Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Opa galera blz? estou com uma duvida aki, eu queria saber como eu aumento a speed de cada vocação? ou pela outfit? tanto faz so quero saber como dexo a vocação mais rapida rep++
- 4 respostas
- 315 visualizações
-
Como fazer para colocar dois efeitos no mesmo sqm dessa magia de vis hur? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, -20, 1, -55, 5, 5, 4.0, 7.0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/5)+(maglevel*4.0)+20) local max = -((level/5)+(maglevel*7.0)+55) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var)…
- 12 respostas
- 449 visualizações
-
E aê pessoal da TK. Bem, minha dúvida é a seguinte, queria aumentar a taxa de cura que o usuário receberá ao usar a magia. Segue aqui como ela está na pasta data/spells/healling/cura.lua Queria apenas aumentar taxa de cura que ele receberá a magia, eu sei que é na parte que está verde porém não entendi esse método de aumento da taxa, valeu!
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
Ola, eu to com uma spell que pegeui aki, ai botei a effect mais sai torta alguem pode centralizar pra mim? alguns centralizava para mim mais estou off-line alguem por favor? irei publicar a foto éa Spell Spell: local area = { {3,3,3}, {3,3,3}, {3,3,3}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245) return TRUE else doMoveCreature(cid, get…
- 32 respostas
- 2.8k visualizações
-
opa, eu sei que tenho muitas duvidas uaeuaeuau fazer uque neh :/ vamo la eu queria que algum de vocês botasse essas 2 effect no meio centralizada REP+ Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 152) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat…
-
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
-
Consegui!! obrigado para quem visualizou!
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
Alguem sabe como eu posso deixar a stamina do meu servidor infinita? já tentei varias actions e talkacations mais nenhuma delas pegou
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom, minha Talkaction de ''correr'' funciona muito bem, porém ela não reduz a velocidade após um tempo, porque o normal seria bufar o Speed do Player por uns X segundos e depois voltar o Speed do Player ao normal, porém a minha não faz isso. Tem como alguém me ajudar? Segue abaixo o Script. Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa espera 30 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 200) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 30) return true end
- 3 respostas
- 521 visualizações
-
estou com uma dúvida que é a seguinte meu servidor tem varias talkactions eu percebi que quando eu falo !online < não aparece no chat para todo mundo ver exemplo assim eu falo !online aparece os players online agora quando eu falo por exemplo !tutoriais foi uma talkaction que adicionei recentemente abre a aba com tal informação mais no chat aparece em amarelo !tutoriais como faço para isso não aparece apenas a talkaction ser dita e mostrar seu conteúdo sem ser mostrada como uma fala normal no chat isso é meio inutil mais me incomoda o fato de saber que posso tirar isso mais não sei pesso ajuda a vocês aguardo respostas algumas print's para melhor compreendimento …
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
oi gente, to com uma dúvida aqui, eu criei um comando pra que a pessoa se torna-se outra classe caso ela tivesse um certo item, porém ao deslogar você volta pra classe anterior... por ex: sou sorc usei !promote virei master sorc, desloguei, loguei, estou como sorc. segue a script abaixo: alguém ajuda pfv
-
- 4 respostas
- 320 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Recentemente visitei um ot, e reparei que o teleport dos tps dele tem uma animação escrita laranja. Como mostra a imagem abaixo, Reparei que está animação é a mesma de quando usa, magias e mostra o nome... Enfim tentei colocar no meu ot e nada... Queria saber como colocaria no meu script abaixo. Spoiler local positions = { {texto = "CTF" , pos = {x = 180, y = 48, z = 7}}, {texto = "Battle F." , pos = {x = 184, y = 48, z = 7}}, {texto = "DesertWar" , pos = {x = 184, y = 57, z = 7}}, {texto = "Castle24H" , pos = {x = 157, y = 62, z = 7}}, {texto = "Castle48H" , pos = {x = 175, y = 62, z = 7}}, {texto = "Te…
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
Eu queria saber se tem como diminuir o tempo de frags no server? Não é o tempo de red skull/white skull... É o tempo de frags mesmo, tipo se eu matar um cara agora, daqui 1 hora vai sair o frag dele, ou daqui 2 hora, etc, tem como mudar isso?
- 15 respostas
- 6.1k visualizações
-
Eae Galera Do TibiaKing! Bem, estou com uma duvida, no OT que eu baixei tem um sistema de loteria, porém tava OFFLINE (O SISTEMA) mas daí resolvi por on-line, só que, eu preciso entender o tempo (intervals) que fica no globalevents.xml eu queria botar loteria a cada 1 hora, você pode botar esse interval de 1 hora no meu script? <globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" /> Essa é a script, se alguém também puder me explicar como funciona esse sistema de interval fico agradecido #OBG REP+
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
Fala galera do Tk blz? eu quero colocar 1 tempo para voltar , quando for para essa area usando a spell estarei mandando o script que só falta colocar o coldown para voltar pro canto que estava , quando usou a spell Spoiler local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.…
- 10 respostas
- 358 visualizações
-
Olá pessoal! Conheço alguns códigos para textos coloridos tipo.. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BLABLABLA") doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "BLABLABLA") doPlayerSendCancel(cid, "BLABLABLA") Quais mais outras existem? E sei que as cores do tíbia vão até o dígito 215.. se eu souber o dígito, tem como colocar tipo: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_215, "BLABLABLA") -- existe isso ou algo parecido?? Grato desde já!
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera queria sabe como faço pra quando o player pisa em um tile, vai aparece varias parede ao redor. tentei cria o script, mas só funcionar o efeito. o item nao apareace: local test = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(cid), test, -0, -0, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreateItem(9414,1,test) return true end Se alguem pode tambem coloca um tempo pra os item ao redor sumir, eu agradeço. tfs 0.4 versao 8.60
- 4 respostas
- 261 visualizações
- 1 follower
-
EAE gente , olha queria q vcs me ajudassem a tirar tipo um brilinho q fica em saffron , esse brilinho cada vez q pisca fica escrito POKEZOT eu queria q vcs me ajudassem a tirar isso , agradeço desde ja , vlws Rep + para quem me ajudar
- 5 respostas
- 452 visualizações
-
Olá! Uma pergunta simples, porém, não sei se é possível. Gostaria de saber como faço para tornar um item (x) em unmovable. Pois, gostaria de evitar que players mexesse no cenário do Mapa. Grato
-
- 7 respostas
- 591 visualizações
-
-
Olá, estou desenvolvendo um sistema que consiste em usar um determinado ID em outro. Entretanto, este ID não é usável. - No que eu digo não usável, me refiro à um item que não aparece aquela 'seta de ação' . Simplesmente, não consigo direcionar seu uso ao outro ID. Agradeço a quem ajudar =)
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo. Vou explicar melhor a duvida. E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro. Quero saber como posso desativar essa troca de outfit. Plis, +Rep
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Meu ot fica aparecendo toda hora, praticamente o tempo todo essa mensagem no meu distro "Error during getDataint<rep>" !! Uso o Sqlite p rodar a database do server .. preciso urgente de ajuda ;x Segue um anexo do mesmo.
- 3 respostas
- 293 visualizações
-
Galera, Quem poder esclarecer minhas Duvidas sobre Storage Agradeço muito... Eu sei que tem Topicos no TK que explica oque seria storage, Eu ja vi varios Topicos mas Ainda tenho algumas duvidas sobre STORAGE storage é tipo um Numero de Identificação né ? por exemplo, Fiz uma Quest, ganhei aquela storage, então não posso fazer de novo porque ja tenho aquelá storage certo ? ou não ? kk Um Player pode ter mais de Uma storage ? Como saber qual Storage tem Tal player ? Exemplo: C eu fizer uma Quest e ganhar uma Storage, quando for fazer outra quest e ganhar outra storage, eu vou perder a primeira storage da primeira quest ? …
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
galera porfavor algum pode me ajudar eu criei uma nova vocation só que, gostaria de tira-lá do acc manager tipo não apareceça no acc manager porque tem um item que da essa vocation mais queria tirar a opção de criar ela pelo acc manager alguem pode me ajudar vocation.xml <vocation id="440" name="Hashirama" description="a hashirama" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="450" gainmana="550" gainhpticks="1" gainhpamount="400" gainmanaticks="1.2" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.2" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="440"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.9" wandDamage="3.3" magDamage="2.1" magHealingDamage="2.1" defense…
- 8 respostas
- 520 visualizações
-
Olá , estou criando set donate do meu servidor porem não estou conseguindo colocar os itens por vocações.. ex : Armor MAGE itens.xml movements.xml Ao dar look no iten : 14:00 You see a Againerk Mage Armor (Arm:20, magic level +4, protection physical +5%). ___ Não está restrito para apenas classes mágicas usar qualquer uma pode colocar. alguém poderia me dizer oque está errado ?
- 8 respostas
- 445 visualizações
-
Boa noite, Estava a algum tempo tentando compilar as sources no meu computador, e agora consegui, então estou estudando lua e C um pouco mais afundo para começar a melhorar ou passar funções para a souce do meu server de poketibia. Então que me surge a duvida.... Se eu tenho um função no meu servidor, feito na LIB por exemplo, uma função simples que cria alguns items no mapa, eu poderia colocar esta função diretamente nas sources? Se sim, quais benefícios isso pode trazer ao server? E se não, por que? Agradeço desde ja quem puder me responder ..
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Pessoal estou com um probleminha num script. O script faz no checagem do Top level do servidor e envia mensagem para todo servidor avisando que tal jogador virou top level,porem testei e no meu servidor 8.60 tfs 0.4.0 SNV e não obtive sucesso alguém pode informar o que tem de errado no script? Segue abaixo. function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skil…
- 5 respostas
- 462 visualizações
- 1 follower
-
galera, instalei o systema vip do MOCK no meu server, e to usando o gesior.. quais são os procedimentos pra configurar o gesior para o player comprar o acesso a area vip pelo site com donate coins?
-
- 2 respostas
- 363 visualizações
- 1 follower
-
-
Sei que pode parecer besto isso, mas é pq nunca fiz isso ok. como que deixa o web site online ? precisa da hospegem... ae queria saber se tenho que colocar o site dentro da VPS do qual esta meu poketibia e depois colocar o site na hospedagem... ou posso criar o site fora da VPS ou seja no meu pc? perguntas bestas mais me veio a dúvida..
- 5 respostas
- 380 visualizações
-
Então, eu to aqui denovo ;/ fiz os passos de um tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/ tentando deixar meu ot on, mas agora não consigo nem acessar o localhost/phpmyadmin e nem o localhost do site, e nem tentando usar o ip que eu fiz no no-ip.... o que eu faço agora?
-
- 10 respostas
- 616 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou usando o xampp 2.5 e quando vou importar qualquer database de "grande" (essas de 3mb), ele da erro porque demora muito "Maximum execution time of 300 seconds exceeded"... Sabem o por que deste erro? um exemplo de uma database que eu tentei e não consegui foi esta (mas ja tentei em mais de 10). http://www.tibiaking.com/forum/topic/35778-global-full-10371041-tfs-037/ PS: eu uso uma pequena de 14kb em um ot 10.10 e funciona de boa.
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
-
Eae leks do Tk blz Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ? (obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals)
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde galera do TK, eu entendo de programação mas sou uma anta quadrada em.lua, estava desenvolvendo uma coisa simples pra um servidor em desenvolvimento e me deparei com a seguinte dúvida, como fazer pra quando um player usar um item aparecer o nome dele então tipo parei na seguinte coisa: "function onSay(cid, words, param) if(getPlayerItemCount(cid, 9971) > 0) then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doBroadcastMessage("Parabéns") end end" alguém me da uma help em como fazer aparecer o nome do player e a vocação... eu acho que tem a ver com "getVocationName e getPlayername"...
- 13 respostas
- 627 visualizações
- 1 follower
-
Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw dboeternal.servegame.com:8090
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Ola gente eu tava dando uma olhada no meu server e decidi criar uma spell a parti de outra mas so que me deparei com um problema. Que eu não estou achando o local para mudara imagem dele. Por que tipo ela e uma spell que dar mais pontos para algums atributo tipo: local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 500 …
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
-
Como eu faço pro draken não passa por cima da energy wall ?
- 2 respostas
- 341 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.