Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Já pesquisei em qualquer lugar não funcionou Quando importo as xml spawn e monster do mapa, não carrega nada e da esse erro this is not valid OT/ npc monster data file

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by brendoonh,

Será que alguém poderia posta-lo ou me enviar pelo pvt? Já que foi postado aqui no forum e varias pessoas conseguiram pegar a tempo se for possivel alguem me passar, fico agradecido!!

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Olá pessoal sou o LiminhaBR SOU NOVO NO FORUM E ESTOU ENTENDO AS REGRAS POR FAVOR ME ORIENTEM Bom pessoal o problema que estou tendo , é que eu comprei minha VPS LINUX e quando eu abro o pitty fasso td os bagulho do começo e quando eu clico pra começar aparece para min colocar o login , até ai tudo bem .. QUANDO EU COLOCO O LOGIN VAI NORMAL AI QUANDO APARECE PARA MIN COLOCAR A SENHA EU TENTO ESCREVER MAIS NÃO VAI ME AJUDEM POR FAVORRR

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Henrique Rezende,

Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King. O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado. No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp. Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by teter007,

BOA NOITE, QUERIA PEDIR ESSA PROGRAMAÇÃO DA MANA E LIFE DO OT 100/100 E QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE A COLOCAR NO MEU OT, PORQUE NAO MEXO EM PROGRAMAÇÃO, SE TIVER QUE BAIXAR UM PROGRAMA OU SEI LÁ, EU VI UM TOPICO IGUAL A ESTE, SENDO QUE, EU COLOQUEI NO PROTOCOLGAME.CPP E NAO DEU EM NADA... SÓ FUI LA E SUBSTITUI ALGUNS CÓDIGOS. @ UP> VERSAO TF.04 - QUERIA COLOCAR PORCENTAGEM !

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by TioSlash,

Galera! Nâo sei se existe esse tipo de script ou se é muito complicado de fazer. Mais me veio uma ideia "bruta" na cabeça e queria moldar com vocês! Seria possível fazer um SCRIPT de que QUANTO MAIS players online da guild mais EXP para os players que estão upando ? Objetivo: Trazer mais players ao server. Proporcionar mais interação com os players da GUILD. Mais MMORPG. Como deve funcionar o Script ? A guild deve ter no minimo 10 players INVITADOS. Com 100% dos players online (10 players ou +) todos os membros da guild, independente de onde estiverem, vão ganhar o dobro de exp (200% ou 2x a +). Caso tenha ATÉ 50% de players online da GUILD todos os membros vão ganha…

• 16 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Possuo um script antigo,que usava em um servidor 8.4 ,mas nao estou conseguindo fazer funcionar em um servidor 8.6 (0.4),simplesmente nao da erro nao da nada. O script funcionava da seguinte forma toda vez que upava skill e lvl ou magic ele soltava um AnimatedText. Aqui são os textos pré configurados: local config = { [0] = { "Fist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [1] = { "Club UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [2] = { "Sword UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [3] = { "Axe UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [4] = { "Dist UP!", 0}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [5] = { "Shield UP!", 0}, -- 30…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Tomaxx,

Olá Procurei e não achei este Themeboxes Este Aqui Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database Valendo REP ><

9. Started by BilauX,

boa tarde, eu quero q o cara digita, !addon first mage e addon second mage, cada um gasta um addon doll, obg

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by mistermie,

TKforumeiros, gostaria de solicitar um sistema de points, que seja reutilizável no futuro com site. Meu server é em SQL, mais futuramente vou passar para MYSQL, preciso de um sistema de points que funcione dentro do jogo por enquanto, e que seja adaptável pro futuro quando eu usar site, se for possível. Um sistema, em que o admin possa acrescentar o mesmo aos jogadores. O Sistema precisa funcionar com base em talk, baus e npc. /addpoints Kharsek, 15 (inclui pontos ao jogador apenas pelo admin) /delpoints Kharsek, 15 (deleta os pontos do jogador apenas pelo admin) /transfpoints Kharsek, 15 (transfere pontos entre jog…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Alan Vandre,

Bom dia pessoal estou com um problema, o meu servidor não está salvando os chars, quando o char desloga aparece a mensagem abaixo, e quando loga novamente, ele volta para a posição original. Vocês podem me ajudar? Segue o erro em anexo. Utilizo Sqlite Studio 2.0.19 theforgottenserver.s3db

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Galera como faço para quando player matar um monstro digamos o demodras ou algum boss, for setado uma storage para o player?

13. OTX 3.7 Pessoal gostaria de saber como alterar o acesso de determinados comandos dos membros da staff. ADM, GOD, CM, GM, SENIOR TUTOR E TUTOR. Exemplo colocar acesso 6 para o comando de criar monstros (/m) Meu servidor é um Global 10.99 originalmente veio apenas com 3 hierarquias. GOD-3, GAMEMASTER-2 e PLAYER-1. Eu editei e criei 6 acessos GOD-6, COMMUNITY MANAGER-5, GAMEMASTER-4, SENIOR TUTOR-3, TUTOR-2 e PLAYER-1. Gostaria de saber em que pasta ir para alterar. Meu talkactions-xml não tem o "acess" Meu talkactions.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> …

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by alexandre2014,

ola amigos do tibiaking estou começando ot 8.60 mas antes de colocar em servidor dedicado estou fazendo uns testes o mapa que escolhi é o hollister fiz algunhas mudanças , o que eu preciso é colocar a mana rune mas ja coloquei alguns scripts é não da certo se alguém tiver algum que possa me passar que funcione no server ficarei grato .

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Vitorelias,

Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site sistema de reset que eu uso

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Eu kero uma scripts que quando equipar serto item no slot certa vocation (no meu caso 1 e 300) mudade de outifit aumentando minha velocidade e Ml em 50 a + e quando eu removesse esse item do slot a outfit saise e não poderia dar logout com akele item equipado (ou seja no slot) pfv tem como fazer pra mim. Rep++

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Bom, eu precisava de um script ou algo assim para que os players consigam passar por dentro do outro em area de proteção, e se possivel um sistema igual so que para npc e que funcione em qualquer lugar..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by LeoTK,

Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já print da porta que está sem movimento de abrir obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre Spoiler function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if not …

19. Galera, vi isso em alguns ots e achei bem interessante, gostaria de saber se alguém tem esse script... Ele faz com que os tutores e seniors tutors falem em laranja nos canais (help channel, rl-chat e etc...) e os gms/cms/god falem em laranja... Muito agradecido por alguém que tentar ajudar, obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Miranha,

queria que a mana e Life healace normalmente usando itens em area pz. só heala quando sai da area pz, mas quando volta para de healar na mesma hora. já fui no Config.lua e deixei assim. addManaSpentInPvPZone = true mesmo assim a mana não sobe na area pz. 2pts de Rep+ pra quem ajudar.

21. GOD dando debug após tentar escolher outfit! Revirei o script todo em busca de algum erro, mas não encontrei nada suspeito. Inclusive não dá nenhum erro no distro, o client apenas fecha com o debug. E isso só acontéce com o GOD eu acho, já o CM e Tutor eu não testei ainda. outfits.xml: <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> <outfit id="3"> <…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by FireW4LL,

Olá pessoal, alguém tem o download desse Servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/ Quem tiver e puder passar grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Bom o titulo do topico fala tudo ) Quando pesquiso o nome do character... vem se ele é vip... gostaria de saber se tem como trocar para premium account, mostrando se a pessoa é premium e na accountmananger tambem Exemplo: No lugar que está Account Status: Vip Account mostrasse o Pacc system (premium account) e na pagina accountmananger Mostrasse o tempo da Premium account

24. Started by yBarney,

Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo. Vou explicar melhor a duvida. E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro. Quero saber como posso desativar essa troca de outfit. Plis, +Rep

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de colocar level mínimo para o jogador poder enviar Private Message. Eu já consegui colocar level mínimo para os Chats: Help, World Chat e Adversiting. Os mesmos ficam em Data>Channels. Então abri os arquivos e editei os códigos. Porém, não consigo encontrar de forma alguma o arquivo referente a Private Message. E gostaria que somente jogadores de lvl 30+ possa enviar mensagem privada para outros jogadores.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Galera, consegui colocar o Dodge e o Critical em meu servidor, mas eu queria colocar um effect, quando o dodge fosse ativado, pois ele só fala "DODGE" ou "CRITICAL" queria colocar um effect

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by Adm Junyor,

Dae Galera! Onde configuro para estipular um level para criação de guild! Exemplo: Apenas 150+ podem criar guild!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  28. Started by makerrox,

Bem, eu uso Tfs 0.0.4, e as vezes, depois de um certo tempo, o server trava, e no distrô aparece o seguinte: This application has requested the Runtime to terminate it in unusual way. Please contact the application's support team for more information. Será que alguém sabe me dizer como concertar??

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Started by Ribeiro Foda,

Preciso que a função do addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) Funcione em function onCastSpell(cid, var) dessa Spell Porque não é por não é via combat é via function onCastSpell(cid, var) Spoiler local config = { mana = 0, seconds = 0, storage = 111313, semMana = "Você não tem mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) for x = 1, 40 do addEvent(furyAttackTarget,250*x+500,cid,target,{x = getCreaturePosition(target).x + ma…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by CreatServer,

bom o que eu quero é arruma esse que esta dando ao cria conta.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Olá! Estou com um problema... Meu Ot Serv liga certinho e tals, fala que tá online, poréeem nem eu e nem ninguém consegue entrar. Antes eu não tinha internet compartilhada e era tudo certinho. Mudei para a GVT, possuo o modem D-Link DSL-2730R, sabendo disso, abri as portas tanto do firewall, quanto do modem e mesmo assim não consigo logar, vi muitos vídeos, muitos tutoriais, todos dizendo a mesma coisa, fiz tudo de novo várias vezes desde o começo, porém não tive sucesso :/ . Ainda não testei o modo hamachi, mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Desde já, obrigada! imagem.bmp dfdfd.bmp imagemsre.bmp

• 41 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Bom dia pessoal. Estou tendo alguns conflitos com uma div de login dentro da página de criar conta. Observação: Essa DIV está criada no index.tpl (template). Exemplo: Ao acessar SOMENTE a página http://localhost//index.php/account/create: Desaparecer a seguinte DIV: Será que alguém pode dar essa força? Obrigado!!!

• 26 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by HSinhori,

Opa, eu tentei fazer esse script de mineração, ele até funciona, mas não parece que funfa 100% certin, ele faz o que era pra fazer, mas eu botei o percent bem alto usando o pickaxe e mesmo assim existe dificuldade de pegar o item, eu nunca usei o for, então não sei se usei ele corretamente, alguém que netende bem poderia dar uma olhada e dizer no que estou errado? a parte do ground podem ignorar, só a parte do stones mesmo local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 8}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 11}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 14}, {level = {40,49}, quant = {5,10},…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  34. É o seguinte, estou com um script de um evento que só acontece toda sexta-feira às 23:55 e o teleport some à 00:00, o problema é que o teleport está sem coordenadas e eu não sei colocar de maneira alguma por que sou péssimo em script.. alguém poderia me ajudar? este script abaixo é para abrir o teleport, o outro não tem nada a ver creio eu. local config = { day = "Friday", } local POS = { tp = {x = 46, y = 31, z = 7, stackpos=1}, } function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then local tp = doCreateItem(1387, 1, POS.tp) doBroadcastMessage("The Portal to Hell was opened due to a war between angels and demons, run to the path of the Pits of Hell and kill …

35. Olá senhores, tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas? Desde já agradeço muito!

• 26 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo