Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Sou novato, estou tentando fazer um script onde ao puxar a alavanca, faça sumir 4 pedras iguais. E ao puxa-la de novo as pedras reaparecem. Se tiver o passo a passo agradeço muito. É Servidor de pokemon. Obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gente fiz uma quest bem parecida com a Anihi, precisa de 4 players, 1 em cada quadrado, ai puxa a alavanca e eles são teleportados, blz, mas... diferente da anihi que só pode ser feita lvl 100 ou mais, a minha quest vai ser feita somente do lvl 20 ao 30, se o player for level 20 menos ou 30 mais ele nao podera fazer... como que faz isso ? Tipo, eu só sei colocar o level minimo, como eu coloco o level maximo? '-' local config = { daily = "no", level = 20, storage = 7007 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7007 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1104, y=1054, z=8, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1po…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar com um script de entrega de donate? Um script como o do servidor wodbo wars, q te entrega os pontos no meu caso o id do item é: 6527 ele entregar para um baú mesmo que o player esteja offline. Vejam o print para entender melhor. Obg desde já. http://prntscr.com/gp3d37
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera vejo muito o pessoal falando que o server não tem source queria sabe oque e isso alguém pode me disse? REP++ Para Quem Ajuda é explica direito oque é...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
GALERA COMO FAÇO PRA FAZER QUE UM CROSSBOW ATIRE AQUELA FLECHA DE GELO COM AQUELE EFEITO DE GELO?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Hello everyone i need some help with script something like that. Wideo(55 sek): I try with Poison condition bu i no have idea what next. Rep for help. Tjanks up
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Eae glr td bem ! Eu quero 2 script , um que quando alguem mata um player mostra no broadcast assim : XPLAYER assasinou XPLAYER,e se o PK morreu, aparece XPLAYER matou XPLAYER. E o outro script é de um monster, que chama Policial, que ele mata os PK que aparecer na tela
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom venho pedir a voces uma ajuda , gostaria muito de ter esse mini game em meu servidor e nao sei onde encontrar é igual a do baiak wars -> bom no baiak wars ele da como premiaçao dinheiro e xp quanto mais acertos no passaro mais xp e dinheiro o jogador ganha e tbm tem um rank do server de quem pontuou mais no mini-game
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom pessoal, tenho em meu otserver aqui, quando o player cria o char dele ja cai com os items desejados. segue a baixo local firstItems = {} firstItems[0] = { 2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[1] = { 2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922 } firstItems[2] = { 2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922 } firstItems[3] = { 2173, 2499, 8888, 2507, 2195, 8851, 6529, 7366, 2537 } firstItems[4] = { 2173, 2499, 8889, 2507, 2195, 2537, 8926 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)][i], 1) end if getPlayerSex…
- 25 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, estou desenvolvendo pro meu servidor um sistema o qual não faz diferença dizer qual é, onde engalhei numa parte e gostaria de ver se alguém poderia me ajudar. Preciso de uma função que checa na minha database, se existe algum player que tenha o valor X na storage Y. Por exemplo: Como sou péssimo quando se fala de query, não consegui fazer essa função, alguém poderia por favor me ajudar? Se possível, retornar o nome do jogador que possui tal valor na storage. Obs: Servidor SQlite
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde bom eu não sei se e a área correta se não for me desculpem. Eu estive matutando uma coisa teria como um GOD ou ADM tanto faz upar igual player lvl skills magic etc. Possuir os mesmo comandos do god mais em um player normal ? '-'
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom galera, a um tempo atras eu baixei um servidor de narutibia aqui no Tibia King ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/22825-854-naruto-online-shinobi/ ) e comecei a editar os .lua e o mapa, mas dai notei que o servidor veio sem as sources, e além disso eu não encontro nenhum servidor de tibia 8.54 com sources para que eu possa transforma-lo em narutibia nem nada do tipo. Alguem pode ajudar ai postando as sources compatíveis ou algum tópico com um Tibia 8.54 com sources por favor? Obrigado!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera é o seguinte eu consegui abrir meu site normal para criação de contas só que o problema é que só da para criar knight ou paladin . sorcerer ou druid quando tenta criar ta dando um erro falo que não exit essa vocação algo do tipo !
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quando ligo o servidor ta tudo bem, o problema é quando logo um account manager ou qualquer outra, aparece isso : [3:27:31.218] Error during getDataString(salt). [3:27:31.218] Error during getDataString(salt). Não consigo resolver alguém por favor me ajuda ):
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera, alguém pode me ajudar? Gostaria de um sistema, que ao entrar no trainer, o jogador tem 'x' minutos para se mover, caso contrario ele será teleportado para 'n' posição. Não basta apenas girar, ou dar use em item e tals, ele tem que se mexer literalmente, sair do piso e entrar novamente. Versão: TFS 1.2 Gostaria também do treiner (criatura) na qual eu pudesse configurar sua aparência, não seria uma criatura, mas deixaria ele na forma de um item por exemplo. Agradeço a quem se dispor a ajudar.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Iae Bom, esses dias entrei no PokexGames e vi que a mensagem de loot dos pokémons aparece em baixo, aí pensei que seria legal se no tíbia normal também aparecesse... Então, alguém sabe como faz? No Tibia normal: No Pokémon: Há alguns scripts também que as mensagens aparecem em baixo, por exemplo, de baús e portas, alguém sabe algum truque pra colocar as dos scripts assim? Se é possível colocar qualquer script é claro
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = '\'' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone ident…
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera gostaria de saber como eu adiciono o doPlayerAddHealth(cid, 20000) nesse script: Mais ou menos lá para a linha do setPlayerStorageValue, o script foi testado e aprovado porém o player morre T.T gostaria de adicionar o addHealth para ele não morrer.
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, galera do TK! Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/). Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável. Dúvidas: 1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação? 2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu ser…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um serio problema de lag no meu servidor, eu uso uma vps da lvghost.com.br no valor de 60R$, toda vez que fica 60 a 90 online no PokeLute , da um lag infernal, não sei se ´´e os mvp das quest ou se é a vps, alguem mi recomenda uma vps boa?
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
1-PROCEDIMENTO DA QUEST °O circulo de preto é as posição incial do player ° O circulo roxo é a posição do player quando ele entrar na quest ° Azul é a alavanca que quando o player puxar vai sumonar 6 bichos onde esta circulado de vermelho e vai gerar um tempo ai quando o tempo acabar vai ,os player que tiver dentro vai ser teleportado pra fora,caso eles estejam na sala de recompensa não precisara ser teleportado e quando o tempo acabar os monstros vão sumir tbm. E colocar um tempo para poder usar a alavanca de novo. ° Podem fazer mais de uma vez ° O circulo de Branco são os tile de teleporte que já estão configurado ° O monstro não precisa de teleporte pq são 6 monstros …
- 29 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, eu gostaria de pedir que alguem fizesse uma script que quando o player estivesse na posição 160,54,7 ele recuperaria toda a mana e life...
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de ajuda para por o emote spells no meu servidor TFS 0.4, porém revirei a net atrás e só achei para 1x... Especificando, não quero mudar as magias para laranja no config lua, quero que o player tenha a opção de ver as spells em laranja e/ou amarelo conforme o próprio gosto usando !emote on / !emote off. Tenho acesso as sources tranquilo. Alguém por gentileza poderia me ajudar ? Urgente :ZZ
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
O comedinhasss disse que ia tentar fazer, se mais alguém quiser ajudar =s estou a uns 2 anos tentando fazer isso... Servidor 8.6 Situação do script: - player loga level 8 sem nenhum item; - player abre um baú e recebe os determinados itens; - um dos itens é um amuleto, que vai diretamente para o slot (nao pode cair na backpack e não pode ser retirado do slot necklace) - ao upar level x esse amuleto que não pode ser removido é trocado por outro amuleto que também não pode ser removido e assim por diante. São ao todo 44 amuletos. lembrando: nenhum pode ser movido do slot pra backpack ou pro mapa, ficará no slot até o player upar e trocar de amuleto. - o…
- 32 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom pessoal seu que desabilitar o botão direito do mouse não é bem uma segurança. Mas queria saber se alguém sabe fazer isso no Gesior?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia! *Nunca postei aqui no fórum, então me perdoem se eu estiver o fazendo na área errada. Meu problema é o seguinte: Estou precisando de um script que separe os outfits por vocação. Exemplo: Sorcerer = Mage Druid = Citizen Paladin = Archer Knight = Warrior Eu uso o OT "FoxWorld" e também gostaria de saber onde consigo mudar os dados do player criado pelo ACCOUNT MANAGER. Desde já agradeço a atenção!
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia Galera Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT] Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima. Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ? Obrigado !
- 28 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi, boa noite. Eu estou procurando um script de talkaction pra change name usado por player (que funciona com sqlite) e que para usa-lo precisa de X item, e ao usar o item é removido. TFS 0.3.6 8.60
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
Eae galera blz? To com um problema aqui no meu ot (BaiaKZIKVip15), quando deixei online, pedir para os meus amigos entrarem e eles conseguiram. Mais na hora de eu entrar não da mostra uma mensagem: Cannot connect to a login server. Error : Connection refused. (10061)
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
meu spells ele aparece no chat como fazer para ele nao aparecer? tipo fala a magia e aparecer em laranja?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quando eu compro 30 dias ou 90 dias de vip ele buga e fica assim Vip Status: VIP, 1402422210 Time left Alguem sabe arrumar? o Certo ceria 30 dias ou 90 dias Left?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galéra, Podem me ajudar por favor... Estou com um servidor de Narutibia, estou querendo aumentar os Effects para + de 255, tipo uns 500, porque o meu só vai até 255... Baixei algumas sources aki do Tibia king, tentei aumentar os Limites de Effects, vendo os tutoriais Do TK Mas sempre dá algum erro, ou o TFS não abre... Alguem pode me ajudar por favoor ? Não entendo muito disso reep +++ Ficarei Muito Grato OPS: Uso OTclient
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
Iae galera, bom estou tentando a um tempo a criar um npc como esta na descrição exemplo, ele vai dar 5 items, somnente 1 vez, depois que o player voltar lá ele vai falar que ele ja recebeu isso, somente 1 vez, tentei aqui não consegui, por isso estou recorrendo a vocês, se poder ajuda hahahah
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite, me desculpem se estiver na área errada!. Bom galera, o título do tópico não especificou muito bem o que eu quero, mas enfim, é o seguinte, estou montando um servidor sem vocações, isso mesmo! todos começarão com a mesma vocação e vão permanecer assim, quero que o jogador monte sua build de acordo com equips, ex : se eu usar rapier vou ganhar bonus de atk speed, o mesmo acontece usando equipamentos leves como couro etc... Até ai tudo bem, mas o meu problema são as skills ( magias ) , peço encarecidamente que alguém me ajude com isso !!! eu gostaria que quando eu usasse uma certa arma, ela me desse uma spell, e que essa spell fosse removida qu…
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.