Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by kualkerun,

Preciso de um sistema de guild war ou alguém que me ajude a concerta o meu , pôs usei um dos sistemas que tem aqui no serve mas o comando /war e /balance não funcionam

• 20 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Bom pessoal eu andei pesquisando aqui no forum algo parecido e achei para tfs anteriores, eu tentei adaptar para o que eu precisava mas não consegui eu preciso de um sisteminha que ao matar o boss ele anuncia quem matou o boss Ex: O jogador Alfazema matou o antigo boss aligator e ganhou acesso ao templo perdido

3. Preciso de 1 spell que drene a mana do oponente de preferencia que seja configuravel quanto de mana ira drenar quem ajudar +REP

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Max willain,

Fala galera tk,Venho aqui pedi um scripting Oque ele faria? Bom seria um que nem ''PokexGames'' pegaria itens dos pokémons automaticamente e colocaria em sua bag Exemplo mato um rattata {Loot] ''Apple bite'' ao player clicar no 'Pokémon' o itens iria automaticamente para sua bag veja na print Pois bem somente isso agradeço desde já a quem ajudar Valendo meu rep + OBS: Se estiver na área incorreta mova!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by JonatasLucasf,

GALERA ALGUEM PODE ME PASSAR AQUELE EFEITO DE NEVE DE WEBSITE USO GESIOR E VI UNS TUTORIAIS AQUI NO TK MAIS NAO FUNCIONOU

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by arthur122222,

Olá pessoal! Eu queria que quando um player comprasse um ticket no meu servidor, ele ganhasse uma storage e com essa storage eu possa entrar em um tp que vai aparecer em x sqm, e que o player perca essa storage perca a storage ao entrar em outro TP. Só quero as funções que devo usar.

• 33 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Viny 13,

Galera, estou precisando muito de vocês ai, que já são mais experientes que eu. é o seguinte no meu Poketibia, o meu Sistema de pesca só upa até o 29 ! quando chega no 29 á barrinha não sobe mais. E se eu não conseguir resolver, vou perder cada vez mais players :c meu script do fishing.lua ( que se encontra em data/actions/tools/fishing.lua ) Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, leve…

8. Started by baiakuda,

Boa noite. Gostaria de saber se é possivel editar esse script abaixo. Queria ao invez de ser por tempo (exemplo: 4 horas) fosse por dia e hora (exemplo: ["Monday"] ["12:00"] ) Link do script http://www.tibiaking.com/forum/topic/36629-criar-teleport-de-evento-autom%C3%A1tico/ NOMEDOSCRIPT.lua function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpi…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Alguem poderia dar uma ajuda pra por % no meu server? Ele é otx 8.6 Spoiler void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->add<uint32_t>(experience); msg->add<uint16_t&g…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Como atravessa o player mexendo na source?, estou com minha source!!

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Tipo, pra entrar em meriana/goroma precisa de uma missão, e eu preciso liberar pra o player ir direto do npc pra meriana/goroma sem ter feito a missão, onde eu mudo isso?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Sh0z,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local playerPos = player:getPosition() local position = Position(playerPos.x, playerPos.y + 1, playerPos.z) local npcName = "Mad" local storage = "2252" local npc = Game.createNpc(npcName, position) function removeNpc(creature) local target = Npc(npc) target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(storage, 0) target:remove() …

13. Então, primeiramente venho agradecer todos aqui, que até hoje eu nunca precisei pedir nada no TK, pois encontrei tudo o que precisava! Mas.. estou com um problema, não consigo criar uma sala "arena" onde existem monstros que o player só poderá passar para outra sala após matar todos os monstros da mesma, ou seja, existem 7 salas e ele poderá usar o teleport após todos monstros da sala serem mortos, tipo em svargrond, se alguém puder me ajudar.. estarei grato! obs: "já tenho as 7 salas, ficam todas uma perto da outra" TFS 0.4 - 8.60

• 21 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by druj,

Boa noite! Alguém pode me dar uma luz? Não faço idéia do que pode estar acontecendo. Eu subo o server sem erros, tento conectar e não tenho resposta... Estou tentando logar apenas local mesmo. Vou tentar postar o máximo de informações que eu puder: SO: Windows 7 Ultimate x64 Arquivos que usei: • TFS 1.0 -10.76 + DLL x86 (O x64 pára de responder quando começa a carregar o mapa). • Otserv+v10 • Praticamente tudo que peguei foi deste tópico. Servidor aberto: Config.lua: Pra logar estou usando o tibia original com o OTLand IP Changer e colocando o IP: 127.0.0.1 Onde eu fiz a merda? IAEHuiAHEIUhAUIE Valeu galera! PS: …

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Meu servidor está online, mas o gesior não reconhece, o maximo que eu consegui foi alterar uma linha, e coloquei online, mas ele fica mostrando 0 players.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca. Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando TFS 0.4 REV 3996

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Jack Zika,

Bom tenho ot versão 10.41, e estou com um problema, os player compram muito itens ao mesmo tempo, sem exausted, gostaria de por exausted nos nps de compra! AJUDE! npchandler.lua UP! up!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Bom, eu instalei 1 site pronto no XAMPP, deu tudo certo, porém na hora de criar account ele cria apenas o login por exemplo: Login: 123456 Senha: 987654 Ele cria o login, mais fui olhar na database e vi que ele tava gerando 1 senha gigante e não a senha escolhida pelo usuário alguém pode ajudar? Ex: Login: 123456 Senha: 3ba9b4...

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Loouis,

Gente queria um script, que ao o player pisar no piso ele não possa passar por ser lvl (Exemplo) 150 menos, ou seja uma action ou unique id (não sei qual) kk que quando bota no rme o player não pode passar, que ele só possa passar level 150 pra cima.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Ola Galera do tk bom , eu queria pedir o servidor ntoshinobi 854 , com client descompilado quem ajuda rep +

21. Started by nikolasj,

Então gente eu to fazendo uns testes com ot de xp alta e queria uma ajudinha aqui com porta de xp... criei uma area e queria que so players acima do level 70k pudessem passar... alguem sabe como posso fazer isso ??? obs: nao precisa ser uma porta, pode ser aqueles pisos que precisam de lvl

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by baiakuda,

Boa tarde, Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo: Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos. Erro que não faço ideia do que seja \/ Erro dos SPAWNS \/ LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Rogex Joyz,

Alguém da um help aqui. Poderia por gentileza mudar essa spell para ao invés de remover a quantidade exata de skills como está no script, remover por %. Por exemplo, ao invés de remover 70 de skills exatos, ela removeria 70% dos skills totais do player. Ex: O player tem skills 500 - Com o script atual ele perderia 70 pontos de skills, ficando com 430. Ex: O player tem skills 500 - Com o script por porcentagem, ele perderia 70% dos 500, ficando com 350. Segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTE…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. ajuda como desabilito as skills por rate stage ja tirei o experienceStages mas mesmo assim nao fica com a configuraçao q eu coloquei me ajuden as skills do servidor sobem muito rapido exemplo coloquei magic level rate 1 e sobe como se tivese 100 ajuda

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by josiassc alves,

Queria adicionar comando para player !bp ou !backpack para adquirir uma certa backpack de graça. OBG

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by tiroleivi,

Estou com um erro na minha quest demon oak, já tentei usa esse método > http://www.tibiaking.com/forum/topic/18172-resolvido-erro-script-demon-oak-quest/ <, mas não funcionou continua a mesma msg da position... demonOak.lua : Actions : Moviments : demonOakTree.lua: demonOakArea.lua: Agradeço des de Já!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by bpm91,

existe algum script q ao matar 1 boss nasce um teleport? eu uso tfs 0.4

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Queria saber... O que e onde devo adicionar no arquivo .xml do NPC para que ele fale sozinho? Para que o NPC faça que nem nessa imagem aqui: Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by Ribeiro Foda,

Olá amigos. Queria pedir um script que é uma red star rodando nas diagonais do player. ID Red star: 18 TSF: 0.3.1 ATT: R1B31R0

• 30 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by The Evil Wish,

Oi galera ._. Então, tenho aqui uma spell que usa a Tag; addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) porém essa tag só adiciona Minimo e Máximo, eu gostaria de utilizar as tags desse tipo no lugar; "function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0)) end" porém, não sei se é possível adicionar para que o dano venha depois de um Tempo, como na primeira tag, 1500 milissegundos, alguém poderia, por favor, me ajudar? vou deixar aqui o Script, é uma spell de target. function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getC…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  31. Started by iErrorzz,

Meu ot ta Com aquele bug se ligar elf e magebot o player level 100 hita uns 5k Tem como por ant magebot? Existe 1 ant magebot ? se for possivel me mandar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Started by Admnwso,

o titulo jah dis tudo entao aqui a spells. pra que n sabe o cooldown é um tempo para pode usa a magia novamente, muito gente manda coloca na tag da spells. mas so que na tag n avisa quando tempo falta pra pode usa a magia novamente. e tb queria quem ajuda-se explica-se como coloca pra min pode coloca nas outras spells.

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Galera eu queria add um kit inicial no meu poketibia, mas eu não sei como! alguem podia me manda um script ensinando?? Rep+

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by xXJuninho,

Preciso de um npc que teleporte dois lugares sem que paga e sem level..é para poketibia. O npc chama Bob.. Bob - Olá [NICKNAME] você deseja fazer o guia do iniciante ? {sim} {não} Falando sim , ira pagara o guia , e não para saffron.. Quem mandar o script e der certo dou resp +

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by naruto vida loka,

Ola Galera DoTibia King Olha Eu Akii De Novo Bom Galera Vamos Direto Ao Assunto ! Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma Newtype E so Quem Consgue Usar Esse Buff Eh Uma Derteminada Classe No Meu Caso Eu Queria Q So Quem Usasse Fosse Anbu Script Da Quest Para Virar ANBU \/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, …

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo