Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by AndreAzevedo,

Estou com dois problemas, creio que seja easy corrigir. Imagem Explica tudo. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 1- Erro das potions, eu tenho mais que 69 potions, mas ele apenas diz o Cento que está sendo utilizado. era para constar todas as pots da backpack. 1- RESOLUÇÃO - Spoiler Vá em game.cpp, procure por: void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by KotZletY,

~~ Iae galerinha, salve salve ? Bom, vou direto ao erro. Tive que pegar outras source para meu server, pois as que tinha estavam bugada, então peguei uma limpa zerada e começei a trabalhar nela, adicionando os codes e etc.. Então liberei os effects nas source, e quando fui testar percebi isso, quando realizo a spell apareci o nome do meu char, e o nome da spell no default, na certa se eu for combar vai tomar muted. A spell realizar mais vem junto com o nome do meu char e o nome da spell, e sai no default. Spoiler Quero deixar ela assim, Spoiler Espero que possam me ajudar..

3. Olha aqui mais um problema sem pe e sem cabeça, vou adicionar uma tabela na minha DB para completa a instalacao do meu vip system mock, so que fala que ja existe uma tabela com o nome vipe_time, so que na minha DB ela nao existe, alguem consegue me ajduar, sem ter que troca de DB ou algo que eu tenha que comecar novamente do 0? Imagem do erro que da qnd eu tento instalar a tabela: Obrigado REP+ para quem tentar ajudar !

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  4. Started by Vodkart,

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\status.php on line 13 <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $orderby = 'name'; if(isset($_REQUEST['order'])) { if($_REQUEST['order']== 'level') $orderby = 'level'; elseif($_REQUEST['order'] == 'vocation') $orderby = 'vocation'; } $players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('flag') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('vocation') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('level') . ', ' . …

5. Olá, não esto consigo arrumar o erro do step 1 do meu website. é esse erro aqui \/ Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Users/****/Documents/****/ot 8.6/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Users/****Documents/****/ot 8.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. . If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Oq eu faço nisso?

6. Started by Gui Lima,

Estou com dificuldades para fazer o site do meu ot esta dando um erro STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 Me ajudem

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  7. Started by Miliopah,

Iae pessoal blz? bom, eu preciso de ajuda, adicionei uma nova stone no meu server de poketibia, Green Ambar, mesma funçao do Ot Pokemon, fiz tudo certo, adicionei no evolution.lua, actions.xml, some function.lua, items.xml, e uma tag no configuration . lua mas quando eu vou usala no pokemon ela nao funciona! aparece isso aqui! Ajuda Pf

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  8. Started by TioJapa,

Problema na bless [16/12/2014 15:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [16/12/2014 15:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/bless.lua) [16/12/2014 15:03:27] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 10000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(…

• 6 respostas
    • 535 visualizações
  9. Started by Hadggar,

Opa galera, estou com um problema, eu ja configurei 1/1, ja configurei a position do templo, é mesmo assim dar o erro, aki minha config.lua o print esta no fundo: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1900 newPlayerSpawnPosY = 776 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 5 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 -- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto lightChange = 1 -- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite startupTime = 351 -- quantas horas serão ao ligar o serve…

• 5 respostas
    • 491 visualizações
  10. Eae galera do tibia king,estou com um "mega" problema no meu servidor ... Erro : Quando o player vai logar o char logo depois de criar, aparece essa mensagem, no PhpMyAdmin todos characaters que são criados aparecem na Posição: x=0 y=0 z=0, para que o player consiga entrar no servidor eu preciso alterar para: x=10160 y=10054 z=7 (POSIÇÃO DO TEMPLO), e no config.lua está la as posição tudo bonitinha, mais msm assim não vai... e também, quando dou /t (Comando para ir pro templo) aparece que o Local Não existe... Alguem pode me ajudar ? obg... OBS:Não sabia onde postar, pois não sei onde é o ERRO s…

11. Started by Vegas,

Fala Glr do TK, estou com dois probleminhas com meu Serv 10.90, e vim aqui pedir ajuda de vcs. 1° Esse erro relacionado a database: Spoiler ' 2° Esse erro no meu site ao tentar entrar em uma conta criada a pouco tempo: Spoiler Ficarei aguardando respostas!!

• 7 respostas
    • 990 visualizações
  12. Started by Wreymar,

Olá Xtibianos.. Eu Fiz um novo Cp para meu Servidor.. Mais estou com um erro com o TC (Trade Center) Eu botei ele no novo Cp mas os players passam por cima dele e Não são teleportados alguém pode ajudar.. Valendo REP++

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  13. Started by ducb,

Estou usando um script de Premium por item e estou com o seguinte erro na distro: Eu uso esse Script: local config = { effect = 10, premiumdays = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você Ganhou ".. config.premiumdays .." Você Ganhou 30 dias de Premium Account, Parabéns!") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end

• 19 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by DeathRocks,

Boa noite pessoal, seguinte fui atacar um monstro e apareceu o seguinte erro na distro? [19/6/2019 19:47:43] [Error - Weapon Interface] [19/6/2019 19:47:43] In a timer event called from: [19/6/2019 19:47:43] data/weapons/scripts/iniciante.lua:onUseWeapon [19/6/2019 19:47:43] Description: [19/6/2019 19:47:43] (LuaInterface::luaDoCombatAreaHealth) Creature not found Segue o script da Wand! Spoiler function onUseWeapon(cid, var) min, max = 290, 340 -- dano minimo e maximo local sh = 28 -- efeito distance local efe = 41 -- efeito no player local dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then if isPlayer(…

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  15. Started by macalo,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('2') #2 C:\xampp\htdocs\characters.php(350): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 WEBSITE DO > Gesior Acc tibiaking (By WalefXavier) SÓ PRA FICA MAIS FÁCIL DE RESOLVER

16. Started by mikaelkelvin,

@Jobs

• 3 respostas
    • 391 visualizações
  17. gente eu ligo o server e tal, mas aparece esse erro e a boost machine nao funciona mais

• 4 respostas
    • 599 visualizações
  18. Bom, Estou Com Erro no Itens e Nao Consigo Abrir o Server Quem Poder me Ajuda Resolver este Erro. +REP

• 7 respostas
    • 403 visualizações
  19. Opa galera, Sr.samuel, passou um site e funfo blz, certinho, so que tem um problema, quando o player vai criar conta é talz aparece esse erro : To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey Alguem Ajuda?

• 5 respostas
    • 693 visualizações
  20. ESSE ERRO TÁ ME INFERNIZANDO [Error - Action Interface] data/actions/scripts/destroyfield.lua:onUse Description: (luaGetThingFromPosition) Tile not found Eu ja fiz de tudo e nao consigo tirar..

21. Alguem pode me ajudar, estou com um erro quando abro o distro e tento logar aparece o seguinte erro e não loga: Script ta assim: war.lua mc.lua

• 7 respostas
    • 989 visualizações
  22. Started by diarmaint,

Galera ao abrir meu servidor notei o seguinte erro Servidor versão : 8.54 o npc Default.lua 050-function.lua

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  23. Started by Matheuus,

Glr esse dias em meu servidor apareceu o monte de erro na distro, e o servidor começou a lagar. Eu apenas reiniciei e voltou ao normal, nem me importei. Mas reparei que ao usar um comando perto do NPC em que o jogador é kikado, da esse erro na distro. O mesmo erro que deu na ultima vez, porem dessa vez nao ficou gerando varias vezes igual o de antes. ERRO: Spoiler [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scripts/runes.lua:onCreatureSay [30/1/2019 3:47:1] Description: [30/1/2019 3:47:1] (luaGetThingPosition) Thing not found [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scrip…

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  24. Started by tiroleivi,

EStou com o seguinte erro : [19:32:19.439] [Error - Action Interface] [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [19:32:19.439] Description: [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:3: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value) [19:32:19.439] stack traceback: [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:3: in function 'checkStackpos' [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:160: in function <data/actions/scripts/other/doors.lua:16> doors.lua local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = …

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  25. Started by tiroleivi,

Preciso de uma ajuda com 1 Erro que está ocorrendo no meu otserv, é no Cast System : ERRO : [1:13:32.013] [Error - GlobalEvent Interface] [1:13:32.013] function onThink(interval) [1:13:32.013] local players = getPlayersOnline() [1:13:32.013] for _, pid in ipairs(players) do [1:13:32.013] local data = getPlayerSpectators(pid) [1:13:32.013] if(data.broadcast) then [1:13:32.013] db.executeQuery("UPDATE `players` set `viewers` = " .. table.maxn(data.names) .. " where `id` = " .. getP…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Coloquei o server no dedicado linux, fui abrir da esse seguinte erro [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin Description: data/lib/war.lua:62: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/war.lua:62: in function 'getTeamSpawn' data/lib/war.lua:88: in function 'setTeam' data/creaturescripts/scripts/login.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Alguem saberia me ajudar como arrumar? Obrigada

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by gbik,

[7/6/2015 4:8:30] [Error - Action Interface] [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [7/6/2015 4:8:30] Description: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: attempt to index global 'DOORS' (a nil value) [7/6/2015 4:8:30] stack traceback: [7/6/2015 4:8:30] data/actions/scripts/other/doors.lua:13: in function <data/actions/scripts/other/doors.lua:7> Meu actions/other/doors.lua local function doorEnter(cid, uid, id, position) doTransformItem(uid, id) doTeleportThing(cid, position) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSIT…

• 18 respostas
    • 4.1k visualizações
  28. Alguém poderia me informar como faço pra poder utilizar o RME normalmente sem esse erro? Eu uso RME versão extendida, e já tentei com outros mapa e da a mesma coisa. Minha pasta World ta assim. Valendo REP+

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by Matheus Lirou,

Boa Noite Galera Do TK !, Estou Com o Seguinte Erro No Meu WebSite Após Comprar Um Item Com Player. REP+

30. Started by Sydion,

Olá Galera do Tibiaking Beleza ? To precisando de uma ajuda urgentemente para meu servidor de Poketibia O erro que da e o Seguinte : [14/10/2014 16:43:47] [Error - Action Interface] [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [14/10/2014 16:43:47] Description: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: attempt to call global 'getPokeballType' (a nil value) [14/10/2014 16:43:47] stack traceback: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15> Meu Script e o Seguinte function onLogout(cid) if not isCreature(cid) then return true end local thisitem = getPlaye…

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações
  31. Started by rafanasser,

Galera, estou tentando colocar um Gesior em meu server, MASSS, quando vou em localhost:8090/install.php aparece: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Eu andei lendo e vi que pode ser pela versão do Xampp que estou usando, mas eu uso Dedicado com Windows XP Professional SP2 e a versão do xampp que eu uso é a 1.8.2-1 pois o XP não roda versões mais atualizadas, o que devo fazer ?? DD: Ps.: Não sei se é a versão do xampp, é apenas o que eu acho ... -------------------- EDI…

32. Started by LeoTK,

olá pessoal então eu criei um char normal e não aparece este erro só aparece este erro quando eu logo em um char com group 6 que é o de ADM print: obs: tentei criar a tabela Spoiler CREATE TABLE [account_storage] ( [account_id] INTEGER NOT NULL , [key] INTEGER NOT NULL , [value] VARCHAR ( 255 ) NOT NULL DEFAULT ( 0 ) ) porem da este erro gostária de saber se tem alguma outra maneira de criar está tabela sem que de este erro ... grato desde já

33. Started by war3024,

Então meu TFS é 0.4 compilado para Linux Ubuntu, abri meu servidor normalmente, só que quando chego no NPC "qualquer NPC" e falo "hi" ele não me responde nem nada, ja troquei a pasta libs, só que continua mesmo jeito.... SS Por favor ajude.

• 7 respostas
    • 865 visualizações
  34. Started by megatibiano,

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00…

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Fala galera! então, adicionei o tela estendida por meio do tópico abaixo e ele estende a tela certinho, porém, ao descer em certos buracos, o player trava (coisa que não acontecia no OTC sem tela estendida) e só mudando a posição dele para voltar a funcionar. Alguém já passou por isso ou sabe como corrigir? @L3K0T

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo