Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
eu acho que esse é o script que impede que voce drope loot quando morrer function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7889) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end eu so quero que ele impeça de dropar loot quando voce estar red ou black skull, quando voce estiver sem pk, com pk, com pz, tu morrer usando esse colar sem estiver com bless vai dropar loot ele vai servir como uma aol normal se voce nao estiver red ou black skull ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
Olá, eu tenho aqui um npc e preciso que ele cheque X storage da pessoa para libera-la para fazer suas missões (é um nto então a pessoa precisa da storage de genin para poder falar com o npc) STORAGE QUE O NPC PRECISA CHECAR: (só terá a storage quem tiver feito a missão Genin, fazendo a missão você ganha o storage.. ganhando o storage ganha o direito de falar com o npc para fazer suas missões) Spoiler 89745 NPC: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kakashi Sensei" script="data/npc/scripts/npcquest/kakashisensei.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100"…
- 4 respostas
- 720 visualizações
- 1 follower
-
tibia 860 COMO FAZER UM NPC SO RESPONDER QUANDO O USUARIO TIVER BEBADO?
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
Eu atualizei meu remeres pra outra versão, daí eu não vi que os teleports estavam assim e dei save, agora todos os teleports estão com destino x-0, y-0, z-0 tudo 0, eu estou perplexo! o que devo fazer? como recuperar? eu tenho um backup do mapa mas é 2 meses antigo e eu iria perder muita coisa mesmo que fiz no mapa, por favor me ajuda gente, eu faço qlq coisa pra quem me ajudar! TFS 0.4
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Como deixa o treiner travado no sqm, para ele nao fugirem. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
Boa noite galerinha do tk estou com um problema na hora de compilar minha mana e hp para colocar em % olhei os topicos aqui e minha o meu protcolgame.cpp esta diferente dos daqui o meu e asim void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF); els…
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
Gente, quando eu tento abrir qualquer remeres fica com essa tela: Disso não sai, alguém pode me ajudar? Já tentei reinstalar pelo site também
- 2 respostas
- 284 visualizações
-
Olá, pessoal! Alguém saberia como faço para que quando o player clique na estatua no templo de uma cidade ele fique morando nela? Até quando ele morrer volte para a cidade. Muito obrigado!
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, Preciso de uma actions que vc clica no bau e ganha 3 dias premium, obrigado.
- 1 resposta
- 236 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou tentando criar um evento PvP mas não esta funcionando então decidi recorrer ao TK, preciso que o script abaixo funcione.. Nele eu precisaria que fosse automatico todos os dias as 14:00 aparece um um TP e um broadcast dizendo "Jogador X entrou no evento PvP" este tp leva a uma sala de espera que quando acabar o tempo de espera (obvio) ele te manda até a arena para que o ultimo sobrevivente ganhe 1500 itens do id 2160, e 300 do id 824 logo após ser enviado ao templo. Aqui esta a script que eu estava usando, mas não esta automatizado e também não esta funcionando corretamente. Spoiler function onSay(cid, words, param) if getGlo…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá, meu script !saga que adquiri aqui no TK quando a pessoa reloga a talkactions buga mas não da erro nenhum na distro (se criar o personagem ou criar scroll e usar o comando ele não buga mas se relogar ele não funciona ai tem que relogar dnv pra desbugar) Script: Spoiler local saga = { -- [ID DA VOC] = { Naruto }, [1] = { 1103, 1093, 1141, 1140, 1139, 1095, 1094, 1092, 1128, 1133, 1131, 1129, 1138, 1137, 1148}, -- [ID DA VOC] = { Sasuke }, [2] = { 1408, 1406, 1398, 1405, 1404, 1403, 1402, 1401, 1409, 1396}, …
- 26 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá, pessoal! Estou com um probleminha chato aqui, não consigo achar o error. Segue: Quando chego no barco e falo com o NPC ele fala normal, da as opções de cidade, mas quando escolho a cidade ela não faz mais nada e não sou levado até a cidade que quero. 16:34 Capitao Mike: Ola Maste. Eu posso levar voce para Cidada (100gps), Cidade (150gps), Cidado (150gps), Cidadi (200gps),Cidadu (200gps),Civade (150gps). 16:35 Maste [350]: Cidada Como resolvo tal problema? Obrigado. The OTX Server Version: (3.7
- 6 respostas
- 485 visualizações
-
Como resolvo? ja procurei em actions.xml e não tem [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.569] Duplicate uniqueId 13501
- 1 resposta
- 418 visualizações
- 1 follower
-
E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo: Spoiler function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local nome = getCreatureName(cid) if msgcontains(msg, 'trabalho')then selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid) elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then selfSay('...Não me recordo deles.', cid) end end Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: …
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
Olá, gostaria de colocar um sqm no acesso de alguns lugares que só passe premium account, alguem que saiba como faz ?
- 11 respostas
- 966 visualizações
- 1 follower
-
Eu quero colocar isso em meus treiners offline, quero que só possam ser usados por players vip, eu uso a vip do mock e configurei igualzinho nesse link: action id do item: 62669
- 10 respostas
- 632 visualizações
-
tfs 0.4 O erro aconteceu quando criei uma conta, mas não aconteceu nada no server, nem travou nada, só apareceu isso
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
No meu server 2 players podem entrar na mesma conta ao mesmo tempo, por exemplo eu logo uma conta, daí eu abro o mc, lgoo a mesma conta e logo em outro char Como tirar isso?
-
- 14 respostas
- 775 visualizações
-
-
Apaguei minha database sem querer, chorei de raiva, estava tudo pronto, se alguém souber como recupera ficaria muito feliz, mas estou refazendo com um backup que eu tinha do ano passado, vou perder muita coisa? vou, mas consegui recuperar metade dela. Agora está aparecendo esses erros: O que devo fazer? Abraço.
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
Está dando o erro da PRINT. Aqui está o arquivo acusado. Spoiler local config = { fromPosition = {x = 1831, y = 1007, z = 12}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 1864, y = 1036, z = 12}, -- bottom right cornor of the playground } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if getGlobalStorageValue(3) > 1 then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getPlayerPosi…
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
Olá, estou com as seguintes pendencias no meu servidor old 7.4.. 1 -add premium tile, onde tem a porta de exp no barco de thais (acesso aos tps pras 2 cidades que seram só pra p.a) 2 -add outfits 8.6 e colocar para jogadores premium 3 -add novas tasks ao sistema (ja ta no site e notask.xml)[tortoise,stone golem, terror bird, frost dragon,banshe,cave rat, scorpion, wasp, lions, etc..] 5- dando debug woodlow bks (33748,33783,7) 6 -criar novas tasks com os monstros ja criados no server(wyrm,hellish,grimrepaer,bograider,wargolem) 7- add bonus aos itens novos (paladin armor +2 dist, firewalkerbots -90%fire, etc..) 8- editar itens(firewalk…
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
boa noite galerinha do tk tenho um script de life e mana scroll e gostaria de colocar limite nelas tipo mage sou pode usar mana scroll... quantidade 200 mana scroll pally pode usar somente 100 mana scroll e 100 life scroll Kina so pode usar Life scroll quantidade 200 life scroll segue os scripts de mana scroll function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,9020,1) and getCreatureMaxMana(cid) <= 1900000 then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED…
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
Apartir de hoje quando estou abrindo minha distro está aparecendo isso nela. Não entendo porque, ja tentei colocar outros logins.lua pra ver se não é o meu mas todos aparecem o mesmo erro, ja coloquei ANSI, UTF-8, UNICODE, e todos dizem isso, e o foda é que fico sem meu login.lua e o server fica estranho. Por favor algum serumaninho ai? vou dixar fotos e o código. Meu server é tfs 0.4 vs 1.0.6 login.lua: ocal config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPla…
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um problema, está dando este seguinte erro na distro segue foto... Vou deixar meu Login.Lua aqui Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then …
-
- 5 respostas
- 689 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu compilei minha source para uint16 no Ubuntu 14.04, é tfs 3777 8.60, quando eu tento logar no client eu tomo debug porque o efeito de login aparece, mas quando eu logar de novo eu consigo logar, mas qualquer feitiço que eu uso que aparece efeitos eu tomo debug, como resolvo isso?
- 2 respostas
- 262 visualizações
-
Olá, meu evento pvp funciona até a parte de levar o player para o evento e tal (pra sala de espera depois para o evento) e depois na hora de entregar o premio, ele não leva o player para o templo e entrega o premio, gostaria de dar 2 itens diferentes com quantias diferentes tem como ajustar isto na script? (se possivel os premios dentro de uma ou 2 bags seria no total 18 slots o premio 1,5k de gold e 300 de uma moeda especial) gostaria também se possivel que tivesse como marcar hora do evento para acontecer mas se não tiver como ou se não souber tudo bem. Script dentro do globalevents: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) lo…
- 13 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
Base: Base do Nto Hero V1 Erro: Spoiler OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP ( SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - 7*24*60*60) AND accounts.premdays=0 AND players.world_id =0) Imagem do Problema: Spoiler
-
- 7 respostas
- 353 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com um grande problema, tentei achar aonde está o erro mas sou leigo em scripts se alguem poder ajudar... Segue o erro: Spoiler local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 10, 1},-- moneyId, quantidade, usar1 pra usar 0 pra não usar playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event teleportActionId = 2008, -- Action …
- 15 respostas
- 695 visualizações
-
Olá, Precisava de uma spell Izanami para o meu servidor você fala Izanami e fica imortal por 10 segundos, sua hp desce chega a 1% e volta pra 100% durante 10 segundos, conto com vocês, obrigado.
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de saber se alguem sabe tirar essas bolinhas marcadas na fotos, eu gostaria de deixar apenas uma! \/ Aqui está o accountmanagement.php que eu utilizo. \/ accountmanagement.php
- 4 respostas
- 653 visualizações
-
Quando spell bate na parede da o seguinte erro: Spoiler [13:3:43.797] [Error - Spell Interface] [13:3:43.798] In a timer event called from: [13:3:43.798] data/spells/scripts/mitsuki/cb1.lua:onCastSpell [13:3:43.799] Description: [13:3:43.800] (luaDoCombat) Creature not found Aqui esta a script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 157) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -145.2, -40, -130…
- 3 respostas
- 363 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria que o player ao usar este item (scroll de vocação Danzou) fosse kikado em 5 segundos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 64 -- id da vocation que ele vai ser promovido local outfit = 394 if item.itemid == 11457 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens Voce Virou um Danzou") end return true end
- 3 respostas
- 304 visualizações
-
bom dia galerinha do tk no meu otserv tem um ring de xp funciona normal mas toda vez que o char loga ou desloga com o ring equipado da esse erro na distrito . [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. Ken Chan has logged out. Ken Chan has logged in. segue o script do ring function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExp…
-
- 3 respostas
- 385 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: bom dia, algum lindão poderia desbugar essa script que mostrasse o tempo pra upar um nivel? EXEMPLO: "you advanced from level 227 to level 228 in 20 minutes and 40 seconds" recentemente eu achei um script em outro forum mas aparece um bugzinho Segue abaixo o script: 050-Function.xml Spoiler STORAGE_FOR_TIMESTAMP = 15854 -- Some storage that will save the times of player's level advancements -- Description of function below: …
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
Alguém consegue abreviar essa formula? Gostaria que o NPC disse que horas são, mas se usar apenas o comando 'GetWorldTime()" o NPC fala a hora sem os ' : ' (Dois pontos) ae aparece tipo assim 1548, e o certo é: 15:48 Estou usando essa formula mas ela é meio extensa '-' se alguém conseguir abreviar ficaria agradecido!! Spoiler local config = { tibianTime = true, twentyFour = true } local str = "" if(config.tibianTime) then local var = (os.date('%M') * 60 + os.date('%S')) / 150 local hour = math.floor(var) local minute = math.floor(60 * (var - hour)) if(hour < 10) then hour = '0' .. hour end if(minute < 10) then …
- 4 respostas
- 471 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.