Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom galera, o sisteminha é um pouquim complexo, mas vamos lá... Gostaria que todo dia 1°, às 12:00, abram 6 TPs no mapa. Esses tps devem ficar abertos por 12 horas, após esse horários eles desapareçam. Porém, há dois problemas: 1° Um dos TPs só poderá ser acessado contendo 5 diferentes storages (o player tem que ter os 5). 2° O player após entrar 1 vez em qualquer um dos TPs, ele só poderá entrar novamente em qualquer um dos tps na próxima vez que o evento iniciar, ou seja, no próximo dia 1. PS.: incluir mensagens informando que o evento inciou e os Tps abriram, quando os tps fecharem, que o player não pode entrar novamente no tp (caso já tenha entrado) …
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 followers
-
Boa tarde alguem sabe como faz pra botar um sistema igual desse site= http://site.drugovich-global.com.br que nao da pra ngm aperta com o mouse pra copiar etc?
- 8 respostas
- 509 visualizações
-
Bom, o script que estou querendo, eu vi em um ot e achei muito bacana. Funciona assim: Há uma alavanca, e você precisa de x item e x quantidade desse item para apostar. Apostando você perde essa quantidade de item necessária. Por exemplo, você tem 12 desse x item, e você precisa de 6 para apostar. Ao apostar você irá perder 6 desse x item. E o que ganha? Você teria por exemplo x % de chance de conseguir uma arma, que seria a melhor arma. Ou seja o item mais valioso de se ganhar. Ou poderia ganhar uma vip etc... E outros itens que eu queria colocar. E se alguém fizer o script, e eu puder editar as chances de ganhar cada item ficaria muito ag…
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, Peguei este script para forja, fiz umas modificações para tentar colocar no tfs 1.3 porem não estou conseguindo. Alguem pode ajudar? Acredito que para funcionar é so colocar uma action em algum item e verificar as coordenadas dos itens conforme abaixo. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local config = { ["fire sword"] = {t1 = 5901, t2 = 5880, t3 = 2392, qnt1 = 10, qnt2 = 1}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["fire axe"] = {t1 = 2489, t2 = 2487, t3= 2432, qnt1 = 100, qnt2 = 1} } local r1…
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá Tk, Bom Dia/Tarde/Noite Venho por meio deste tópico pedir uma pequena ajuda de grande utilidade... Estou empenhado buscando uma formula ou um sistema em lua ou nas sources de: Os monstros (todos ou apenas alguns) atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; As magias (todas ou algumas) ficarem mais fortes por resets e atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; Os Healing's (todos ou alguns) Curarem por resets e por porcent%, mostrar a quantidade que cura. De preferencia nas sources porem bem explicadinho kkk Agradeço desde ja …
- 7 respostas
- 688 visualizações
-
-
ola amigos tibianos aqui no tibiaking venho atraves do post pedir mais uma vez a ajuda de voces , eu estou com um otserver global realserver 8.60 , e com o site gessior accmaker 2012 .. bom agr vamos ao que importa eu estou precisando de um script pra por vip ou premium por item , uma scroll sei la um doll para que o player de "use" e receba a premium ... no caso meu servidor nao é free premium account começa free etc , ai a pessoa teria que comprar o item e usar , ai ela tbm poderia revender para outras pessoas no servidor , alguem me indica um tutorial ou um script nao manjo nada nada nada de script e to quebrando muito a cabeça atraz disso se alguem puder me ajudar fic…
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip. Agradeço desde já!
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
Gente vim pedir a ajuda de vcs para ajudar para mim criar um site ".com" ou ".com.br" como faço?
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Los_Angeles' for '-7.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 215 como ajeito esses erros q ta no meu site alguem ajudar
- 7 respostas
- 587 visualizações
-
galera como eu tiro isso do megatibia do meu site alguem ajudar @Jobs
-
- 13 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde , ao abrir o shop do meu site , ta dando esse erro = Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 279 alguem poderia ajudar-me?
- 10 respostas
- 469 visualizações
-
um player do meu ot esta tentando criar a conta dele pelo site , dai esta dando esse erro , como eu resolvo?
-
- 2 respostas
- 201 visualizações
-
-
Pessoal estou utilizando o TFS v1 mas o site logo apos de eu configurar no xamp e tals quando vou clicar em adimin no painel do xamp aparece uma pagina com a seguinte mensagem de error Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 me ajudem pois nao faço ideia :s OBS: Gesior v1
- 24 respostas
- 7k visualizações
-
Estava criando um site pro meu pokemon ai quando fui entrar no meu site aparece isso : A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'answer_id' in 'where clause' SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria saber se existe um novo site do rme e qual, pq eu to com aquele problemade tibia dat and spr ja tentei resolve de td que eh jeito nao consegui mas eu lembro que se baixar o tibia direto do site do rme resolve na hora soh que nao existe mais o site :X
- 2 respostas
- 272 visualizações
-
Acho que o titulo é auto explicativo, mas preciso de algum link para baixar a ultima versão do RME, e necessito também do cliente 8.54 que tem no site do RME!! ~~Agradecido Edit- Já consegui o link do cliente, no site otibia.com
-
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
-
Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online.. Alguem me ajuda plis, valendo REP +
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
Olá a todos, Hoje baixei um servidor e o site gesior acc, todas os "STEP's" do install.php deram certo, só que quando chegou no "STEP 5 - SET ADMIN ACCOUNT" eu coloco a senha e clico "OK" e vai para uma pagina em branco escrito SET ADMIN.. Oque será que é? Não entra no site, continua na parte da senha... Imagens abaixo:
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, meu modernacc tá marcando como não seguro, isso pode afastar alguns players pela desconfiança Segue a imagem ... Pesquisando aqui li algo sobre CONTRATAR um serviço de SSL, mas queria ver com vcs se conhecem outra forma ... Obrigado, bom dia para vocês !!!
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos. Meu problema talvez seja simples para quem conhece do assunto. Ao criar uma conta no site, a nova conta deveria estar com 2 dias gratuitos de premium mas isto não está acontecendo. meu Config.php meu createaccount.php Alguém saberia dizer se algo de errado não está certo?
- 3 respostas
- 383 visualizações
-
RESOLVIDO. Olá galera. Já procurei , procurei e não encontrei... Estou com um problema: Estou querendo colocar um OT on com o website gesior 0.6.3, estou usando o Apache 1.6.5, e o distro é o TFS 0.4. As portas que eu preciso (7171,7172 e 8090) já estão desbloqueadas: conferi nesse site: http://vapus.net/canihost O resultado foi: Port 8090 (You can run a website) Port 7171 (People can see their character list) Port 7172 (People can join your server) You can run a server. Everything checks out fine! Já mudei a porta padrao do apache para 8090; O apache e mysql estão rodando sem problemas; O site só acessa qnd coloca localhost:8090; Não da certo quando ac…
- 2 respostas
- 383 visualizações
- 1 follower
-
Galera meu servidor não esta mandando os items do shop para os players apos a compra, eu vi varios topicos aqui no site mas nenhum resolveu, se alguem puder me ajudar, só esta faltando isso para deixar meu server on, obrigado, quem me ajudar ganha rep+
-
- 4 respostas
- 506 visualizações
-
-
Consegui colocar meu site td funcionando mas o jogo depois q faz login pra entrar aparece esse erro. O que eu faço?
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá tenho um server e comprei 1 vps, passei todos os arquivos, configurei, porém as pessoas não conseguem entrar no site, apenas eu pelo local host, abri as portas 7171 e 7172, mas não adiantou, quando eu desativo o firewall o site entra, quero saber como resolve isso, alguém sabe como resolver?
- 12 respostas
- 478 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, estou com um problema que não consigo resolver de maneira nenhuma, já tentei diversas soluções.. Mas como faço para colocar meu server online? Estou usando o xampp com ZNote para o site, e consegui deixar ele on usando o no-ip normal, e as pessoas conseguindo entrar. Porém quando coloco o server on, usando meu ip no config.lua, ninguém consegue conectar ao servidor, inclusive eu!! Alguém poderia me ajudar? Se achar melhor pode me add no skype: gguelber Valeu!!
- 9 respostas
- 406 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, alguém saberia me indicar um site bom para um OT 7.6? Caso você tenha e souber como por o site on junto com o OT 7.6, favor explicar também.. xD Tks! =*
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde tudo bem? podem me ajuda, tentei fazer uma spell pra paladin, modificada.. ela até q funcionou, mas independente da direção do char, sempre que uso ela, ela só sai virafa pra baixo, fiz um desenho de uma flecha sabe, ficou legal olha ó, o que tem de errado? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) local area = createCombatArea(AREA_BEAM8, AREADIAGONAL_BEAM8) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 7) + 35) max = -((level / 5) + (maglevel * 8.8) +…
- 2 respostas
- 271 visualizações
- 1 follower
-
Estou com um prblema na skill karamatsu no mai , eu uso ela de boa só q ela fica pra sempre no chao e nao some no spells.XML *OBS: esta "karamatsu no mais" pq eu mesmo coloquei para os players nao usarem e eu poder tentar resolver sozinho , mas nao consegui e vim aki pedir ajuda
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonab…
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
Otx 1.3 8.6 Código SkillsTable = { [0] = { --[[ SKILL_FIST ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [1] = { --[[ SKILL_CLUB ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [2] = { --[[ SKILL_SWORD ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 …
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Por exemplo: Club lvl 10 Cada ataque com arma Club aumenta 4% da barra da skill. Mas se o Club level for 150, cada ataque ainda aumenta 4% da barra de skill. Queria que as skills ficassem cada vez mais difíceis de upar. Alguém sabe corrigir isso?
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Galera, estou precisando muito de vocês ai, que já são mais experientes que eu. é o seguinte no meu Poketibia, o meu Sistema de pesca só upa até o 29 ! quando chega no 29 á barrinha não sobe mais. E se eu não conseguir resolver, vou perder cada vez mais players :c meu script do fishing.lua ( que se encontra em data/actions/tools/fishing.lua ) Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, leve…
- 27 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 followers
-
Pessoal, estou tentando implementar as skills subindo por stages (assim como a exp de levle) no meu server . to com tfs atualizado (release 1.2 git) server e mapa atualizados (ultima versao git do orts). achei até alguns tutoriais na internet só que eles usam umas funções que não existem mais e também não achei nada parecido na versão atual... as funções são: getPlayerRates doPlayerSetRate alguém sabe me dizer o novo nome dessa funções... ou a nova maneira de implementar isso? desde já agradeço a todos. Forte abraço
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
fala galera! obs: forgotten (release 1.2 (tíbia 10.98)) e server e map by orts (git tb) Alguém pode me ajudar como implementar as skills subindo por estágios que nem o level é:lvl 07 - 50 [200x]lvl 50 - 70 [150x]lvl 70 - 99 [100x]Eu gostaria de ter algo como:sword,axe,club,fistskill 10 - 30 [50x]skill 31 - 50 [30x]....magLvlskill 0 - 20 [10x]Agradeço desde já a atenção de todos!
-
- 3 respostas
- 489 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.