Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
A página de characters.php do meu site não tá mostrando os itens vips.. Quando eu add as imagens em images\items elas aparecem uma ou outra no lugar errado, e seu eu tirar da pasta simplesmente fica bugado, porém os itens normais aparecem normalmente alguém me ajuda? ? obs: os itens vips aparecem normalmente no shopping SET NORMAL SET VIP SEM IMG SET VIP COM IMG
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, é o seguinte eu queria q o script ficasse da mesma forma, por pontos a diferença q o cara puxa uma alavanca e já pega todos os itens q está listado ali da primeira coluna, o cara puxa a segunda e pega tudo da segunda coluna e etc.. local lever = { [7200] = {12,2474}, [7131] = {12,12568}, [7132] = {12,2469}, [7133] = {12,11114}, [7134] = {12,2181}, [7135] = {12,7365}, [7136] = {12,8905}, [7137] = {12,12001}, [7138] = {200,7903}, [7139] = {200,7884}, [7140] = {200,7885}, [7141] = {200,7886}, [7142] = {200,8911}, [7143] = {200,7363}, [7144] = {200,7460}, [7145] = {200,7390}, [7146] = {300,7900}, [7147] = {300,7899}, [7148] = {300,7894}, [7149] = {300…
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
Olá galera, eu estava precisando de uma script onde um player tem um item e com ao clicar com lado direito nesse item e clicar em x piso ele soltaria um outro item Por exemplo:Tenho 1 item e clico com lado direito nesse item e clico em algum local do piso(chão) e aonde eu clicar aparecia um item Esse item ficaria 10segundos e depois sumiria
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
Alguém me ajuda aqui com o script de autoloot por favor, ele não estar coletando os itens nem o dinheiro que vem dentro dessa bag do corpo do monstro. CreatureScripts Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000…
-
- 2 respostas
- 468 visualizações
-
-
Olá pessoal então estou tendo problemas com meu shop o problema é que você compra o item no shop gasta os pontos a compra fica no shop_history da database porém não aparece nada na distro do servidor nenhuma mensagem nada simplesmente o site não está interagindo com a distro para entregar o item ao jogador Prints Como podem ver não da nenhum erro nada simplesmente gasta os points e não entrega o item se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido ficarei no aguardo desde já obrigado
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 2 followers
-
Bom , no meu Server eu queria fazer com que tal classe consegui-se combar , mas não dá pois por exemplo , eu sou um KINA e Uso tal magia ( berserker como exemplo ) e quero usar o Fury para combar mas não da para usar o Fury pelo fato de estar em exaust ainda
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu temto abrir meu server e esse erro acontece : [23/07/2012 22:43:10] >> Loading config (config.lua) [23/07/2012 22:43:10] > Encryption: PLAIN [23/07/2012 22:43:10] >> Checking console version... outdated, please consider updating! [23/07/2012 22:43:11] > Current: 0.1.7> Latest: 0.3.6>> Fetching blacklist [23/07/2012 22:43:14] >> Loading RSA key [23/07/2012 22:43:14] >> Starting MySQL connection [23/07/2012 22:43:15] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [23/07/2012 22:43:15] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! po…
- 12 respostas
- 20.9k visualizações
-
me ajudem a resolver esse erro que não sai da minha tela do localhost !! na verdade não é bem um erro... eu fiz todo procedimento certinho... mas quando chega nessa parte trava, eu clico em todas as opções e não da em nada.. aperto F5 para atualizar a página e nada acontece, já fui na config, alterei para start , yes e o erro continua me ajudem por favor... Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:install = "no"to:install = "start"and enter this site again.
-
- 2 respostas
- 381 visualizações
-
-
Eai Galera do TK, Tudo bem ? Espero que sim ! Venho aqui pedir uma ajuda pra vocês, peguei o SCRIPT de mineração que o nosso brother @Matk postou, porem ele está dando um erro na distro. Aqui o LINK para quem tiver interesse no SCRIPT ERRO: Obs: O erro acontece quando eu tento minerar e quando eu consigo minerar. SCRIPT: --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = { {level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 15}, {level = {10,19}, quant = {1,3}, percent = 20}, {level = {20,29}, quant = {1,4}, percent = 25}, {level = {30,39}, quant = {1,5}, percent = 30}, {level = {40,49…
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
Olá amigos,bom venho aqui para pedir ajuda aos adeptos do compartilhamento de informação. Seguinte meu gesior tem um problema 'segue a imagem abaixo'. Imagem abaixo,abas abertas. Se alguém saber resolver,ficarei grato..
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, gostaria de um script que X horas ele mande TODOS que estiverem dentro de X, X, X coordenadas fossem teleportados para o templo, ou para X coordenadas configuráveis, por favor @Vodkart porfavorzinho vod
- 2 respostas
- 470 visualizações
- 1 follower
-
Eae meus queridos, Tudo bem ? Espero que sim! Venho por meio desta pedir a vocês uma resposta: Tem como fazer um script para apenas um monstro nascer mesmo com players na Tela ? sei que mexendo na SOURCE dá, porem assim mudária de todos Se alguém tiver o Script ou puder fazer para mim eu agradeço.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, coloquei essa magia no attack do boss, só que quando ele utiliza no player da esse erro. [30/01/2019 16:49:26] [Error - Spell Interface] [30/01/2019 16:49:26] data/spells/scripts/160/exorifrigomas.lua:onCastSpell [30/01/2019 16:49:26] Description: [30/01/2019 16:49:26] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found magia.lua Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC…
- 3 respostas
- 352 visualizações
-
Gostaria que alguém pudesse me ajudar, estou tendo esse erro na hora que o player passa por um plano(tile). E queria pedir, se tiver como, quando o player voltar por esse tile, ele voltasse com a OUTFIT que estava antes. outfitvoc.lua
- 11 respostas
- 770 visualizações
-
Tentei fazer com que o script de look mostrasse a quantidade de dodge e de critical que o jogador tem, mais não consegui, toda vez que eu adicionava o código na linha, ele ficava como uma mensagem que seria enviada ao jogador e não ficava da forma certa, gostaria de pedir a ajuda de vocês para que me ajude a executar esse código direito. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Quando eu adicionava o código ficava assim E é pra ele ficar assim Gostaria também de adicionar aquela função do ADM, GM, SGM que quando ele da look em um piso, mostra as posições x, y, z, gostaria de deixar essa função para todos, desde Player até ADM Eu des…
- 10 respostas
- 908 visualizações
-
Glr esse dias em meu servidor apareceu o monte de erro na distro, e o servidor começou a lagar. Eu apenas reiniciei e voltou ao normal, nem me importei. Mas reparei que ao usar um comando perto do NPC em que o jogador é kikado, da esse erro na distro. O mesmo erro que deu na ultima vez, porem dessa vez nao ficou gerando varias vezes igual o de antes. ERRO: Spoiler [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scripts/runes.lua:onCreatureSay [30/1/2019 3:47:1] Description: [30/1/2019 3:47:1] (luaGetThingPosition) Thing not found [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scrip…
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
Galera, estava pesquisando e não achei os arquivos dos monstros Deathling Scout, Deathling Spellsinger . Alguém poderia ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com este script que solta uma Mensagem de Efeito no TOP level do servidor, porem a parte de onAdvanced não está funcionando. No caso essa parte deveria funcionar da seguinte forma: Outro player upa e fica com essa mensagem de TOP LEVEL e do antigo TOP LEVEL some, porem ela só funciona quando o atual TOP LEVEL desloga e loga novamente. E eu queria que esse script funcionasse em tempo real. Esse código é do @Bruno Minervino <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> --[[ Script by Bruno Minervin…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite galerinha do TK Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs sobre um script de potions eu tenho um que mostra a quantidade que esta healando mas nao quero usar ele o que eu quero usar nao mostra a quantidade que esta healando alguem de coraçao bom pode me mostrar onde altero pra que ele mostre a quantidade de heal script que mostra quanto ta healando local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, area = {1, 1} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item } local multiplier = { he…
- 7 respostas
- 950 visualizações
-
Olá galera do TibiaKing, venho aqui pedir a vocês que me ajudem em um scripting de verificar a posição de um Player, vou resumir abaixo. Eu quero que o script cheque se tem um player ao redor do Player que executou x ação (qualquer ação), exemplo: If playerpos.x=x-1 then executar ação end Ele deveria checar se tem 1 Player na posx -1, mas não sei muito bem como funciona os checkin de Position
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde, tem como acrescentar no script, pra ter uma variação de acordo com magic level ?? local min, max = 25000,25000 --Ataque mínimo e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end retur…
- 14 respostas
- 842 visualizações
-
-
Alguém poderia consertar isso pra mim por gentileza? eu testei em outro site e funcionou perfeitamente Warning: simplexml_load_file() [function.simplexml-load-file]: I/O warning : failed to load external entity "data/XML/groups.xml" in C:\xampp\htdocs\pages\team.php on line 2 Could not load groups! Arquivo Php Spoiler <?php if($groups = simplexml_load_file($config['site']['server_path'].'data/XML/groups.xml') or die('<b>Could not load groups!</b>')) foreach($groups->group as $g) $groupList[(int)$g['id']] = $g['name']; $list = $SQL->query("SELECT `name`, `online`,…
- 4 respostas
- 559 visualizações
-
BOA NOITE PESSOAL DO TIBIA KING. ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SERVIDOR QUE É: O PLAYER ESTAVA NASCENDO COM O TOWN ID 1, QUE NÃO TEM NO MEU SERVIDOR (REMERES), ENTÃO MUDEI PRA TOWN ID (2). ELE NASCE COM TOWN ID (2) QUANDO EU CRIO, POREM QUANDO EU REINICIO O SERVIDOR, TODOS OS PLAYERS NO BANCO DE DADOS VOLTAM PARA TOWN ID (1). JÁ MUDEI OS SAMPLES ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.PHP ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.LUA ? SIM ME AJUDEM SE PRECISAREM DE ALGUMA PASTA ME FALA QUE EU MANDO.
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
Olá, esse é meu primeiro post, e não sei se está na área correta, então se não estiver, perdão desde já. Gostaria de uma boa alma que pudesse me explicar como faço pra jogar um server de tibia offline, pois gosto de upar solo mesmo, e não tenho uma internet massa pra jogar, então gostaria que alguém me ajudasse pois, já vi inúmeros tutoriais na internet, porém, nenhum deles funciona, uso Windows 10 Pro, com I3 e 8 GB de RAM, então acho que o hardware não é problema, se puderem me ajudar, agradeço de coração <3. Obrigado ?
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
alguém poderia me tirar uma duvida? cotoca mas eu nunca pensei em fazer. Queria adicionar atributos da versão 10x nos items VIP, aqueles atributos de imbuiment, direto no item especifico. tipo esses aqui ô, critical hit chance ou life leech etc <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5" />
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde, como faço pra colocar o número de resets q cada player tem nesse meu widget top rank ?? as query do meu reset são, tirei elas de um rank q eu tenho, só q ele é em pagina e não, no widget top rank $resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;"); $count = $resets->rowCount(); <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 10'); ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -4px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; hei…
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite, galera meu ot tem 5 quest, ai eu estou querendo em cada quest coloca um npc no final dela, ai a primeira quest o cara faz a quest e ganha uma vocação nova, exemplo super knight, se eel for kina, super paladin e etc, e na segunda quest outro npc q da vocação, aí for super knight, ele vira hiper knight e por aí vai, ate a 5 quest, cada quest ele vira uma vocação nova, alguém poderia fazer pra mim ?? obrigado
- 14 respostas
- 536 visualizações
-
Boa tarde galera, eu tenho um script aqui (que eu esqueci de quem que era) e ele cumpri o que promete, de acordo com um certo período de tempo, existe uma chance do monstro spawnar em um certo lugar. Mas esse script tem um único problema. Mesmo que seja remota, ainda existe uma chance de spawnar 2x essa criatura depois que o intervalo de tempo passou. Nessa script, eu coloquei que a cada 3 horas, tem 15% de chance de spawnar essa criatura, mas se passou 6h, e ninguém matou, tem a possibilidade de nascer mais 1, e ai fica 2 monstros la. O que eu queria era que o script checasse se o monstro tava la, e se tivesse, ele pularia aquela hora, não sp…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite, tenho um sistema de item que cura uma porcentagem aleatória, porem ela não tem exausted, queria colocar um pouco de exausted. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(1, 10) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem / 10)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pérola", 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,19, porcentagem.."% do seu hp total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Obrigado pela atenção!
- 5 respostas
- 497 visualizações
-
boa Noite Galerinha do Tk gostaria de saber se tem como trocar o systema de vip por account e colocar por players vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType == "sqlite" then db.query(vip.query) else db.query(vip.query2) end end function vip.getVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then error('Player don\'t find') end; ae = db.getR…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola galera do TK, criei uma script de bau normal que ganhasse uma chave, e essa chave eu coloquei pra ficar por x tempo e depois que o tempo acabasse ela iria sumir. Eu coloquei o tempo no item.xml <attribute key="duration" value="10" /> no caso ta 10segundos, quando eu crio o item no comando /i o item some dps dos 10segundos, porém quando eu pego o item pelo bau o item não some após passar os 10segundos Estou usando essa linha pra entregar o item doPlayerAddItem(cid,2091,1)
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
Bom dia, Recriei todo o mapa dos Falcons Com os mínimos detalhes porém 6 itens [Banquinhos] do mapa não encontrei o nome nem o item no RME, quem puder ajudar agradeço muito.
- 9 respostas
- 519 visualizações
-
Eu gostaria de adicionar informações do BUFF feito pelo @xWhiteWolf em um script que o @Vodkart disponibilizou para a comunidade, mais ainda continuo sem saber como executar, caso alguém queria me ensinar como fazer ou me ajudar ficarei muito agradecido. As informações do BUFF só iria aparecer se você estiver com alguns dos BUFFS específicos, caso ao contrario nem iria aparecer. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Exemplos: Se você estivesse bufado pelo Utevo Sio, somente por ele iria ficar assim Buffs: mana up: tempo de buff Se você foi bufado por mais de dois buffs iria ficar assim Buffs: vida up: tempo de buff skill…
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gostaria de saber como faço para colocar que um player ande dentro do outro. Não sei se estou na área correta. Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.