Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player compra-se a promote ele começasse a soltar meio que essas "essas coisas saindo do player A foto a cima e quando o player virou vocação suprema ou seja passou de master Sorc para (VIP BAIAK Sorc) ou qualquer outro nome! mais cada vocaçao eu quero que tenha uma cor entende ? vou postar fotos para voces entenderem melhor o que eu estou falando! Bom vamos as cores de cada vocação! Bom a Cor VERDE quero que seja os DRUIDS! Bom a Cor AMARELA quero que seja os PALLYS Bom a Cor Azul quero que seja a dos Sorc's Bom a Cor Vermelha quero que seja dos Kina …

2. Gostaria de uma adaptação para o sistema de bike do meu servidor. Queria que o jogador só pudesse usar a bicicleta quando ela estivesse na bolsa. Segue as imagens com explicação: Realidade: a bike está no chão, cliquei nela e "montei". Expectativa: Seria necessário colocar ela na bolsa para usar(não podendo jogar fora enquanto o jogador está utilizando(montado) a bike.. Achei esses dois scripts nos meus arquivos, creio que se adaptar ele funciona. end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).uid == item.uid then doPlayerSendCancel("Não está no slot correto") return true end ou end if isRiderOrFlyOrSurf(cid) th…

• 4 respostas
    • 430 visualizações
  3. Started by tavarb,

Gostaria de mudar para permanecer as cores já selecionadas(as cores que ele está usando na sua outfit) pelo jogador quando montado na bicicleta (meu sprite permite isso) falta ajustar a script. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 2547 local t = { [16689] = {article='a', name='Bike', text='', dtext='', s=9999, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tavarb,

Problema: O NPC não consegue criar o pokémon na pokebola (ele coloca a descrição "Charmander/Squirtle/Bulbasaur"(dependendo da escolha) Como está: Ele responde o chat, entrega os devidos itens, mas não é possível colocar a pokebola na hand correta. LARANJA: POKEBOLA LOOK E POKEBOLA. VERMELHO: NÃO É POSSÍVEL COLOCAR NA MÃO. Como preciso: Preciso que o pokemon saia da pokebola certinho. .LUA: local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃO EDITE ISSO local newbie = 1010101 f…

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  5. Started by tavarb,

Gostaria que a bike tivesse a speed base do jogador + uma certa quantidade. SCRIPT: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 2547 local t = { [16689] = {article='a', name='Bike', text='', dtext='', s=9999, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then…

• 2 respostas
    • 299 visualizações
  6. Galera, tenho um script aqui que leva o player para uma determinada posição se ele não responder o sistema, porém, se o player estiver em rookgard, ele é teletransportado para carlin, pq botei no script para ser teletransportado para o templo de Carlin! Deu para entender? Gostaria que o player fosse enviado para a cidade natal! script no creaturescripts: Spoiler local symbols = {"*", "^", "¿", "%", "&", "$"} local timeBetweenQuestion = 35 * 60 --35 minutes local timeToKick = 2 * 45 --1.5 minutes local timeStorage = 65117 local codeStorage = 65118 local kickSt…

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  7. Started by Yago Blind.,

Olá galera do tk, dei uma procurada no forum porem não tive muito sucesso com minha busca, gostaria de uma script na qual alguns monstros na qual eu configurar quando desse spawn eles forem anunciados exemplo. O Boss Ferumbras acabou de dar spawn em seu território . No brodcast

• 9 respostas
    • 760 visualizações
  8. Started by falling,

• 4 respostas
    • 485 visualizações
  9. Started by Yago Blind.,

Salve ai galera, estou com uma script de Autoloot do KillLua e do Vodka porem estou tendo um erro nela e acho q é algo relacionado a vip, porem eu não uso VIP no meu servidor, uso Premium Account. Então caso vocês consigam me ajudar a resolver e pf explicar oque foi alterado (ESTOU APRENDENDO SOBRE CRIAÇÃO/EDIÇÃO DE SCRIPTS) , Gostaria de resolver o erro , e alterar o suposto "VIP" por "Premium Account". talkactions/Script/autoloot.lua Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vítor Bertolucci - Killua function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. n…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca. Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando TFS 0.4 REV 3996

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Alguém modifica esse script pra mim por favor? Eu queria que o comando /bc ele não aparecesse o nome de quem mandou a mensagem e pudesse escolher entre as cores, Vermelha, Branca, Verde, ou Laranja, e o comando /b aparecesse o nome de quem usou sem preferencia de cores. Script do /bc Spoiler function onSay(cid, words, param) if getPlayerGroupId(cid) == 2 or getPlayerGroupId(cid) == 3 and param ~= nil then local textColor = MESSAGE_EVENT_ADVANCE local setColor = FALSE if string.find(param," ",string.find(param,"[red,white,white2,orange,green,small,blue,red2]")+1) ~= nil then color = string.sub(param,0,string.find(param," …

12. Started by Angeles,

meu ot nto ta com o bug que na hora de escolher a vocation eles conseguem a vocation vip 1:28 Account Manager: What do you want to be... a naruto, a sasuke, a lee, a sakura, a gaara, a neji, a kiba, a Shikamaru, a hinata, a tenten, a itachi, a killer bee, a kakashi, a Madara [Quest], a Kankuro, a Minato [Quest], a Jiraya [Quest], a Obito, a Kisame, Raikage, Orochimaru, Temari, Yamato, Deidara eles falao Minato 1[Quest] efica com a vocation minato alg sbe como arruma

• 6 respostas
    • 386 visualizações
  13. Started by Rafaelk36,

Olá Galera Eu Estava Pondo Novos Pokemon No Meu Servidor Eu Fiz Tudo Certo La Cm As Sprites Quando Vou La No /data/lib/confuguration.lua E Eu Vou La Pego As Configuraçoes De Um Outro Poke Por Exemplo Ai Eu Só Mudo O Nome Ai Ok! Ai Quando Vou dar Online No Distro Da O Erro No Creature Scripts (Sendo Que Nem Mexi Nele) Help-Me

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  14. No baiak barao que abaixei e coloquei no dedicado, o npc Colecionador de ossos que ele troca bones por itens, voce adquire essas bones com os frags de quando voce mata o player ele não apararece no templo e da esse seguinte erro quando abre o server: I/O warning : failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" [3:29:22.345] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Colecionador de ossos.xml). [3:29:22.345] Info: failed to load external entity "data/npc/Colecionador de ossos.xml" Alguem poderia me ajudar como arruma-lo? Obrigada fico no aguardo de uma resposta

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Galera meu NPC não vende wands e Rods ;c aparece isso: me ajudeeem plisssss

• 7 respostas
    • 632 visualizações
  16. oi, meu double exp potion ta bugado exemplo: quando o player clika no double exp potion fica contando 30 minutos,ai quando acaba os 30 minutos o player nao pode usar de novo (ALGUNS PLAYERS) eles dizem que nao conseguem usar denovo porque diz q o potion esta em efeito (só que ja acabou os 30 minutos) como eu arrumo esse bug? o script q eu uso é esse MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="TibiaKing.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, --…

• 21 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Fala galera então eu adicionei o guild war com escudos e ta tudo certinho o unico problema é no talkaction do war.lua para invitar e aceitar a war bom aparece o seguinte erro [15/06/2016 15:01:09] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2016 15:01:09] data/talkactions/scripts/war.lua [15/06/2016 15:01:09] Description: [15/06/2016 15:01:09] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 aqui o war.lua Spoiler local guild = getPlayerGuildId(cid) function onSay(cid, words, param, channel) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You …

18. Olá galera to com o seguinte erro: uso esse script aqui no globalevents e ta dando erro no tfs 1.0

19. Meu rme não está funcionando em certas partes, como, as bordas não estão mais sendo feitos (na imagem) que quando coloco grama vai o quadrado sem a borda por causa da agua, e também os spawn size nem está com sua ''chama'' emtre outras coisas, eu posso ter mexido em alguma coisa, mas n sei noq!

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  20. Started by Black Fenix,

Olá galera! por favor alguem pode me ajudar, quando algum player da !leavehouse ele nao é kikado da house e os items permanece na house. valendo Rep +

• 10 respostas
    • 707 visualizações
  21. Started by tataboy67,

Gente me ajudee ! Eu estava adicionando uma stone (pedra de evolução), dai adicio-a ao servidor. Após adiciona-la eu tentei criar o item em meu servidor usando o comando "/i 'stone'" sq ela acabou vindo com a quantidade de 160 stones e quando eu jogava ela no chão em 1 quantidade, ela simplesmente desaparecia ! Obs : A stone está funcionando perfeitamente, fazendo com que os pokemons evoluem. mas tem este porém !

• 11 respostas
    • 646 visualizações
  22. Started by gbik,

Boa noite, queria saber como faço pra retirar um bug que meu otserver tem, um bug de clonar item, queria saber se existe algum comando pra eu por no config.lua que nao deixe usar nenhum item no slot da arrow, ou entao alguns codigos na source pra tirar esse bug.

23. Started by sidneivascao,

Bom quando eu crio ele no /cb ele cria, quando vo usar ele nao sai da ball, e eu tbm nao consigo cria ele no /m, no /s, ja os black kyurem, shiny kyurem eu consigo, se alguem ajudar agradeço Dowload do configuration, nao consegui posta-lo pois e mt grande quem ajuda rep +++ @up pod fechar

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  24. Started by olaia,

Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver. Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke? Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs. Agradeço a atenção, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by tataboy67,

Olá galerinha do TK, Estou precisando de muita ajuda. Não sei se eu apertei algum comando, vejam : (Terrain Pallet / Town) após isso eu escolho 1 parede qualquer, e eu coloco no servidor, más olhe o que acontece. Tudinho o que coloco, é como se fosse ter colocado pelo - Raw Pallet. Ajude-me, Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 436 visualizações
  26. Started by lucaspds,

OLA GALERA DO TK. Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death... . Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12) Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado. As instruções no post original eram V Vá em…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  27. No meu Rme, os Itens aparecem normal. Ponho eles em Tal canto, arrumo e tudo. Porém, quando abro o server no lugar desses itens aparecem outros que não foram colocados. Imagem no Rme: Apos o server está aberto: Tentei mudar item.otb do Rme pelo o do meu Server, Porém, nada muda. Grato Desde já

• 10 respostas
    • 730 visualizações
  28. O problema é o seguinte, esse npc ai deveria comprar cada ovo por 10k e ele até faz isso, só que quando da trade nele ele compra em dobro, por exemplo se eu coloco pra vender 25 eggs ele vai lá e compra 50, pagando 250k em cada slot da bp. runes.xml Sim, eu usei um ex-Dark Rodo porque eu não consigo criar um npc do 0.. e talvez até seja esse o motivo de dar esse erro.. alguém por favor poderia me ajudar? obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  29. Started by Angeles,

no meu baiakzik vip 8 adcionei uma nova moeda Id 2157 e todos os npcs que compram eles não comprar pela nova e sim pela velha id 2160 e o Mad que vende ele vende por azul e não por Gold nugget queria arrumar isso pessoal.

• 4 respostas
    • 451 visualizações
  30. Started by BeatiFul Pain,

Boa tarde, Hoje eu coloquei meu servidor com site, e etc Mais eu ja arumei o config.lua Accountmanagement.php Banco de dados E mesmo assim quando o player morre ele vai pra um lugar que nao tem nada eu tirei via account manager e deixei só por site. Vou postar uma fotinha Se alguem souber arrumar isso, peço que me ajudem Porfavor. Aguardo Respostas Grato!

• 5 respostas
    • 417 visualizações
  31. Galera estava mexendo no meu shop pela primeira vez porque eu estava terminando meu server e também terminando meu site, então resolvi compra algo pra testar o shop do site, e funcionou perfeitamente como eu quero, porém eu ja sabia desse bug , porque eu já tinha resolvido mais nao sei oque eu fiz que voltou isso kk. Pressionei o F5 e vi que o DEMÔNIO DO BUG TINHA VORTADO KK então preciso da ajuda de alguém que já tenha resolvido esse bug ou que pode arrumar pra mim. Imagem do bug: Spoiler Procurei e já testei vários arquivos gifts.php de vários modern aac , porém todos estão assim. ARQUIVO GIFTS…

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  32. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu config.lua está configurado para pegar redskull com 6 frags/dia. Porém, no jogo, ao pegar 3 frags já fica redskull. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 50 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKilli…

• 21 respostas
    • 2.3k visualizações
  33. Started by LeoTK,

Galera to com o seguinte problema ao tentar abrir o mapa 8.60 o rme acusa um bug no .dat do client 8.60 o problema é que eu acabei de baixar e instalar 8.60 justamente para evitar isso print:

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by migao,

Eai pessoal. Estou com um problema, uma vez que instalei o RME pediu para abrir o Client (dat/spr) eu abri. Porém eu queria usar outro client com outras spr... Mas ai quando abro o RME ele não me pede para abrir outro client. Já procurei e não sei como abrir outro client. Até dei Repair no RME, mas nada funcionou, ele fica com as spr do client antigo. Se alguém souber o porque disso, me ajuda ai. Valeu!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Seguinte pessoal, Tenho um script que heala o boss Gaz'Haragoth no 8.60 - 0.4 Porem ele tem um problema, quando algum player ou qualquer outro bicho chegar a life que ta configurado no script. O script funciona, o certo seria APENAS PARA O MONSTRO Gaz'Haragoth. Então queria que ele apenas funcionasse apenas para o MONSTRO Gaz'Haragoth. E não para players e para outros monstros. Aqui está o script em creaturescripts. Spoiler local config = { life_ative = 500000, life_add = 300000, seconds_ative = 20, gStorage = 90702, } function AddHealth(cid) setGlobalStorageValue(config.gStorage, 0) if not isCreature(cid) the…

• 4 respostas
    • 932 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo