Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
meu serve = global full versão= 8.60 meu config.lua a baixo eu configurei certo o meu config.lua mais mesmo a sim não quer abrir onde e sqlHost = "localhost" eu deixei 127.0.0.1 e o serve abriu so que não se conectava a data base as contas que eu criei não abriu no serve ai eu deixei normal e aparece essa mensagem olhem a imagem a baixo
- 9 respostas
- 435 visualizações
-
Opa galera. Bom to precisando de um comando para criar a 'Account Manager' em mysql, a acc e o player acc manager etc... Mais antes gostaria de saber se tem algum conflito em criar acc manager em sha1 mysql. Já vi servers que da certo então não sei... Quem puder me arrumar ae vai levar rep + Desculpe se estou postando em área errada. Abraços!
- 9 respostas
- 421 visualizações
-
Então gente eu uso esse script no meu baiak pra sd so q é o seguinte meu baiak é pra exp baixa entende e a sd ta batendo muito queria saber como diminuir ou seila o script ta aki local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -((lv*0.10 + maglv*3) * 1.0) local formula_max = -((lv*0.30 + maglv*3) * 1.3) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min …
- 9 respostas
- 868 visualizações
-
Oi, to fazendo um ot de war. mas ai pra balancear dois times, usei: if time1 >= time 2 colocar o player no time 2 if time2>= time1 colocar o player no time 1 mas e com 3 ou 4 times? como faço para balancear?
- 9 respostas
- 766 visualizações
-
Bom o que eu quero que quando o player estiver atacando um target, e usa a mas magia o target será puxado pra o lado do player. Valendo rep+
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
quando eu mudo para "mysql" no mysqlHost da esse erro: e quando eu mudo para "localhost" no mysqlHost da esse erro: config.lua
- 9 respostas
- 856 visualizações
-
Alguém pode me dar um script de katon sohenka feito o do ntoultimate. Valew
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá Senhores, tudo bem ? Alguém, por favor, poderia me ajudar com o NPC abaixo? Preciso que ele só negocie se o player estiver com um determinado item na backpack, que no meu caso seria o item ID: 5785. O NPC é o:
- 9 respostas
- 894 visualizações
-
Bom galera, o meu problema é o seguinte, joguei um ots 10.41 muito bom baiak, mas ele loga alguns players do nada, enfim, o ots é bom o mapa é bom mas não encontro para download em nenhum lugar. Também queria saber assim, eu não entendo como o TFS funciona, antigamente eu baixava os ots e vinha tudo dentro de uma pasta, mas hoje em dia não, estão vindo em pastas diferentes e não sei como juntar ou, queria saber os passos para agrupar tudo em uma pasta para clickar no TFS e funcionar, sobre o ip e liberar a port eu sei, esse de agrupar o ots é meu maior problema mesmo. agradeço desde já !
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local! É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto! Agradeço desde já!
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Fala galera do TK tudo bom? Vim aqui pedir algum tutorial ou se alguém souber de como adicionar uma nova transformação. tipo meu server é de narutibia e estou querendo adicionar uma nova transformação para o Madara,com as sprites que eu quero. Não sei se precisa mas tá ae a script: Ficarei agradecido sem alguém ajudar
- 9 respostas
- 459 visualizações
-
Boa Noite! Eu to usando uma script "roleta" eu não consigo colocar pra ela funcionar com mais de uma actionid, e eu tenho 3 roletas, fiz 3 copias da script com 3 actions diferente só que quando eu clico nos 3 icones, fica como se fosse a msm script sendo que são 3 script com actions diferente, com itens diferente pra sortear. Vou deixar a script aquii. Sorteador1 PR = {13980, 13945, 13952, 13973, 13966, 13959, 13987, 13994} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.ra…
- 9 respostas
- 553 visualizações
-
Galera quero saber como faço para adicionar uma nova outfit la no outfit.xml, pois eu fui tentar adicionar e quando eu vo abrir o server fica dando um erro. Vou colocar como anexo a print do erro.
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá , alguem me ajuda eu quero um script que ao usar utito tempo o char mude o looktype mas apenas ao andar quando ele estiver parado continue com o memso looktype normal apenas andando? tem como fazer isso? respondam plx e.e
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom Pessoal do TK eu to com um problema no tibia que quando um Player Entra no Server e Reloga o Char volta ao level 8 e Todos os Itens e Skills Volta Quem AJUDA do REP+
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, tenho um script de limite de skills porem ele não limita a magic level alguém pode ajudar? function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_SWORD, 0.0) end elseif skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_FIST, 0.0) end return false elseif skill == SKILL_AXE then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_AXE, 0.0) end …
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Salve galera do TK, estou com um problema venho tentando adicionar a spell de imortalidade que encontrei aqui no forum, porem ela da um erro, segue: attempt to call global 'Condition' < a nil value > Uso TFS 1.0, se alguém puder me ajudar ou mesmo postar um script dessa spell para 1.0 ficarei muito agradecido, desde ja agradeço pela atenção. @UP !!
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meu npc donator shop está oferecendo dois itens vip quando você tenta comprar apenas um: 14:30 {DONO} [5061]: kurama boots 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama legs? yes or no. 14:30 Donater Shop: Voce tem certeza que deseja trocar 10 nto points por uma kurama boots? yes or no. Alguém sabe como arrumar?
- 9 respostas
- 353 visualizações
-
Olá galera do TK gostaria muito de pedir uma força, eu queria modificar o account status da página characters, o meu está assim: só que meu ot não utiliza vip eu utilizo premmium mesmo e no meu arquivo characteres.php encontrei a linha que acredito poder modificar só não sei como e está assim la: // VIP STATUS if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Account Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->getPlayerVip_Time()) ? '<font color="green"><b>VIP Account<…
- 9 respostas
- 998 visualizações
-
Procuro ajuda em um script/sistema para meu otserv estilo Sword Art Online. A ideia desse script: Um "sub nível" em que cada Boss que você mata este sub nível upa um level, esse sub nível da privilégios para usar portas, portal e spells Fui claro? Exemplo: Quero passar por uma porta, porém eu preciso ter "sub nível" 3, e estou no 2, mato um boss e upo, agora eu passo pelas portas que necessitam de sub nível, 3, 2 e 1. SubNivel(2) -> Porta(3) -> "Você precisa ter SubNivel 3" SubNivel(2) -> Matar boss -> Up SubNivel(2+1)-> SubNivel (3) SubNivel(3) -> Porta(3) -> Passa pela porta SubNivel(3) -> Porta (2 ou 1) -> Também passa t…
- 9 respostas
- 854 visualizações
-
ae galerinha como todos sabem ta chegando o ano novo eu queria colocar uma coisa especial no meu ot então tive uma ideia e queria ver se vocês tem um script para me passar eu escrevo um tal comando exemplo /fogos e começa sair ums spell em tal localizaçao do script E NAO PARA-SE ATE EU DAR O COMANDO DENOVO ,os poderes que quero e ./x 30 e ./x 3 meu ot e 8.60. OBS SO GOOD PODE USAR ! agurado resposta
- 9 respostas
- 756 visualizações
-
Bom Dia Galera, Seguinte toda vez que mato um monstro quando clico para ver o corpo dele aparece essa msg You see an item of type 20351, please report it to gamemaster. Pelo que percebi isso só acontece com alguns monstros que ficam em yalahar exemplo: Gang Member, Crazed Beggar entre outros. Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!
- 9 respostas
- 871 visualizações
-
Olá, estou aqui através desta postagem para pedir uma ajuda, eu estou com um servidor de tibia 8.60 e botei alavancas para vender itens donates com moedas donates, só que tem um problema a arma de paladin é Knife aquela faca ID: 2410 quando um player clica nela vem 100 facas ao invés de uma, oque devo fazer, segue abaixo o script. local coin = 2157 -- sua moeda vip local lever = { [6001] = {10,7424}, [6002] = {10,2138}, [6003] = {10,2165}, [6004] = {10,5949}, [6005] = {10,8903}, [6006] = {10,7902}, [6007] = {10,7897}, [6008] = {10,7896}, [6009] = {10,7892}, [6010] = {10,2410}, [6011] = {10,7857}, [6012] = {10,7887}, [6013] = {10,6300}, [6014] = {10,3940}, [6015] = {10,…
- 9 respostas
- 515 visualizações
-
Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Tem como uma missão só aparecer no Quest Log apenas quando o Player alcança-se determinado nível?
- 9 respostas
- 502 visualizações
- 1 follower
-
Eai galera blz? Dia 01/01/15 fiz o pagamento de um vps de 2gb (windows) e dia 02/01/15 já paguei o boleto, hoje cedo (03/01/15) veio a aprovação do pagamento, e no site da bh servers consta como pago também, porém o serviço do vps ainda consta PENDENTE, oque devo fazer? Esperar? Sempre da aquele medo de perder o dinheiro, além do mais é minha primeira vez que compro um vps, e não gostaria que fosse a última rsrs... Obs: fiz 2 tickets no dia 01 e até agora nada, já não gostei do suporte da empresa e na página do facebook deles aparenta estar parada desde outubro... E não há nenhum outro modo de contato fora os tickets...
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Meu servidor está online, mas o gesior não reconhece, o maximo que eu consegui foi alterar uma linha, e coloquei online, mas ele fica mostrando 0 players.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera o Meu Client Editor quando eu abro o Item.otb diz Client not found
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu gostaria de basicamente duas coisas: Monstros não atacar Jogadores que tenham X Storage (Isso vale para magias de área dadas pelos monstros). Players não atacar outros Players que tenha a mesma Storage. (Isso vale para magias de área).
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Ola galera Criei um ot e quando eu vou pescar aparece pra botar roupa de fisher eu queria saber como que eu faço pra poder pescar com qualquer roupa porque a roupa de "FISHER" esta disponível so pra VIPS e eu queria colocar VIP pago, ou se não passar a roupa de fisher para players free E e o sistema vip ta bugado player Free pode usar o teleporte do Cacaiu que fica no CP, quero que só VIPS possam utiliza-lo pra que fique tipo uma área VIP, quem souber arrumar Valleww ... REP++++++++++++++++ PRA QUEM AJUDAR URGENTE Se precisar conectar no meu PC via Team Viwer qualquer coisa só falar!! Vallewww Uso centurion V4 eu sei que e meio bugado mais eu gosto do map…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera é o seguinte meu projeto esva na versão 8.6 e eu estou atualizando ele pra 10.10... so que agora q fui utilizar o memso script q usava no 860. quando uso ele no 10.10 ele da crash na distro ;/ informações utilizadas: ..\data\items\items.xml ..\data\movements\moviments.xml ..\data\movements\scripts\itemoutfit\bikevip.lua Code: agora feito isso quando tento equipar o item crash no client... na versao 8.6 funcionava perfeitamente e eu so copiei o sistema que usava la pra ca no 10.10.. ajuda ae que ta osso...
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Eae quero tirar uma duvida , Criei meu mapa propio so que nao sei nem tenho nocão como colocar o account manager Por favor me ajudem Obrigado
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Gostaria de saber como eu coloco pra um X script de evento acontecer Y dia às Z horas?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
@EDIT AGORA E OUTRO \/ Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 505 Para facilitar a linha 505 e essa $check_news_ticker = $SQL->query('SELECT * FROM z_news_tickers WHERE image_id = 1 AND author = 1 AND hide_ticker = 0 LIMIT 1 OFFSET 0')->fetch(); ALGUEM SABE OQUE EU FAÇO ? @EDIT CONSEGUI NOVAMENTE OBG AI GERAL ADM PODE FECHA O TÓPICO
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc. Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina. Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer 5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina. Atualmente tem esse aqui que eu testei: local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStami…
- 9 respostas
- 4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.