Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. ta curando life , quero que cure mana tfs 0.3.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerSkill(cid,SKILL_AXE) -- Change this to the type of weapon you are using local mat = 0.085*0.5*50*skill+(getPlayerLevel(cid)/5) -- Change 50 to the attack of the weapon local min = 25 -- this means 5% minimum healing local max = 40 -- this means 15% maximum healing local …

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  2. (De começo já peço para mover para o tópico certo caso este não seja o mesmo, pois não sei qual seria o fórum correto para fazer essa pergunta.) Alguém sabe como coloca imagem nos itens do shop do MODERN AAC? não estou conseguindo de jeito nenhum...

• 9 respostas
    • 953 visualizações
  3. Started by Emooooo,

colocar exaustão de 1 hora para poder usar novamente ! local outfits = {"rat", "ghost", "chicken", "pig"} -- outfits (randomicos) local duration = 45 -- tempo de duraçao dos outfits (em segundos) local breakchance = 90 --chance de perder a varinha magica function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if math.random(100) <= breakchance then doSummonCreature("Mad Sheep",toPosition) doSendMagicEffect(toPosition,CONST_ME_SOUND_BLUE) doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end if isPlayer(itemEx.uid) == TRUE then doSetMonsterOutfit(itemEx.uid,outfits[math.random(#outfits)],duration*1000)…

• 4 respostas
    • 308 visualizações
  4. Started by Zwarttyp,

Bom, primeiramente boa tarde, estou com um problema de vocations, queria aumentar as vocs que tenho, só que ela nao salva no player quando ele recebe a promotion... existe algo a mais pra fazer alem de mexer no vocations.xml e adicionar a vocation no item de promo?

• 13 respostas
    • 712 visualizações
  5. Started by Belmont,

Alguém me ajuda a resolver esse erro aqui do Cast por favor? Eu não sei dizer se realmente a Source possui os Arquivos necessários para o Cast funcionar, mais eu achei alguns Arquivos aqui na pasta da Source que pra mim ta envolvido com o Cast. Script Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `cast` = '1' WHERE `name` = '"..getCreatureName(cid).."'") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATU…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by fezeRa,

Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar: Estou com 2 problemas: 1. Quando um monstro recentemente morre, não consigo jogar qualquer outra runa em cima do corpo, isso é horrivel para quests... 2. Quando tem muito item no chão stackado, por exemplo quando alguém usa anti push, e joga varios gold no chão, também não da pra jogar qualquer runa, pois tem o limite de item por tile, que no caso é 7 no meu servidor e como em alguns outros servers. Gostaria de como posso dizer, as runas não obedecessem esse limite... Servidor: 8.6 / OTX 2.0

• 9 respostas
    • 505 visualizações
  7. Started by Zwarttyp,

Oi, estou tentando usar esse script pra sumonar monstros, so que quando clico no item para sumonar o monstro ele retorna no seguinte erro...

• 2 respostas
    • 239 visualizações
  8. Started by Belmont,

Alguém me ajuda a resolver este erro por favor? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if AutoLoot.Boost(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com o BOOST ativado!") return true end if doRemoveItem(item.uid) then doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_Boost, os.time() + 3600 * 24) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 49) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você ativou o Auto Loot BOOST por mais 24 horas. Durante esse tempo os itens coletados serão vendidos automaticamente e o dinheiro será depositado no seu banco.") end return …

• 7 respostas
    • 656 visualizações
  9. Started by Jhonny Bravo,

Bom dia, eu achei um script de ban feito pelo Omega que atende aos meus requisitos. Porem ele da um erro ao tentar usar no sv. Uso tfs 0.4, 8.60 Parece q foi testado em sqlite, eu uso mysql Erro: [9/3/2019 4:53:59] [Error - TalkAction Interface] [9/3/2019 4:53:59] data/talkactions/scripts/banunban.lua:onSay [9/3/2019 4:53:59] Description: [9/3/2019 4:53:59] data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set! [9/3/2019 4:53:59] stack traceback: [9/3/2019 4:53:59] [C]: in function 'error' [9/3/2019 4:53:59] data/lib/004-database.lua:100: in function 'free' [9/3/2019 4:53:59] data/talkactions/scripts/banunban.lua:12: in function 'isBanned' [9/3/20…

• 10 respostas
    • 684 visualizações
  10. Bom dia galera do TK, Criei alguns itens para o servidor e gostaria de coloca-los no mapa para poder mostrar os itens em uma quest, pois os players poderão ver o mesmo antes de escolher o baú... Já coloquei o items.obt e o items.xml junto na pasta que estou editando o mapa, porém, não consegui encontrá-los no Pallet de itens... Alguém sabe como eu consigo inserir e mostrar estes itens?

• 3 respostas
    • 362 visualizações
  11. Started by Kemmlly,

Alguém com um script que ao matar determinado monstro, quem der o último hit ganha automaticamente certo item? Porém , só quem deu o último hit. Já tentei uns 4 scripts e em todos eles todos os players q atacam o monstro ganharam o item, e quero só quem der o último hit. Desde já agradeço.

• 26 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. recentemente troquei de dedicado, eu usava Windows 2012 R2 e abria meu server normalmente, só que eu resolvi trocar de dedicado dai nesse novo dedicado é o Windows 2012 Standard (Nao é R2) dai encontrei um problema no meu servidor, eu abro o server e depois de umas 10 horas online ele começa a subir o uso de memoria descontroladamente (no gerenciador de tarefas) e o uso de processamento (CPU) nao é a mesma do meu antigo dedicado, ele fica em 0% uns 5 segundos e sobe pra 10% depois volta pra 0% dnv é como se a memoria tivesse fazendo o trabalho do processamento (CPU) o processamento fica em 0% e a memoria fica subindo, ai depois de umas 16 horas online a di…

• 5 respostas
    • 416 visualizações
  13. Galera eu gostaria de um script que a cada 10s exebisse um texto animado no personagem que está em uma guild que tem mais kills no sv. Ou seja, top guild. A quela que aparece no site Modern acc na aba Top guild. Iria ficar assim: Ela ia aparecer subindo e sumia, depois de 10s aparecia de novo. Em todos os personagens que está na top guild. Se for necessario, o meu site executa essa query para determinar a top guid: SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_rank…

14. Já procurei aqui no fórum mais só encontrei por Talkactions, alguém poderia fazer por Actions ? por 1 item que mudaria o elemento dá wand. Cada pedra que a pessoa usasse seria um elemento diferente. Alguém por favor poderia ajudar ? Obrigado desde de já.

15. Started by poko360,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Existe algum script que o monstro não ataque o summon do player? ajuda noix pls

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. boa noite, possuo um creaturescript de Pvp enforced que é tipo, ele pega o XP do target (dividido por 4000 configuravel por mim esses "4000") ai o player recebe uma quantida de experiencia depois que eu mato ele. so que tipo, quando o target faz um summon, e eu mato o summon do meu target, eu ganho a xp do meu target=S alguem sabe arrumar isso? script Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "10000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, getPlaye…

• 3 respostas
    • 482 visualizações
  17. Started by Pifafa,

Olá pessoal, meu servidor estava normal, porem ontem aconteceu um erro muito estranho. Pois o mesmo fica todo ligado mas está inacessível o site e entra no jogo, outra coisa seria a questão de erro não a erros visíveis no console. ( Porem como podem ver a Maquina virtualizada fica consumindo processo 50% fixo desde ontem, e sempre que reinicio o servidor tudo volta ao normal como não tivesse erro algum)

• 2 respostas
    • 241 visualizações
  18. Started by NTO Adventure,

Olá Pessoal, ja faz um bom tempo que estou tentando resolver esse error e não estou conseguindo, e gostaria de saber ser alguem poderia me ajudar com isso, emfim eu ja tentei de todo tipo. trocar o playerdeath. colocar os codigos na database do site etc e nao deu certo. se alguem poder me ajudar fico muito grato!.

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  19. Started by Belmont,

Estou com um problema em um Script aqui, eu não sei se é por falta de Script ou se é no Script. Vou explicar como que ele funciona. Você vai lá no NPC e pega a missão de matar 30 Jogadores, mais não é qualquer Jogador que irá contabilizar as mortes, é preciso ser level 350+ para contabilizar, por exemplo, eu sou level 50 e mato um cara level 349, ai essa morte não irá contar, pois o cara não era level 350. Caso você mate os 30 Jogadores level 350+ você volta lá no NPC e entrega a missão, dai você uma prêmio e poderá fazer a missão de novo depois de 24h. NPC Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Morte Task" sc…

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  20. Olá amigos do TK eu estou a um bom tempo aqui procurando um server para dar inicio a meu projeto de montar um servidor, mais todos que tive interesse de baixar até agora estão com problema nos links. Eu gostaria de ter um servidor que eu pudesse usar o Otclient (acho que teria que ser até a versão 10.70). queria que tivesse no servidor o sistema de market, tibia coin e loja.. eu quero usar o Otclient ou outro cliente personalizado, que aceite as mudanças que eu vou fazer nas sprites, ou seja um DAT e SPR editados. pode ser qualquer mapa só tem que funcionar o servidor, Por favor me ajudem nessa !

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  21. Started by maleskinho,

estou com problema na !serverinfo, segue imagem com o erro. uso: OTX Script:

22. Bom dia galera do TK. Tenho um servidor TFS 0.3.7 cliente versão 8.6. Estou querendo criar um item que aumente a XP, exemplo, XP atual x 2. O meu servidor é com stages. Após o uso, gostaria que o item sumisse. Estou querendo um item que aumente a XP por 30 minutos apenas. Alguém tem um script destes?

• 1 resposta
    • 208 visualizações
  23. Boa noite galera do TK! Estou com um problema no meu Autoloot... Ele não está coletando nada... Fui ver no servidor o erro e é este: Estou utilizando o seguinte script: Este se encontra no creaturescripts/script Este segundo se encontra em talkactions/scripts Ambos estão com o nome Auto Loot.lua nas respectivas pastas. Como citei, ele não está recolhendo dinheiro nem nada e o erro acima foi gerado quando tentei utilizar o comando !autoloot goldinfo... Espero que consigam me ajuda :D

• 6 respostas
    • 763 visualizações
  24. Started by Yago Blind.,

Boa tarde galera , gostaria de adicionar ao lado de [Frags:0] no look do player [Critical:0] e [Dodge:0] Assim todos saberão a quantidade que um e outro possui para evitar acusações indevidas...

25. Ola galera do Tk, boa tarde! Alguém poderia me ajudar, estou com um problema, no meu site não aparece o rank de skills, somente o de level... alguém sabe como puxar da database desses skills usando o mesmo esquema de nivel? obrigado desde já... Spoiler Highscores.php Spoiler <?php require("config.php"); $ide = new IDE; try {$ide->loadInjections("highscores");} catch(Exception $e) {error($e->getMessage()); } echo form_open('highscores'); $uri = $this->uri->segment(5) ? $this->uri->segment(5) : 0; if(count($config['worlds']) > 1) { echo "<b>World&lt…

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  26. Started by mullino,

Bom Dia Galerinha Do Tk Voces Podem Me Ajudar Tirar O Dano em area desse script e colocar para dar o dano so no targent? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -98859, 0, -98859) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end obrigado + Rep

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  27. Galera tentei mudar o template do meu server com ele online e o site bugou tudo '-' print do desastre : Spoiler eu colei uma pasta de outro template na pasta templates. dai a pasta q ja estava la, do template A, acrecentei no nome da pasta do template para templateabc e a pasta nova do template que queria testar, coloquei o nome antigo da pasta A. dae ficou assim... ai deletei a pasta B e tirei as letras que tinha acrescentado na pasta do template A. e Continuoou a mesma coisa... reiniciei o xamp e nada... o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 393 visualizações
  28. Ólá galera bom dia a todos, eu queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse ERROR, eu imagino oque posa ser , acho que tenho que inserir essa tablete na database né & a query mais se for isso não sei como coloca, gostaria se alguém tem um tutorial bem explicável pra me mandar , ou me ensinar aqui, ficarei muito grato ! eu dou REP+ Sem dúvidas. OBSV: USO MYSQL LINUX ! mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'test.z_ots_guildcomunication' doesn't exist (1146)

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  29. Para: TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) 8.6 +rep

• 12 respostas
    • 635 visualizações
  30. Queria uma script que quando o player morrer ele ficar com uma auréola por alguns minutos, no caso a auréola seria um loocktype e queria que ficasse na cabeça do player morto por determinado tempo. rep + pra quem ajudar

• 27 respostas
    • 2.6k visualizações
  31. Perdão se houver algum erro, na área ou na formulação. Bom, tô ajudando um amigo com um OtServ, e queríamos por Knight pra atacar a distancia! E por um padrão de dano igual Staffs. Exemplo: Donate Staff Hit 1000~1200, Donate Sword Hit 1000~1200 Já tentamos bastante coisas, mais nada deu certo! Poderiam nos ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. script para ot de guerra , +rep

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  33. Started by popitox,

presiso ajuda pra add delay time no meu script please local doorPos = {x=1218, y=1644, z=11} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1946 then local v = getTileItemById(doorPos, 1219) if v.itemid == 1219 then doRelocate(doorPos, {x=doorPos.x+1, y=doorPos.y, z=doorPos.z}) doTransformItem(v.uid, 1220) end else local v = getTileItemByType(doorPos, ITEM_TYPE_DOOR) if v.itemid == 1219 or v.itemid == 1220 then doTransformItem(v.uid, 1219) end end return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1946 …

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  34. tipo, eu queria criar exemplo: se o cara tem 2 char online NA MESMA ACCOUNT, pegasse a função tipo: "if getplayersonline... == 2 then...." "if getplayersonline... == 3 then...." eu nao tenho a menor ideia de como fazer isso, alguem sabe fazer?

• 2 respostas
    • 274 visualizações
  35. Boa Tarde Galerinha Do Tk Vcs Pode Me dar Uma ajuda ? Tenho um script de uma quest que nao add mais de 1 item ja tentei de varias formas para add mas nao vai o item nao é agrupavel olha a script -- TonyPlySon Scripts -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) a = 563413 -- Storage b = 8305 -- ID do Item (Exemplo ai é Crystal Coin) c = 12 -- Quantidade do Item (No Caso ai é 100) m1 = "Voce acabou de ganhar 12 Refinamentos" -- Menssagem se o player conseguir m2 = "Voce ja fez essa quest" -- Menssage de error , Caso o player ja tenha feita ou nao tenha level if getPlayerStorageValue(cid,a) == -1 then doPlayerSendTextMessage(…

• 4 respostas
    • 393 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo