Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Abri as portas do Modem que no caso é o Telsec TS-129i, mesmo processo ir em NAT>Servidor Virtal Abri as duas 7172/7171 e ambas TCP/UDP Coloquei o meu ip fixo que eu criei no no-ip na config.lua Meu no-ip esta de acordo e abri as portas do firewall tbm podem ver que o serve fica online, mais nem eu e nem meus amigos consegue entrar, Gostaria da ajuda de vocês, se alguém de disponibilizar a ajudar
- 14 respostas
- 613 visualizações
-
-
Toda vez que eu faço um persongem pelo site e vou entrar no ot ele já vem como os items alguém poderia mim ajuda? alguém? alguém porfavor
- 14 respostas
- 634 visualizações
- 1 follower
-
Eae AMigos do TK Venho aqui pedir a ajuda de vocês em um script que não sei fazer Vamos ao script: A pessoa fala Kamui in: Entao ele é levado para outro lugar configuravel , so que quem estiver no target tbm será levado. Obs: se nao tiver ngm no target , Mesmo assim o player que uso será levado. E se a pessoa quizer sair: Ela fala Kamui out e ela sai dela.com ou sem uma pessoa no target Uma imagem +- : Se alguém puder me ajudar ficar grato , e irei fica devendo uma , caso eu possa ajudar ajudarei.
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá vi em um ot server esses dias 2 spells que achei legal, alguém poderia fazer elas para mim? 1- kawarimi no jutsu defensive (o player usa a spell, dai o primeiro dano que ele levar, será anulado e aparecerá uma mensagem em branco em quem usou a spell - kawarimi -. Sendo que pode-se acumular, ex. se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.) 2- Kawarimi no jutsu defensive (igual o de cima porém, envez de esquivar ou absorver o atk ele irá pular em cima de quem o atacou)
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
Primeiramente bom dia, eu to com um problema que não consegui resolver então vim recorrer a vocês, qm puder me ajudar. REP+ To usando tfs 1.2 '10.78', quando uso a action da forgotten, funciona normal, quando eu coloco uma action do meu antigo servidor da esse erro. Alguém sabe porque?
- 14 respostas
- 506 visualizações
- 1 follower
-
Eae pessoal beleza ? Recentemente tentei colocar a mega stone do Alakazam no Servidor... Bem eu coloquei pelo item editor e fussei até perder as esperanças... Quando eu tento criar ela não da para usar.... Fica no chão.. Podem me ajudar?
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom gente, eu compilei uma distro TFS 0.4 daqui do TK do luanluciano93, ela contém CAST SYSTEM, WAR SYSTEM, ele colocou algumas funções e retirou alguns bugs, porém, ela contém SALT. EU GOSTARIA DE PEDIR PRA ALGUÉM RETIRAR O SALT PRA EU PODER COMPILAR! APENAS TIRE O SALT! POR FAVOR, ai vai o arquivo RAR para download! https://www.sendspace.com/file/rsd5vn POR FAVOR ME AJUDEM! up Up
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Pocha estou pedindo ajuda faz 2 dias no fórum, e ninguém ajuda... é triste saber isso, a gente se esforça pra ajudar quem precisa e ninguém retribui. Enfim, tentando mais uma vez... estou com um servidor 10.82 (projeto vanaheim) usando vertrigo e um website gesior, database do projeto Dito isso, vem o problema: Quando crio uma conta no site ele mostra como se tivesse sido criado: Porem quando vou entrar na conta: Ele diz que não existe... e não adiciona nada no banco de dados. como se nada tivesse sido criado :X Desde-já agradeço. REP + POR FAVOR ME AJUDEM
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com dois problemas, creio que seja easy corrigir. Imagem Explica tudo. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 1- Erro das potions, eu tenho mais que 69 potions, mas ele apenas diz o Cento que está sendo utilizado. era para constar todas as pots da backpack. 1- RESOLUÇÃO - Spoiler Vá em game.cpp, procure por: void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);…
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
Oi pessoal, eu tenho um meu ot server tfs1.2 o comando !online, porem ele mostra todos os players que estão online... eu gostaria que mostrasse somente o total de players online, ao inves de mostrar 1 por 1 Agradeço desde já, aqui embaixo esta o script que uso Spoiler function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online.") setPlayerStorageValue(cid, 27099, 0) l…
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom, eu gostaria de pedir que alguem fizesse uma script que quando o player estivesse na posição 160,54,7 ele recuperaria toda a mana e life...
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Esse Script funciona assim o player ussa e ele anda 3x + rapido por 20 segundos e queria que apareçe um efeito quando ele corre e apareça no chat quantos segundos falta para acabar e porfavor colocar um exausted tipo esse Spoiler local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end REP +
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
Bom galera, eu estou criando um Mapa do "0" aqui, tudo, desde Cidades, NPCs, quests entre outros sistemas! Só que eu fico remoendo uma duvida! Como vou fazer meu proprio Mapa/Sistema/Cliente? Se pra mim executar meu Mapa e outros Sistemas, eu tenho que coloca-lo em um Otserv de um Cliente já feito, contendo muitas coisas já lá! Porque eu quero um que eu mesmo crie qualquer coisa que seja modificado, tal como, ITEMS, SPELLS, LIFE ETC... Sera que tem algum Global Original, algum Otserv, sem ter nada editado, items, criaturas etc..pra que eu possa pegar os arquivos "necessarios" para rodar e começar a incrementar minhas proprias edições e modificaçõe…
- 14 respostas
- 843 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite galera do TK. Galera criei um Ot 8.60 Estou tentando cria o comando para adicionar um comando onde eu possa esta dando vip para os player ( sistema do Mock [http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/]) Ate ai tudo bem, porem queria saber como eu coloco os script para apenas as pessoas que tem vip possa usá-los. Exemplo eu crio um comando !rank (para ver o rank de lvl do server) porem eu queria que apenas os vip's pode-se usar o comando. Me help galera, deis de já obrigado pela atenção e tenha uma boa noite.
- 13 respostas
- 691 visualizações
-
Olá a todos, primeiramente um Bom Dia/Tarde/Noite para quem se disponibilizar a ajudar! Então, eu resolvi montar um otserv para jogar com meus amigos, por essa razão gostaria de saber de que maneira posso liberar todos os addons (Os outifts já estão liberados) e todas as mounts para eles, se alguém souber a resposta agradeço muito!
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
o titulo jah dis tudo entao aqui a spells. pra que n sabe o cooldown é um tempo para pode usa a magia novamente, muito gente manda coloca na tag da spells. mas so que na tag n avisa quando tempo falta pra pode usa a magia novamente. e tb queria quem ajuda-se explica-se como coloca pra min pode coloca nas outras spells.
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom gente, sei que existem vários scripts disso, mas como estou tentando entender a linguagem LUA, estou tentando criar o script, com o que eu já observei nos fórums, e que foi gravado na minha memória . Bom, o script é pra checar se o player tem X storage, se ele tiver, ele pode passar pelo tile com a actionID Y, se não tiver a storage, ele é teleportado para a "fromposition".. Ai vai o script: function onStepIn(cid, item, position, fromposition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid) <= 0 then doSendPlayerCancel(cid, "You/'re not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromposition) doSendMagicEffect(position, 13) else getPlayerStorageValue(cid)…
- 13 respostas
- 467 visualizações
- 1 follower
-
Iae amantes de otserves tudo blzinha ? Bom... Em breve esta estarei coloque on-line meu server de narutibia. Me falta 2 probleminhas, vamos a um dele. Não tenho muito conhecimento em programação, somente o básico dos básicos. Rsrs! Aqui um print mais precisamente do que estou falando. Spoiler Estou tendando tirar isso no print, porém quando edito " otserv.cpp " essa parte: Spoiler { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else …
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
bom uso o mapa do global 8.60 do Nvso, segui o tutorial que um admin fez de como colocar o site on,mas fica dando Can't connect to MySQL database, mas a senha do das paradas do sql estao tudo certas alguem sabe o porque disso?
- 13 respostas
- 852 visualizações
-
Queria 1 Script Igual Do Marlboro War Apreçer No BroadCast Acada 5Minutos Os Nomes Dos Top Frags Do Servidor E Quantidade De Frags Assim. 17:36 † MarlboroWar † Top 5 Fraggers Online! 1. [PRO] Malandriito Jack - 4683 frags 2. [PRO] Assasin Jose - 4008 frags 3. [PRO] Pegasus - 3153 frags 4. [PRO] Enderextrem - 2989 frags 5. [DNT] Fuck You - 2735 frags
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera eu uso modern aac , quando eu logo na conta e tento entra no shop da esse erro ? alguem me ajuda por favor.
- 13 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera eu estou precisando de uma ajuda em um script, que ao player andar ele muda de cor(title) e ao sair ele volta ao original, estava fazendo assim porém nao deu certo movements>title [TFS 3.0] ME AJUDEM PLS function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreateItem(itemid, 966,1, pos) return TRUE end
- 13 respostas
- 944 visualizações
-
Estou com um grande problema (creio que é no gesior) me parece estar faltando 1 tabela ou algo do tipo... Alguem tem a tabela para me passar ou solucionar o meu problema? mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name': - MYSQL ERROR: Table 'otserv.table' doesn't exist <1146> A pessoa que solucionar dou REP+ Em todos post da mesma!
- 13 respostas
- 685 visualizações
-
Pessoal Preciso De Ajuda Tenho Um Ot Server Mais os itens donate nao da as skills!! EX : donate shield DEF 890 +8 magic level. ele n da o magic level me ajudem urgente!!!!!!!!!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Galera, não sei oque aconteceu mas tem player que envia dinheiro pra todo mundo que tiver online, não consigo localizar o que seja. alguem pode me ajudar? Ele digita algo e aparece no broadcast que enviou x coins pra todos os jogadores e não tem limite
-
- 13 respostas
- 603 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem aqui poderia me ajudar, esse scripts de potion tem alguma coisa relacionada a exausted do paladin? ou pra mage? alguem poderia me dizer se essas função exausted faz eles tomarem exausted? actions/great_mana Spoiler local MIN_HEALTH = 600 local MAX_HEALTH = 950 local MIN_MANA = 430 local MAX_MANA = 580 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(…
- 13 respostas
- 897 visualizações
-
Galera, antes de tudo quero informar que eu ja procurei e achei alguns scripts iguais a esse que eu vou pedir porem quando eu tento instalar no servidor, ele nao funciona. Queria uma bau onde o Player ganhasse apenas 1 vez os itens de sua respectiva classe. Informaçoes: Sorc: 2458 ,1 / 2464 ,1 / 2648 ,1 / 2513 ,1 / 2190 ,1 Druid: 2458 ,1 / 2464 ,1 / 2648 ,1 / 2513 ,1 / 2182 ,1 Paladin: 2458 ,1 / 2464 ,1 / 2648 ,1 / 2513 ,1 / 2389 ,1 Knight: 2458 ,1 / 2464 ,1 / 2648 ,1 / 2513 ,1 / 2386 ,1 / 2389 ,1 / 2376 ,1 Obs: esse ,1 Seria a quantidade do item. Tibia 8.60
- 13 respostas
- 815 visualizações
-
Boa noite Galera Estou com o seguinte problema em meu otserver, se o player morre para outro player o corpo aparece normalmente Agora se o player morre para qualquer bicho ele não aparece! Não da erro na distro nem nada, simplesmente o corpo morto dele não aparece e ele é teletransportado para o templo normalmente. OBS: Eu estava utilizando a base sql e esse problema não estava acontecendo, recentemente fiz a instalação de um Gesior na base mysql e agora isto ocorre! Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
Script que leva os 2 jogadores (circulo preto) para 2 posiçoes dentro da arena (circulo vermelho), e que, só permita o uso da alavanca se ambos os dois players forem level 300. E o ultimo que ficar na arena, é teleportado para outro sqm, (circulo amarelo), e recebe algumas premiações. Algumas mensagens: Você esta dentro da arena, agora enfrente o inimigo com honra! Você matou o inimigo, e foi o ultimo a ficar na arena, por tanto, ganhou as seguintes premiações:
- 13 respostas
- 906 visualizações
-
Olá, meu modernacc tá marcando como não seguro, isso pode afastar alguns players pela desconfiança Segue a imagem ... Pesquisando aqui li algo sobre CONTRATAR um serviço de SSL, mas queria ver com vcs se conhecem outra forma ... Obrigado, bom dia para vocês !!!
- 13 respostas
- 999 visualizações
-
Boa noite tk, Bom vou ser breve, alguém poderia adicionar 3 coisas nesse script para mim ?. 1- Remover monstros( exemplo: Puxei a lavanca e morri lá dentro, aí quando outra pessoa for, o monstro que me matou lá some e nasce outro com a vida full. 2- Mensagens ( exemplo: Quando estiver faltando players, ou quando o player não tiver level suficiente, dinheiro e tals ... essas mensagens. 3- Apenas um time entrar por vez na quest, aí só pode entrar quando o time que estiver fazendo sair ou morrer é claro kk...( que no caso também mande uma mensagem pra quem puxar a alavanca, falando que tem outro time fazendo a quest... desde já agradeço REP+ Pra quem me a…
- 13 respostas
- 470 visualizações
-
Boa Tarde TK!!, Queria uma ajuda em uma script. 1° Quando um jogador dá look em outro jogador aparecer escrito > HP/MP Atual e Max. 2° Aparecer no Default \/ \/ Informações do "PLAYER' - HP: xx / xxx - MP: xx / xxxx Desculpa Marca vcs, queria mt ajuda de vcs, pfv +REP @Dwarfer @luangop Tibia: 8.60 TFS: 0.4
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera, editei um npc aqui para oque eu precisava, e agora ele ta dando erro, será que alguém conseguiria me ajudar? tfs 1.2 Script do npc function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local item = {{21699, 1} {24301, 1} {21699, 1}} --id do item, quantidade function creatureSayCallback(cid, type, msg) local msg, player = string.lower(msg), Player(cid) if not npcHandler:isF…
-
- 13 respostas
- 930 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.