Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by QuebradaZN,

Estou com um erro quando Digito !Notice , oque sera que seja? Tinha me Esquecido do Erro que da... [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/notice.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: attempt to index global 'file' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/notice.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/notice.lua:3> Script! function onSay(cid, words, param) file = io.open('noticias.txt','r') notice = file:read(-1) doShowTextDialog(cid,7528,notice) file:close() end

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  2. Started by .HuRRiKaNe,

Alguém teria um comando !stamina que por um certo valor em gold recuperasse totalmente a stamina do jogador ao falar !stamina, eu uso tfs 0.4!

3. Started by maikons,

Alguem me ajuda a arrumar? \/

• 1 resposta
    • 204 visualizações
  4. Bom dia pessoal, queria passar essa action para talkaction! !spells

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  5. Boa noite galera do TK, Estou com um Website já pronto. Só testou com um problema que quando tento acesso a conta de administrador aquele que eh sempre account: 1 e o password. aparece o seguinte: Você não pode acessar a conta do Account Manager. Para entrar em sua conta, clique aqui. Ou seja, não logo na conta. Alguem saberia como resolver?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by mazonifelipe,

Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas caso eu coloque em uma area errada :c, enfim, eu to da dois dias procurando a Source do Baiak yurots 5.2 e não consigo. no executavel mostra isso. TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson), o server é 8.60 , mas o mapa 8.54. obrigado desde já ><'

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  7. Started by Yago Blind.,

Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte o player compra os itens do addon no npc normalmente depois vai trocar no npc addoner o npc fala q entregou o addon mas não aparece addon nenhum para o player (addon 1 / addon 2) , e quando pega um addon doll e faz o comando EX:!addon hunter , também não aparece o addon (1/2) !! Quem puder me ajudar ou tentar ajudar darei REP++ OBS: Uso TFS 0.4 Part do config.lua relacionado a outfit: allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false…

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  8. Started by doidu,

Eu li alguns tópicos pra iniciantes no server e criei esse pequeno script pra quando a pessoa digitar /verificar e o ID do item, irá aparecer uma mensagem com a quantidade que tem desse item, olhá só function onSay(cid, words, param, channel, itemid) local dias = getPlayerItemCount(cid,) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED , "Voce tem " ..dias.. " unidades.") doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "Voce tem " ..dias.. " unidades.") return true end Eu sei como configurar para verificar um único item, que é só colocar o ID do item depois do cid, mas eu gostaria de configurar pro player escrever o ID do item, pode me ensin…

• 1 resposta
    • 203 visualizações
  9. Started by arthur122222,

Já me passaram as Scripts. VLW WAKON

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  10. Started by QuebradaZN,

[Error - Action Interface] [17/4/2015 5:14:6] In a timer event called from: [17/4/2015 5:14:6] data/actions/scripts/quests/azerus.lua:onUse [17/4/2015 5:14:6] Description: [17/4/2015 5:14:6] (luaDoCreateNpc) Npc with name 'War Golem' not found data/actions/scripts/quests/azerus.lua local BlindField = {x=32781, y=31157, z=10, stackpos=1} function mapArea(fromPos, toPos, stack) local pos = {x=fromPos.x, y=fromPos.y-1, z=fromPos.z} return function() if (pos.y < toPos.y) then pos.y = pos.y+1 elseif (pos.x <= toPos.x) then pos.y = fromPos.y …

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  11. o nome do tópico ja diz tudo, gostaria de saber se alguém sabe me ajudar.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. como fasso pra adicionar 1 comando no sql??? ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0

• 1 resposta
    • 238 visualizações
  13. Boa noite, como o título diz, eu gostaria de um NPC teleportador que só teleporta se você tiver o item X no inventario, e quando você teleporta você perde esse tal item que você tem no inventario. O outro NPC é que troca 2 itens por um item X (No caso, iria trocar pelo item que será usado no NPC teleportador acima). REP+ pra quem ajudar ~Edit Se colocar uma legenda eu agradeço, estou começando aprender script kk

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  14. Started by fezeRa,

Dúvida removida. não preciso mais.

15. É como está dizendo no título do tópico, quando o player ficar por x dias (configurado por mim) o player perde a house e os items vão para o inbox dele.

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  16. Pessoal, depois de um tempo online... o server dá vários erros no SQL e na pasta do server, aparece alguns arquivos nomeados CORE eu uso host da serversoft e os arquivos CORE são MUITO PESADOS! Normalmente 100-500mb! Só que dá vários, o host que eu uso é o da serversoft, ele tem um limite de arquivos e como os arquivos são pesados, o server FECHA. Eu não sei se é por culpa do peso, por culpa ou por culpa dos erros! não sei oque fazer Esses erros dá print da no LOG do server, é do nada! ontem pra hoje ficou umas 15 horas online e deu esse erro e caiu. Eu abri denovo e 5 mins depois a mesma coisa! Depois, 1 hora deu esses erros me ajudem por favor sql. lua sqlT…

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  17. Ola galera, venho aki com uma duvida sobre criação de skill em servidor Meu problema e o seguinte, eu peguei uma tfs 1.1 a versao e 10.76 do game, e utilizei o tutorial de criação de skill, modifiquei tudo certinho, nao deu erro algum nem na compilação do distro nem na compilação do cliente otc, mas quando eu vou abrir o skill ele abre a abinha e tal do skill que eu criei mas só aparece a barra de porcentagem mas nao aparece o level do skill, e no banco esta certinho tudo, mas e justamente no cliente que nao aparece, alguem poderia me ajudar? Desculpa se estou na area errada, mas acredito que este problema e script... Por favor alguem me ajuda? Grato! Rep+ pra…

18. Started by lerme,

galera eu queria saber como adicionar mais comandos nesse scripte de vip a pessoa fala !buyvip compra 30 dias de vip por 10 diamunds ai a pessoa fala !buyvip60 e compra 60 dias de vip por 18 diamund e a pessoas fala !buyvip90 compra 90 dias de vip por 25 diamund atualmente so tem o !buyvip 30 dias de vip por 10 diamunds segue o script vip sera q aguem pode me ajudar urgente alguem pode ajudar

19. Started by J.L,

Eu queria um sistema que salvasse dados de todos os players a cada 1 minuto ! Obrigado pela atenção !

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  20. Preciso de 1 AOL que nao perca items estando REDSKULL, os que eu achei nao funciona nenhum, todos perdem items! obgd

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  21. eai galera do tk sera que alguem ai tem um script de shop para poketibia funciona dessa forma o player fala !buyditto ai o player compra um ditto por 15 diamunds ajuda ai

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by augustods,

Olá Tudo bem? Venho aqui pedir uma ajuda mas tipo uma duvida e o seguinte queria colocar o castelo de woen de um mapa em outro nao olhei todas função do rme e nao achei como fazer isso. existe como fazer isso ? se sim como? poderia indicar um tutorial ou videotutorial? agradeço desde já! att; Augusto

• 1 resposta
    • 228 visualizações
  23. Boa tarde Meu site está com um erro que quando registra por ele, não consigo logar, mais se registrado pelo client (1/1), consigo entrar normal Reparei na tabela account, que a senha da conta criada pelo site ficam vários números como se estivesse criptografada, e as contas criadas pelo client, ficam normal a senha mesmo Alguém sabe como resolver isso? Obrigado Rep+++ Resolvido, quem estiver com o mesmo problema ou semelhante, abra o config do servidor, aperte ctrl+f digite "plain" e altere por "sha1"

24. Started by Myshhler,

Ae galera do tk, estou precisando de um script broadcast que quando aparecer a mensengem no centro da tela tbm apareça a menssagem no defaut chat e. nao no serve log como eh costume.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  25. Started by Myshhler,

Eh possivel adcionar um addon somente para adm ? Se for possível gostaria de saber como..

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  26. Started by fironfox,

Alguem saberia me informar que gráfico é esse?

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  27. Started by Dennyz,

alguem me ajuda resolver este erro tipo ot salva ai da isso OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key world_id", "value") VALUES ('42300', 0, '0')) REPP++

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  28. Started by Vasto Lord X,

Queria Saber Como Mudar Essa Mensagem Quando Uma Pessoa Faz Login .

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  29. Started by arthurabreu,

Bom fiz um server, um site.. até ai tudo bem ! Fiz os samples, testei tudo e tudo correto, so que quando eu tento criar uma NOVA CONTA + NOVA VOCAÇÃO Tenho os seguintes problemas Quando tento criar um char dentro de uma conta ja criada está correto, aparece as vocações que eu quero MODERN AAC Quando eu tento criar uma nova conta + escolher vocação aparece outras vocações, que não tem nada a ver ! @UP :@

• 1 resposta
    • 272 visualizações
  30. Started by Vasto Lord X,

Eu Tenho Um Servidor De Pokemon Mais Não Tem configuration.lua Como Posso Adicionar Pokemons Novos ?

31. Started by mini45,

por que aparece isso no meu distro? o script é esse !

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  32. Olá, gostaria de pedir um script para a firewalker boots, o script deixaria o player imune aos danos de fire filed, assim como é no global, eu creio que seja este aqui, porém não funcionou, podem me ajudar? Tag: <movevent type="StepIn" itemid="9932" event="script" value="firewalker.lua"/> Muito obrigado, REP+ @EDIT: Já resolvi, é só mudar os id's das tags Sorry.

33. Como diz o Titulo do Topico, Apos atacar qualquer bicho ou usar qualquer magia o server trava, ninguem consegue entrar e nem se mecher , porem o otserv continua rodando , ai tenho que matar o processo e abrir novamente.

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  34. Started by eunaosei123,

Gostaria que esse item a cura dele fosse aleatório poderia curar 1%,43% ou até mesmo 100% tem como?

35. Started by Vim Rusha,

Alguém saberia me dizer porque o item que eu uso como addon doll não some após usar? ot 8.6 tfs 0.4.1 script abaixo: data/talkaction/scripts.->addondol.lua female = { ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}} male = { ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}} msg = {"Addon atraves …

• 1 resposta
    • 171 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo