Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Bom pessoal eu andei pesquisando aqui no forum algo parecido e achei para tfs anteriores, eu tentei adaptar para o que eu precisava mas não consegui eu preciso de um sisteminha que ao matar o boss ele anuncia quem matou o boss Ex: O jogador Alfazema matou o antigo boss aligator e ganhou acesso ao templo perdido
- 37 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera tk,Venho aqui pedi um scripting Oque ele faria? Bom seria um que nem ''PokexGames'' pegaria itens dos pokémons automaticamente e colocaria em sua bag Exemplo mato um rattata {Loot] ''Apple bite'' ao player clicar no 'Pokémon' o itens iria automaticamente para sua bag veja na print Pois bem somente isso agradeço desde já a quem ajudar Valendo meu rep + OBS: Se estiver na área incorreta mova!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
GALERA ALGUEM PODE ME PASSAR AQUELE EFEITO DE NEVE DE WEBSITE USO GESIOR E VI UNS TUTORIAIS AQUI NO TK MAIS NAO FUNCIONOU
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal! Eu queria que quando um player comprasse um ticket no meu servidor, ele ganhasse uma storage e com essa storage eu possa entrar em um tp que vai aparecer em x sqm, e que o player perca essa storage perca a storage ao entrar em outro TP. Só quero as funções que devo usar.
- 33 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera, estou precisando muito de vocês ai, que já são mais experientes que eu. é o seguinte no meu Poketibia, o meu Sistema de pesca só upa até o 29 ! quando chega no 29 á barrinha não sobe mais. E se eu não conseguir resolver, vou perder cada vez mais players :c meu script do fishing.lua ( que se encontra em data/actions/tools/fishing.lua ) Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, ["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, leve…
- 27 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
Boa noite. Gostaria de saber se é possivel editar esse script abaixo. Queria ao invez de ser por tempo (exemplo: 4 horas) fosse por dia e hora (exemplo: ["Monday"] ["12:00"] ) Link do script http://www.tibiaking.com/forum/topic/36629-criar-teleport-de-evento-autom%C3%A1tico/ NOMEDOSCRIPT.lua function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpi…
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem poderia dar uma ajuda pra por % no meu server? Ele é otx 8.6 Spoiler void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->add<uint32_t>(experience); msg->add<uint16_t&g…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tipo, pra entrar em meriana/goroma precisa de uma missão, e eu preciso liberar pra o player ir direto do npc pra meriana/goroma sem ter feito a missão, onde eu mudo isso?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local playerPos = player:getPosition() local position = Position(playerPos.x, playerPos.y + 1, playerPos.z) local npcName = "Mad" local storage = "2252" local npc = Game.createNpc(npcName, position) function removeNpc(creature) local target = Npc(npc) target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(storage, 0) target:remove() …
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Então, primeiramente venho agradecer todos aqui, que até hoje eu nunca precisei pedir nada no TK, pois encontrei tudo o que precisava! Mas.. estou com um problema, não consigo criar uma sala "arena" onde existem monstros que o player só poderá passar para outra sala após matar todos os monstros da mesma, ou seja, existem 7 salas e ele poderá usar o teleport após todos monstros da sala serem mortos, tipo em svargrond, se alguém puder me ajudar.. estarei grato! obs: "já tenho as 7 salas, ficam todas uma perto da outra" TFS 0.4 - 8.60
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite! Alguém pode me dar uma luz? Não faço idéia do que pode estar acontecendo. Eu subo o server sem erros, tento conectar e não tenho resposta... Estou tentando logar apenas local mesmo. Vou tentar postar o máximo de informações que eu puder: SO: Windows 7 Ultimate x64 Arquivos que usei: • TFS 1.0 -10.76 + DLL x86 (O x64 pára de responder quando começa a carregar o mapa). • Otserv+v10 • Praticamente tudo que peguei foi deste tópico. Servidor aberto: Config.lua: Pra logar estou usando o tibia original com o OTLand IP Changer e colocando o IP: 127.0.0.1 Onde eu fiz a merda? IAEHuiAHEIUhAUIE Valeu galera! PS: …
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
Meu servidor está online, mas o gesior não reconhece, o maximo que eu consegui foi alterar uma linha, e coloquei online, mas ele fica mostrando 0 players.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca. Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando TFS 0.4 REV 3996
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom tenho ot versão 10.41, e estou com um problema, os player compram muito itens ao mesmo tempo, sem exausted, gostaria de por exausted nos nps de compra! AJUDE! npchandler.lua UP! up!
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, eu instalei 1 site pronto no XAMPP, deu tudo certo, porém na hora de criar account ele cria apenas o login por exemplo: Login: 123456 Senha: 987654 Ele cria o login, mais fui olhar na database e vi que ele tava gerando 1 senha gigante e não a senha escolhida pelo usuário alguém pode ajudar? Ex: Login: 123456 Senha: 3ba9b4...
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gente queria um script, que ao o player pisar no piso ele não possa passar por ser lvl (Exemplo) 150 menos, ou seja uma action ou unique id (não sei qual) kk que quando bota no rme o player não pode passar, que ele só possa passar level 150 pra cima.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Galera do tk bom , eu queria pedir o servidor ntoshinobi 854 , com client descompilado quem ajuda rep +
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Então gente eu to fazendo uns testes com ot de xp alta e queria uma ajudinha aqui com porta de xp... criei uma area e queria que so players acima do level 70k pudessem passar... alguem sabe como posso fazer isso ??? obs: nao precisa ser uma porta, pode ser aqueles pisos que precisam de lvl
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo: Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos. Erro que não faço ideia do que seja \/ Erro dos SPAWNS \/ LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém da um help aqui. Poderia por gentileza mudar essa spell para ao invés de remover a quantidade exata de skills como está no script, remover por %. Por exemplo, ao invés de remover 70 de skills exatos, ela removeria 70% dos skills totais do player. Ex: O player tem skills 500 - Com o script atual ele perderia 70 pontos de skills, ficando com 430. Ex: O player tem skills 500 - Com o script por porcentagem, ele perderia 70% dos 500, ficando com 350. Segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTE…
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
ajuda como desabilito as skills por rate stage ja tirei o experienceStages mas mesmo assim nao fica com a configuraçao q eu coloquei me ajuden as skills do servidor sobem muito rapido exemplo coloquei magic level rate 1 e sobe como se tivese 100 ajuda
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Queria adicionar comando para player !bp ou !backpack para adquirir uma certa backpack de graça. OBG
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um erro na minha quest demon oak, já tentei usa esse método > http://www.tibiaking.com/forum/topic/18172-resolvido-erro-script-demon-oak-quest/ <, mas não funcionou continua a mesma msg da position... demonOak.lua : Actions : Moviments : demonOakTree.lua: demonOakArea.lua: Agradeço des de Já!!!
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
existe algum script q ao matar 1 boss nasce um teleport? eu uso tfs 0.4
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Queria saber... O que e onde devo adicionar no arquivo .xml do NPC para que ele fale sozinho? Para que o NPC faça que nem nessa imagem aqui: Obrigado
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos. Queria pedir um script que é uma red star rodando nas diagonais do player. ID Red star: 18 TSF: 0.3.1 ATT: R1B31R0
- 30 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi galera ._. Então, tenho aqui uma spell que usa a Tag; addEvent(doTargetCombatHealth, 1500, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 100, - 300, 43) porém essa tag só adiciona Minimo e Máximo, eu gostaria de utilizar as tags desse tipo no lugar; "function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill * 18)) + (level * 4.8)), -((skill * 18) + (level * 5.0)) end" porém, não sei se é possível adicionar para que o dano venha depois de um Tempo, como na primeira tag, 1500 milissegundos, alguém poderia, por favor, me ajudar? vou deixar aqui o Script, é uma spell de target. function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getC…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Meu ot ta Com aquele bug se ligar elf e magebot o player level 100 hita uns 5k Tem como por ant magebot? Existe 1 ant magebot ? se for possivel me mandar
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
o titulo jah dis tudo entao aqui a spells. pra que n sabe o cooldown é um tempo para pode usa a magia novamente, muito gente manda coloca na tag da spells. mas so que na tag n avisa quando tempo falta pra pode usa a magia novamente. e tb queria quem ajuda-se explica-se como coloca pra min pode coloca nas outras spells.
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera eu queria add um kit inicial no meu poketibia, mas eu não sei como! alguem podia me manda um script ensinando?? Rep+
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Preciso de um npc que teleporte dois lugares sem que paga e sem level..é para poketibia. O npc chama Bob.. Bob - Olá [NICKNAME] você deseja fazer o guia do iniciante ? {sim} {não} Falando sim , ira pagara o guia , e não para saffron.. Quem mandar o script e der certo dou resp +
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola Galera DoTibia King Olha Eu Akii De Novo Bom Galera Vamos Direto Ao Assunto ! Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma Newtype E so Quem Consgue Usar Esse Buff Eh Uma Derteminada Classe No Meu Caso Eu Queria Q So Quem Usasse Fosse Anbu Script Da Quest Para Virar ANBU \/ local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, …
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.