Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom galera, o sisteminha é um pouquim complexo, mas vamos lá... Gostaria que todo dia 1°, às 12:00, abram 6 TPs no mapa. Esses tps devem ficar abertos por 12 horas, após esse horários eles desapareçam. Porém, há dois problemas: 1° Um dos TPs só poderá ser acessado contendo 5 diferentes storages (o player tem que ter os 5). 2° O player após entrar 1 vez em qualquer um dos TPs, ele só poderá entrar novamente em qualquer um dos tps na próxima vez que o evento iniciar, ou seja, no próximo dia 1. PS.: incluir mensagens informando que o evento inciou e os Tps abriram, quando os tps fecharem, que o player não pode entrar novamente no tp (caso já tenha entrado) …

2. Boa tarde alguem sabe como faz pra botar um sistema igual desse site= http://site.drugovich-global.com.br que nao da pra ngm aperta com o mouse pra copiar etc?

• 8 respostas
    • 509 visualizações
  3. Started by NewCore,

Bom, o script que estou querendo, eu vi em um ot e achei muito bacana. Funciona assim: Há uma alavanca, e você precisa de x item e x quantidade desse item para apostar. Apostando você perde essa quantidade de item necessária. Por exemplo, você tem 12 desse x item, e você precisa de 6 para apostar. Ao apostar você irá perder 6 desse x item. E o que ganha? Você teria por exemplo x % de chance de conseguir uma arma, que seria a melhor arma. Ou seja o item mais valioso de se ganhar. Ou poderia ganhar uma vip etc... E outros itens que eu queria colocar. E se alguém fizer o script, e eu puder editar as chances de ganhar cada item ficaria muito ag…

• 20 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by lazarus321,

Olá pessoal, Peguei este script para forja, fiz umas modificações para tentar colocar no tfs 1.3 porem não estou conseguindo. Alguem pode ajudar? Acredito que para funcionar é so colocar uma action em algum item e verificar as coordenadas dos itens conforme abaixo. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local config = { ["fire sword"] = {t1 = 5901, t2 = 5880, t3 = 2392, qnt1 = 10, qnt2 = 1}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["fire axe"] = {t1 = 2489, t2 = 2487, t3= 2432, qnt1 = 100, qnt2 = 1} } local r1…

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Olá Tk, Bom Dia/Tarde/Noite Venho por meio deste tópico pedir uma pequena ajuda de grande utilidade... Estou empenhado buscando uma formula ou um sistema em lua ou nas sources de: Os monstros (todos ou apenas alguns) atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; As magias (todas ou algumas) ficarem mais fortes por resets e atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; Os Healing's (todos ou alguns) Curarem por resets e por porcent%, mostrar a quantidade que cura. De preferencia nas sources porem bem explicadinho kkk Agradeço desde ja …

• 7 respostas
    • 688 visualizações
  6. Started by pabloxp,

gostaria que alguem me ajuda-se!! queria 1 sistema ou script que o trenó (Sled) se movimentase qnd o char fica-se em cima dele e ele controlase o trenó para as direçoes segurando CTRL + a direção desejada +rep pra qm ajudar

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar fic…

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip. Agradeço desde já!

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by Tiago Neri Lima,

Gente vim pedir a ajuda de vcs para ajudar para mim criar um site ".com" ou ".com.br" como faço?

• 1 resposta
    • 221 visualizações
  10. Started by mikaelkelvin,

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Los_Angeles' for '-7.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 215 como ajeito esses erros q ta no meu site alguem ajudar

• 7 respostas
    • 587 visualizações
  11. Started by mikaelkelvin,

galera como eu tiro isso do megatibia do meu site alguem ajudar @Jobs

• 13 respostas
    • 697 visualizações
  12. Started by mikaelkelvin,

Boa tarde , ao abrir o shop do meu site , ta dando esse erro = Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 279 alguem poderia ajudar-me?

• 10 respostas
    • 469 visualizações
  13. Started by mikaelkelvin,

um player do meu ot esta tentando criar a conta dele pelo site , dai esta dando esse erro , como eu resolvo?

• 2 respostas
    • 201 visualizações
  14. Started by raverzl2,

Pessoal estou utilizando o TFS v1 mas o site logo apos de eu configurar no xamp e tals quando vou clicar em adimin no painel do xamp aparece uma pagina com a seguinte mensagem de error Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 me ajudem pois nao faço ideia :s OBS: Gesior v1

• 24 respostas
    • 7k visualizações
  15. Started by vudi,

Estava criando um site pro meu pokemon ai quando fui entrar no meu site aparece isso : A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'answer_id' in 'where clause' SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by taekwondo,

Queria saber se existe um novo site do rme e qual, pq eu to com aquele problemade tibia dat and spr ja tentei resolve de td que eh jeito nao consegui mas eu lembro que se baixar o tibia direto do site do rme resolve na hora soh que nao existe mais o site :X

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  17. Started by terys,

Acho que o titulo é auto explicativo, mas preciso de algum link para baixar a ultima versão do RME, e necessito também do cliente 8.54 que tem no site do RME!! ~~Agradecido Edit- Já consegui o link do cliente, no site otibia.com

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  18. Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online.. Alguem me ajuda plis, valendo REP +

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  19. Started by edugubert,

Olá a todos, Hoje baixei um servidor e o site gesior acc, todas os "STEP's" do install.php deram certo, só que quando chegou no "STEP 5 - SET ADMIN ACCOUNT" eu coloco a senha e clico "OK" e vai para uma pagina em branco escrito SET ADMIN.. Oque será que é? Não entra no site, continua na parte da senha... Imagens abaixo:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Olá, meu modernacc tá marcando como não seguro, isso pode afastar alguns players pela desconfiança Segue a imagem ... Pesquisando aqui li algo sobre CONTRATAR um serviço de SSL, mas queria ver com vcs se conhecem outra forma ... Obrigado, bom dia para vocês !!!

• 13 respostas
    • 1k visualizações
  21. Olá a todos. Meu problema talvez seja simples para quem conhece do assunto. Ao criar uma conta no site, a nova conta deveria estar com 2 dias gratuitos de premium mas isto não está acontecendo. meu Config.php meu createaccount.php Alguém saberia dizer se algo de errado não está certo?

• 3 respostas
    • 383 visualizações
  22. RESOLVIDO. Olá galera. Já procurei , procurei e não encontrei... Estou com um problema: Estou querendo colocar um OT on com o website gesior 0.6.3, estou usando o Apache 1.6.5, e o distro é o TFS 0.4. As portas que eu preciso (7171,7172 e 8090) já estão desbloqueadas: conferi nesse site: http://vapus.net/canihost O resultado foi: Port 8090 (You can run a website) Port 7171 (People can see their character list) Port 7172 (People can join your server) You can run a server. Everything checks out fine! Já mudei a porta padrao do apache para 8090; O apache e mysql estão rodando sem problemas; O site só acessa qnd coloca localhost:8090; Não da certo quando ac…

23. Galera meu servidor não esta mandando os items do shop para os players apos a compra, eu vi varios topicos aqui no site mas nenhum resolveu, se alguem puder me ajudar, só esta faltando isso para deixar meu server on, obrigado, quem me ajudar ganha rep+

• 4 respostas
    • 506 visualizações
  24. Consegui colocar meu site td funcionando mas o jogo depois q faz login pra entrar aparece esse erro. O que eu faço?

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ismaeldias2,

Olá tenho um server e comprei 1 vps, passei todos os arquivos, configurei, porém as pessoas não conseguem entrar no site, apenas eu pelo local host, abri as portas 7171 e 7172, mas não adiantou, quando eu desativo o firewall o site entra, quero saber como resolve isso, alguém sabe como resolver?

26. Started by southron,

Fala galera, estou com um problema que não consigo resolver de maneira nenhuma, já tentei diversas soluções.. Mas como faço para colocar meu server online? Estou usando o xampp com ZNote para o site, e consegui deixar ele on usando o no-ip normal, e as pessoas conseguindo entrar. Porém quando coloco o server on, usando meu ip no config.lua, ninguém consegue conectar ao servidor, inclusive eu!! Alguém poderia me ajudar? Se achar melhor pode me add no skype: gguelber Valeu!!

27. Started by Ceds,

Olá galera, alguém saberia me indicar um site bom para um OT 7.6? Caso você tenha e souber como por o site on junto com o OT 7.6, favor explicar também.. xD Tks! =*

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  28. Started by Sommer,

Amigos, boa tarde tudo bem? podem me ajuda, tentei fazer uma spell pra paladin, modificada.. ela até q funcionou, mas independente da direção do char, sempre que uso ela, ela só sai virafa pra baixo, fiz um desenho de uma flecha sabe, ficou legal olha ó, o que tem de errado? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) local area = createCombatArea(AREA_BEAM8, AREADIAGONAL_BEAM8) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 7) + 35) max = -((level / 5) + (maglevel * 8.8) +…

29. Started by BrunoXbn,

Estou com um prblema na skill karamatsu no mai , eu uso ela de boa só q ela fica pra sempre no chao e nao some no spells.XML *OBS: esta "karamatsu no mais" pq eu mesmo coloquei para os players nao usarem e eu poder tentar resolver sozinho , mas nao consegui e vim aki pedir ajuda

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  30. Started by Balkalima,

Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonab…

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  31. Started by Celulose,

Otx 1.3 8.6 Código SkillsTable = { [0] = { --[[ SKILL_FIST ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [1] = { --[[ SKILL_CLUB ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [2] = { --[[ SKILL_SWORD ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 …

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  32. Por exemplo: Club lvl 10 Cada ataque com arma Club aumenta 4% da barra da skill. Mas se o Club level for 150, cada ataque ainda aumenta 4% da barra de skill. Queria que as skills ficassem cada vez mais difíceis de upar. Alguém sabe corrigir isso?

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  33. Started by Viny 13,

Galera, estou precisando muito de vocês ai, que já são mais experientes que eu. é o seguinte no meu Poketibia, o meu Sistema de pesca só upa até o 29 ! quando chega no 29 á barrinha não sobe mais. E se eu não conseguir resolver, vou perder cada vez mais players :c meu script do fishing.lua ( que se encontra em data/actions/tools/fishing.lua ) Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, leve…

34. Started by iceraz,

Pessoal, estou tentando implementar as skills subindo por stages (assim como a exp de levle) no meu server . to com tfs atualizado (release 1.2 git) server e mapa atualizados (ultima versao git do orts). achei até alguns tutoriais na internet só que eles usam umas funções que não existem mais e também não achei nada parecido na versão atual... as funções são: getPlayerRates doPlayerSetRate alguém sabe me dizer o novo nome dessa funções... ou a nova maneira de implementar isso? desde já agradeço a todos. Forte abraço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by iceraz,

fala galera! obs: forgotten (release 1.2 (tíbia 10.98)) e server e map by orts (git tb) Alguém pode me ajudar como implementar as skills subindo por estágios que nem o level é:lvl 07 - 50 [200x]lvl 50 - 70 [150x]lvl 70 - 99 [100x]Eu gostaria de ter algo como:sword,axe,club,fistskill 10 - 30 [50x]skill 31 - 50 [30x]....magLvlskill 0 - 20 [10x]Agradeço desde já a atenção de todos!

• 3 respostas
    • 489 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo