Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
então gente eu segui um tutorial pra por o site online junto de meu servidor e não sei o que deu errado locallhost ta funcionando e mostrando que o servidor ta online >>> http://prntscr.com/84he10 o meu ip do no-IP também esta entrando e indo pra mesma pagina o servidor ta online ta dando pra jogar outras pessoas ja entraram nele e conseguiram jogar mas o site não esta funcionando em outras palavras o site ta online apenas para mim e mais ninguem as portas estão todas abertas n tenho ideia do que posso ter feito de errado
- 3 respostas
- 290 visualizações
-
Version: Otx 2 - v8.60 (0.3.7) Olá! Gostaria de adicionar tempo para o jogador permanecer na sala do chefe. O script funciona, mas se o jogador permanecer na sala, outros não podem entrar. Seria bom depois de 5 minutos que o jogador estiver na sala, será expulso. local teleports = { -- Tile UID = {storage of task, amount of monsters, monsters to spawn} [14001] = {monsters = {"Leviathan"}, telePos = {x = 31914, y = 31071, z = 10}, spawnPos = {x = 31905, y = 31071, z = 10}, from = {x = 31900, y = 31064, z = 10}, to = {x = 31918, y = 31081, z = 10}}, [14002] = {monsters = {"The Noxious Spawn"}, telePos = {x = 32842, y = 32668, z = 11}, spaw…
- 12 respostas
- 880 visualizações
-
Tenho um Moviments em determinado Tile do Mapa. É pra ser ativado quando o Player passar por ela. E isso realmente acontece. No entanto, quando o Summon tambem passa pelo Tile aparece esse Erro: [21/12/2014 14:32:56] [Error - MoveEvents Interface] [21/12/2014 14:32:56] data/movements/scripts/Quests/Teste.lua:onStepIn [21/12/2014 14:32:56] Description: [21/12/2014 14:32:56] (luaGetThingPosition) Thing not found O Script é Esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local Summ = getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]) local NPC = getTopCreature(Summ).uid if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 1508) == 1 then addEve…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hards Qual o motivo deste tópico? Buenas tardes Então, estou com um problema que estava adiando muito pra vir aqui pra pedir ajuda a vocês por vergonha que ja pedi ajuda demais kk Então, esses erros estão acontecendo com uma certa frequencia em alguns personagens, porém acredito que deve ser meio que o mesmo erro pra todos, peguei como exemplo dessa vocação pra tentarem me dar uma luz, se responderem eu agradeço do fundo do meu coração (Sei que é na chamada do DoPlayerSendChannelMessage porém, tem o "cid" já indicando quem é pra mandar a mensagem, então não faço ide…
- 4 respostas
- 459 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Está surgindo esse erro com algumas spells do meu server, alguém poderia me mostrar a solução para eu arrumar sozinho posteriormente sempre que acontecer? Vou postar dois desses scripts que estão dando erro para eu utilizar como exemplo e se puderem dar aquele help eu agradeceria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 6.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BRO…
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
bom gente vim aqui para pede ajuda de vc para vc min ensinar ou ater mesmo min indicar um link. Bom eu esto tentado termina um servidor de dbo tenho um server bom mais um mapa feioso de mais e tenho outro server de dbo com o servidor cheio de bug e o mapa perfeito.int eu quero pegar o servidor qui ta com o mapa feioso e bota o mapa do servidor qui ta com bug.ai vem todo aquele processo dos items e tudo mais preciso da ajuda de vcs para qui eu possa mudar o mapa sem erro tanto nos items quanto na parte do mapa.obg a vc qui min ajudo.lebrado qui eu to com um server de dbo 8.54 igual do dbo br ates da atualização.
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
Bom galera, como estou bem enferrujado em mapping, eu acabei esquecendo como fazer esse tipo de escada, que desce do Floor 7 para o Floor 8 (SE TRATANDO DE MONTANHAS). Acontece que não tem como descer/passar pela escada que tá aí na imagem. Agora, esse mesmo local, só que no RME: (Puxei a escada para trás só pra vocês verem, se é assim mesmo que se faz). O andar de baixo: No aguardo de uma solução..
- 2 respostas
- 262 visualizações
-
Alguém programmer manja de como remover a 'mensagem amarela' dos NPC's? Quero que fique apenas a mensagem azul (mensagem privada) para o jogador que falou com o NPC. Até porque as duas mensagens em amarelo e azul atrapalham a leitura, pois como podemos ver na imagem, as duas ficam 'mescladas', algo assim.. Obrigado.
- 5 respostas
- 557 visualizações
-
Bom gostaria que esse npc heala-se 100% a vida do player que falar com ele (LIFE FULL), desse bless custando 2crystal porem a cada 30 leveis que player upar aumenta-se 2 crystal (bless so a partir do lvl 40), aol custa-se apenas 2 crystal e vendesse 1 dia de premium account por 3 crystal coins
- 2 respostas
- 458 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera eu gostaria de um script que quando o chegar ao lvl 300 ganha uma aura com effect da explosion porem ela fique aparecendo nao so no mesmo lugar mais ao redor do personagem tipo. aparece no sql do seu personagem e no sql a frente, dps sql de tras, dps do lado, diagonal e assim vai. e o outro é um que aparece tipo 2 risquinhos que fica subindo do personagem quando o adquire x vocação ex: azul pra ed vermelho pra ek verde pra ms amarelo pra rp branco pra Celestial assassin e preta pra overlord onde eu vi esse sistema foi em um ot com mapa do pbot! obrigado desde ja!
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá programadores, blz? Meu pedido é o seguinte: - Item que quando equipado fornece uma pequena porcentagem de chance (configurável) do personagem realizar um ataque duplo se ele estiver atacando algo. - O tal item pode ser qualquer um que seja equipável, como por exemplo um Helmet, basta simplesmente a pessoa por o Item ID lá no script. - O dano do ataque duplo tem que ser igual ao dano normal que o personagem desferiu no alvo. Um exemplo: Se meu personagem hitou 250 no Behemoth, e se de repente der sorte e "cair" na porcentagem de chance definida lá no script, o dano será 500. - O dano do ataque duplo precisa ter um atraso de tempo de 100 milissegundos …
- 38 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Gostária que esse NPC manda-se mensagem sem alguem falar com ele, tipo igual a NPC Aruda e o Towncryer de Thais, do Global. NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ithalo" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="1250" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="151" head="116" body="19" legs="114" feet="95" addons="2" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Greetings, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_needmoney" value="You do…
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
Existe uma maneira de limitar para que por exemplo o GM FULANO DE TAL, não possa dar /goto GM FULANINHO Comando /goto function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if getPlayerGroupId(cid) > 3 then local target = Creature(param) if target == nil then player:sendCancelMessage("Creature not found.") return false end player:teleportTo(target:getPosition()) return false end end Comando /c function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local creature = Creature(param) if not creature then player:sendCancelMessage("A creature with that name could not be found.") re…
- 12 respostas
- 613 visualizações
-
Preciso adicionar para que o jogador só possa usar o item novamente após X HORAS ( 24HORAS POR EXEMPLO) Segue script atual: local config = { time = 4, storage = 123456, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You still have extra experience time left.") return true end player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.time * 3600) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("You have activated %d hour%s of 10x experience.", config.time, config.time ~= 1 and "s" or "")) item:get…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite tk, Bom vou ser breve, alguém poderia adicionar 3 coisas nesse script para mim ?. 1- Remover monstros( exemplo: Puxei a lavanca e morri lá dentro, aí quando outra pessoa for, o monstro que me matou lá some e nasce outro com a vida full. 2- Mensagens ( exemplo: Quando estiver faltando players, ou quando o player não tiver level suficiente, dinheiro e tals ... essas mensagens. 3- Apenas um time entrar por vez na quest, aí só pode entrar quando o time que estiver fazendo sair ou morrer é claro kk...( que no caso também mande uma mensagem pra quem puxar a alavanca, falando que tem outro time fazendo a quest... desde já agradeço REP+ Pra quem me a…
- 13 respostas
- 476 visualizações
-
Olá amigo estou precisando de um Scripter creio que podemos falar que é simples mas pra mim não kkkk bom vamos lá precisa mente quero para usar na areá de Trainer's ao entrar no Teleporte Quando nascer na areá de Trainer's receber uma mensagem de boas vindas mas só pela primeira vez que entrar dês de já agradeço. Estou usando Global 10.53 TFS 1.0 Valendo REP ><
- 3 respostas
- 466 visualizações
-
Eu vim aqui pra pedir uma coisa relacionado ao boost system !! BOOST SYSTEM Pedido: queria por a boost stone pra boosta +10 direto so que nao consegui - se algue consegui deixa que a boost stone booste +10 direto Rep++
-
- 3 respostas
- 353 visualizações
-
-
Olá! Gente, eu queria mudar o tempo de duração do haste (utani hur e utani gran hur). Só consegui alterar a velocidade, mas não consegui mudar o tempo do efeito. Quero fazer durar mais tempo. Alguém me ajuda? Valeu! REP desde já! kkk meu server: 8.60 (TFS 0.5 exclusive edition) strong haste.lua haste.lua
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
Fala galera do Tibia king! suaves na nave? ! uso: TFS 0.4 tibia 8.60 Então venho pedir a voces um script meio diferente.. queria um item (x) que - se estiver na sua backpack já funcionaria é mais ou menos assim: o player com o (x) item na bp ele tem 1 vida extra "morrer" ficar com 0 de "vida" a vida e mana voltaria no máximo e nao perderia nada como exp e loot e o item sumiria da bp e aproveitando esse post: o item seria de quest que o player conseguiria repetir a quest depois de 1 semana para clicar no bau e pegar o item novamente não sei se tem como isso! quem puder me ajudar .. agradeço desde já! Valendo REP+++
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
Então o tópico já diz tudo... Queria um script que fizesse o player ter acesso a tal área por tantos dias através de tal item.....(3 dias,10 dias e 30 dias) Estou implementando um sistema de "Manapool" e na entrada dela teria esse "tile" que para passar teria que usar o tal item.. Venderia 3 desses items, de 3 dias, 10 dias e 30... OBS: Assim que finalizasse o tempo, ele voltaria no templo imediatamente! Gratoo..
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Preciso daquele NPC que o cara só chega e fala, Buy First Addons, Yes. Buy Seond Addons, Yes. Ficaria agradecido, no aguardo.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Uso o Gesior 2012 E Estou Atrás Dessa pagina de character e não estou achando segue imagem abaixo Lembrando que meu server é TFS 1.0 Valendo REP ><
- 4 respostas
- 477 visualizações
-
Olá Gostaria de fazer um pedido Meu Gesior é esse dos novo da mesma plataforma do GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 tenho uma pagina de cast system aqui mas é do gesior antigo e não consigo adicionar neste novo gesior e gostaria de estar pedindo uma pagina de cast compatível com o novo gesior Valendo REP ><
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Fala galerinha, como o pessoal aqui da seção tem me ajudado muito vim fazer mais um pedido. Tenho uma quest e quero que após o player pegar a recompensa o baú some e o player e jogado para um destino. Aqui está o script, alguém poderiam me ajudar a adicionar essas duas funções ? local config = { storage = 27364, exhauststorage = 20932, days = { ["Monday"] = {itemid = 2160, count = 15, storagevalue = 8}, ["Tuesday"] = {itemid = 2160, count = 20, storagevalue = 9}, ["Wednesday"] = {itemid = 6570, count = 1, storagevalue = 10}, ["Thursday"] = {itemid = 6570, count = 1, storagevalue = 11}, ["Friday"] = {itemid = 6570, count = 1, st…
- 2 respostas
- 271 visualizações
-
Formatei o pc aqui, Por isso eu estava sem rme ai hoje hora que fui baixar, o site estava off Alguem ae pode passar outro pra min ?? ja que o site não ta mais funfando . REP+ pra quem ajudar
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá Amigos Estou Precisando Urgente Da RookGaard Se não tiver na versão que eu preciso me passando eu coloco na versão do meu server o Mapa dela achei aqui no TibiaKing Mas não esta trazendo os Spawn O Problema Não é os monstro e sim os NPC Exemplo Os NPC que da a vocação pro Char E Etc... Se Tiverem Como Me Ajudar Fico Muito Agradecido Dês De Já Valendo REP >< up
-
- 6 respostas
- 748 visualizações
-
-
Eae galera do TK, estou precisando de uma ajuda ou melhor de um script. ( EXEMPLO ) : 3 alavancas em determinado locais, de uma quest, preciso puxar por sequencia 1, 2 e 3, e na terceira remove uma pedra por x determinado tempo.... obrigado 3 REP + @Danyel Varejao
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
Bom vou ser breve, Preciso de um script que dê pra escolher apenas 2 báus, exemplo na quest contem 5 baus , mas posso escolher apenas 2 item desses baus sacas ?, agradeço bjos, REP++
- 6 respostas
- 294 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://otmanager.com.br/tutoriais/12-31-otserver-global-mix-com-site-bestiary-charms-asura-falcon-issavi/ Qual o motivo deste tópico? Precisando de um Script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa tarde Tks, comecei recentemente a mexer com Ots, estou aprendendo ainda, porém bem perdido Estou usando atualmente um server 12.31 do OtManager (não sei o Tfs) E estava querendo por um sistema de Boss Doll, quando usados gerariam um Boss aleatório Se alguém puder ajudar ficarei muito grato Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
- 4 respostas
- 600 visualizações
-
Galera preciso de um script de porta , onde só vai passar quem matar os monstros que são pedidos, é para uma quest, de 11 etapas que estou fazendo, aí cada etapa vai ter um monstro diferente, e depois de matar esses 11 monstros eu ganho acesso a porta, para sempre, mais ou menos assim, urgente agradeço rep +.
- 19 respostas
- 800 visualizações
-
gostaria de um sistema parecido (ou igual) com o de dodge e critical pra quem não sabe é um sistema que e de 1 a 100 •Dodge System: O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados e o Critical Critical System: O sistema consiste em Hhitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente …
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galera, estou precisando de uma ajudinha e queria saber se vocês pode me ajudar com um script !! Bom o script é o seguinte, queria fazer um script de uma magia q ficasse rodando em volta do meu char, por certo tempo ae depois sumisse !!... Me ajudem :D REP +
- 7 respostas
- 692 visualizações
-
- Fala pessoal, estou aqui novamente e dessa vez ficaria muiito grato em ser ajudado ! - Vamos ao que interessa, alguém poderia me ajudar com um script em que o player só pode entrar no teleport uma vez por dia ? Ex: Eu acabei de entrar no teleport hoje segunda feira as, quando eu sair só poderei entrar novamente no mesmo na terça feira.
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
Boa noite, Gostaria de uma movements que no teleporte so poderia passar com tal lvl (configuravel) e caso o player fosse level menor ele voltaria pro templo, ou um passo atras do teleporte. E nesse script, uma mensagem explicando o pq n conseguiu passar pelo tp no caso: Você nao tem lvl para entrar no teleporte. Uma mensagem dando Bem Vindo pra quem tem level e entre no teleporte. Gratoo, valendo rep+
- 9 respostas
- 515 visualizações
-
Olá Procurei e não achei este Themeboxes Este Aqui Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database Valendo REP ><
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.