Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
eai galera! Quero adicionar o sistema de quivers ao meu servidor, estou usando tfs 1.4.2 e quero manter compativel com a versão 1098. Tentei me basear uma pull request, até deu certo mas mudou a versão do meu jogo para 12.87, e quero que continue 1098.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
[18/04/2023 21:35:14] [Warning - Monsters::loadFromXml] Cannot load monsters file. [18/04/2023 21:35:14] Line: 87, Info: Comment must not contain '--' (double-hyphen)
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
Olá pessoal do tk Alguém poderiae ajuda com script de movements Estou usando tfs 1.3 O escrito seria de forma que quando o player pisar no piso com determinada actionid ele falaria 3 falas com tempo Exemplo piso no piso com a determinada actionid Ele fala a fala1 "ola guerreiro" Depois de 2 segundos ele fala a fala2 "seja bem vindo" Depois a de mais 2 segundos ele fala a fala3 "ok até mais" Tentei por addevent com player:say ("") mas não consegui se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏼 .
- 3 respostas
- 377 visualizações
- 1 follower
-
? blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8
- 2 respostas
- 267 visualizações
-
<action itemid="6542" event="script" value="masterfusionvips/(1).lua"/> <action itemid="6543" event="script" value="masterfusionvips/(2).lua"/> <action itemid="6544" event="script" value="masterfusionvips/(3).lua"/> <action itemid="6545" event="script" value="masterfusionvips/(4).lua"/> <action itemid="6541" event="script" value="masterfusionvips/(5).lua"/> <action itemid="12599" event="script" value="masterfusionvips/(6).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(7).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfusionvips/(8).lua"/> <action itemid="8300" event="script" value="masterfu…
-
- 21 respostas
- 762 visualizações
- 2 followers
-
-
local config = { [60000] = {items = {{6542, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60001] = {items = {{6543, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60002] = {items = {{6544, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60003] = {items = {{6545, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60004] = {items = {{6544, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60005] = {items = {{2328, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60006] = {items = {{6541, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60007] = {items = {{8300, 1}, coin = 11192, price = 100} } local function concatstr(table) local str = '' for a, b in pairs(table) do str = str .. (#table > 1 and (#table - 1 > a and b .. ',…
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
Boa noite, alguem poderia me ajudar com uns erros chato kkk, bom são esses erros. Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.throw [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.highscores [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/IOE.lua) [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/zombieEvent.lua) O event.throw e o Event.highscores eu ja verifiquei glob…
- 2 respostas
- 423 visualizações
- 1 follower
-
function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[VOCE SABIA?] ---> Com comando (!go) da Pra Por Todo Mundo da Sua Guild Com a Mesma Outfit Que Voce Usa sendo Leader."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN) end Só aparecesse em verde no server log mais em nenhum lugar.
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
function onSay(cid, words, param, channel) local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if param ~= "" then return false end if words == "!onlinebonus" then local loginmsg = "\n Online Bonus Informações: Tokens ganhos hoje: [?] Próximo recebimento em: 1 em 1 Hora Situação: Recebendo até." doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_ORANGE_2, false, cid) end return true end EU VO GRIFA EM NEGRITO O SCIPT COM COR ERRADA. TALKTYPE_ORANGE_2
- 4 respostas
- 247 visualizações
-
Eu tenho script que tem a função TALKTYPE_ORANGE_2 eu queria que fosse verde
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6 Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas ! Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar ! Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc... Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !
- 4 respostas
- 607 visualizações
- 1 follower
-
Alguém me ajuda com um script de Mudar o nome, eu tenho um aqui, porém quando eu do use nele o meu char só desloga mas não muda o nome, não sei nem aonde coloca pra mudar o nome, pois é um item que tem que dar use. script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then playername = getPlayerName(cid) local oldName, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("INSERT INTO `player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES (" .. guid .. ", " .. db.escapeString(o…
- 10 respostas
- 763 visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, boa tarde! Encontrei aqui no fórum um script que ao usar o item ele vende o loot que encontra em minhas backpacks, porém ele mostra dessa forma: Eu gostaria que ao invés de mandar 3 mensagens que vendeu essas nightmares blades, viesse da seguinte forma por exemplo: Sold 3x nightmare blade for 105000 gold. Para que não fique spamado de mensagens toda vez que for utilizado o item caso tiver muito loot acumulado Script: - Spoiler local items = {} local sellTable = { [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 90000, [2…
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
TFS 0.4 8.60 Script: Error no console:
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[Comandos Uteis]: ---> !ricos, !rankfrags !bp, !bless, !autoloot, !go, !all, !spells, !spells2, !spells3, !spells4, !dodge/critical, !magicdnt, !magias, !magic, !eventos, !elfbot, !deathlist, !changesex, !removerlag e !whatsapp."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_DESCR) end
- 12 respostas
- 654 visualizações
-
Olá, estou com uma problema no site do meu servidor que quando abro com o meu ip ele dá acesso negado mas quando tento abrir com 127.0.0.1 ou localhost ele funciona normalmente, também aparece os seguintes erros :
- 4 respostas
- 509 visualizações
-
To apanhando com esse negocio das abas aberta quando entra no site, ja vi vários tutorial, ja tentei mudar meu initialize, Ja tentei mudar o Layout, ja tentei varias formas, so se eu não estou dando conta kkk. Mais caso alguém tiver alguma solução me ajuda fazendo favor. Caso alguem pede. Meu initialize Spoiler /** ------------------------------------------------------------------ * JavaScripts which are loaded by the OnLoad function of the body tag * ------------------------------------------------------------------- */ // executes JavaScripts for the loginbox and the menu function InitializePage() { …
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
Olá boa noite, Possuo um script simples que ao dar use ganha outfit, 1 item e mais uma storage. Porem gostaria que quando usa-se esse item o jogador ganhava 2 storage diferentes em vez de uma. No caso seria para adicionar a storage 91475 pois a 90594 já está ganhando... Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 90594) < 1 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CAKE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu a Outfit.\nBrinde: Outfit Doll.") doPlayerAddOutfit(cid, 474, 3) doPlayerAddOutfit(c…
- 2 respostas
- 440 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. script local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } function onThink(cid, interval, lastExecution) for sinal, valor in pairs(config) do doSendAnimatedText(valor.pos, valor.frase, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(valor.pos,valor.effect) end return true end tag: <globalevent name="effect" interval="100" event="script" value="arquivo.lua"/> Você tem alguma imagem que possa …
- 12 respostas
- 637 visualizações
-
Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim. Spoiler Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697 AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
Existe a possibilidade de criar algum comando ou script para saber quais números de storages já estão sendo utilizadas pelo server? Seja em quests ou qualquer outro uso.. Existe alguma forma de saber todas as storages que o servidor possui configurada para as coisas? Preciso criar algumas quests mas as que já vem no servidor possuem bastante storages diferentes, fora as outras coisas como outfit, acessos a portas, etc. Gostaria de saber como descobrir quais números de storages estão sendo usadas ou que não estão sendo usadas... TFS 1.3 (não sei se essa informação influencia em algo, creio que seja útil caso dê para criar algum script) …
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
Primeiramente, não consigo postar nada no Article Segunda, o preço no Donate, sempre vai no riscado, como faço para tirar ou deixar apenas o riscado,
- 5 respostas
- 665 visualizações
-
- 7 respostas
- 565 visualizações
-
Olá pessoal, eu conheci um servidor (não vou falar o nome, pois não quero divulgar), mas ele possui um cliente 8.60 com todas as sprites até o 12x, para os players que gostam, conseguirem jogar com o elfbot, e eles também possui um cliente 12x com bot incluso.. inclusive é muito mais leve do que o cliente padrão 8.60. No site deles, diz que o server é 8.60, mas dentro do jogo tem bastante sprites novas.. Minha dúvida é: Como é possível utilizar um cliente 8.60 com tantas sprites novas, juntamente com um cliente 12x, sendo que o server é 8.60? Gostaria de entender como funciona, pois achei interessante dar essa opção para os players que gostam do bo…
- 3 respostas
- 613 visualizações
- 1 follower
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Mudei recentemente para TFS 0.4 e estou com este problema neste script de Reborn. Grato a quem puder ajudar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
- 2 respostas
- 452 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou tendo erro na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(con…
- 4 respostas
- 437 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 Qual o motivo deste tópico? queria arrumar esse script pra ele dar dano so se tiver arma equipada . esse e um item que coloca na onde tem uma flexa queria que desse o dano so se tiver equipado uma arma . do jeito que esta o player pode tar sem arma que ele da o dano normal. e mesmo se tiver uma parede tampando na tela ele da o dano queria tirar isso tbm para dar o dano so no targent Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local burnBuff = { storageID = 25000, interval = 1, -- intervalo entre turnos damag…
- 5 respostas
- 609 visualizações
-
galera do tk alguem me ajuda com esse magia ? queria que o meu exori batesse com o mesmo elemento da arma encantada usada pelo ek ex: o ek usa uma cranial basher encantada de fogo quando ele usar exori a magia sai normal mas o dano é de fogo tambem. é possivel ? TFS 0.4 8.6 Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(c…
- 5 respostas
- 576 visualizações
-
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando vou iniciar, fica tela preta e fecha sozinho. Já conferi nome database, usuario, senha mas n pega no VPS, mas no meu pc normal ele funciona Oq pode ser? alguem me ajuda?
-
- 3 respostas
- 457 visualizações
- 2 followers
-
-
Buenas, Gostaria de saber como posso fazer para adicionar mais atributos no doItemSetAttribute, por exemplo: doItemSetAttribute(item, "maxhealth", 300) doItemSetAttribute(item, "maxmana", 700) doItemSetAttribute(item, "speed", 300) doItemSetAttribute(item, "magic_level", 10) doItemSetAttribute(item, "sword_level", 7) doItemSetAttribute(item, "distance_level", 5) doItemSetAttribute(item, "exp_gain", 2) Sei que deve ser pela source, mas onde da source posso adicionar isso? Encontrei a solução ja, para todos que precisarem no futuro, ta aqui: https://otland.net/threads/attributes-mod.156649/
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com esse script de effect pf ? tenho esse script no meu servidor Spoiler local config = { pos = {x=215, y=436, z=4}, -- posição da aegis dimension tempo = 5, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 17, -- efeito ao retornar a vida storage = 19332 } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, (getPlayerStorageValue(cid, config.storage)-1)) addEvent(doTel…
- 3 respostas
- 468 visualizações
-
me ajuda! Galera, meu Pokétibia ta muito mal balanceado. Os Pokemons selvagem estão com muito pouco ataque e vida ou os do player estão com muita defesa e ataque. já tentei de varias formas. alguém me ajuda pfv. tipo: o XML do meu Pokémon. Cubone: Poké selvagem: meu servidor tem level nos Pokémon, então botei os 2 lvl 20 para testa, e meu personagem era lvl 100. usei o Cubone, não era para ele ser capas de derrotar Charizard, já que ambos estão com ataque 100, porém Charizard tem quase 4 vezes mais health now, e tem mais ataques disponiveis. Porem Cubone derrota Charizard e ainda so…
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Provavelmente TFS 0.4 ou 1.0 (Digo isso pois não aparece na distro devido a um "bug" acredito. Qual o motivo deste tópico? Pedido de SCRIPT para realização de uma SALA BOSS personalizada. -> Acesso a Sala da Boss Room via porta magica (que consumirá 1 ticket para entrar e terá um cooldown de 4 horas para poder entrar novamente) -> Acesso a boss Room via Alavanca como a da anihi de 3 a 6 players. -> Ao clicar na alavanca, os players serão teleportados para o boss room e o boss será sumonado no centro dela com tempo de 10 minutos para ser morto. (caso não seja m…
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
- 3 respostas
- 370 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.