Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Gostaria de saber como faço pra aparecer determinado Item quando eu pisar em determinado SQM. Para explicar, nada melhor que imagens. Evento Dice 1 - 2 - Ou seja, quando eu pisar no SQM da foto 2, ele iria aparecer UM DICE(neste caso) encima daquela mesa. OUTRA DUVIDA: Se eu colocar um StepIn no SQM atrás do Ownedzyn na segunda foto, e ele tentar voltar, vai ficar aparecendo vários dices? Quem puder ajudar, Obrigado e Rep+

• 9 respostas
    • 848 visualizações
  2. Started by PedroPr,

Ai galera editei em varios local ali no treiner, e n deu , alguem sabe me dizer aonde faça o treiner da porada mais rapido e sem da critico q acabe matando o player ??? vlw pela atençao

• 9 respostas
    • 548 visualizações
  3. Started by xFatality,

Olá Tibia King, Então,venho fazer um pedido aqui para quem puder me ajudar,vou dar aquele REP+,então,é o seguinte: No Poketibia,tem vários clan que você pode se tornar,tipo,o de água,de pedra e etc,no total são 9,Psycraft,Orebound,Wingeon,Naturia,Seavell,Gardestrike,Malefic,Raibolt e Volcanic,e eu queria colocar um baú que apenas quem fosse de tal clan poderia clicar,seria 9 baú,ai se fosse na parte de Pyscraft,apenas quem fosse do clan Psycraft poderia clicar nele,no caso,pode ser assim a forma do script,um quadrado que apenas aquele clan pode passar,ou que apenas que aquele clan possa clicar. Como é muita coisa,coloquei para download: http://www.4shared.com/get/9_L1…

• 9 respostas
    • 717 visualizações
  4. Started by daesung,

Galera, eu vi na propaganda do Tibia King, um OT com alguns itens próprios. Gostaria de saber como criar itens, do zero.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Bom pessoa estou com um problema NO OT 9.83 se eu deslogar e logar novamente todos os itens addons etc e tals desaparecem nao salva a unica coisa que salva e o lvl. e quando deslogo e logo aparece um msg de erro ... gostaria que me indicassem uma solução pois nao sei oque faço Uso SQLITE

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by 12Bryan12,

E ae pessoas do TibiaKing !! Queria saber como que eu tiro uma "print" do meu mapa inteiro pelo rme, eu já tentei da export > minimap dai cria 15 arquivo só que não consigo visualizar. Alguem pode me ajudar? Valendo rep+ e.e

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by safdo,

Seguinte, no meu server eu uso runas infinitas, todas são infinitas... Com exceção de uma, a Destroy Field, já procurei em todos os lugares e não achei uma solução. Existe algum jeito de deixa-la infinita? (PS: é meu primeiro tópico se estiver errado mova por favor) Esse é o script dela: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Eu queria uma script de quando um player pegar level 180 ai fica-se mais difícil dele upar

9. ASSIM E QUERIA UM SCRIPT PR ENTREGA OS ITENS AUTOMATICAMENTE AOS PLAYER POR QUE NÃO TA CHEGANDO NOS PLAYER

10. É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA". Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer. 1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux, e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download? E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né? E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo…

11. Started by joseanpereira,

gente quero um scripter para meu serve wodbo 8.54 scripter em talkaction para reverter uma vocação para outra quero que reverta a fusão de goku e vegeta GOKU quero que reverta essa vocação goku fusion vocation= 224 looktip =315 para essa goku vocation= 6 looktip =164 VEGETA reverta essa vegeta fusion vocation= 226 looktip= 315 para essa vegeta vocation= 149 looktip= 132 REBORNS Goku reverta essa goku reborn fusion vocation=225 looktip= 359 para essa goku reborn vocation=10 looktip= 38 VEGETA reverta essa vegeta reborn fusion vocation= 227 looktip= 359 para essa vegeta reborn vocation= 153 looktip= 134 meu serve ja esta on que quiser j…

• 9 respostas
    • 573 visualizações
  12. Olá galérinha do TK! Gostaria de saber se ja tem esse script existente, ou alguma alma do bem me ajudasse :] Ele funciona da seguinte fórma, 1 dia o worldtype fica em pvp e outro em pvp-enforced, e se possível mandar uma mensagem para todos em branco no meio da téla: WorldType was changed successfully for: pvp-enforced Ou quando trocar para pvp: WorldType was changed successfully for: PVP Resumindo: um script que muda de worldtype automaticamente, um dia será um módo outro dia será outro. A versão do meu servidor é 8.40! Abraços.

13. Started by xeonotech,

ola queria fazer um website mais eu fiz agora eu quero saber como colocar links nos botões

14. Opa, então, gostaria de saber como faço pra que quando uma pessoa estiver cadastrando uma nova account pelo site, ela possa escolher a vocation do novo Char que ela está criando. Pra deixar mais claro, é nessa parte aqui ó: Eu uso Gesior 2012. Meu ot é versão 10.10. Por favor ajudem o mais rápido possível!!! T-T Dou REP++ pfpfpf me ajudem... Desde já, obrigado pela atenção. Abraços.

15. então estou atrás de uma script onadvanced para ganhar atk speed por cada skill fist ganhado, a função e: doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) se tu upar skill 11 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 3) se eu upar skill 12 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, +3) para somar com o anterior. e assim sucessivamente, se acho que deu para entender, qualquer coisa só chamar no inbox.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by maresoft,

Por favor me ajudem a resolver esse erro que está ocorrendo com as houses eu não entendo bem o que o erro pode fazer de grave . me ajudem

• 9 respostas
    • 444 visualizações
  17. Started by azzouks,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(145): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

18. Olá , eu comprei 1 vps , meu poke tibia, ja esta tudo pegando normal ja testei ja arrumei tudo mas o unico poblema é o de cadastrar no sit tipo cadastra sertinho tudo , mas ai quando crio char ele nace no level 1 ai não tem como abrir o bau inicial , como eu fasso para editar o level para abrir o bau , e editar o level do personagem quando é criado no sit do jogo ajudem-me , o mais rapido possivel agradeço ,

• 9 respostas
    • 454 visualizações
  19. Started by allanzinh,

Oi Galera do TK estou presisando de uma ajudinha de voces . eo to com o Script aki só que ta dando erro no distro Olhem [25/05/2014 23:32:11] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [25/05/2014 23:32:11] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilevocation.lua) [25/05/2014 23:32:11] data/movements/scripts/tilevocation.lua:1: unexpected symbol near 'ï' Script

• 9 respostas
    • 555 visualizações
  20. Started by Reedz,

Olá galera do TK. Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto. Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club. Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto" Alguém sabe como me ajudar? Valeu ai

21. Started by joseanpereira,

galera eu quero retirar todos os camandos do god gm tutor admin porque tem um item no meu serve que ao usar deixa o cara god quero retirar eu não sei qual e o item por isso prefiro retirar os comandos meu serve=dbviolent versão= 8.54

• 9 respostas
    • 482 visualizações
  22. Started by wesleyyy,

Olá Pessoal Do Tk.. Gostaria De Saber Se Tem Como Deixar O Limite De Lvl De Todas As Vocaçoes 80,Para Nao Passar De 80 Somente O Lvl..

• 9 respostas
    • 558 visualizações
  23. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou aqui para pedir um script... Um script de um lança chamas. Funciona assim: Clicar em um item, um shield(7460) e automaticamente soltará uma magia {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, e assim por diante, em todas as direções {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, seguindo esse exemplo. {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, E se alguém puder me passar um script de uma spell com essas características acima /\ também a reputarei. Agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 374 visualizações
  24. Olá galera! Venho aqui com uma grande duvida.. Tenho um otserv Poketibia ,venho trabalhando nele a 3 anos e agora em fim graças ao tibiaking.com ele está perfeito ,sem bugs para deixar online! MAIS O SEU PROBLEMA É QUE ,SÓ EU CONSIGO LOGAR MAIS NINGUÉM CONSEGUE :/ PRECISO DE AJUDA URGENTE A QUEM DESVENDAR ESSE MEU PROBLEMINHA VOU DAR UMA BAITA RESP+ E TUDO QUE TIVER DE DIREITO!

• 9 respostas
    • 886 visualizações
  25. Started by Max willain,

Fala galera venho aqui hoje pergunta como posso fazer para o player se teleporta para x z y lugar com o larg gem e outro item que esta no print obrigado se alguem ajudar fico agradecido e pago com um muito obrigado e um rep +

• 9 respostas
    • 944 visualizações
  26. Started by Jobs,

Galera Quando Vai Entra No Teleporte Da Svargrond Arena Quest Da Esse Erro Aki Alguem Sabe Porque??

27. Started by vudi,

Quando eu compro 30 dias ou 90 dias de vip ele buga e fica assim Vip Status: VIP, 1402422210 Time left Alguem sabe arrumar? o Certo ceria 30 dias ou 90 dias Left?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. estou com uma dúvida que é a seguinte meu servidor tem varias talkactions eu percebi que quando eu falo !online < não aparece no chat para todo mundo ver exemplo assim eu falo !online aparece os players online agora quando eu falo por exemplo !tutoriais foi uma talkaction que adicionei recentemente abre a aba com tal informação mais no chat aparece em amarelo !tutoriais como faço para isso não aparece apenas a talkaction ser dita e mostrar seu conteúdo sem ser mostrada como uma fala normal no chat isso é meio inutil mais me incomoda o fato de saber que posso tirar isso mais não sei pesso ajuda a vocês aguardo respostas algumas print's para melhor compreendimento …

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by tiroleivi,

Bom Galera estou com um Erro no meu server, quando 1 player cria uma guild no site ele não consegue mais logar no ot e apareçe o seguinte erro na distro \/

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  30. Started by jeddhemi,

Se alguem poder me dar uma luz do que eu posso fazer ja agradeço de monte... estou tentando criar um item no tipo "ammo" exemplo: items.otb <item id="id do item" article="a" name="nome do item"> <attribute key="weight" value="270"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by Leoo Zanin,

Olá galerinha! Gostaria de mudar o comando do meu servidor de EX: !addon Citizen, 1 para: !addon citizen, first... Alguém sabe como mudar e poderia me ajudar? Segue o script:

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  32. bem eu gostaria de colocar o bless para custar 100k alguem sabe ajuda nesse script

• 9 respostas
    • 773 visualizações
  33. Started by Max willain,

Fala galera tk estou aqui mais uma vez pedindo um mini script para quando player entrar em um portal ele vire cidadão desta x cidade e passando a ser morador dela :} Agradeço desde já Rep+ pra quem ajudar-me

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by narazaky,

Quando o jogador logar queria que todos esses canais enviassem uma mensagem diferente e abrissem automaticamente: Sei que vocês são capazes, por favor ajude-me Rep +

• 9 respostas
    • 768 visualizações
  35. GALERA COMO EU FAÇO PRA DEIXAR MEU SERVER ON NO MEU VPS WINDOWS SERVER 2003 EU ABRI AS PORTAS 7171/7172 COLOQUEI O IP DA INTERNET NO CONFIG.LUA E MESMO ASSIM NÃO DA PRA LOGAR FALA QUE O SERVER ESTÁ OFF-NINE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PORFAVOR?

• 9 respostas
    • 467 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo