Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by dimmebag,

Pessoal, to procurando e precisando de um script de um timer tile, mais especificamente dizendo, o script consiste se o char ficar por exemplo, mais de 1min em cima do tile ele é teleportado pra X posição. Seria legal também se quando pisasse em cima do tile aparecesse uma msg.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Deletei os players e ainda ficou os items nas houses usei este comando que achei no fórum e não serviu. DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Alguém sabe remover os itens das houses ? Comando de god ou de mysql.

3. Tomei ban no otservlist por 1mês, por causa que o serve tinha area no logout zone. No entanto tirei todas areas nologout zone dos treiners e outroas e ainda ta acontecendo que o player da exit no treiner e o char fica logado pra sempre! Alguem ajuda ae ja paguei o site do dedicado pra trocar o IP pra ser desbanido do otservlist, e agora to com medo de tomar ban denovo. Meu server é um baiak 8.60 Eu creio que nao tem como eles banir meu IP denovo como o Absolute disse. Porque eu paguei 5reais pra trocar o IP do dedicado e o IP pra entra no otserv tambem. é como se eu tivesse botado um serve novo em outro computador!

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Maste,

Olá, pessoal! Estou com um probleminha chato aqui, não consigo achar o error. Segue: Quando chego no barco e falo com o NPC ele fala normal, da as opções de cidade, mas quando escolho a cidade ela não faz mais nada e não sou levado até a cidade que quero. 16:34 Capitao Mike: Ola Maste. Eu posso levar voce para Cidada (100gps), Cidade (150gps), Cidado (150gps), Cidadi (200gps),Cidadu (200gps),Civade (150gps). 16:35 Maste [350]: Cidada Como resolvo tal problema? Obrigado. The OTX Server Version: (3.7

• 6 respostas
    • 562 visualizações
  5. Olá, gostaria de um NPC que funcionasse em TFS 1.3, todos os que tentei do TK, xTibia, otland não funcionaram, ou deram erro de callback entre outros. O único que funcionou, montei os 4 npcs, tudo certinho, o script era o mesmo para todos, porém mudava a voc e o npc para kina, druid, sorc e pally, Mas ai não sei como, o primeiro NPC que vc fala, faz com que todos usem o mesmo script dele... ou seja, se vc fala com o King Wizard, qdo for falar com King Archer, Warrior etc, o script é do King Wizard... OBS: As vocs estão OK, Seria assim (free pay) Sorc lvl 35 {Master Wizard 5} ou {Enchanted Wizard 6} Druid lvl 35 {Elder Wizard 7} ou {Tra…

• 2 respostas
    • 491 visualizações
  6. Started by lordzetros,

Olá pessoal, dúvida sobre o script do npc 'Anuciante'. Bom, o problema é o seguinte; Eu tenho um script do npc 'Anunciante' que serve para os players anunciar alguma mensagem aparecendo no broad, mas só que toda vida que o player confirma para anunciar depois de digitar a mensagem, o npc fala que não tem dinheiro suficiente, mesmo eu colocando em preço baixo ou sem preço. Segue o script a seguir; Só queria corrigir esse erro do preço, para que seja possível os players anunciarem. Obrigado..

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  7. Started by Adryan Freitas,

Olá,Caros Bom queria um script de npc de barco que em vez de utilizar dinheiro para viajar,utiliza-se um item ( Como se fosse um passe), mas este item não é consumido, se player tiver o Passe(ex: Passe ilha do fogo), Ele pode pegar o barco para ilha do fogo quantas vezes quiser com este passe,sem a necessidade de gastar gold a cada viagem.

• 3 respostas
    • 407 visualizações
  8. Started by Bualeq,

Ola, Gostaria de pedir o seguintes NPC's. - NPC Travel Especial: que teletransporta o char só se tiver a storage. - NPC Trade Especial: que troca um item e da em seguida a storage para que ele não troque novamente o item - NPC Quest Especial: Que pega um item e da storage. Se for possível favor ou tiver que possa me passar agradeço. Para versão 8.54.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Ribeiro Foda,

Boa tarde, TSF 0.3.1 Toda vez que tento criar o NPC da um erro na distro: Spoiler [19/07/2017 16:15:02] [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/castle.lua [19/07/2017 16:15:02] data/npc/scripts/castle.lua:34: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>' [19/07/2017 16:15:02] Lua Script Error: [TalkAction Interface] [19/07/2017 16:15:02] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay [19/07/2017 16:15:02] luaDoCreateNpc(). Npc name(melkrapo) not found Script do NPC: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandle…

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  10. Started by Guilherme.,

Boa tarde galera, Recentemente atualizei meu servidor do TFS 1.0 para o TFS 1.2, até agora estou conseguindo adaptar os scripts, porém estou tendo sérios problemas com meu sistema de tasks. Queria ajuda pra ver se estou deixando alguma coisa passar: ERRO NO CONSOLE: NPC/SCRIPTS/TASK.LUA: local choose = {} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onC…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Xagah,

Está acontecendo o seguinte: Tenho certo item na mochila, mas o NPC não detecta (é como se eu não tivesse). Se crio um (com o GOD), ele também não detecta. Entretanto, se compro este mesmo item com ele, aí então ele detecta. Em contrapartida, ele detecta somente este que acabei de comprar com ele. Alguém sabe como posso resolver este problema? Valendo REP+, é claro =D Ah, os itens não são do tipo StackAble, são normais mesmo. Este é o Script do NPC. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Almud" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="146" head="79" body="9…

• 2 respostas
    • 392 visualizações
  12. Started by Qz.Diablos,

olá galerinha do TibiaKing hoje estou com um poblema peguei um npc de misssion ele sumona um monstro Exemplo Ola ADM, voce quer testar suas habilidades? yes dai ele sumona o monstro e se eu mato eu não ganho meu premio o script esta aki oh Quem me ajudar rep+

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  13. Started by jhubber,

Boa tarde galera do TK Galera estou precisando de 4 npc na verdade :x Baixei um ot server porem ele nao tem os NPC de promover E se possivel alguem poder disponibilizar o script dos NPC Pra promove do 1,2,3,4 para o 5,6,7,8... 5.60 0.4.1 Deis de já muito obrigado REP+ para quem me ajuda

14. Started by linhhares,

Alguém ajuda nesse Npc por favor? queria um assim: O id do item que o NPC vai querer: 12155 O segundo item que o NPC vai querer: 12177 A quantidade dos dois: 13 Id do prêmio: 11441 Id do prêmio 2: 11451 A primeira fala: Player: Hi NPC: Ola |PLAYERNAME| , poderia me ajudar recolhendo alguns itens pra minha lojinha? Player: Yes NPC: Ok, recolha para mim 13 pair of leaves que pode ser encontrada com snivys. 13 Sandbags que pode ser encontradas com Krokoroks. Boa Sorte! Depois que o player conseguir todos os itens,o NPC vai recolher os itens que ele pegou: Player: Hi NPC: Conseguiu recolher os itens? Player: Yes NPC: Muito obrigado, aqui …

15. Started by linhhares,

Queria um Npc que venda Premiun(vip), por dinheiro digamos que por: 10000 Player: Hi Npc: Ola, |PlayerName| deseja comprar Premiun Account? Player: Yes Se o player tiver o dinheiro: Npc: Você comprou 30 dias de Premiun Account! Se o player não tiver: Npc: Você não tem dinheiro suficiente. Básicamente isso, aé depois que adicionar o npc tenho que mexer em alguma coisa no sistema de premiun do server???

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  16. Oi, queria um NPC que venda esses items: 1820,1821,2037,2038,2097,2098,2096,2099,2400 por 5 diamond id do diamond >> 2145 UP FAST

• 24 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Droox,

Bom dia, tenho um npc no meu servidor, (Capitão que leva pra PEGLEG) e eu gostaria de retirar a necessidade de fazer a quest para acessar a area de pegleg e nargor! Alguém poderia me ajudar?? Esse é o script do npc! Obrihado!

18. Started by Factur,

Oque eu quero : Um npc chamado "Vendedor de Small Coins" Oque ele vai fazer : Ele vai trocar 100 TD (notas azuis) por 5 Small Coins. Oque o player vai falar : Quando o player dizer : Hi Npc vai dizer : Olá, eu vendo Small Coins, quer comprar? vai te custar 100 TD. Se o player dizer : Yes O NPC vai falar: Você comprou 5 small coins. Se o player dizer: No o NPC vai falar : Ok, deicha para a próxima! Quando o player dizer : Bye o NPC vai falar : Obrigado pela atenção! Boa sorte. Id dos items Small Coins - 2159 TD - 2160 Quantidade que o npc vai trocar O Npc vai pegar 100 TD do usúario e dar 5 Small Coins …

• 6 respostas
    • 450 visualizações
  19. Alguém conseguiria fazer um NPC que venda alguns itens por Premium Points? Premium Points que eu digo são os pontos que você ganha quando faz uma determinada doação para o servidor, estou atrás desse NPC faz algumas semanas mais não encontrei. Se alguém puder fazer-lo para mim, não só para mim mais para todos que quiser esse NPC. Obrigado desde já, rep+ pra quem ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Christinacsa,

Eae galera do TibiaKing Eu tenho um npc que vende Storage só que ele não tá pegando o item : 13507 , ele só verifica se o player tem , mas não remove os items e também eu tô precisando que ele tire a storage em 2 Dias Npc : Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end funct…

• 10 respostas
    • 905 visualizações
  21. Started by Mecianosz,

Olá, pessoal. Queria alterar o walking speed dos npcs, parecem estar andando bem devagar no meu server. É uma coisa boba, mas não consegui mexer nisso e não encontrei na internet. Se alguém souber ajudar, agradeço desde já. Valeuu

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  22. Started by Matheus Lirou,

Galera Arrumei Meu OTServer 8.60 Aque Gostaria Que Alguém Me Fala-se Se Meu Tfs Ta Otimo Pra Por o Servidor Online ! GOSTARIA DE SABER SE ISSO ABAIXO NÃO PREJUDICA O SERVIDOR: Cheking software version... failed checking - malformed file. Loading guildWarSystem.xml... done, bug disabled 7 mods were loaded ( 1 disabled). REP+ As Opiniões !

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  23. Boa Noite Galerinha Do TK !, Gostaria Da Ajuda De Vocês Gostaria De Solucionar Esse Erro No TFS. Esse Erro Ocorre Após Eu Tentar Banir Um Player No Servidor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by olokomeu,

Olá pessoal!. Meu servidor é por Stager e percebi um erro que é o seguinte: - O players está ganhando 50% a mais de xp do que na minha configuração. Exp: Level 1 ao 50 = 100x > ele mata rato, deveria ser 500xp, porém, ta ganhando 750xp. Percebi que esse erro está ligado ao p.a, pois, quando o players ta Free a Xp fica normal. Quando vira P.a, começa a ganhar esse bonus. Procurei algum script relacionado a Premium, mas não achei. Alguem pode me dizer onde posso configurar? Grato.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Tenho um [PDA] 1.9 que estou editando, todo player que cata um pokemon me pede para trocar de sexo, eles acham que o pokemon [MALE] tem mais ataque e o [FEMALE] tem mais vida. Queria saber como faço para remover o sexo do pokemon ou pelo menos retirar aquele simbolo que fica embaixo do nome dele? Já agradeço sua ajuda desde já!. Obrigado.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by rfextreme,

muito boa noite meus amigos TK .. espero realmente esta postando na area correta agora, o moderador ja ta com raiva de min heheh bom, vamos la.. eu queria um pedido.. eu uso esse sistema do nosso ADM Mateus .. http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/ porem, eu queria adicionar uma outra aba, uma pagina sei la, pra pagamentos direto em conta.. sem precisar de usar o pagseguro. alguem pode me ajudar? a criar opçoes.. ou outra parte la no Donate.. algume coisa do tipo..

27. 1° Gostaria de um Scripts que quando chegar a 100 player o servidor fica com Double exp e loot, e se cair pra 99 player sair do Double exp. Seria possível? 2° e um que quando o player fala /anuncio anuncia para todos do serve, e tira 5 2160 dele, e poder usar so depois de 10 minutos. Obrigado dez de ja quem poder me ajudar. Up

28. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com Então... 1 PEDIDO: O primeiro pedido de ajudo que queria de vocês é sobre 2 Npc's. 1 Npc Função: só paisagismo(Ele não faz nada só fica lá parado) 2 Npc Função: Dar informações ou seja ele só fala. Chat Npc 2: Player: Hi Npc: Olá |PlayerName| Bem vindo a loja de points, aqui você poderá comprar coisas com points. Diga mais! Player: mais Npc: Quer saber sobre, novas ofertas u Premiun Account. Player: Premiun Npc: Para comprar premiun account diga !buypremiun e pronto, lembre-se que voce comprara premiun com dinheiro não com points. Player: ofertas Npc: Novas ofertas surgirão com o tempo. PS: Esse npc é só de fal…

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  29. Started by Angeles,

Oie Genti Me desculpem se estou no suporte errado pois nao sei se e um script enfim quero um livro id 196 que quando o palyer clica com o botao direito do mause aparece a frase que configurei pa aparece só isso

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Ricardo Tibia,

Onde Posso encontra aquelas msg que Fica Aparecendo na Tela Do Ot Serve Porque Quero Muda elas alquem e pode ajuda procurei muito aki mais nao chei alquem da uma dica ae de onde achar agradeço

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  31. Olá pessoal! eu sou novato na area de ot server, sei poquissimas coisa de como criar um server, porem ja tenho um pouco de noçao de programaçao com lua, java script, e html e eu queria muito aprender criar um ot server e deixar ele online, criar meu god criar seu site, td funcional, onde meus amigos podessem entrar no sit, criar sua conta e jogar cmigo, é meu sonho! mas ja tentei de todas as formas, ja tentei vendo o tutorial e video do matheus: "Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online", "Como criar um site para seu OTServ! TibiaKingcom". entre mts outros aki no tk, ja vi dezenas de videos no youtube todo mundo mostra como criar mas ninguem…

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  32. Galera sou meio novo aqui no TibiaKing, e tbm na versão 8.6... queria um script de um NPC, onde o player tenha que ter level 700 +, o primeiro reset custaria 10kk, o segundo 20kk e assim por diante, nao teria limite de reset.. ele voltaria level 20 com 15% do total da mana e life que tinha no level que resetou (7000 - >começaria com 1050) e ganharia skills por vocação Mage - 20 ML voc 9 e 10 Kina - 25 em todos os skills menos dist voc 11 archer - +25 em dist e shielding voc 12 ---------------------------------------------------------- uma nova moeda, onde os NPC as aceitem, Gold - > Platinum -> Crystal - > Ruby 2 rep+ garantidos!

• 19 respostas
    • 2k visualizações
  33. Started by Angeles,

olá Bom dia, eu queria pedir um comando, vamos dizer um comando! e assim o ot nto invoca monstros faz clone das sombras mas eu quero um comando tipo assim exemplo: to la com pk matei um char invoquei 5 clone das sombras agora kero ficar num cantinho para sumir meu pk entao eu falo ( KAI) e meus clones das sombras ou kuychose desaparecem! é isso

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  34. Bom galera a ideia é bem simples, vou juntar esse script com o meu ja feito... mas seria basicamente assim, logo quando o jogador entrar no tile, ele é expulso pro msm tile que estava antes recebendo 1 efeito... (obs: não é necessario ter msg, apenas 1 efeitozinho para fica bonito ) opa, esqueci de falar TFS 1.3

• 2 respostas
    • 325 visualizações
  35. Started by SliceFalso,

Oi, eu queria uma spell de strong hasted para meu servidor de poketibia olhe uns videos ai de como eu queria OBS: os videos são todos da mesma spell, só coloquei para quem não entende versão: 8.54

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo