Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom eu mechia com servidores da distro 8.0~8.22, resolvi passar meu servidor para 8.54,tá rodando tudo certo, preciso de uma ajuda para configurar o CONFIG.LUA, quero que o White Skull seja 5 minutos e cada frag seja 30 minutos é possivel ? Config.lua abaixo no Spoiler.
- 1 resposta
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
ola galera preciso da ajuda de vcs para eu poder me conectar a um vps linux eu uso sistema operacional windows o meu problema é que na hora de colocar a senha no putty não consigo digitar ja tentei varias vezes digitar a senha mais não sai nenhuma letra ou algo do tipo
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
estou a um bom tempo pesquisando e ate agora nao encontrei nada então peço se alguem souber que que possa da umas dicas e talz
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
-
Só vem a bota, e tipo aparece umas paredes no chão com os ids do item! Queria que alguém me ajudasse a resolver isso, segue o código abaixo! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {3425}, -- Dwarven Shield {2190}, -- Wand Of Vortex {3351}, -- Steel Helmet {3357}, -- Plate Armor }, { -- DRUID {3425}, -- Dwarven Shield {3…
- 1 resposta
- 260 visualizações
-
Alguem poderia fazer uma script pra mim de food qe certo food healaria ex 10% do hp?
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
O titulo já diz tudo! Rep+
- 1 resposta
- 205 visualizações
-
existe algum meio de fazer tipo o seguinte : no lugar de abrir um teleport na hr qe matar um boss abrir um porta, se for usado storage qeria qe tipo o player qe morre-se dentro da quest não ganha-se o storage pra poder passar na porta
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
Galera, queria um npc de stamina Agradeço desde ja. +REP
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
Galera queria um o vocations.xml para server rpg, que comece com as classes normais tipo a do global. Paladin,Knight, Sorcerer, Druid.
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
galera como compilar tfs do modo mais simples quais progamas uso? alguem tem um tutorial ae uso essa tfs http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualização-github-acompanhe-e-ajude/ [RESOLVIDO]
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Olá Gostaria de fazer um pedido Meu Gesior é esse dos novo da mesma plataforma do GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 tenho uma pagina de cast system aqui mas é do gesior antigo e não consigo adicionar neste novo gesior e gostaria de estar pedindo uma pagina de cast compatível com o novo gesior Valendo REP ><
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Script do Liquid. local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", range = -1, realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, spl…
- 1 resposta
- 266 visualizações
-
ajuda eu temlho que desligar o pc porque deixei muito tempo ligado
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Alguém explica essa parte pra min, a parte do time também? Eu procurei uns tutorial, mais não entendi, é de versões anteriores do config.lua useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 1 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 2 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 3 * 24 * 60 * 60
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Ola porfavor voçe poderia me ajudar a ajeitar esse bug? print eu ja mechi no config.php e n muda a voc... ajudem pf valendo rep++ #Edit; Pod deixar descubri o erro ... so falta deixar online resolvo isso futuramente..... podem feixar o topico se quiserem.. a escolha e de vcs Ass:Nanewolf
-
- 1 resposta
- 266 visualizações
-
-
Tenho esse Script aqui que não permite que eu ataque meu próprio Summon: function onTarget(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then return false end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end function onCast(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end No…
- 1 resposta
- 452 visualizações
- 1 follower
-
oi eu queria fazer um aol que quando morre-se n perdesse nenhuma xp e q aumentasse o hp e mana maxima em 20% tipo o cara tem 1000 de mana com o aol tem 1200 de mana e eu tambem queria 1 ring q refletisse 20% de todos os ataques q eu recebesse
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Bom não sei se realmente é local correndo para postar isso...mas,enfim Eu tava querendo algo que impedisse de nukkurem meu server atraves de account manngers, pois eles logaram diversos acc manngers e assim server fica inviavel.
- 1 resposta
- 254 visualizações
-
Olá! Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Gostaria de saber como resolver ... se preciso trocar meu items.otb ou é alguma outra coisa... Agradeço a atenção, pois não sei muita coisa disso :c ps: O servidor é versão 10.22, Windows 8 64bits.
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
Bom, estou com um server global 9.8 para ser editado , consegui fazer a tal atualizaçao manual do rme enquanto nao lançam a oficial 9.8 , aparentemente deu tudo certo, só que na hora que vou salvar o mapa editado, o remeres da um erro : " nao respondendo " e fecha sem salvar. Como posso resolver o problema para editar o mapa ?
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
-
Fala galera, to com um problema mas não sei bem o que pode ser. Parece bem simples, mas acho que o problema é como ta escrito o meu config.lua. mas de qualquer forma vamos la. O erro ao instalar o Gesior é esse: Database error. Unknown database type in config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Entretanto no meu config.lua, não tem o sqlType = "mysql" ou sqlType = "sqlite". Então eu adicionei essa linha mas do mesmo jeito ele não consegue distinguir e continuar a instalação. Meu config.lua é esse: accountManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1…
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Está dando os seguintes erros na hora de compilar meu tfs 0.4 rev3884, alguem sabe o que deve ser? Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Boa noite, eu gostaria de saber como eu faço todas as vocações poderem usar tal armadura/calça/botas/elmo/escudo
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
Como por pra Free poder usar os Addons?
- 1 resposta
- 285 visualizações
-
e ae galerë blz? Tava precisando fazer um spell que deixasse o player na condição ghost(GM) pra que nenhum player e creature pudesse ver, então fucei no "Talkactions", pra ver script do comando /ghost, porém não existia script. Procurei nas sources do server e não encontrei nada parecido com isso também... alguem ai sabe resolver essa parada aew? Tipo o nome da condição pra ser colocada no script do spell? invisible sem ser invisible no meu ponto de vista sempre foi tosco rep+ pra quem souber!! Depois de pronto posto o script ae pra geral.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu uso o RME pra editar, ate ai tudo bem. Mas, quando eu vou abrir a pasta world, pra abir o mapa, eu me deparo com 4 mapas. Entao eu decido pegar o mapa mais pesado, 30kb, eu o abro e edito. Ta, ate ai ok, mas quando eu salvo e fecho e abro o servidor, eu vejo q nao mudou nada. Tentei editar todos os mapas mas depois q eu salvo e abro o meu servidor nao muda nada nele, alguma ajuda ou opniao?
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe? Vou postar uma imagem da mensagem. Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo? Obrigado, REP +
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo? Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar! O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO O script se for possivel so pegara em players ! Obrigado, REP+ !
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
Entao meu ot server ta configurado para quando der 14 minutos vai uma mensagem para o player que nao se moveu que ele sera kickado, mais quando da 15 minutos o char nao é kickado pois la ta configurado para kickar o char com esse tempo 1000* 1000* 1000*, queria saber se isso é proibido pelo otlistserv, se for queria saber como é que eu coloco para kickar "Qual os numeros" o char em 15 minutos ali no config.lua. Ja aproveitando o Topico, queria saber onde eu configuro para aparecer aquela listade de FILA quando o ot chega em X players, tipo quero colocar para quando chegar em X player os players FREE ACCOUNT, fique na fila, e os players PREMIUM ACCOUNT nao precise espe…
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros. Alguem ae sabe resolver algum desses erros? Obrigado, REP + .
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Bom pessoal oque acontece faz um tempo é o seguinte: tenho um Ot cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Mudei o mapa dele para o GLOBAL Real Server! quando passei o mapa já peguei as actions e também as moviments creatures scripts para que não houvesse bugs. porem mesmo assim as quests POI INQUI ARENA ANIHI todas bugaram Inqui Quando um boss morre o corpo não vira TP. Poi na ultima sala você tem 5 portais faz todos os selos mas as portas no final da quest não abrem. arena você se cadastra na arena porem chega naqueles 3 primeiros teles para começar o jogo diz que você não mato o monstro da sala! Anihi você puxa a alavanca com 4 players mas não teleporta. se …
- 1 resposta
- 317 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera acho que um Hacker me pegou de jeito agora! eu tenho um site gesior e hoje sempre que entram no meu index tá direcionando para o facebook de um mlk. estou mandando meu leastnews.php pois no index nao consegui achar nenhum erro e as outras paginas funcionam normais! Meu site é: http://olympust.servegame.com
- 1 resposta
- 483 visualizações
- 1 follower
-
!Boa Tarde Olha eu fiz um serve de poketibia e queria saber como colocar pra entrar no client do jogo sem precissar do tibia changer ip
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.