Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Alguém poderia me ajudar? servidor nao esta dropando loot e esta tudo certo. o que poderia ser?

• 10 respostas
    • 701 visualizações
  2. Para tfs 1.0 Seria um comando para players, poderia até mesmo incluir no !serverinfo, procurei e não achei nada para TFS 1.0, alguém tem ou poderia me ajudar?

• 10 respostas
    • 867 visualizações
  3. Bem, gostaria de saber se alguém poderia fazer para mim um script que bloqueie um char sem vocação de ter acesso ao market, levando em conta que o 'market' é um item, o mesmo pode ter acesso bloqueado. (market aquela caixinha que fica dentro do locker) Com relação a receber parcel, (usando uma dica mas que não sei fazer) poderia ser usado um onAddItem e se o item for parcel chegando no mailbox, fazer uma checagem para saber se o player é sem vocação, se sim, retornar a parcel para a origem. Na pior das hipóteses bloquear o acesso de player sem vocação ao mercado e ao correio, deixando acesso somente ao depot para poder guardar items.. pior pois a pessoa que tenta…

4. Queria saber como habilitar todos os addons e montarias no meu servidor. Já tentei todos os scripts e nenhum funcionou (Uso TFS 0.3.7). Alguém pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Então pessoal queria ajuda de vocês por que, eu vi vários topicos ai, mais muitos e de (!BUYVIP) e outros e por BAU mas apenas o de (!BUYVIP Sai o Tag VIP do nome.) Bom e o seguinte no meu servidor tem uma Area Donate... (Clicando em certo item ganha 30 dias vip.) e eu queria que quando o player clicasse no item ele fosse Deslogado e ganhasse a tag [DNT] no nome, exemplo [DNT] Gabriel - passou 30 dias o [DNT] Sumisse do nome do player .. ... ID do item que da a VIP DONATE [ 10309 ]

• 10 respostas
    • 765 visualizações
  6. Started by Mdcrf,

Boa noite pessoas, mais uma vez venho solicitar ajuda de vocês :| se possivel queria limitar o maximo de players em uma guild, no caso, se a guild tiver 30 players não pode invitar mais ninguém... a script é grande, postei no pastebin guilds.php http://pastebin.com/PuDK0nRb gesior 2012 @@@@@@@@@@@@@ edit @@@@@@@@@@@@ encontrei em um outro forum, uma script que limitava mas ela era falha... só que a script da checagem dos membros na guild funciona. com a script em maos quem entende de PHP consegue fazer de forma simples: no caso pra acessar a pagina de aceitar o convite da guild, tenha um IF que se já tiver 30 players na guild a pagina não irá apare…

7. Started by adrianinho,

Galera, Qual o tempo adequado para o server ficar dando save? Na opinião de vocês. Grato.

8. alguem tem esse modem thmson dwg874b? ja conseguiram abrir porta nele? tentei mas nao abre... ja ativei o dmz, fiz tudo... não sei se é o windows 7 ou o modem! se alguem ja conseguiu abrir por favor poste uma foto de como colocou o redirecionamento etc..

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  9. Boa noite galera, estava querendo uma script bem legal para um evento novo, vou explicar: - Um caldeirao de larva, todos players do ot poderao usar algum item( drop especial), nele, sendo que se chegar a tantos itens usados ele dará um efeito e todos players do ot ganharam um random item e double exp durante um periodo. se alguem puder dar uma ajuda, ficarei grato!

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by acesso123,

Ola, tentei postar este topic em npcs mas não esta disponivel la para abrir novo tópicos, achei alguns assuntos parecidos com este, mas nenhum com mesmo erro, então venho aqui pedir ajuda de vocês. Coloquei o stone skin a venda em um npc e ele vende com charge 1, e quando dropa de monstro tem charge 5 que é o normal, alguem sabe o que pode ser? No item,xml esta normal, mas no npc mostra assim. e realmente tem charge 1, não é so visual. testei em um monstro dando hit e toma 1 e desaparece. Sera que tem algo a ve com as sources de npc?

11. Started by Marlon3,

Opa galera blz? Então, estou precisando do script de Double Exp para tfs 1.1, 1.2. Pra quem não sabe é um item que você da use e fica com o dobro de xp por um certo tempo

12. Started by Claudio Marcelo,

Olá, boa noite a todos. Pessoal, irei direto ao ponto, já tenho uma base de como mapear e de remeres, quase não tenho dúvidas sobre isso, porém sobre outras coisas eu tenho muita dúvida Exemplo, eu pesquisei "Mapa Global full 10.81" Dai cliquei em um link aqui no fórum mesmo e baixei algumas coisas, essas coisas foram "WWW" "Global-8.sql" "Sources" e o que eu chamo de "Executável do Mapa que é "theforgottenserver 1082" Enfim, cade o mapa ? kkkkkkk' Não me taxem como burro por favor... Mas na época que eu mexia muito no Remeres e com mapas era mais uma coisa de, config.lua, dai tinha a pasta aonde ficava os comando, o globalevents e vááááárias outras co…

• 10 respostas
    • 609 visualizações
  13. Started by Marcio Santos,

Olá galerinha do tk, estou precisando da ajudinha de vcs que sabe mexer com gesior melhor que eu tou com 5 erros no gesior Erros no gesior vamos lá rs' segue as imagens e as linhas 1° Accountmanagement linha 189>> public function getPremDays(){return $this->data['premdays'] - (date("z", time()) + (365 * (date("Y", time()) - date("Y", $this->data['lastday']))) - date("z", $this->data['lastday']));} linha 67>> $main_content .= '<a name="General+Information" ></a><div class="TopButtonContainer" ><div class="TopButton" &gt…

• 10 respostas
    • 800 visualizações
  14. Started by jeffersonpetrolina,

Pessoal, eu estava dando uma mexida numa talk, que tinha no meu serv dei uma aprimorada nela, porem não conseguir fazer com que o player ganhe hp em um determinado tempo, que no caso seria 10% a mais da total, eu tentei ajeitar mas acho que escrevi a função errada, ou sei lá , ela tá funcionando perfeitamente, a unica coisa que falta nela é o aumento de hp e mana em 10% do total em um determinado tempo, que já tá na script em local tempo. Spoiler local tempo = 60 * 1000 local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 2, 398, 13, 30, 10}, [2] = { 80, 3, 399, 13, 30, 10} } function onSay(cid, word…

• 10 respostas
    • 610 visualizações
  15. Started by Loouis,

Gente como no título queria o script daquela máquina da pokexgames que quando o player tem 20 devoted tokens troca por 1 held aleatório de tier 1-3... Tem outros tokens que trocam por outros helds mais isso eu configuro depois, dou Rep+ hehe, uso pokexcyan v2: 8.54

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  16. tava tudo bem ate bugar foto tendei de tudo + pokedex da ok a foto nao

• 10 respostas
    • 691 visualizações
  17. Started by Olaviin,

Alguém poderia me ajudar a criar uma are Vip no meu server? Exemplo : eu tenho um server de tibia aqui, só que não sei como faço pra fazer uma área donate, tipo quando o player passar no piso falar você não é Premium account , alguém pode me ajudar?

18. Started by Antonio lucas,

Eae leks do Tk blz Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ? (obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals)

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Eaew galera, Bom Queria perdi a vocês ajuda nesse scripter bom, só quero q tenha apenas 2 item, essa scripter tem 3. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=2366, y=1389, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local item1 = 12149 -- ID do item1 que o player precisa para ser teleportado. local item2 = 12150 -- ID do item2 que o player precisa para ser teleportado. local item3 = 12151 -- ID do item3 que o player precisa para ser teleportado. local storage = 28192 local level = 250 if getPlayerLevel(cid) < level then return doPlayerSendCancel(cid…

• 10 respostas
    • 759 visualizações
  20. Galera eu queria um server de narutibia 8.60 com o client ja estendido, porque eu j tentei colocar 8.60 mais sempre da erro e eu nao conseguir achar um server 8.60 com site e com o client ja estendido, então se vocês poderem mim disponibilizar um server 8.60 com client ja estendido eu agradeço Dou REP+ pode ser qualquer server, se for o nto shinobi seria melhor ainda, e que nao tenha virus por favor, desde ja Obrigado

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Olá, estou com um pequeno problema com uma talkaction do meu servidor. Ela adiciona o clan de nivel 5 a qualquer player. Na primeira vez ela faz gratuitamente, e se a pessoa for trocar de clan novamente terá que pagar 10 diamantes. Gostaria de programa-la de uma maneira que sempre seja cobrado os 10 diamantes, sem essa "primeira vez gratuita". Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o script que uso. clan.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Vo…

22. Fala galera então eu adicionei o guild war com escudos e ta tudo certinho o unico problema é no talkaction do war.lua para invitar e aceitar a war bom aparece o seguinte erro [15/06/2016 15:01:09] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2016 15:01:09] data/talkactions/scripts/war.lua [15/06/2016 15:01:09] Description: [15/06/2016 15:01:09] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 aqui o war.lua Spoiler local guild = getPlayerGuildId(cid) function onSay(cid, words, param, channel) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You …

23. Eae galera blz ? não sei se está na area correta, mais eu queria saber como fasso para adicionar mais transformaçôes em uma vocation que ja tem no servidor, porque no meu servidor de narutibia que eu tou mechendo aki para aprender , eu tentei adicionar mais transformaçôes em uma vocation aki, e eu fiz assim Tava assim antes \/ Spoiler <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.0" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="…

• 10 respostas
    • 472 visualizações
  24. Fala galera do Tk blz? eu quero colocar 1 tempo para voltar , quando for para essa area usando a spell estarei mandando o script que só falta colocar o coldown para voltar pro canto que estava , quando usou a spell Spoiler local teleportar_para = {x = 1024, y = 913, z = 4} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.…

• 10 respostas
    • 329 visualizações
  25. Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4

26. Started by 9k22,

Bem, o npc funciona perfeitamente, porém possui um erro ao digitar "promotion". O npc fala porém não sai palavras alguma: 10:52 GOD Weslley [20]: promotion 10:52 Grizzly Adams: NPC.LUA local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} local data = { [14007] = {'crocodile', 'Happy hunting, old chap! Come back to me when you are through with your task.', 'Alright, then return to your duties! Day light is a-wasting! You have already smashed %u crocodiles. Come back to me when you are done.', 'Spiffing work, old chap. Now I have a special task f…

• 10 respostas
    • 385 visualizações
  27. Started by Bruno Vavretchek,

Galerinha, estou precisando de uma MEGA ajuda de voces! A minha situacao eh a seguinte: Paguei um dedicado, abri um servidor. Resolvi mudar de mapa. Optei por este otserv: Bem, o meu dedicado eh um Ubuntu - 14.04 (Trusty) de arquitetura x86_64. Vou ser verdadeiro com voces... Eu preciso de uma ajuda bastante complexa, pois nao manjo tanto assim de Linux/Compilacao e etc. Eu gostaria, se fosse possivel (e alguem tivesse paciencia, rs) de algo do tipo: Baixe a pasta do seu otserv e jogue dentro do host. Apos isso, execute no terminal o comando "xyz", entende? Por que se nao for assim, eu realmente nao vou conseguir e vou acabar perdendo meus 27 dias de…

28. Started by biriba800,

Eu fiz tudo ,ja coloquei os arquivos itens.otb e itens.xml na pasta 8.54 e etc mais n ta dando pra tira os objetos invalidos :S ajuda ai pf Screenshot:

• 10 respostas
    • 9k visualizações
  29. ao-pegar-tal-level-player-ganha-algum-item rep + quem ajudar

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  30. Galera gostaria de um script que quando desse use em 100 Gold Coin virase 1 Platinum Coin e quando desse use em 100 Platinum Coin virase um Crystal Coin. Preciso disso o mais rapido possivel. Quem puder ajudar agradeço demaiss !!!!!!!

• 10 respostas
    • 20.2k visualizações
  31. Started by julemar,

Bom galera no meu otserv para conseguir os addons tem que fazer quest para adquirir so que tem um problema,assim que o player termina a quest ele tem que clica numa estatua para ganhar o addon, Blz o player consegui ganhar o addon normal sem problema,mais so que tem um porem para o player poder usufruir desse addon ele so pode ser premium. Eu tenho a script queria que alguem alterasse ela pra min pros players free tbm poderem usufruir dos addons que eles ganha em quest. Do Rep+ pra quem me ajudar nessa Flws Abraços

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by Cat,

Baixei o map editor 10.31 que o comedinhas postou, na hora de abrir fica pedindo cliente 10.31, eu seleciono e pede de novo, isso é problema no cliente ou precisa fazer mais alguma modificação no editor?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  33. - Queria uma scripts aonde os player, queira fala pro servidor todo ver tenha que pagar uma certa quantidade de coins que no meu colocarei por 1kk , quem souber uma scripts que me ajude por favor me passe .. - Serve como exemplo tipo aquela do mapa baiaks que são /vip MSG .. Somente para quem e VIP !!

• 10 respostas
    • 667 visualizações
  34. Started by Anuudek,

Eae gente (DE NOVO ) eu sei que estou sendo chato que estou pedindo scripts ! é que estou fazendo varias quests no meu ot ! Eu quero um script (não sei se é) que ao pisar em um tile, perde a vida toda e morre.

• 10 respostas
    • 956 visualizações
  35. Started by CreatServer,

Eu vir aki pergunta a vcs Webmaster ou Designer se vc saber cria um tal de SPECIAL SKILL que existe no server de FOXWORLD. Site De Foxworld:http://www.foxworldserver.com/ vou mostra uma imagens do que eu estou falando. esse tal de Special Skills funcionar assim. a versão que nos usar é 8.40, cada magias tem 2 tipo de efeito. tipo efeito 1 e efeito 2. o efeito 1 já vem quando os player cria as acc, e o dois ele vende no SHOP, ao player compra ou adquirir o seu 2 efeito. quando ele entra character SITE e baixa vaii mostra pelo Special Skill o que ele comprou, funcionar + ou - assimmentre site lah que for ajuda lah tem explicando melhor. Agradeço Quem Ajuda

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo