Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ? Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP
- 12 respostas
- 6.9k visualizações
-
Galera preciso de um script por favor! 8.6 Real Server 0.3.6. Esclarecendo: Estou precisando de um script que todos que deram dano no boss recebam item diretamente na bolsa. Obs: É um evento que ocorre 1 vez ao dia então poderá ganha a recompensa toda vez que o jogador participar. Preciso muito desse script, Rep+ para quem me ajudar. Obrigado.
- 51 respostas
- 6.6k visualizações
-
Galera, ja tentei de tudo. Meu servidor ta online, tem gente jogando, mas eu não consigo logar! Estou usando 127.0.0.1 e ipv4, msm assim nao vai. Alguem me ajuda pelo amor de deus! Só acontece isso com meu servidor 10.78, com o 8.6 nao acontece. Alguem? EDIT: CONSEGUI RESOLVER!!!
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 follower
-
servidor=alisso 5.0 versão=9.83 quero colocar comandos para envitar guilds a guerra so o lider da guild que pode envitar. todo mundo ja saber NÉ quero esses comandos
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
Ola feras do TK. Possuo um servidor Ubuntu 16.04, pois a empresa que contratei, ja nao dao suporte para versoes anteriores... Preciso de ajuda para compilar nessa versao de linux. Distro OTX Obrigado
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 follower
-
Alguem pode criar uma script pra mim que eu sumone uns 4 tipos diferentes de monstro numa spell só REP + pra quem ajudar @UP Ajuda AE
- 20 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
Galera, Meu Otserv ta online, players conseguem jogar normal, só que nao aparece no otservlist, eu consigo adicionar, só que fica mostrando OFFLINE Obs. Deixei quasse 24 horas online e mesmo assim nao apareceu no otservlist. Uso Static IP, Me ajudem
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
ASSSIM QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.6.5 ELE DA ESSE ERRO [26/03/2014 15:22:40] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [26/03/2014 15:22:40] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! ELE NÃO CONECTA NA DATA BASE MAIS QUANDO EU USO A VERSÃO xampp-win32-1.7.5, ELE CONECTA CERTINHO NA DATABASE MAIS DA ESSE ERRO QUANDO EU VO ESTALAR O SITE DO OT Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 AI E…
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Fiz agora a pouco uma simples quest, demorou pra caramba mas consegui termina-la. Mas depois de feita ela não está aparecendo com FEITA no questlog dentro do jogo. Como faço para ela aparecer lá como realizada? Obrigado!
- 40 respostas
- 6.2k visualizações
-
bom.. sou novo com isso de fuçar em script e tal, mas queria saber como é que defino um atk de uma wand por script.. sei mudar efeitos, danos e tal, mas só sei colocar pra atk conforme o magic level, queria saber como faço pra definir o atk da wand tipo: min: 500 max:600
- 23 respostas
- 6.2k visualizações
-
Ola,eu quero criar o melhor do melhor dos narutibias como o Nto Brasil,Nto Shinobi e Nto Absolute só que com a exp Muito Maior Então Peço a vocês um server que não tenha tantos bugs,com as sprites boas igual ao dos três servers que eu citei ali em cima com um Mapa bom. não precisa passar Scan ou Client mas vou querer o .dat ,o .spr e o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Tobi Sharengan ou Jucanando Se eu Ajudei alguns ou ngm da um Rep+ aew é rapidao e n custa nada me ajudeem!! :'(
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Olá pessoal! eu sou novato na area de ot server, sei poquissimas coisa de como criar um server, porem ja tenho um pouco de noçao de programaçao com lua, java script, e html e eu queria muito aprender criar um ot server e deixar ele online, criar meu god criar seu site, td funcional, onde meus amigos podessem entrar no sit, criar sua conta e jogar cmigo, é meu sonho! mas ja tentei de todas as formas, ja tentei vendo o tutorial e video do matheus: "Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online", "Como criar um site para seu OTServ! TibiaKingcom". entre mts outros aki no tk, ja vi dezenas de videos no youtube todo mundo mostra como criar mas ninguem…
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
Gostaria que me ajudassem na criação dessas magias Obs : para otserver 8.60 Explicação Magias utevo Sio "nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 15 em 15 de mana .. e so poderia usar com ml 90+ Exori sio "nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 20% +- .. e so poderia ser usada com ml 90+ Utevo gran Sio "Nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 40 em 40 de mana .. e so poderia usar com ml 120+ Exori gran sio "Nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 40% +- .. e so poderia ser usada com ml 120+ Utamo gran sio "Nome do player -- almentaria o shield em 25% .. e so …
- 18 respostas
- 6.1k visualizações
- 3 followers
-
[PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). …
- 18 respostas
- 6k visualizações
-
Olha, estou com um problema na minha database, quando clico em players ele volta a tela de login e aparece isso Error No activity within 1800 seconds; please log in again Estava tudo certo mas isso me causou um outro problema Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'realserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_Acc…
- 11 respostas
- 6k visualizações
- 1 follower
-
Bom acabei de adicionar a sprite da bike do otpokemon no meu server pelo Objectivo Builder... Porem lá nao aparece o id de itens que eu saiba só aparece id de sprite... Tem algum programa que VC cria id pra itens??? Ou quando eu importo um item feito cria já um id pra ele.? Bom quem me ajudar dou 2 rep +
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
Eu queria saber se tem como diminuir o tempo de frags no server? Não é o tempo de red skull/white skull... É o tempo de frags mesmo, tipo se eu matar um cara agora, daqui 1 hora vai sair o frag dele, ou daqui 2 hora, etc, tem como mudar isso?
- 15 respostas
- 5.9k visualizações
-
Alguém pode me ajuda a instalar esse Gesior 2012 ? estou tendo alguns problemas. 1.Passo: You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php 2.Passo: In file install.txt must be your IP! In file is: localhost Your IP is: ::1 E para ai :/
- 17 respostas
- 5.9k visualizações
-
Teria como eu copiar o mapa inteiro, assim tenho uma cidade vip com varias cave e tals e eu queria passar para meu outro ot porem ele tem andares tanto para cima como para baixo, teria como eu copiar todos os andares de uma vez (o mapa todo) e tudo mais ? (se nao entendeu eu explico melhor)
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 follower
-
Vi em 1 ot que vc fas o comando !rainbow on O Char fica mudando as cores do outfit Alguem me mandaria esse script?
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
-
Deletei os players e ainda ficou os items nas houses usei este comando que achei no fórum e não serviu. DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Alguém sabe remover os itens das houses ? Comando de god ou de mysql.
- 21 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
Eae quero tirar uma duvida , Criei meu mapa propio so que nao sei nem tenho nocão como colocar o account manager Por favor me ajudem Obrigado
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
Galera, eu presiso de um script para um bau que de um pokemon para o player, de Xp, Dinheiro, e pokebolas, e por fim teleporte o player. Alguem Pode Me Dar Um Apoio Aqui?
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
Olá, alguém poderia fazer uma spell para mim que quando o player usar a spell, ele não sofrerá danos por 2 segundos e só poderá ativa-la novamente após 30 segundos? obrigado. Obs. Quando ele estiver com a spell ativada, a outfit dele muda para o efeito 12 obrigado.
- 28 respostas
- 5.4k visualizações
- 2 followers
-
Quem já jogou o grande Zezenia sabe como é foda o sistema de tasks deles, da gosto de jogar fazer as tasks, ter um objetivo, quem conseguir chegar perto ou fazer algo parecido com script dele dou 20 reps (posso fazer isso?) e espero que o pessoal repute tbm se for usar pq é mt foda.. Vou explicar como ele funciona ai se vcs souberem fazer parecido já é bom Pega task com o NPC com algumas opções. Tamanho Short, median, long Short (de 200 a 500 monstros) Median (de 600 a 800 monstros) Long (de 1000 a 2000 monstros) Easy , Medium , Hard Easy= Troll,Goblin,Rotworm... Medium= Cyclops,Ghoul... Hard= Dragon,Dragon Lord,Frost Dragon, Grim Reapper …
- 37 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do TK! Bem... esse é meu primeiro post aqui no TK e queria muito pedir a ajuda de vocês. Ultimamente tenho visto muitos servidores NTO, e pelo menos 90% deles são utilizando o Naruto Black & White. Eu estou tentando criar um NTO igual a esse, porém não sei mexer com Sprites, apenas com mapa e Scripts, alguém sabe onde tem este servidor para download ? Todos os NTO's que tenho jogado ultimamente estão utilizando este servidor. Deixarei uma imagem do client e uma do BP para vocês verem de qual server estou falando. Se souberem onde tem para baixar o servidor, me digam plz estou procurando a dias. Se houver um tópico aqui mesmo no TK, apenas me mandem…
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
COMO DEIXO UM ITEM NO CHÃO BRILHANDO E FIXO"!
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa noite, galera! Então, eu baixei o servidor do Thiagobj, o (FoxWorld). E nele as coisas estão andando razoávelmente bem... Entretanto, eu gostaria de saber onde eu edito alguns detalhes do Account Manager. Como por exemplo: Mudar o local para onde o player criado pelo account manager vai. Mudar a roupa do character criado pelo account manager dependendo da vocação... E por aí vai... Basicamente mudar o padrão dos dados que ele insere no character novo. Seria de grande ajuda! Fico no aguardo, mais uma vez obrigado!
- 5 respostas
- 5.2k visualizações
-
Eae Galera Do TK! Blz? Bom Esse é o Meu 2º Post No Tk! Bom Eu Quero Adicionar Novas Vocations Em Meu Server Narutibia Já Vi Uns 2 Tópicos Só Que São Tudo Pra Tibia!Naruto é Mesmo Quase Que Tibia Mais Não Sei Por Que, Que Nesses Tópicos Tem Umas Coisas Que São Diferente Do Meu Vocations.xml e Tambem Tenho Uma Duvida Bom Quem Souber Por Favor Me Diz Como Adicionar Novas Vocations Em Narutibia! Eu Já Tentei Adicionar Mais Não Consegui! Quero Saber Como Que Fasso Pra Colocar Na Vocation O Level Necessário Pra Se Transformar Continuando Quando Ia Adicionar a Vocation Eu Coloquei O Item Type Do Dat Editor Aqui Nessa Tag > <vocation id="1" << Aqui Eu Tentei Colocar O…
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Pedido e Explicação do: Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto. Obs: Só Preciso do 2º 1º Quest: Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9. 2º Magia: Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki (Significado: Poder do Sacrifício Humano), você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar(Significado: Marcar) o Monstro e ser seu jinchuuriki. Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela …
- 57 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 follower
-
eu achei um topico em outro forum, que bota a barra de mana/vida por % só que nao sei onde coloca esse script alguem ajuda? segue abaixo o script: --Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things) function doPlayerAddManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end …
- 27 respostas
- 5.2k visualizações
-
Gostaria de uma ajuda, estou tentando colocar Montaria em 1 ot 8.60. A minha Duvida é : Como coloco os arquivos das Mounts na Source, já adicionei as montarias, monstros e os itens no cliente. Se possivel deixar desse geito \/
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
Eai galera, estou procurando isso e não encontro em lugar nenhum! Afinal como faço pra mana dos players subirem ao comer food ou usando soft boots dentro de protection zone? Peço desculpa se postei em lugar errado, peço que movam se for necessário. Obrigado, aguardo respostas.
- 31 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa noite! Gostaria de um comando que o GOD usa-se para trocar o sexo dos player! Me ajudem! Esse problema ja achei!! Agora gostaria de um script que o player usa-se certo item para trocar de nome! Podem me ajudar? Já procurei mas nao achei!
- 1 resposta
- 5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.