Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. No meu server 2 players podem entrar na mesma conta ao mesmo tempo, por exemplo eu logo uma conta, daí eu abro o mc, lgoo a mesma conta e logo em outro char Como tirar isso?

• 14 respostas
    • 727 visualizações
  2. Olá pessoal, eu compilei minha source para uint16 no Ubuntu 14.04, é tfs 3777 8.60, quando eu tento logar no client eu tomo debug porque o efeito de login aparece, mas quando eu logar de novo eu consigo logar, mas qualquer feitiço que eu uso que aparece efeitos eu tomo debug, como resolvo isso?

• 2 respostas
    • 256 visualizações
  3. Apartir de hoje quando estou abrindo minha distro está aparecendo isso nela. Não entendo porque, ja tentei colocar outros logins.lua pra ver se não é o meu mas todos aparecem o mesmo erro, ja coloquei ANSI, UTF-8, UNICODE, e todos dizem isso, e o foda é que fico sem meu login.lua e o server fica estranho. Por favor algum serumaninho ai? vou dixar fotos e o código. Meu server é tfs 0.4 vs 1.0.6 login.lua: ocal config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPla…

• 20 respostas
    • 1k visualizações
  4. Apaguei minha database sem querer, chorei de raiva, estava tudo pronto, se alguém souber como recupera ficaria muito feliz, mas estou refazendo com um backup que eu tinha do ano passado, vou perder muita coisa? vou, mas consegui recuperar metade dela. Agora está aparecendo esses erros: O que devo fazer? Abraço.

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  5. boa noite galerinha do tk tenho um script de life e mana scroll e gostaria de colocar limite nelas tipo mage sou pode usar mana scroll... quantidade 200 mana scroll pally pode usar somente 100 mana scroll e 100 life scroll Kina so pode usar Life scroll quantidade 200 life scroll segue os scripts de mana scroll function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,9020,1) and getCreatureMaxMana(cid) <= 1900000 then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED…

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  6. Está dando o erro da PRINT. Aqui está o arquivo acusado. Spoiler local config = { fromPosition = {x = 1831, y = 1007, z = 12}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 1864, y = 1036, z = 12}, -- bottom right cornor of the playground } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if getGlobalStorageValue(3) > 1 then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getPlayerPosi…

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  7. Started by Andersen96,

Estou com um problema, está dando este seguinte erro na distro segue foto... Vou deixar meu Login.Lua aqui Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage') } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then …

• 5 respostas
    • 656 visualizações
  8. Started by Andersen96,

Estou com um grande problema, tentei achar aonde está o erro mas sou leigo em scripts se alguem poder ajudar... Segue o erro: Spoiler local config = { semana_mes = "semana", days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 10, 1},-- moneyId, quantidade, usar1 pra usar 0 pra não usar playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event teleportActionId = 2008, -- Action …

• 15 respostas
    • 657 visualizações
  9. Started by King Laker,

Base: Base do Nto Hero V1 Erro: Spoiler OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP ( SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - 7*24*60*60) AND accounts.premdays=0 AND players.world_id =0) Imagem do Problema: Spoiler

10. Salve galera, tava procurando aqui um script de Kills & Deaths no look, e acabei achando uns bem interessantes, mas eu queria juntos todos ao mesmo tempo. Então resumindo tudo, eu queria que quando desse look, Mostrasse "[Frags],[Deaths],[Critical],[Dodge],[TaskP][VIP]/[FREE][QUANTASQUEST[0/30]. Então todos esses negocios ai que to pedindo pra aparecer, tem nesses scripts abaixo, eu só não sei juntar tudo, tmj ! Exemplo esse aqui é o do @KotZletY , nele aparece, quantas quests o player ja fez, exemplo, [0/30] Spoiler LimiteQuestCount = 30 -- coloque de acordo com a quantidade de quests existente no seu servidr QuestCountSystem =…

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269 Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 303 Aparece isso dai ao clikar no localhost para abrir o site ...

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by peterson18,

E ae galera BLZ? Gostaria que alguém me explicasse o pq que não da para duplicar esse NPC de task: E se possível cria um similar ou igual que de para modificar os monstros que é necessário matar e as storage . OBS: NÃO POSTEM COISAS DESNECESSÁRIAS COMO: - "É SO MUDAR OS NÚMEROS DAS STORAGE QUE FUNCIONA." Npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local quest = 76669 local reward = 70000 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappea…

• 15 respostas
    • 936 visualizações
  13. Como diz no titulo meu player quando loga ou reloga esta demorando para poder atacar outros players (sendo que ele pode ser atacado e o exaust some) alguém me ajuda a ajustar?

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  14. Started by Andersen96,

Eu gostaria de saber se alguem sabe tirar essas bolinhas marcadas na fotos, eu gostaria de deixar apenas uma! \/ Aqui está o accountmanagement.php que eu utilizo. \/ accountmanagement.php

• 4 respostas
    • 634 visualizações
  15. bom dia galerinha do tk no meu otserv tem um ring de xp funciona normal mas toda vez que o char loga ou desloga com o ring equipado da esse erro na distrito . [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. Ken Chan has logged out. Ken Chan has logged in. segue o script do ring function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExp…

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  16. Quando spell bate na parede da o seguinte erro: Spoiler [13:3:43.797] [Error - Spell Interface] [13:3:43.798] In a timer event called from: [13:3:43.798] data/spells/scripts/mitsuki/cb1.lua:onCastSpell [13:3:43.799] Description: [13:3:43.800] (luaDoCombat) Creature not found Aqui esta a script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 157) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -145.2, -40, -130…

17. Started by King Laker,

Gostaria que o player ao usar este item (scroll de vocação Danzou) fosse kikado em 5 segundos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 64 -- id da vocation que ele vai ser promovido local outfit = 394 if item.itemid == 11457 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens Voce Virou um Danzou") end return true end

• 3 respostas
    • 298 visualizações
  18. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: bom dia, algum lindão poderia desbugar essa script que mostrasse o tempo pra upar um nivel? EXEMPLO: "you advanced from level 227 to level 228 in 20 minutes and 40 seconds" recentemente eu achei um script em outro forum mas aparece um bugzinho Segue abaixo o script: 050-Function.xml Spoiler STORAGE_FOR_TIMESTAMP = 15854 -- Some storage that will save the times of player's level advancements -- Description of function below: …

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  19. Started by peterson18,

Alguém consegue abreviar essa formula? Gostaria que o NPC disse que horas são, mas se usar apenas o comando 'GetWorldTime()" o NPC fala a hora sem os ' : ' (Dois pontos) ae aparece tipo assim 1548, e o certo é: 15:48 Estou usando essa formula mas ela é meio extensa '-' se alguém conseguir abreviar ficaria agradecido!! Spoiler local config = { tibianTime = true, twentyFour = true } local str = "" if(config.tibianTime) then local var = (os.date('%M') * 60 + os.date('%S')) / 150 local hour = math.floor(var) local minute = math.floor(60 * (var - hour)) if(hour < 10) then hour = '0' .. hour end if(minute < 10) then …

• 4 respostas
    • 459 visualizações
  20. Started by King Laker,

Oi, Gostaria de uma action para um bau falso que se você clicar você vai voltar para o templo. Obrigado.

21. Started by ZeeroBR,

Boa noite galera, baixei algumas sources disponívels aqui no tk mas na hora de compilar dava esse erro abaixo: Alguém sabe resolver? obrigado

22. Started by Amanditaah,

Olá pessoal eu e meu irmao colocamos um otserver dedicado on, mais ainda nao está aberto a players, o mapa é bayak barao e existe no templo um npc chamado Seller Barao e gostaria de mudar os nomes dos itens Vip free que ele vendo pois está tudo com nome de barao nos itens. Por favor quem poder nos ajudar agradecemos. O ip do server é saojoaodaboavista.servegame.com ainda falta alguns ajustes por isso nao divulguei ainda, mas em breve irei divulgar quando acabar esses pequenos detalhes. Agradeço a quem estiver disposto a nos ajudar ( lembrando que o dedicado é linux ) Versão 8.6

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Preciso de um RME de 64bits que Funcione em Client Estedido Procurei em todo o forum e so achei de 32 Bits Quem Tiver Manda o link do Download

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by tiroleivi,

EStou com o seguinte erro : [19:32:19.439] [Error - Action Interface] [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [19:32:19.439] Description: [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:3: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value) [19:32:19.439] stack traceback: [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:3: in function 'checkStackpos' [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:160: in function <data/actions/scripts/other/doors.lua:16> doors.lua local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = …

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  25. Started by peterson18,

E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar um evento onde a cada segundo o monstro leve dano automático. Explicando: A cada 5s o monstro sofre 5 de dano, sem ninguém o atacar. Desde já Grato!

• 5 respostas
    • 491 visualizações
  26. Started by mullino,

bom dia galerinha do tk venho por meio desse pedir a ajuda de vcs com um script que funciona a sim..... o players clica uma estatua se tiver o item 12731 esse item transforma nê um outro item de id 12745, e esse item 12745 dure somente 48 horas, depois de 48 horas ele retorna para o item 12731 novamente, e que para o player fazer isso ele tem que ter 500 vip coins ID 11192. o player pode fazer só se tiver os 500 vip coins!!! muito obrigado-o dês de já. alguém pode ajudar?? dou +Rep

• 4 respostas
    • 385 visualizações
  27. Started by tiroleivi,

Preciso de uma ajuda com 1 Erro que está ocorrendo no meu otserv, é no Cast System : ERRO : [1:13:32.013] [Error - GlobalEvent Interface] [1:13:32.013] function onThink(interval) [1:13:32.013] local players = getPlayersOnline() [1:13:32.013] for _, pid in ipairs(players) do [1:13:32.013] local data = getPlayerSpectators(pid) [1:13:32.013] if(data.broadcast) then [1:13:32.013] db.executeQuery("UPDATE `players` set `viewers` = " .. table.maxn(data.names) .. " where `id` = " .. getP…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  28. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 Gostaria que acontecesse esse evento somente em uma data da semana por exemplo... Tipo esse evento só acontecesse nas Segunda-Feira. function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player tpid = 1387, -- id do teleport time = 5 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos } function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, config.tpid) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end local time = 116 for i = 1,time do formula = time - …

• 3 respostas
    • 281 visualizações
  29. Started by mullino,

Bom dia galerinha do tk consegui achar um script de dodgem em items mas tem um problema ele ta dano comflito com o upgrade system que tenho quando uso a pedra dodg no item ele fica + 1 +2 +3 +4 e +5 queria tirar issu deixar com que ele so add as % de dodge no item pq tenho um sistema de upgrade que add no item +1 ate + 10 function isHandItem(uid) -- NW based on Mock uid = uid or 0 if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then return true end return false end function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercen…

• 13 respostas
    • 714 visualizações
  30. Started by adolfbig,

Eu queria saber se o no-ip tem o .com, pois eu não achei na parte de criar o .com no final, ou se tem algum site similar ao no-ip, pois eu finalizei meu servidor e o site, porém falta achar um lugar para hospedar, mas antes queria verificar isso, lá tem somente os básicos como servergame.com e etc...

• 7 respostas
    • 458 visualizações
  31. Eu to com um problema que é o seguinte: mesmo eu alterando os status dos samples no phpMyAdmin quando eu crio um char ele nao salva os status, fica como se tivesse o sample zerado sem edições. Alguem sabe resolver isso? Ja estou tentando á tarde toda resolver esse problema, ja tentei de tudo, mexer na database, excluir tudo e instalar denovo mas parece que nao tem solução Gesior que to usando: Distro(caso seja algum problema na distro):

• 5 respostas
    • 686 visualizações
  32. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 Alguém poderia editar essa script: O Item só pode se transformar quando está no chão. Script: @Sttorm

• 5 respostas
    • 354 visualizações
  33. Started by DavyziinC,

Gostaria que alguém pudesse me ajudar passando castle 48horas? Valendo Rep+

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  34. Started by Careless,

Olá pessoinhas, Sério mesmo, procurei por tudo que é lugar a solução deste meu problema, e não encontrei. Spoiler A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead Filename: config/functions.php Line Number: 12 O erro é esse. Queria saber se há alguma solução para ele. E além de saer se há alguma solução, queria a solução... Desde já, Grato!

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  35. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um script Anti-roubo para house, eu encontrei alguns porem eram para tfs 1.x. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo