria arrumar toda vez que eu escrevo algum simbolo no jogo ela da esse error http://prntscr.com/dk4z9i 10:04 [WARNING] VocA est1 tentando escrever algo que n3o permitimos, isso pode levar banimento de conta e at9 deleted! eu queria saber aonde que remove isso na source? Rep ++

• 4 respostas
    • 289 visualizações
  23. Started by Thiago Mapper,

Alguem sabe pq quando vou abrir o mapa heroserv com site da erro?? mapa heroserv 8.60 fiz o site tudo certo mais quando vou abrir o mapa com o site da erro dis q e no CONFIG.LUA

24. Started by Belmont,

Recentemente fui barrado no Phpmyadmin não podendo acessar o mesmo, e sem puder gerenciar a Database usando o Ubuntu 16.04, por não ter tido êxito na instalação e configuração no Ubuntu 16.04, eu fui para o Windowns, sei que é a mesma configuração do meu computador para ligar o site e o servidor, mas estou com o mesmo problema do Ubuntu, eu não estou conseguindo acessar o Phpmyadmin. Segue a imagem abaixo. Já segui vários tutoriais para estar modificando o arquivo httpd-xampp.conf e assim podendo acessar o Phpmyadmin, mas não tive êxito, alguém expert no assunto pode ajudar pfv? OBS: Não consigo acessar internamente nem externamente, essa print é da minha VPS Windown…

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  25. Started by xPollo,

Bom galera estou criando um Poketibia e to precisando de ajuda pra varias coisas. uso Centurion V4. Eu queria saber como eu boto o NPC Henry pra vende Stone pois ele só compra. RESOLVIDO Como muda o nome dos NPCS. RESOLVIDO E também ta com problema quando eu vou pescar: tipo eu fico jogando a vara ai demora muito pra vim um pokemon e quando vem é um Magikarp level 50 60 '-', Queria botar eles pra vim mais rapido e um level menor RESOLVIDO Também queria uma configuração boa pro config.lua em questão ao XP , RATE o meu ta assim e ta muito fácil de uma um player mata um Magikarp e upa 40 level. ta ai a parte de configura do meu config.lua pra vocês ver como est…

• 23 respostas
    • 2.1k visualizações
  26. o nome do tópico ja diz tudo, gostaria de saber se alguém sabe me ajudar.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  27. Bom galera Peguei essa Script que é uma talkaction que quando o adm fala !eventback , cria-se automaticamente um teleport no lugar configurado na script diz o tempo para sumir mais não some sera que alguem pode me ajudar ? aí vai a script que peguei aqui \/ function onSay(cid) time = 5 -- time in seconds portalid = 1387 createpos = {x=1031, y=921, z=7} -- local topos = {x=936, y=789, z=7} -- destiny p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT)…

28. Boa noite, Pessoal Gostaria de adicionar um custo para usar o comando !fly nas localidades a baixo exemplo: Carlin = R$: 100 Gold (msg: você nao tem dinheiro para viajar) > o player nao tem dinheiro para viajar Venore = R$: 100 Gold (tendo o gold ! -> o player vai até o destino referente as coordenadas a baixo são de um mapa de teste. (Será que podem me ajudar?) Carlin = {x= 150, y= 150, z= 7} Thais = {x= 141, y= 150, z= 7} Venore = {x= 158, y= 150, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) local days = getPlayerPremiumDays(cid) if days == 0 or days <= 1 …

• 8 respostas
    • 723 visualizações
  29. Started by Duduks,

Bom tarde, veio pedir um action/script para um quest que fiz gostaria de colocar apenas uma alavanca q saia a pedra igual a da Demon Helmet. Peço que me ajudem já vi varias tutoriais e nenhum esta funcionando adicione no skype quem puder... Nome "plank.uranus" Coordenadas alavanca: x1124 y2223 z10 Coordenadas Pedra: x1125 y2228 z10

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  30. Galera gostaria de saber como eu adiciono o doPlayerAddHealth(cid, 20000) nesse script: Mais ou menos lá para a linha do setPlayerStorageValue, o script foi testado e aprovado porém o player morre T.T gostaria de adicionar o addHealth para ele não morrer.

• 21 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by wallacewts,

Galera quero saber como faço para adicionar uma nova outfit la no outfit.xml, pois eu fui tentar adicionar e quando eu vo abrir o server fica dando um erro. Vou colocar como anexo a print do erro.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by MestruGusXD,

QUERIA SABER COMO CRIO UM SCRIPT PARA POKETIBIA DE BAÚ QUE DA OUTFIT ESSAS COISAS...

• 14 respostas
    • 789 visualizações
  33. Started by QuebradaZN,

CXX items.o items.cpp: In member function 'int32_t Items::loadFromOtb(std::string)': items.cpp:201:14: error: redeclaration of 'PropStream props' items.cpp:152:13: error: 'PropStream props' previously declared here items.cpp:285:14: error: 'lastId' was not declared in this scope items.cpp:296:6: error: 'lastId' was not declared in this scope items.cpp: At global scope: items.cpp:386:2: error: expected unqualified-id before 'return' items.cpp:387:1: error: expected declaration before '}' token CXX luascript.o items.cpp: In member function 'int32_t Items::loadFromOtb(std::string)': items.cpp:384:2: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] ma…

• 4 respostas
    • 613 visualizações
  34. Bom Como dito em cima estou com erro no script do Capture the flag 2.0 automatico só do GlobalEvents que está dando erro no onTime Olha na Imagem Abaixo Script ta dando Erro CTFMax.lua --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end function onTimer(interval) local time = os.date("*t") if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Konoha para novos participantes, em ".. CTF.time…

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  35. Started by andreswmsoto,

Pessoal toda hora que tento pegar 1 pokemon ele n da erro mas tambem nao funciona, ele da essa mensagem "Voce nao pode capturar este pokemon!" , eu gostaria de saber o que exatamente eu preciso pra funcionar tudo. obs:Eu criei "fainted charmander", foi o que me falaram pra fazer mas mesmo assim nao funcionou :/. Script do Catch: local chance = { ['leafmon'] = 60, ['agumon'] = 60, ['abra'] = 60, ['kadabra'] = 30, ['alakazam'] = 5, ['gastly'] = 60, ['haunter'] = 30, ['gengar'] = 5, ['aipom'] = 50, ['ambipom'] = 5, ['machop'] = 70, ['machoke'] = 35, ['machamp'] = 6, ['bellsprout'] = 100, ['weepinbell'] = 60, ['victreebel'] = 10,…

• 4 respostas
    • 531 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo