Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eu queria uma script em creaturescripts pra quando o player logar, ele ja logar com luz máxima, como se ele ja logasse de utevo vis lux, só que maior que a utevo vis lux, com luz na tela toda, eu tenho um ot que fica muito escuro e mesmo com a luz no full nas configurações do cliente não da pra ver nada, isso iria me ajudar muito! Entenderam né? quando o char logar ja vai logar com um creaturescripts que da ao player luz maxima, como se o ot tivesse sempre de dia. Obrigado.
- 12 respostas
- 593 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.1 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém que saiba como mudar versões de OTServ, ou recriar usando outro como base... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
E ae galera blz? Gostaria de saber qual o código que uso para o npc terminar a conversar. Explicando: Eu falo "Hi" ele começa o dialogo, em uma certa parte eu falo X palavra e ele diz: "Bye" e deixa o player 'falando sozinho'. (Exemplo o Toddy do tibia global. Obs: tentei procurar a script dele e não achei o código.) Creio que seja esse o código mas não sei como usar... Se alguém por gentiliza possa explicar ficarei grato! Spoiler if(npcHandler:isFocused(cid) Desde já Grato!
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
Galera estou tentando fazer que o paladin use potion ao mesmo tempo que ele ataque!! Só que no meu server ele ou usa pot e ataca mto devagar, ou ele ataca rapido se helando no exura san, tem como deixar ele atacando rapido helando na potion?? Quem resolver o problema é o Rep++ do dia
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
Quando removo as camas que ja estavam no servidor da este erro aqui: (Como resolver?) Spoiler [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00929 / 007 ) (type = 1758, sid = 1, pid = 0) [2:11:47.781] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 00930 / 007 ) (type = 1759, sid = 1, pid = 0) @Vodkart
-
- 6 respostas
- 344 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de saber como coloco os bonus em alguns itens que adicionei ao meu server, por exemplo paladin armor e focus cape, pra na descrição quando da look ja aparece distance +2 e ml +1, porem não faz efeito, oq fazer ?
- 2 respostas
- 482 visualizações
- 1 follower
-
Oi, gostaria que os players dentro de uma arena pvp quando morressem fosse pra X cordenadas. @KotZletY @Vodkart
- 24 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Eu estou com um erro no script de quando o monstro morre o tp abre mas ele não fecha depois de 30s que eu coloquei script Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["Kurama"] = {pos = {x=1243, y=1090, z=9}, toPos = {x=1276, y=1055, z=9}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(…
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
tibia 860 COMO FAZER UM NPC SO RESPONDER QUANDO O USUARIO TIVER BEBADO?
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
Olá, eu tenho aqui um npc e preciso que ele cheque X storage da pessoa para libera-la para fazer suas missões (é um nto então a pessoa precisa da storage de genin para poder falar com o npc) STORAGE QUE O NPC PRECISA CHECAR: (só terá a storage quem tiver feito a missão Genin, fazendo a missão você ganha o storage.. ganhando o storage ganha o direito de falar com o npc para fazer suas missões) Spoiler 89745 NPC: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kakashi Sensei" script="data/npc/scripts/npcquest/kakashisensei.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100"…
- 4 respostas
- 715 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou criando um NTO e todos os personagens tem como trocar de outfit pelo sistema comum do tibia global como retirar esta opção? PRINT de um Madara podendo virar um Boruto akatsuki com nome de Lee.
- 2 respostas
- 695 visualizações
- 1 follower
-
Olá, tenho aqui um Mod de exame jounin e ele esta falhando quando mato o primeiro monstro. Erro na distro: Spoiler [21:27:15.804] end:onDeath [21:27:15.805] Description: [21:27:15.805] (luaGetThing) Thing not found [21:27:15.806] [Error - CreatureScript Interface] [21:27:15.807] In a timer event called from: [21:27:15.808] function onDeath(cid, corpse, deathList) [21:27:15.811] domodlib('ArenaLib2') [21:27:15.811] if isPlayer(deathList[1]) and isMonster(cid) then [21:27:15.812] if getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) > -1 and getPlayerStorageValue(deathList[1], storage) < 5 then [21:27:15.814] …
- 7 respostas
- 453 visualizações
- 1 follower
-
Como faço para este npc adicionar X storage no player? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHA…
- 8 respostas
- 764 visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4.0 Base rox editada por deathrocks Player morre porém não desloga nem perde nada apenas renasce no mesmo lugar com vida cheia -- aparece corpse -- Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [10:59:08.154] [Error - CreatureScript Interface][10:59:08.154] domodlib('re')[10:59:08.154] function onPrepareDeath(cid, deathList)[10:59:08.154] if(not isPlayer(cid)) then[10:59:08.164] return true[10:59:08.164] end[10:59:08.164] if getGlobalStorageValue(t.a) == 1 then[10:59:08.164] local strings = {""}[10:59:08.164] local j, position, corpse = 1, 1, 0[10:59:08.164] for _, pid in ipairs(deathList) do[10:59:08.164] i…
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
bom dia galerinha do tk gostaria de saber se tem como colocar restriçao de items no comando /i de adm por exemplo proibir criar o item de id 11192 e 2090?? script function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then errors(false) id = getItemIdByName(t[1]) errors(true) …
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
eu acho que esse é o script que impede que voce drope loot quando morrer function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7889) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end eu so quero que ele impeça de dropar loot quando voce estar red ou black skull, quando voce estiver sem pk, com pk, com pz, tu morrer usando esse colar sem estiver com bless vai dropar loot ele vai servir como uma aol normal se voce nao estiver red ou black skull ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
Olá, meu script !saga que adquiri aqui no TK quando a pessoa reloga a talkactions buga mas não da erro nenhum na distro (se criar o personagem ou criar scroll e usar o comando ele não buga mas se relogar ele não funciona ai tem que relogar dnv pra desbugar) Script: Spoiler local saga = { -- [ID DA VOC] = { Naruto }, [1] = { 1103, 1093, 1141, 1140, 1139, 1095, 1094, 1092, 1128, 1133, 1131, 1129, 1138, 1137, 1148}, -- [ID DA VOC] = { Sasuke }, [2] = { 1408, 1406, 1398, 1405, 1404, 1403, 1402, 1401, 1409, 1396}, …
- 26 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Eu atualizei meu remeres pra outra versão, daí eu não vi que os teleports estavam assim e dei save, agora todos os teleports estão com destino x-0, y-0, z-0 tudo 0, eu estou perplexo! o que devo fazer? como recuperar? eu tenho um backup do mapa mas é 2 meses antigo e eu iria perder muita coisa mesmo que fiz no mapa, por favor me ajuda gente, eu faço qlq coisa pra quem me ajudar! TFS 0.4
-
- 1 resposta
- 285 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Alguém saberia como faço para que quando o player clique na estatua no templo de uma cidade ele fique morando nela? Até quando ele morrer volte para a cidade. Muito obrigado!
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Como deixa o treiner travado no sqm, para ele nao fugirem. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 285 visualizações
-
Eu quero colocar isso em meus treiners offline, quero que só possam ser usados por players vip, eu uso a vip do mock e configurei igualzinho nesse link: action id do item: 62669
- 10 respostas
- 619 visualizações
-
Olá, gostaria de colocar um sqm no acesso de alguns lugares que só passe premium account, alguem que saiba como faz ?
- 11 respostas
- 953 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite galerinha do tk estou com um problema na hora de compilar minha mana e hp para colocar em % olhei os topicos aqui e minha o meu protcolgame.cpp esta diferente dos daqui o meu e asim void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF); els…
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
Gente, quando eu tento abrir qualquer remeres fica com essa tela: Disso não sai, alguém pode me ajudar? Já tentei reinstalar pelo site também
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
Olá, pessoal! Estou com um probleminha chato aqui, não consigo achar o error. Segue: Quando chego no barco e falo com o NPC ele fala normal, da as opções de cidade, mas quando escolho a cidade ela não faz mais nada e não sou levado até a cidade que quero. 16:34 Capitao Mike: Ola Maste. Eu posso levar voce para Cidada (100gps), Cidade (150gps), Cidado (150gps), Cidadi (200gps),Cidadu (200gps),Civade (150gps). 16:35 Maste [350]: Cidada Como resolvo tal problema? Obrigado. The OTX Server Version: (3.7
- 6 respostas
- 465 visualizações
-
Olá, estou tentando criar um evento PvP mas não esta funcionando então decidi recorrer ao TK, preciso que o script abaixo funcione.. Nele eu precisaria que fosse automatico todos os dias as 14:00 aparece um um TP e um broadcast dizendo "Jogador X entrou no evento PvP" este tp leva a uma sala de espera que quando acabar o tempo de espera (obvio) ele te manda até a arena para que o ultimo sobrevivente ganhe 1500 itens do id 2160, e 300 do id 824 logo após ser enviado ao templo. Aqui esta a script que eu estava usando, mas não esta automatizado e também não esta funcionando corretamente. Spoiler function onSay(cid, words, param) if getGlo…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Preciso de uma actions que vc clica no bau e ganha 3 dias premium, obrigado.
- 1 resposta
- 233 visualizações
- 1 follower
-
Olá, meu evento pvp funciona até a parte de levar o player para o evento e tal (pra sala de espera depois para o evento) e depois na hora de entregar o premio, ele não leva o player para o templo e entrega o premio, gostaria de dar 2 itens diferentes com quantias diferentes tem como ajustar isto na script? (se possivel os premios dentro de uma ou 2 bags seria no total 18 slots o premio 1,5k de gold e 300 de uma moeda especial) gostaria também se possivel que tivesse como marcar hora do evento para acontecer mas se não tiver como ou se não souber tudo bem. Script dentro do globalevents: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) lo…
- 13 respostas
- 457 visualizações
- 1 follower
-
Como resolvo? ja procurei em actions.xml e não tem [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.569] Duplicate uniqueId 13501
- 1 resposta
- 409 visualizações
- 1 follower
-
Oi, Gostaria de uma spell que liberaria para o player que fizer X quest que da X storage (ja tenho o script da quest)
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo: Spoiler function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local nome = getCreatureName(cid) if msgcontains(msg, 'trabalho')then selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid) elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then selfSay('...Não me recordo deles.', cid) end end Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: …
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
tfs 0.4 O erro aconteceu quando criei uma conta, mas não aconteceu nada no server, nem travou nada, só apareceu isso
-
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
-
[12:31:19.721] [Error - LuaInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/boss Event.lua:16: '=' expected near 'boss' [12:31:19.741] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/boss Event.lua) [12:31:19.747] data/talkactions/scripts/boss Event.lua:16: '=' expected near 'boss' Script function onSay(cid, words, param) if words=="!openteleport" then local pos = {x=1025 , y=915 , z=5} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=1118 , y=514 , z=7} ---a position para onde sera teleportado doCreateTeleport(1387, topos , pos) doSendMagicEffect(createPos , math.random(28,30)) return TRUE end if words=="!closeteleport" then doRemoveItem(getThing…
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou com as seguintes pendencias no meu servidor old 7.4.. 1 -add premium tile, onde tem a porta de exp no barco de thais (acesso aos tps pras 2 cidades que seram só pra p.a) 2 -add outfits 8.6 e colocar para jogadores premium 3 -add novas tasks ao sistema (ja ta no site e notask.xml)[tortoise,stone golem, terror bird, frost dragon,banshe,cave rat, scorpion, wasp, lions, etc..] 5- dando debug woodlow bks (33748,33783,7) 6 -criar novas tasks com os monstros ja criados no server(wyrm,hellish,grimrepaer,bograider,wargolem) 7- add bonus aos itens novos (paladin armor +2 dist, firewalkerbots -90%fire, etc..) 8- editar itens(firewalk…
- 2 respostas
- 815 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.