Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by GabrielSapient,

Galera comecei ontem a mexer com programação LUA e criar um script básico dentro do sistema de surf do pokémon, e é o a partir que o player entra na água ele recebe o addEvent(doCreatureAddHealth, 180000, cid, -99999) para morrer em 3 minutos mas quando sai da agua continua, então queria cancelar este addEvent ao sair da água, alguém pode me ajudar ?

• 10 respostas
    • 811 visualizações
  2. Started by xBlackWolf,

Olá pessoal, estou com um problema, as espadas, TODAS de knight estão dando dano absurdo do nada.. por exemplo char ta la batendo, tirando 300 400 de dano, (armas fortes) E do nada da um hit de 8000 ou mais, ou seja, a vida toda do bixo.. Alguem pode me ajudar ?? So acontece com knights. Abrs,

• 10 respostas
    • 548 visualizações
  3. Bom galera eu gostaria de um script que quando o chegar ao lvl 300 ganha uma aura com effect da explosion porem ela fique aparecendo nao so no mesmo lugar mais ao redor do personagem tipo. aparece no sql do seu personagem e no sql a frente, dps sql de tras, dps do lado, diagonal e assim vai. e o outro é um que aparece tipo 2 risquinhos que fica subindo do personagem quando o adquire x vocação ex: azul pra ed vermelho pra ek verde pra ms amarelo pra rp branco pra Celestial assassin e preta pra overlord onde eu vi esse sistema foi em um ot com mapa do pbot! obrigado desde ja!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Bom gente, é o seguinte, estou usando o seguinte script e a seguinte tag: TAG: SCRIPT: O problema é que, as posições: Essas posições não funcionam, esse script é o do PISO FALANTE, então as outras posições funcionam normalmente, mas as posições citadas separadamente, não aparecem o TEXTO selecionado. PLZ, ajuda por favor msm, é muito necessário no meu server!!! OBRIGADO DESDE JÁ! up

• 10 respostas
    • 739 visualizações
  5. Started by Viny 13,

[ PEDIDO ] Olá TK , Bom queria saber se alguém tem o servidor do otPokemon na versão 10 Pode ser á base ou o servidor Completo Quem estiver disposto á ajudar = REP+

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by PepeHanc,

este erro ta acontecendo toda vez que eu abro o serv up D: upp

• 10 respostas
    • 448 visualizações
  7. Started by felippepsa,

Estou fazendo um server, estou precisando de um site confiavel para comprar uma vps para abri-lo 24HRS mais eu preciso de um bem confiavel pois ja fui roubado, Que não sejá server core REP+ Desculpe se estiver na seção errada.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal! Gostaria de saber como faço para um monstro virar teleport apósser morto e como faço para colocar as coordenadas de onde o teleport ira levar! Como faço isso?

• 10 respostas
    • 482 visualizações
  9. Eai pessoal, fiz vários testes com diferentes tfs pra funcionar meu servidor derivado 8.60. Já testei TFS 0.3.7 r5969, TFS 0.4 r3777 e TFS 0.4 r3884. Infelizmente o r5969 tem alguns bugs que prejudicam meu servidor. Já o r3777 da uns erros chatos e não funcionam os comandos de god (já fiz as alterações para compatibilidade e mesmo assim nada). E por fim o r3884 não é possível compilar, da 1001 erros na hora da compilação (Não alterei nada). Eu gostaria de saber qual a melhor distro a ser usada em dedicado linux? Preciso de uma sem bugs para fazer algumas alterações e compilar, se alguém puder me ajudar postando o link da melhor tfs eu agradeceria muito! Obriga…

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by ScythePhantom,

Erro:

• 10 respostas
    • 689 visualizações
  11. Started by ZwhiteDog,

Bom essa é spell que eu quero que Edite O que eu quero que arrume nessa spell é coloca o uma mensagem quando player usa a " vc tem 1 minutos pra usa segunda sells" logico isso é o tempo do item que vai fica no chao e do storage. Creditos: ptdg ele mandou pra um cara aí do tk.

12. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para remover apenas a red e black skull do player atras de um item! Como faço isso?

13. Started by igorcbc,

Galera Qual melhor Site para pagar um Dedicado, procurei na internet mais achei muitas, Alguém para recomendar uma empresa boa e confiável ! ?

• 10 respostas
    • 553 visualizações
  14. Started by jhonyirie,

preciso de um NPC que diga hi e automaticamente seja enviado a tal posição, alguém pode me ajudar? AQUI ESTÁ O MEU SCRIPTS

• 10 respostas
    • 703 visualizações
  15. Started by macalo,

COMO O TOPICO É BEM OBJETVO , SO QUERIA QUE UM DETERMINADO ITEM DER 10 ITENS [X] REP +

• 10 respostas
    • 375 visualizações
  16. Pessoal, estou ajeitando meu server e meu spawn sempre dá esse erro quando liga o server [4:19:26.359] >> Initializing game state and binding services... [4:19:26.366] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [4:19:26.374] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [4:19:26.374] [Warning - Monster::Monster] Unknown event n[19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - monster2 [19/4/2015 4:19:26] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name …

17. Started by TDK,

como estou fazendo um RPG, só vai existir uma classe, e pra pegar essa classe teria que falar com o Oraculo mais quando falo com ele e pego a classe, vem com a outfit com Citzen, quero trocar pra vir a outfit de espadachim que eu fiz, segui uns tutorial faço tudo certinho e da erro '-', alguem pode ajudar?

• 10 respostas
    • 608 visualizações
  18. *-* Boa Tarde. Queria saber se dava pra copiar ou recortar parte de outro mapa que eu fiz, só que queria botar em outro poketibia. Tem como? queria pegar só o CP Valendo 3rep+

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by pokefelipe,

Alguem me da uma forcinha aqui, meu RME fica bem estranho quando abro para editar, em vez de abrir com os itens corretos, aparece outros, deixarei uma imagem

• 10 respostas
    • 468 visualizações
  20. eu queria sabe como eu removo a escolha de male e female do meu Gesior Acc. pq eu estou editando o server naruto ai n presica de escolhe Homen Ou Mulher, ai eu quero que meu site cria-se o character se escolhe female e male. tipo assim. Exemplo: Name: Naruto Gostoso Vocation: Naruto (x) (Cria Character) Create Character!

• 10 respostas
    • 472 visualizações
  21. Started by Wend II,

Boa noite, estou com vários erros no meu executavel, como posso resolver? são esses os seguintes erros >> [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:52] [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball [03/05/2015 21:14:54] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.walk [03/05/2015 21:14:54] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [03/05/2015 21:14:56] [Warning - Monst…

• 10 respostas
    • 501 visualizações
  22. Olá amigos, estou com problema em dois eventos autómaticos, o DOTA EVENT e o ZOMBIE EVENT, o problema é o seguinte, como é uma area no pvp a magic wall fica por tempo infinito ao ser usada por algum player, teria algum script para que não fosse possivel usar a magicwall em determinado lugar? Obrigado Quem resolver ganhará +rep todos os dias

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Meu shop.lua nao para de enviar itens. Fica aparecendo esta mensagem. Esta mensagem aparece a cada 30 segundos e o item fica aparecendo. o cara compra 1kk no shop e fica recebendo 1kk a cada 30 segundos, data/globalevents/Shop.lua data/globalevents.xml c:/xammp/htdocs/pages/shopsystem.php

24. Olá estou usando esse script ele está normal só que queria retirar a opção do canal NPCs que aparece quando clico no computador script function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv) if channelId == 10 then doShowPokemonStatistics(cid) return false end if channelId == 11 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(8)) return false end if channelId == 12 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(6)) return false end --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if channelId >= 13 and channelId <= 18 then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (channelId-12).." Poke"..(channelId > 13 and "s" or …

• 10 respostas
    • 642 visualizações
  25. Quero uma alavanca que se tiver 4x4 players encima dos respectivos tiles, eles são teleportados para uma AREA X. E que esse script tenha um exhausted de 5 minutos! Eu sei que é possivel, mas nao manjo tanto, não é tão dificil acredito eu, quem puder me ajudar, REP +++ OBS: SE POSSIVEL VERIFICAR SE OS 4 PLAYERS SÃO DA MESMA GUILD... E os outros 4 SÃO DA MESMA GUILD TAMBÉM, pois é GUILD X GUILD Tentei fazer algo com isso: local cfg = { positions = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, …

26. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês adicionassem a função do player só poder usar tal item se não estiver com "pk" ou com pz locked e tal, enfim... Script: Obrigado, REP+

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Quero pedir um script que funcionará assim: O player usará o item 2380 num corpse(recém morto) e ao usar o corpse se transforma num esqueleto, tendo a chance de acontecer como no exemplo: local crocodilo = { [{1, 500}] = {msg = "Limpou o corpo e conseguiu carne.", item = 2671, amountmax = 3}, [{501, 520}] = {msg = "A faca desafiou e não é possível usá-la novamente.", destroy = true}, [{521, 1550}] = {msg = "Limpou o corpo mas não conseguiu coletar nada."}, [{1551, 1850}] = {msg = "Se cortou ao limpar o animal!", damage = {1, 100}}, [{1851, 2100}] = {msg = "Conseguiu bastante carne limpando o animal!", item = 2671, amountmax = 8}, [{2101, 2250}] =…

28. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! O script a seguir é do redbull de meu server, ao consumir o player aumenta 150 de comida e tem 5 segundos de exaustion pra usar outro novamente.. gostaria que acrescentassem ao script que ao usar, a velocidade do player aumentaria para 2500 por 3 segundos grato desde já!

• 10 respostas
    • 434 visualizações
  29. Started by Admnwso,

Bom galera do tk vir atrás do npc basicamente assim. Ao player fala com o npc, esse npc escolherá uma sala aleatoriamente para o player(sala 1 ou sala 2). O player ficará nessa sala por 2 minutos. Ao acaba o templo o player que fica nas duas sala será teleportado por templo. Esse npc tem hora e dia pra fala com ele. Pra quem n entendeu vou explica assim. Player= hi Npc= ola [nome do player], o que vc quer? Player= destino Npc= vc quer que eu escolha o seu destino. Player= Yes ao o npc escolhe aleatoriamente sala 1 ou sala 2. Aí o player passará 2 minutos nessa duas sala ao acaba o templo será teleportado por templo. Se n der por npc, der alguma idéia…

• 10 respostas
    • 466 visualizações
  30. Olá, gostaria que ao passar em um SQM X o player tomasse paralyze, ou editar a speed nesse SQM, pois lembro que uma vez editei o speed no sqm... mas não lembro como, nem qual SQM... Bom, se possivel, fazer o player perder 50% da sua life atual... além de levar paralyze.. Acredito que seja por movements... <movevent type="StepIn" actionid="7037" event="script" value="slow.lua"/> function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*0.5)) -- REMOVER 50% DA LIFE end ^ ainda falta dar slow no player

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by gabrielzika,

Queria Saber Oq Está Causando Isso: [09/06/2015 13:24:01] [Error - CreatureScript Interface] [09/06/2015 13:24:01] buffer:onLogin [09/06/2015 13:24:01] Description: [09/06/2015 13:24:01] (luaDoPlayerAddItem) Item not found Quem Puder Me Ajudar Darei 2 Reps Vlws Flws

• 10 respostas
    • 603 visualizações
  32. Started by Demon123,

Galera Queria Saber Aonde que eu Edito, a porcentagem, de desvatagem dos pokemon. Por Exemplo: Fogo efetivo em planta, /// Planta super efetivo em agua /// psychic super efetivo em ghosts etc, queria saber aonde no servidor edita essa parte. PDA...

• 10 respostas
    • 461 visualizações
  33. Started by esnio12,

Peguei uma script aqui no tibiaking que ao equipar item ganha certa quantia de hp local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 5) function onEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "[+5] HP!!", 180) doAddCondition(cid, condition) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end Mas quando eu equipo outro item junto com esse, bu…

• 10 respostas
    • 642 visualizações
  34. è o seguinte o personagem esta com 6 pokemons, ae quando ele captura outro, diz que vai pro depot, ao chegar no depot o pokemon nao esta la. oq fazer? OBS: nao é no remeres pois ta configurado Meu catch system.lua upp upp

• 10 respostas
    • 822 visualizações
  35. Started by 574747,

bom dia, estou com um pequeno erro no meu script ele e um movements vou explica. so x vocaçao pode usa esse item <movevent type="Equip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation id="7;11" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="script" value="chain set.lua"/> eu sei que se eu coloca event="function" value="onEquipItem"/> ira funciona apenas as vocaçao que eu sitei acima entao tava querendo uma linha pra eu por no lua. acho que fui claro O.o

• 10 respostas
    • 487 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo